Tédio e Baboseiras

quarta-feira, 25 de junho de 2014


Ayo!

E aqui estou eu, no tédio. Então pensei: vamos fazer o meu tipo diário \o/ Certo que não se tem muito para contar mas shhh...


Admito que minha vida tem sido um porre desde que as aulas terminaram. Estive apenas lendo, navegando na internet, tocando piano, assistindo séries e animes e dormindo e.e" Mas uma coisa boa tem que sair desse tédio, não? Eu consegui reaprender a tocar A Bela e a Fera no piano agora - eu toquei ela há uns dois anos, e já tinha esquecido, mas agora estou tocando direitinho de novo c: Também comecei a aprender Colors of the Wind, da Pocahontas, está se saindo bem legal. Se der, vou gravar vídeos para postar aqui no blog \o/ Para quem não sabe, eu toco piano desde os oito anos.

De ficar no PC eu meti a cara no HTML e estou criando um layout lindinho de Como Treinar o Seu Dragão :3 Já está quase pronto, mas eu fiquei com pena de colocar aqui sendo que eu acabei de pôr este lay de KagePro >:" Também estive participando dos desafios de prédios, pensões e etc... Infelizmente não ganhei quase nenhum D: 


Além de Maze Runner não foram muitos livros que me prenderam a ponto de eu voltar a ser aquela leitora doida que eu era ano passado DX Eu costumava ler em média 8 livros por mês, mas desde o finalzinho do ano passado, a leitura não me anima e poucos livros me fazem ler loucamente como antes :\ Eu tenho que ir à biblioteca, para pegar os outros volumes de Maze Runner, e também para devolver os que estão comigo agora (Sherlock Holmes: O Signo dos Quatro, Artemis Fowl e Formaturas Infernais), mas ela está em reforma e só volta a funcionar em julho ;-; Eu também vou àquela biblioteca desde os oito anos. Muito coisa aconteceu quando eu tinha oito anos.

Com as férias fiquei com um tempo livre absurdo; minhas aulas vão voltar no dia 13 de julho, o que só me lembra que tenho dever de casa para as férias D: Uma penca de exercícios de matemática envolvendo os malditos dos polinômios TT-TT Sinto preguiça só de pensar. Sim, meu pecado capital principal é a maldita da preguiça. Já deixei de fazer tanta coisa pela preguiça, e me odeio por isso ;-; Entre estudos, meti a cara nos de japonês \o/ Claro que, até então sei apenas os alfabetos hiragana, katakana (mais ou menos) e um ou outro do kanji, mas para alguém que não está em um curso de verdade, tá valendo!

Tomei vergonha na cara e voltei a escrever meu livro minha história, Red Hood, que você encontra aqui *apanha pela propaganda descarada* Também estive pensando em voltar a escrever algumas fanfics minhas, começando pela minha amada oneshot Dos Anjos, que eu pretendo alongar em mais capítulos, embora eu ainda não tenha a inspiração para tanto TT-TT Estou com umas ideias para novas histórias, mas a mesma falta de inspiração não me deixa desenvolvê-las. Mas se eu voltar a escrever aviso aqui ;D Então, acho que é só isso \o/ Fico por aqui~


2 comentários :

  1. Hoy Hannah~
    Convenhamos que "porres" a parte, quando a nossa rotina volta é um baque muito grande (=w=) dude, cê toca piano!! *repete porque não caiu a ficha* VOCÊ. TOCA. PIANO!!! Puxa, eu sempre tive aquela vontade de tocar algo, tentei guitarra mas desisti, embora tenha um sonho bobo de um dia, um dia beem distante aprender a tocar violão celo ou piano, pois acho os dois incríveis!! (*u*) E não, eu não sabia que você tocava, meio óbvio não? xDD'

    Seus oito anos foram bem marcantes, ahaha' eu praticamente não vou a biblioteca, porque a da minha cidade não tem nada do meu agrado, sério, a maioria me deixa entediada. Eu só tenho o meu curso de inglês mesmo, semana que vem vai ter prova, ehehe' ;u; e também algumas coisas do espanhol, mas cadê a vontade? Que legal, adoro conhecer gente que também escreve, eu só tenho uma preguiça desgramada só isso... Essa semana iniciei um drabble com os meus couples de Fairy Tail e ainda nem saí do primeiro!! xDD

    Poxa Hannah, já está pensando em trocar esse layout tão kakoi de KagePro? Segura mais um pouquinho~ ;u; essa é a minha deixa, adó Hannah~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aye Snow ♥
      Yeeeah, quando você começa a se acostumar com as férias e a rotina começa a se formar, voltamos àquela loucura de colégio+blogs+vida social e_e" Sim, EU TOCO PIANO u.u Haha' por enquanto eu toco só piano, mas um dos meus objetivos é aprender baixo elétrico e bateria \o/ Não me dou muito bem com guitarra/violão, sabia? Nem com instrumentos de sopro, eu não tenho fôlego :P Procura uma escola de música onde você mora, ou pede para alguém que toca para te ensinar :D Esse dia não precisa ser tããão distante, né?

      Sim, meus oitos anos foram especiais ♥ Aqui em Brasília tem várias bibliotecas, mas a maioria tem coisa chata mesmo... Eu vou em uma que só tem livros infanto-juvenis, as bibliotecárias até me indicam livros quando eu vou lá hehe' ♥ Agora comecei a ir em outra que tem de tudo, de gibi a livro didático \o/ Eu nunca fiz curso de nenhum idioma, mas quero fazer ;~; Também morro de preguiça para escrever! Depois quero ler esses drabbles ♥ Quais couples você gosta, Snow-chwan? Eu estou numa fixação por Jellal e Erza no momento :3

      Estou morrendo de pena de trocar esse lay de KagePro, eu amei tanto ele~♥ Vou segurar mais um pouco sim, haha' Estou enrolando para terminar o outro lay só por causa disso :P Até mais, Snow~

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!