Tag | Viciado em Filmes

sábado, 12 de julho de 2014


Ayo! 

Cheguei no episódio 100 de Fairy Tail! O melhor de tudo é que não estou assistindo "na marra" como acontece com alguns animes (*cof* Selector Infected *cof*) \o/ Mas enfim.

Eu sei que fiz uma tag esses dias, mas, ah, me deixa, elas são tão legais c: Hoje trouxe uma que vi lá no Photography and Coffee, blog da Belle. É uma tag sobre filmes, com perguntas bem normais, mas legal de fazer :D

Let's go!


1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Eu falei de Academia de Vampiros aqui no blog :D É um filme OK.

2. Um filme que quer muito ver?
Vários 8D Acho que o mais em conta na minha lista é Siworae e A Casa do Lago - os dois são a mesma história, o primeiro é coreano e o segundo é uma refilmagem americana - que a minha amiga me indicou.

3. Um filme para chorar?
Bem, só um filme vêm à minha cabeça agora: Ponte Para Terabítia. Eu amo de todo o meu coração esse filme, e não interessa quantas vezes eu veja, eu sempre choro.

4. Um filme para rir?
Eu amo comédia, então poderia falar vários. Mas vou dizer Little Miss Sunshine, um filme que eu vejo com minha família desde, hã, sempre. Ele é divo ♥

5. Um suspense?
Eh, eu não vejo muitos suspenses... Acho que os filmes do Batman, especialmente O Cavaleiro das Trevas, são meio suspense, então vou com eles.

6. Um filme para ver com a família?
Aqui em casa nós sempre nos reunimos para assistir filmes, e não temos um critério exato de quais filmes ver. Mas um que nós adoramos ver juntos foi Kings of Summer, um filme que eu amo, muito, muito divertido de se assistir.

7. Um romance?
My Sassy Girl, um filme coreano simplesmente lindo. É um dos meus filmes preferidos, e o romance nele é exatamente do jeito que eu gosto: simples, bonito, não muito meloso e bem engraçado.

8. Um filme lindo?
Difícil escolher. Não existem tantos que eu veja e pense "Uau, que lindo". Acho que Os Miseráveis foi um filme lindo de se ver, mas não lembro direito dele e.e

9. Um filme pra morrer de medo?
Terror é o único gênero que eu não assisto 8D Quer dizer, eu quero, mas nunca consigo. Acho que com essa vou com A Orfã (que na verdade é suspense, mas bah). Eu morri de medo quando assisti pela primeira vez, e não dormi bem por três meses (claro que meu pai falando que era baseado em fatos reais não ajudou nem um pouco).

10. Um filme de ação?
Os filmes da Marvel tem um espacinho especial no meu coração ♥ Se é para escolher só um, seria O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro. Ele é incrível, superou o primeiro e *cof* eu amo o Andrew e a Emma *cof*

11. Um filme que não vale a pena?
HAHAHAH' não sei :P Eu tenho bom gosto, não costumo topar com filmes ruins. Acho que um dos mais *chatos* que já vi foi Formiguinhaz, uma animação da DreamWorks. Não diria que é horrível, mas não é bom o bastante para fazer parte da infância de alguém. Foi a única cagada da DreamWorks na minha opinião.

12. Um filme para o feriado?
Isso é difícil para escolher porque eu não tenho uma definição exata de "filmes para o feriado". Eu assisto qualquer coisa, basicamente. Mas para essa vou com O Reino dos Gatos, um anime muito lindinho com gatos e do qual eu nunca enjoei.

13. Uma animação?
Hã, bitches please, Como Treinar o Seu Dragão 2 ♥♥♥ Ainda vou ser internada pela minha paixão por esse filme. Amo ele demais da conta.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Eh, não sei. Vejo muitos filmes ótimos que eu recomendo para quem quiser ouvir. Acho que, por enquanto, vou com A Viagem de Chihiro. Eu revi ele esses dias e é um anime tão lindo, acho que todo mundo deve assistir.

15. Um filme que assistiu três vezes ou mais?
Essa é fácil: Escola de Rock! Assisto esse filme desde que me entendo por gente, sei cada detalhe dele, tenho a trilha sonora decorada na minha cabeça. Perdi a conta de quantas vezes vi. Aliás, acho que vou ver ele de novo hoje.

16. Um filme para meninas?
Easy A (A Mentira, no Brasil), com a minha querida Emma Stone ♥ Não entendo bem a definição de "filmes para meninas", mas suponho que não sejam filmes melosos, porque eu odeio esse e até onde eu sei, sou menina. Easy A é uma comédia/romance adolescente e eu gosto muito dele, apesar de toda a estupidez.

Então, this is it! Quem quiser pode pegar a tag, como sempre c:

4 comentários :

  1. Nossa amei essa tag... se acredita que eu nunca assistir a ponte para terabitia (pq me fizeram spoiler) já fico emocionada só de ver gifs do filme imagine se eu assistir ao filme '-' Oh eu sigo esse blog... a Belle é muito criativa só q eu sigo por outra conta de outro blog meu, o "Broken Rules"! Eu to pensando em fazer essa tag!

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Haha, assista, é muito lindo :3 Sempre acabo me emocionando quando vejo esse filme 8'D Sim, a Belle é bem criativa nos posts, eu adoro o blog dela :D Pode fazer ♥

      Excluir
  2. Você fez! ♥ Bom, metade dos filmes citados aí eu não conhecia, ou pelo menos nunca assisti. Eu já teria assistido muitos filmes mesmo (afinal, cinéfila eu sou) mas minha internet não colabora com isso. Estou lutando a quase uma hora pra comentar aqui ç_ç
    Dos filmes que você citou aí eu só assisti A Viagem de Chihiro, e já faz tanto tempo que só me lembro das partes principais do filme. Gosto muito dele, merecia tanto reconhecimento quanto tem. A ideia toda é perfeita, e outra coisa que faz eu gostar muito dele é o fato de não ser americano/britânico e sim asiático! Gosto de filmes de outros lugares e principalmente de gostar muito deles (caso de Pânico no Metrô).
    Me interessei pelo nome A Casa do Lago, mas quem disse que um dia conseguirei assistir? O mesmo acontece com Ponte Para Terabítia. Todo mundo diz que esse filme é muito bom, e o fato de ter a Anna Sophia e o Josh me faz querer assistir muito. Os coreanos eu também não assisti, longas coreanas nunca me disseram "nossa, que coisa, preciso assistir mais rápido do que você pode dizer ectoplasma", mas algum dia eu tento ver. Nunca vi nenhum filme do Batman também, mas quero ver logo pelo fato do Batman ser um grande herói, assim como o Homem Aranha. Os primeiros filmes eu detestei porque o Homem Aranha é sem graça, eu simplesmente odeio a cara de sonsa da Mary Jane e tudo mais. Isso não aconteceu com O Espetacular Homem Aranha, que tem personagens cativantes e todos eles tem significado na história (cof cof Gwen cof cof). Mas ainda não assisti o segundo ç_ç A Mentira e Escola do Rock estão empatados na questão de que preciso assistir, ambos parecem ser ótimos.
    Amei suas respostas ♥ Meu comentário não ficou muito produtivo (ás vezes me sinto meio nazista, vivo dizendo que não fiz algo produtivo e tudo que não é produtivo merece a morte, sei lá) mas é difícil comentários meus ficarem produtivos. Além disso não estou naqueles dias de inspiração e tudo mais, he he.
    Até a próxima!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu fiz \o/ Sério? Haha, pois recomendo, amo esses filmes ♥ Exceto, claro, o da questão 11.
      Também fazia um milhão de anos que eu não via A Viagem de Chihiro D': Mas tem no Netflix então eu revi esses dias, ele realmente é incrível, merece todo o reconhecimento ♥ Eu adoro filmes asiáticos! Não só as animações, mas os live-actions também são ótimos deles, como My Sassy Girl e Ninguém Pode Saber :3
      Ainda não vi A Casa do Lago, mas quero muito ver. Terabítia eu vi e revi váááárias vezes, é um filme simplesmente perfeito ♥ Como eu falei, eu amo filmes coreanos, eles são muito criativos na hora de fazer filmes, haha' Dê uma chance, vai que você gosta? Eu só não vi o Batman Begins, mas está na lista! A trilogia antiga do Homem Aranha é chata demaaais, aquele Peter Parker tem cara de retardado ahsuahsuash' E a Mary Jane é sem graça no filme, nos quadrinhos... É da natureza dela, deve ser chata nos filmes atuais também D8 O Espetacular Homem Aranha é mil vezes melhor, os atores são ótimos, os personagens são cativantes *Gwen* e também é mais fiel aos quadrinhos ♥ A Mentira também é muito legal e Escola de Rock é tipo, minha razão de viver -q
      Que bom ♥ Comentários não devem ser produtivos, devem só fazer a autora do post feliz... E foi isso que aconteceu aqui, haha'

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!