Sobre, bem... Alguma coisa

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Like a diva

Ayo!

Se eu tô bem? Claro. Estranharam o título do post? Pois bem, hoje vou tentar algo novo (mas nem tão novo assim). Ouvi muito ultimamente sobre como eram os blogs na parte otaku da blogosfera "antigamente" da Rêli, da Shana, da Mitsu e não sei mais quem. E acabei achando legal o jeito que elas postam, falando qualquer coisa que venha à cabeça.

Vou tentar fazer isso. Mas calma: vou continuar com resenhas e tudo mais para os leitores... Mas também quero fazer essa  espécie de diário e falar da minha vida desinteressante-q Admito que isso também é uma desculpa para usar os icons lindos que tenho acumulado aqui, mas shh

E com essa introdução maravilhosa, vamos lá!

Bem, o que eu tenho feito ultimamente? Vi muitos, mas muitos animes e seriados e.e Estou viciada no dorama Prime Minister and I, cuja protagonista é vivida pela Yoona da Girls' Generation \o/ PMI é extremamente engraçado - é meio nonsense também, mas vá lá, o que não é? Também estive acompanhando 10 dos animes da temporada de primavera :P Nenhum dos sites de assistir animes online postou o episódio 11 de Akuma no Riddle, então eu tive que ver com legendas em inglês :T Mas, esquecendo isso - que merda aconteceu no final desse episódio?!? O.O Acho que tem alguma coisa a ver com a Nio, se a Haru têm um poder esquisito, a Nio pode ter também... Porque nem se o mundo acabasse a Tokaku-san faria aquilo! Pode ser um teste também, pensando bem. De qualquer maneira, eu quase tive um ataque com aquele final.


A maioria os animes que estou acompanhando já vai acabar no próximo episódio, mas as coisas ainda estão muito enroladas para simplesmente terminar! Leia-se: Bokura wa Minna Kawaisou, Gokukoku no Brynhirld e Haikyuu!. Se bem que Gokukoku provavelmente vai ter segunda temporada, mas enfim. Também estou assistindo Fairy Tail, mas vai ser complicado alcançar os novos episódios -.-" Ainda estou no 54... Inventei de ler umas fanfics em que aparece uns personagens que eu não conheço e que até onde eu sei, morreram e agora eu estou muito confusa. Alguém aí teria a gentileza de falar qual é a da tal da Lisanna? Ela tá viva ou não? Não ligo para spoilers, estou curiosa demais e.e


Mas CHEGA DE FALAR DE ANIMES! Bem, o que eu tenho feito além de fangirlzices? Agora que as aulas acabaram e o mundo inteiro só fala da tal Copa, minha vidinha têm sido bem monótoma. No sábado passado (dia 07) fui ao cinema com a minha mãe e minha amiga assistir A Culpa é das Estrelas... Sentei bem o meio daquelas sentimentais, então o filme inteiro só ouvi fungadas. Verdade seja dita, eu não chorei, e não foi por falta de tentar. Eu já tinha lido o livro, então acho que eu já estava preparada psicologicamente para o que estava por vir. O filme foi bem fiel, os atores foram incríveis e eu apaixonei na trilha sonora ♥ Dia 19 pretendo ir na estreia de Como Treinar o Seu Dragão 2 – tenho esperado esse filme desde que ele foi anunciado há pouco mais de um ano, e passei por toda a emoção de esperar os trailer, as stills, a escolha do cast e tudo mais. Espero que tenha uma sessão legendada em algum cinema aqui, porque adoro Jay Baruchel como o Soluço e quero muuuito ver a Cate Blanchett dando voz à mãe dele


Other than that, minha vida é basicamente escola-computador-cinema-cochilos-netflix e.e Há umas duas semanas eu comecei a usar lentes de contato - o que eu nem sequer achei que era possível, já que eu tenho 5.50 graus de miopia :P - e ainda estou aprendendo a tirar as lentes ;-; Eu consigo lavar, colocar, guardar, tudo direitinho, mas na hora de tirar a tal da lente não sai! É a minha mãe que tira para mim no fim dia >:" A coisa boa da lente é que eu posso fazer uma maquiagem mais elaborada, sem que óculos fique ofuscando e meu rímel fique sujando ele \o/ Além das lentes, não mudei muito mais em questões de aparência. Comecei a usar make todo dia e tenho pensado em cortar meu cabelo... Minha ideia é cortar no mesmo estilo da GUMI (sim, a Vocaloid). Eu queria pintar tudo de verde também, mas a minha mãe não deixou TT-TT Então eu vou provavelmente deixar mechas coloridas apenas (que é como está atualmente o meu cabelo).

Ufa, chega por hoje. Falei baboseiras o bastante para o resto do ano e.e" Então, é isso! Gostei disso, é bom para desabafar :D Tipo um diário. Eu costumava manter um diário, só que aí eu perdi ele na casa da minha vó. Enfim.... 

Ah, sim! Os icons desse post foram meus prêmios do Emotion Contest feito pela Shana-san \o/ Lindos, não? ♥

Kisses,

7 comentários :

  1. Oi Hannah, tudo bom? Ah eu gostei dessas "besteiras" que você falou e acho você super interessante, você gosta de muitas coisas que eu também gosto e seus hobbys são bem parecidos com os meus. Também estou vendo um monte de animes, mas nenhum desses...! Ah e eu gosto muito das suas postagens, continue assim :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia :D Há quanto tempo, hein? Que houve com o seu blog? Você vai voltar a postar? o/
      Que bom que gostou da postagem :3 Bem, desses animes que eu falei, eu recomendo, viu? Especialmente Bokura wa Minna, é bem engraçado. Isshuukan Friends é a minha pedida de "fofura" da temporada, não falei dele, mas vale falar agora haha'

      Excluir
    2. Bom ainda não sei se irei continuar com o blog, mas fico feliz que tenha perguntado! Bom irei pesquisar sobre esses animes, desde já obrigada pela recomendação! :D

      Excluir
  2. Eu amei esses icons! ♥
    Achei interessante a ideia do post, mas não entendi muita coisa que você falou porque não assisto anime hehe >< Quero muito assistir tfios, mas não quero perder dinheiro com ele já que não gosto. Nem li, mas sei que não vou gostar. Eu preciso ir no cinema assistir mil coisas... Tem X-men, Malévola, Como Treinar o Seu Dragão 2, é muita coisa. Preciso arrumar um jeito de comprar tudo pirada mesmo e_e
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse icons são divosos *u*
      Sim, hoje quis falar mais sobre os animes que vejo, mas da próxima faço de filme ou livros para você entender ashuash >.< Ah, não fale assim... Se você quer ver, então vá, não forme opiniões sem antes conhecer \o/ Estou simplesmente louca por Como Treinar o Seu Dragão 2 *O* É o único filme do ano que eu vou no dia de estreia ♥

      Excluir
  3. Alous Hannaaaah~ ♥
    Hahah' esse é o meu passa tempo favorito desde que decidi reiniciar com o Bubbles por volta do ano passado, adoro falar de mim (na verdade, só pelo nome do meu blogue da para se notar que tem muita coisa pessoal) e intercalo com (quase) resenhas de mangás/animes e alguns livros que leio.. Deve ser por isso que ele é tão parado (owo);; buut, é uma coisa muito boa, ahaha' ♥

    Sobre o "Culpa é das Estrelas" e blá-blá... Noussa Hannah-chwan como você é sem coração~ uhuhu' (ewe); no meu caso, eu nem imaginava a possibilidade de me emocionar com o filme sabe? Minha irmã até apostou com a minha amiga para ver se eu chorava, ahaha' mas aí certas falas apelaram pro meu kokoro e eu chorei. É. Muita sacanagem, me pegaram de guarda baixa ;u; buut, e aí viu o Act. 10?! (>u<)

    Bem, eu to com preguiça de acompanhar animes novos, ehehe' na verdade, não me preocupo com essa "responsabilidade" (ewe); vejo os que eu estou empacada mesmo e alguns antiguinhos (Un-Go & Hellsing ♥) e também ando lendo os mangás que eu acabei deixando de lado até então *tho* e outros que eu tinha deixado como calma-que-daqui-a-pouco-eu-leio, em resumo estou "numa nice". Ah! FAIRY TAIL!! ♥ É, eu fazia a mesma coisa, lia spoiler pelas fictions e depois descobri tudo no anime, ehehe' a Lissana é irmã da Mira e do Elfman e a menine (bicth como muitos a chamam, embora eu não seja adepta disso) esta viva siim, só que em outro lugar... AGORA ASSISTA AO ANIME E DESCUBRA ONDE, AHAHAHA' 8D

    GENTE, SOLUÇO AGORA TÁ MAIS *coof* HOMEM *coof* eu também quero muito ver esse filme ♥ sou mais chegada a animações do que filmes em geral, na verdade (owo);; ah, meu óculos chegou segunda ♥ e estou adorando usá-lo, embora meu grau seja beem menor que o seu xDD GUUUMEEE ♥ VERDEEEDEEE ♥ são dois dos meus amores, ehehe' 8D só cuidado para não se "apegar" demais a eles viu Hannah? *tho* ;v;

    Hannah, o segundo lugar no Emotion também ganhava prêmio, certo? Porque se sim, eu tenho que reivindicar os meus (owo);; ah e faça mais dessas postagens, elas são muito boas ♥ diários.. tisk, tisk... e eu falei beem mais do que deveria, ehehe' adió~

    Kissu ♥ Snow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooops, esqueci de responder o teu comentário xD Mas vim agora \o/
      Sim, eu adorei escrever esse post, só falando e desabafando tudo que eu queria ahsuash' Mas eu ainda amo fazer resenhas então vou continuar fazendo isso... O blog é ao mesmo tempo pessoal e para os leitores -q

      Meu coração está bem, só que ele é forte e não facilmente tocável como o de vocês u.u Eu li o livro antes da época que todo mundo começou a falar que era um livro emocionante e tals... Então eu não sabia que deveria me emocionar e acabei não me emocionando tanto assim xD Eu amei o act. 10! Eu já adorava a Azami, agora estou completamente apaixonada por ela... ♥

      Eu gosto mais dos animes novos/curtos do que de alguns antigos que nunca acabam DX Para você ver, o anime mais comprido que já vi foi Fullmetal Alchemist e só porque era muito bom ♥ Talvez eu consiga passar essa meta se animar para terminar Fairy Tail nessa vida ainda :P Falando nisso, Snow-chwan, sua má! Já percebi que o povo não gosta da Lisanna, mas quero saber qual é a dela... Se ela não morreu o que diabos aconteceu? Eu quero saber ;3;

      Ahsuasush na época que saíram os primeiros trailers de Dragões 2 todo mundo (incluindo eu) ficou babando pelo Soluço 8D E com razão, ele está lindo nesse filme ♥ Na maioria das vezes também prefiro animações hahaha' Eu uso óculos desde os oito anos (por isso o grau é tão grande). Estava de saco cheio dele já, daí pensei: e se eu começar a usar lentes? E acabei gostando ahsuash Gumi e verde ♥ Só não sei se a minha mãe me deixa pintar tudo de verde :T Ela acha que vai ficar feio, mas a Gumi é linda gente 8D

      Vish, nem lembro DX Pergunta para a Shana, porque se sim seus prêmios estão incrivelmente atrasados O.O Haha, como eu disse, amei fazer esse post então com certeza vou fazer mais deles ♥ Kissu :*

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!