As Mais Tocadas #11

domingo, 27 de julho de 2014


Ayo!

E aqui venho eu com mais uma listas d'As Mais Tocadas. Dessa vez não da semana, mas do mês, basicamente ;~;

Maaas, apesar de ter esquecido antes, vim com playlist agora ♥ Ultimamente tenho postado muitas playlists, mas não posso evitar, tenho conhecido muita música legal :3 Além da chuva de comebacks de kpop, né? Mas enfim... À playlist!

As Mais Tocadas #11
18 de junho - 27 de julho e__e

Darling - Girl's Day
Já adorava essas meninas, mas com esse comeback eu passei a amá-las ♥ Estão muito fofas, e também muito sexys nesse MV, ele virou um dos meus favoritos. E nele finalmente descobri minha bias no Girl's Day (que eu estava enrolada escolhendo há uns três meses), a Sojin ♥

Can't Nobody - 2NE1
Descobri essa música na rádio aleatória do Spotify e virou minha preferida das 2NE1 :3 O clipe também ficou muito legal, mas a música é o melhor - gruda na cabeça e te faz querer pular \o/

All Night - f(x)
Na verdade, todas as músicas do Red Light são divíssimas. Como vi uma vez em um comentário no Facebook, as f(x) são umas das poucas bandas de kpop que todas as músicas do álbum são ótimas, e não só os singles. Mas peguei All Night pra list porque é a que eu mais tenho ouvido. Logo depois dela está Rainbow e Dracula :)

Party Rock - Miryo feat. Garie of Leessang & THE KOXX
Brown Eyed Girls são divas, mas Miryo é mais c: Eu amo todo o mini-álbum solo dela, mas Party Rock é a que mais tenho ouvido. Se começa a tocar, não consigo evitar e já começo a cantar junto.

Obsession - Boyfriend
Deus abençoe o programa Ichiban da Play TV por passar esse clipe quando eu estava vendo. Eu apaixonei pela banda à primeira vista, e são poucas (senão nenhuma) bandas de kpop que fazem isso comigo. Em 2014 eles estão bem mais maduros, mas mesmo as músicas de dois, três anos atrás, com um conceito bem mais adolescente e ligeiramente gay me conquistaram completamente. Boyfriend provavelmente virou minha boyband preferida ♥ E não consigo escolher bias haha 8D

Lifestyles of The Rich and Famous - Good Charlotte
Um pouco de rock para vocês. Descobri ela na playlist aleatória do Spotify e gostei muito. Não consigo simplesmente não cantar junto no refrão dessa música.

All The Small Things - blink 182
Canto junto sempre. Sempre, sempre, sempre, sempre. Não importa o que eu esteja fazendo, se essa música toca, eu paro tudo só para ouvir/cantar/apreciar.

Short Hair - AOA
Esta música chegou a mim pelas sugestõs do YouTube e meu Deus, amei. Nunca tinha ouvido falar de AOA antes, mas agora que sei quem são, só quero saber mais. O clipe é muito legal e a música é diva. As integrantes canta muito e são super bonitas :3 Ainda vou conhecê-las um pouco mais, tho.

Eh, there you go. O de sempre - uma penca de kpop com um pouco de rock perdido no meio. Espero que tenham gostado ♥

4 comentários :

  1. Meu Deus, quantos séculos fazem que não ouço K-pop? Eu tenho várias músicas de K-pop no meu celular, e ouço elas, porém essas novas (ou velhas mesmo) eu não havia ouvido. Faz muito tempo que parei de me atualizar sobre o bom e velho K-pop ç.ç
    Eu já tinha ouvido uma música do Girls Day, mas nunca gostei muito delas. Adorei essa música Darling,achei bem fofa ^^ Sobre 2NE1 sou meio suspeita pra falar, me considero praticamente uma blackjack, pois amo todas as músicas das meninas e principalmente as próprias. Com Can't Nobody não foi diferente, amei essa música ♥ Eu só gosto do clipe dela até aquela parte que passa a Bom cantando no começo. A CL e a Minzy estão tão divas nessa parte (a CL tá sempre diva, não importa o que ela faça...).
    Sobre esse terceiro aí, cara tenho mil coisas a dizer. A música é legal, mas eu não gosto muito de boy-band (é assim que se fala né? Fiquei séculos sem falar isso '-') o que me irritou mesmo foi o clipe. Sei lá cara, deixem a menina morrer, dane-se a menina, corra para salvar sua vida. Mas certo.
    Essas de rock eu com certeza gostei, tudo de rock eu gosto '~' Essa última nem conhecia, achei legal também ^-^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu estava pensando nisso outro dia mesmo :P Mas dê uma atualizada, os comebacks desse ano estão ótimos com conceitos bem diferentes :)
      Antes as Girl's Day tinha um conceito bem sexy, mas agora elas estão num mais fofinho ^-^ Também adoro 2NE1, todas são demais, né? Eu adoro o clipe, todas as partes, especialmente as da Minzy ♥
      Eu também não costumava ouvir muito boyband, mas depois descobri umas bem legais e me apeguei muito à elas (como Boyfriend e SHINee ♥). HUashaushsah eles não deixaram a garota morrer não! Ela foi tipo capturada pelo cara lá (que parecia o Peter Pan) que colocou uma bomba nela, e parece que explodiu antes que eles pudessem reagir. Até porque o líder lá era namorado dela e não sei que e no final ele põe o gancho de Capitão Gancho lá meio para se "vingar com o Pan do mal". Enfim, foi isso que entendi.
      Rock rulez \o/
      Também não conhecia AOA, mas agora que conheço, quero ver quem me segura!

      Excluir
  2. Caracas eu não ouço Good Charlotte a muito tempo, eu amei as musicas, mas ouvir GC e Blink me vez um pouco nostálgica vira e volta eu to ouvindo umas musicas da época que o Multishow passava coisas legais qnd a Mix tv tinha um canal ... enfim amei o playlist! E cara aconteceu um bug com seu blog... eu entrei para comentar e estava o antigo layout seu antes desse do "dragão" estava aquele todo preto ai de repente depois que cliquei comentar seu layout ficou verde eu levei um susto... a propósito amei o novo lay! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahsahsush pois eu conheci GC e Blink agora ;u; Que bom que gostou! ♥
      Sim, isso já estava acontecendo, mas achei que era problema do meu navegador mesmo :P Às vezes quando eu posto coisa nova ele demora a atualizar, mas como não afetava em nada, deixei passar~ Que bom que gostou!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!