Novo Layout | Mekakushi Record

quinta-feira, 12 de junho de 2014


Ayoooooo!

Então, e a vida? Assistiram ao jogo do Brasil? Eu só vi o começo, depois acompanhei pelos gritos da torcida aqui hehe' Qual foi a daquele gol contra? Sei lá, que vergonha '-' 

Maaas, não é disso que vim falar :3 Bem, eu já tinha dito que estava fazendo um layout novo para o blog, e como vocês podem ver, ele está pronto! O tema chama-se Mekakushi Record e é o meu xodó atual =3= Sério, estou muito orgulhosa desse layout ♥ Ah, sim! Ele é baseado no Kagerou Project, do qual eu falei no último post, aqui.

É ou não é uma maravilha esse layout? =w= Espero que sim, pois eu passei umas boas duas semanas fazendo ele, para compensar a besteira que fiz com o lay de 3 anos de blog :P Também tinha percebido que meus layouts estavam muito light ultimamente e resolvi fazer algo mais dark para variar.

É isso! Espero que tenham gostado do lay ♥

Kisses,

10 comentários :

  1. Haaannaah ♥
    Todos os meus fellings jogados nesse novo visual, porque ele ficou muito lindinho, até me lembrou um theme de certo Tumblr que encontrei a um tempo atrás, por ter usado as "sombras" deles, só que aquele era beem mais elaborado e predominava o vinho ♥ era lindo, assim como o seu. uwu;

    Jogo? Que jogo?! *olha pros lados* Na hora desse tal jogo eu estava era dando uma bela geral no meu quarto isso sim, mudar todos os meus livros cansa, oh kame! ;u; Buut~ Kano desu sempre se mostrando, eheheh'

    Bah, acho que não sei mais o que falar (=w=);; adió Hanna~
    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snoooow ♥
      Que bom que gostou ^-^ Eu não me baseei/inspirei em nada para fazer ele, só fui testante umas coisinhas para ver se combinava e acabou dando certo =w=

      Ashuash, eu comecei a ver porque minha mãe tinha feito pipoca e eu gulosa fui lá só para comer e.e Vi até o gol contra lá do tal Marcelo aí voltei para o PC Arrumei meus livros esses dias também :D Cheguei a suar uwu'

      Kano ♥


      Excluir
  2. Achei tão sacanagem o gol contra, foi super inesperado e sem querer :(
    Mas tudo bem! O jogo foi puxado, mas deu tudo certo. Isso que importa hahaha!

    O lay novo ficou lindíssimo! Adorei o tom mais escuro, ficou charmoso ♡ as imagens também combinaram bem e ficaram ótimas! Gostei mesmo. Beijinhos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei morrendo de vergonha pelo carinha lá! :P Deu para ver que foi sem querer mesmo :\ Mas, pensando bem, nós fizemos TODOS os gols naquele jogo ashaushs

      Que bom que gostou, obrigada ♥ Passei um trabalhão escolhendo as imagens certas hehe'

      Excluir
  3. Eu amei esse cabeçalho, sério. Eu gostei mais do outro, tudo de Doctor Who eu gosto mais, mas também gosto de layouts com animes, então gostei bastante desse. Acho que você devia fazer mais coisas dark.
    Nem assisti a Copa, tava vendo Premonição... Só sei que o Brasil ganhou, e é isso aí.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Eu não gostei muito do último lay de DW que fiz - provavelmente vou fazer outro melhor futuramente e.e Eu fiz esse tema mais dark para variar, porque percebi que tudo que estava fazendo estava bem clarinho e fofo ^-^
      Assisti só o comecinho (para comer pipoca, como disse ali em cima) e depois voltei para o PC e.e

      Excluir
  4. Eu adorava o outro layout, apesar de não seguir Doctor Who, mas este tbm está lindérrimo :3 Uma coisa que adoro no seu blog é as assinaturas em gif sempre diferentes, acho isso bastante inovador *-*
    Nossa, esse golo na própria baliza deu numa página no facebook que em pouco tempo já tinha milhares de curtidas (desculpe falar em termos de futebol à tuga, mas não consigo usar os vossos termos DX). O pobre coitado desde então deve ter a cabeça enterrada na areia que nem uma avestruz com tanta vergonha que deve ter DX . Tbm só assisti o começo, depois meu pai foi ver para o quarto e acabou por adormecer. Mas acabei por saber de tudo só estando ligada ao facebook ._." Semana que vem joga o meu país contra a Alemanha.... tomara que Portugal perca, para aprenderem de uma vez por todas que uma equipa não é SÓ Ronaldo e mais 10 jogadores -_-
    Bjs**

    http://kioku-mori.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu era mesmo a única que não gostava do layout? '-' Sei lá, eu tinha feito ele sem nenhuma inspiração e meio na correria, então não gostei tanto :\ Maaas, futuramente ainda quero fazer um lay de Doctor Who com calma e paciência ;3 As assinaturas em gif são de outra parte da blogosfera, dos blogs de fanfictions de idols e etc... Eu descobri essas assinaturas nesses blogs e acabei adotando elas aqui também \o/
      Fiquei com muito vergonha por aquele Marcelo DX Também acabei sabendo de tudo pelo face (e pelos gritos dos vizinhos aqui XD) Ashuashuash querendo que seu país perca? Por aqui os brasileiros estavam tudo assim também, mas foi só começar a copa que todo mundo virou patriota -.-''
      Ah, e não deixar de dizer que seu novo blog é divo *3*

      Excluir
  5. Oie Hannah-chan ♥

    Ai menina D: fiz um super comment aqui, apertei não sei o quê e saí da página! Tô revoltada. *morre*
    Adorei esse layout novo <3 Não sei o que exatamente tinha de errado com o anterior, mas se fosse escolher entre os dois, prefiro esse! Adorei as cores e o top ficou muito show *w*
    Eu ando me coçando pra trocar o layout do Hishoku também, mas queria deixar ele mais um tempinho ;w; E super compreendo seu sentimento com os layouts light: faz meses que estou usando lays em cores pastéis e acho que estou enjoando já, haha!

    Enfim, um beijo! :*
    Shana x Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana-san \o/

      Ashuashush, sei o que sente >:" Também acontece muito comigo...
      Também prefiro esse \o/ Achei o outro muito bleh pelo simples fato que fiz ele sem inspiração... Com MekakuRecord já foi outra história, apesar de ter sido no improviso, eu realmente já estava mais inspirada com ele.
      Também sinto isso às vezes ;-; várias vezes coloquei um lay no blog e depois de uns dias já tinha enjoado e queria trocar :P Sim, sim, enjoei há tempos de lays clarinhos... Este aqui tinha começado como um, mas aí desisti e me voltei para o preto mesmo ahuahsush.

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!