Tag | 100 Perguntas que Ninguém Pergunta

domingo, 29 de junho de 2014


Ayo!

O que vocês têm feito? Como eu falei no post passado, eu voltei a trabalhar na minha história e até que está indo bem. Também comecei a assistir a série clássica de Doctor Who, de 1963 :D E estou quase terminando o anime Ao no Exorcist, e eu comecei ontem e_e" Logo vou resenhar aqui, amei esse anime ♥

Coisas à parte, faz um tempinho que eu não respondia uma tag por aqui não é? Pois bem, a Mitsu me indicou esse meme/tag chamado 100 perguntas que ninguém pergunta, que como se percebe pelo nome, consiste em responder 100 perguntas aleatórias. A tag é enorme, então se preparem e_e"


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Eu tinha um medo de infância de achar que tem um monstro dentro do armário. Daí acho que peguei a mania...? Enfim, fechada e.e

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?

Hum, nope. Na verdade, eu levo meus próprios shampoos e cremes pros hotéis que vou 8D

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Não entendi a pergunta :P Eu não durmo com edredom de qualquer maneira.

4: Você já roubou uma placa de rua?

LOL, I don't think so. Além do mais, o que eu ia fazer com isso?

5: Você gosta de usar post-it?
Não. E quando eu uso ele solta DX

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Não uso cupons.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
Na verdade, prefiro não ser atacada por nada.

8: Você tem sardas?
Não, mas queria :T Acho fofo.

9: Você sempre sorri para fotos?
Claro, uai... Para que tirar foto com cara triste?

10: Qual é a sua maior neura?
Sei lá 8D Acho que tenho uma agonia em ver coisas fora do lugar e por isso fico arrumando. Eu faço isso muito no mercado XD

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Claro.

12: Você já fez xixi na floresta?
Acho que sim, quando eu era pequena.


13: E quanto a fazer coco na floresta?
Espero que não :P

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Sempre tem música na minha cabeça, baby.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

Sim \o/ Se a caneta/lápis está mordida, ela é minha e_e"

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Nenhuma...

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Solteira. Agora entendo o nome dessa tag, porque alguém me perguntaria isso?


18: Qual é a música da semana?

Esse mashup lindíssimo de Unconditionally (Katy Perry) e Mr. Mr. (SNSD) *u* Ficou perfeito.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Eu devia achar alguma coisa...? Sei lá, deixa o cara usar rosa x.x

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Ya' be sure I do. Poxa, o filme mais esperado do ano para mim foi Como Treinar o Seu Dragão 2.


21: Qual é o filme que você menos gosta?
Hum, não sei. Algumas animações bem bobinhas por aí, acho. Não me vem nomes.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
LOL, não sei. Debaixo de uma árvore qualquer?

23: O que você bebe com o jantar?
Água e suco de laranja =3=

24: No que você mergulha um nugget de frango?

Em nada u.u

25: Qual é a sua comida favorita?
Não consigo escolher ;-; Mas eu amo comida nordestina.

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Como Treinar o Seu Dragão (lógico),  O Reino dos Gatos, Escola de Rock.

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Beijos de boa noite da minha mãe *u*

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Nope.

29: Você posaria nua em uma revista?
Hã, não, obrigada.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Na minha vida passada. Nunca fiz isso :P

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

Nope. É meu pai que faz isso e.e"

32: Já obteve uma multa?
Não. Ainda.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

Não, mas já furei o pneu 8D

34: Tipo favorito de sanduíche?
Parece pobre, mas é pão com ovo :D

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?

Cuscuz com ovos. Tapioca com manteiga. Bolo de milho. Chá mate. Pão de queijo. Meu café da manhã "ideal" é bem brasileiro, basicamente.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Minha mãe me põe pra dormir às 22:00, mas nas férias e fins de semanas, posso ir às 23:00.

37: Você é preguiçosa?
Eu já não tinha deixado isso óbvio?

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Quando eu tinha uns 7 anos eu vesti uma roupa de dinossauro que eu ganhei numa apresentação de escola :P Agora eu só faço uma make meio zumbi/frankenstein.

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Dragão.

40: Quantos idiomas você fala?
Português. Acho que consigo falar um inglês entendível. E uma ou outra palavra em japonês x.x

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Eu assino a Turma da Mônica Jovem c: Eu assinava a Atrevidinha só por causa do pôsteres, mas já parei.

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Legos....

43: Você é teimoso(a)?
Depende da situação. Conheço os meus limites.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Não assisto nenhum dos dois e acho igualmente estúpidos, mas se for para escolher seria o Sílvio.

45: Já assistiu alguma novela?

Eu acompanhava Sonha Comigo na Nickeloedon. Tanto que se vocês forem ver os primeiros posts do blog eu falava sobre essa novela.

46: Você tem medo de altura?
Morro de medo de altura ;~;

47: Você canta no carro?
*olha para os lados* Sim, bem baixinho.

48: Você canta no chuveiro?
Hoje mesmo eu fiz a South America Tour da Paramore no chuveiro e.e"

49: Você dança no carro?
Se desse eu dançava.

50: Alguma vez usou uma arma?
Só nos meus sonhos de Jogos Vorazes 8D

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Lá pelo 4º ano, para um presente de Dia dos Pais - uma caneca com a minha cara estampada.

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim *haters gonna hate*

53: Natal é estressante?
Por aqui o Natal é só mais um dia para provarmos as aventuras culinárias dos meus pais, então não.

54: Nunca comeu um Pierogi?
O que cavalos é um Pierogi?

55: Tipo favorito de torta?
Alemã...? Na verdade, se é torta já é meu tipo favorito \o/

56: O que você queria ser quando era criança?
Atriz, cantora, pianista 8D Eu era sou muito sonhadora.

57: Você acredita em fantasmas?
Deixo minha mente aberta...

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?

Muitas vezes.

59: Toma uma vitamina diária?

Hum, nope. Nem quero.

60: Usa chinelos?

Hell yeah.

61: Usa um roupão de banho?
Noooo... Sou pobre, gente O.o

62: O que você usa para a cama?
A roupa que estava usando durante o dia e_e" Eu usava pijamas, mas agora tenho preguiça de colocá-los antes de dormir.

63: Primeiro show?

High School Musical: a Seleção, quando eu tinha meus 8, 9 anos...? Não sei se vale, mas era um show. E foi legal.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Walmart porque é o único que eu conheço.

65: Nike ou Adidas?
Nenhum, não pratico esporte além de dança. Capezio \o/

66: Cheetos ou fritos?

Cheetos.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?

Nenhum dos dois :P

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?

Nope. Mas como tudo de que não conheço, já dei uma pesquisada no Google 8D

69: Já teve aulas de dança?
Sapateado por vááários anos na minha antiga escola. Agora faço jazz. Bem, eu fiz um semestre de balé, mas agora vou voltar ao jazz :D

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Jornalismo! Mas também não acho difícil eu virar professora :P

71: Você consegue enrolar sua língua?
Sim.

73: Você já chorou por estar feliz?
Não. Quando estou feliz eu sorrio.

74: Possui algum disco de vinil?

Tenho alguns da Turma da Mônica... Mas meu pai tem mais uma penca.

75: E uma vitrola?

Está bem aqui do meu lado a vitrolinha :D

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não. Eu odeio cheiros fortes, me sinto sufocada D:

77: Já se apaixonou?
Nope.

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Algum grupo de K-pop tá bom para mim (=w=)

79: Qual foi o último show que você viu?
Um show da South America Tour do Paramore, há exatamente um ano \o/

80: Chá quente ou chá frio?
Chá gelado com crannieberry (=3=)

81: Chá ou café?

Chá.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar, porque eu nunca tomo adoçante e.e

83: Você sabe nadar bem?
Não, eu pareço um gato desesperado para sair da água nadando _._

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?

Sim... E tem gente que não consegue?²

85: Você é paciente? 

Não c:

86: Dj ou banda, em um casamento?
Sei lá. Os dois, talvez?

87: Já ganhou um concurso?
Já, mas consigo contar nos dedos quantos.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Nooope. E espero não precisar, tenho medo de cirurgias no geral O.O

89: Quais são as melhores azeitonas?

Nenhuma, não gosto de azeitona :P

90: Você faz tricô ou crochê?
Minha mãe já tentou me ensinar, desisti depois de meia hora e_e

91: O melhor lugar para uma lareira?
LOL não sei. Não precisamos de lareiras aqui no Brasil de qualquer maneira.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas irei /o/

93: Que lugares você pretende conhecer?
Tókio, Nova York, Berlim e Paris (pelo Louvre hehe').

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Ainda não estou no Ensino Médio HAHAHA' Mas as de agora (7ª série): História, Geografia e Gramática.


95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?

Eu fazia isso, agora aprendi que é coisa de gente chata e não faço mais c:

96: Você tem filhos?
LOL, não. E seria assustador se eu tivesse.

97: Você quer ter filhos?
Não e_e"

98: Qual é a sua cor favorita?
Verde-água escuro e uma cor dourada meio acobreada que eu não sei o nome.

99: Sente falta da sua infância?
De poucas coisas, como brincar de casinha com as outras crianças e quando passava coisa boa na TV :P

100: Porque você continua com o blog?

Porque é um dos poucos lugares em que eu me sinto realmente confortável :)

Phew! É isso \o/ Tags longas assim ocupam muito do meu tempo, estou respondendo essa desde ontem e_e" Bem, deixo ela em aberto~ quem quiser responder, pode pegar ♥

16 comentários :

  1. Gostou mesmo desse gif né? ~Hannah indo pegar gifs lá no meu bloguinho~
    Eu tenho um monte de gifs de HP aqui no meu notebook, ele está ficando sobrecarregado (o pobre coitado já tem quatro anos '-')
    Eu vou fazer a tag, porque gostei dela, apesar de parecer um pouco trabalhosa....
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse gif é divíssimo u.u Sim, os gifs do seu blog são demais :D
      Eu também tinha um monte de gifs no PC, depois aprendi a deixar todos eles no Google Drive aí não ocupa espaço no computador \o/ E eu não tenho um note só meu, aí é difícil ;~;
      Já vou lá conferir suas respostas~:D

      Excluir
  2. sahdashdhhashda Eu sempre dou risada das respostas uma grande maioria que faz essa tag é hilária... pensando em fazer algum dia da vida... eu tinha visto isso em algum lugar (pensando pensando onde foi?) mas eu amei ... a primeira pergunta já começou bem ...eu durmo com a porta fechada (medo de monstros) não... brinks... durmo fechada pq eu acordo todos dos dias para beber água as 3:20 da manhã e tenho medo de meter a cara na porta já que to com sono e tá tudo escuro... '-'

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tags são muito divertidas mesmo ^-^ Eu rio muuuito vendo as respostas das outras pessoas~
      Ahaushaush, eu acordo 3 da manhã mas não é por opção e___e

      Excluir
  3. "34: Tipo favorito de sanduíche?
    Parece pobre, mas é pão com ovo :D "

    Também kkk

    ResponderExcluir
  4. Tá bom, que tipo de pessoa perguntaria o tamanho da sua cama?
    Se você conta que se apaixonar pelo Jamie Campbell ou então Jace Wayland ou Maxon Schreave, ou Sherlock Holmes, ou Jesse de Silva (ou todos) é se apaixonar, então já me apaixonei ^-^
    Achei a tag bem grande e com perguntas bem esquisitas (tipo as que citei acima) mas adorei suas respostas. E também sou bem pobre, não tenho roupão de banho muito menos suíte e tal .-. Mas okay, um dia vou estar rica em Paris e casada com Jamie Campbell Bower e tals...
    Queria assistir pelo menos um episódio de Doctor Who clássico, mas nem sabia que tinha lugares pra assistir. Mas se não carrega o Doctor Who de agora, imagina o clássico...
    Enfim, adorei a tag e as respostas!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "E aí, qual o tamanho da sua cama" O.o ~no
      Se personagem fictício e celebridade contar, então claro que eu já me apaixonei.
      Sim, ela é enorme e bem nonsense, mas é bem divertida de fazer e ler ^-^ Um dia eu vou estar rica em Nova York, mas solteira e.e"
      Eu achei ele aqui para baixar: http://universowho.org/arco-001-an-unearthly-child/ Mas eu não baixei, eu vi no player do 4shared mesmo hehe'

      Excluir
  5. Oi Hannah, tudo bem~? Ja viu o post novo la na Pensão Koi? Heuhuehue. Enfim, quando você ler vai saber mais detalhes mas em todo caso, vim lhe entregar seu prêmio por ter passado de rank la na Pensão! Espero que goste ;; fiz com esse layout. [ 1 Button | Hannah Mila ] Espero que continue participando dos desafios~ sua presença é muito requisitada viu? Kissus! PS: ja vimos que você mudou de bishie e o selinho ja esta sendo feito, tá? :3

    Sakky [ . Pensão K O I || koi no ryokan . ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sakky =w= Sim, eu ganhei /o/ Hahaha'
      Amei o button, ficou lindo *u* Já estou usando :D Obrigada!

      Excluir
  6. Olá Senboniano!

    Isso é uma mensagem ctrl+c ctrl+v. Venho aqui avisar que o Projeto Senbonzakura está de volta! Que tal conferir? :)

    Att.
    Síndica Nymeria @ Projeto Senbonzakura

    ResponderExcluir
  7. Saudações, caro Alquimista!

    Depois de muitos tijolos e massa corrida, as reformas do Senbonzakura finalmente acabaram - o que quer dizer que voltamos do nosso hiatus! Temos um monte de novidades, será que você não quer dar uma conferida? Além disso, o 1º e 2º andares estão solicitando a renovação dos contratos de moradia, e é extremamente importante que você regularize sua situação! Visite-nos clicando aqui pra colocar tudo em ordem :D

    Att,
    Síndica Shana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei muito dessa tag ><
    Bem... peculiares não?
    Gostei de cada pergunta :3
    Acho muito legal tags assim ><
    Seu blog é lindo e muito organizado, amei o visual dark <3
    Estou seguindo :3
    Beijos!
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem divertida xD As perguntas são incomuns mesmo, mas é isso que dá graça à coisa toda :3
      Também adoro tags assim, dá para conhecer melhor quem está respondendo >.<
      Obrigada! Leitoras novas são sempre bem-vindas ♥

      Excluir
  9. Hahahaha adoro essas tags! E a minha surpresa foi saber que você está na sétima série!!! Eu me senti uma velhoca agora xDD

    Talvez um dia eu responda essa tag também, achei bem divertida. O legal de perguntas aleatórias é que você fica sabendo a opinião das pessoas sobre coisas diferentes. Gostei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tags são demais xD Todo mundo se surpreende quando digo que tenho ~só~ 13 aninhos e_e

      Eu adorei a tag, ela é super divertida de responder =w= Concordo contigo, você pode dizer que realmente conhece alguém quando sabe as respostas dela para essas perguntas aleatórias :D

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!