Playlist | Dia do Rock com Paramore

domingo, 13 de julho de 2014


Ayo!

Feliz dia mundial do Rock! A data foi escolhida em homenagem ao Live Aid, megaevento que aconteceu em 13 de julho de 1985, e reunia artistas como David Bowie, Mick Jagger, Elton JohnPaul McCartney e Queen, entre outros. A data também coincide com o dia da formação do grupo Rolling Stones, em 1962.

Dito os factoides não tão interessantes da Hannah, hoje trouxe uma playlist - sim, de novo. Vendo os comentários de vocês na última playlist, e vendo como estavam todos nostálgicos, fiquei com vontade de me sentir nostálgica também. Peguei o meu CD com a discografia do Paramore e pus para tocar enquanto fazia dever de casa. E anotei as minhas músicas preferidas, claro ♥ 

E já que é dia do rock, porque não?

Playlist - Dia do Rock com Paramore 

My Heart
Essa música é lindíssima. Nunca me canso de ouvir ela. E tem screaming vocals!

Conspiracy
Pelo que li, essa foi a primeira música que a banda compôs. Sempre foi uma das minhas preferidas, acho ela linda e adoro a letra. Usei ela como inspiração para escrever minha história Red Hood.

Never Let This Go

Eu podia jurar que essa se chamava só Let This Go... Enfim, também perfeita ♥

Emergency (Summer Tic EP)
Eu sou apaixonada por essa versão de Emergency, por causa dos screaming vocals, hehe' A letra dessa música é incrível.

Stuck On You

Esta música é do Summer Tic EP, que eu amo de todo o meu coração. Na verdade, eu queria por na list todas as músicas do Summer Tic, mas ia ficar enorme, non? Fiquem com Stuck on You apenas então ♥

Born For This (The Final Riot)
Os lives da Paramore são simplesmente incríveis. Você quase não vê diferença na versão de estúdio para o ao vivo. Eu tive a oportunidade de ir a um show deles, e, cara, vale muito a pena. Eles são mega atenciosos com o povo, conversam com a gente entre as músicas e agora têm uma músicas que eles pegam alguns fãs para cantar com eles no palco, Anklebiters. E a performance é impecável. Uma das minhas preferidas é, justamente, Born For This.

Let The Flames Begin
Ouça a música. Você vai entender do que eu estou falando.

Hallelujah (The Final Riot)
Minha música preferida do The Final Riot. Achei muito divo *3*

We Are Broken
Outra música muito bonita do Riot, que lembra um pouco as slow jam do All We Know Is Falling. Como sempre, uma letra linda.

Turn It Off
Essa é a música menos conhecida do álbum Brand New Eyes, mas ainda assim a minha preferida. Adoro a melodia dela, apesar de ordinário. Não sei porque, mas ela me conquistou na hora.

Playing God
Playing God é incrível. Eu simplesmente amo a letra, acho bem, hum, acurada. O clipe é um dos meus preferidos também - o cabelo da Hayley estava um amor naquela época :3

Brick By Boring Brick
E aqui está o que deve ser minha música preferida do Paramore! A letra dela é incrível, e eu me identifico muito com ela. A melodia é divástica, e não como não dançar junto com ela. E o clipe... ♥

Como minha intenção ouvindo era nostalgia, eu não pus músicas do último álbum, o Paramore, apesar de ele ser um dos meus preferidos. Outro dia faço uma playlist com elas também. Além disso, deixei várias músicas dos primeiros álbuns que eu amo de fora senão a playlist ficava enorme D: Tentei manter os "hits", como That's What You Get, Misery Business e Pressure, porque acho que todo mundo já ouviu e_e

Bem, fico por aqui. Ah, já ia esquecendo: presto aqui minha homenagem ao Cory Monteith, que morreu há exatamente um ano. Sentimos sua falta, Cory. Te amamos muito.

4 comentários :

  1. OOOOOMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!
    Eu sou uma Parawhore... senhor vc tmb é fã deles?! Tendo um ataque de felicidades, eu fui no show deles que teve aqui em São Paulo no dia 30 de Julho do ano passado. Eu amei todas as musicas, My Heart é minha preferida, Decode, Decoy, Ignorance (me define) e amo Let the flame begin ah claro não posso me esquecer de Brick by boring Brick... amei amei ♥ ♥

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARAWHORES MANDAM! /o/ Eles são minha banda preferida, uma das primeiras de rock alternativo que eu ouvi ♥ Eu também fui no show aqui em Brasília, acho que foi 12 de julho, não lembro direito, foi a melhor noite da minha vida ♥ Todas que você citou são divas, mas minhas preferidas são Stuck on You, Conspiracy, Turn it Off e Ain't it Fun :3

      Excluir
  2. Sayo Hanninhah! Desculpa por não ter comentado na sua postagem anterior, eu ando meio sumida da blogosfera ultimamente.
    Quanto ao dia do Rock, hoje acordei 13:00 ao som de Queen, minha mãe, meu pai e meu melhor amigo(que dormiu aqui em casa), estavam assistindo um especial. Infelizmente eu peguei ele no finalzinho, mas deu para cantar algumas músicas.
    Agora mesmo estou escutando Metallica porque meus pais estão escutando, é muito bom ter pais com um gosto musical bom(ou pelo menos parecido com o meu).
    Agora vamos a sua postagem, eu A-M-O Paramore, apesar de não ser uma das minhas bandas preferidas ainda gosto muito.
    Ah, ficou sabendo que Paramore vai vir para o Brasil? E Panic! At the Disco também, mas nem data nem lugar estão confirmados ainda (ouvi isso no No Break da Mix, então não acho que sejam apenas boatos), também vão vir mais algumas bandas, mas a garota falou rápido demais e eu não entendi.
    Estou saindo do assunto do post de novo não? Me desculpe.
    Vou indo porque já fiquei tempo demais longe do Nyah! (Sim, eu passo a maior parte do meu tempo lá por causa da minha fanfic em andamento, e também porque eu tenho MP's que não acabam mais).
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Marih ♥ Tudo ok :D
      Haha, comigo também é assim! Meu pai acha completamente normal pôr heavy metal pra tocar 6:00 da manhã, e para ser sincera, eu também acho 8D Ter pais com o mesmo gosto que você é demais ♥ Aqui nós ouvimos de tudo, desde MPB até heavy metal, todo mundo gosta \o/
      Paramore é muito divo ♥ Sim, eu ouvi isso em algum lugar... Não sou muito fã de Panic!, mas ok né 8D Eu fui no show do Paramore ano passado da South America Tour, então sei lá, dinheiro tá curto, acho que num futuro não muito distante não vai dar D:
      Eu por outro lado estou lutando para ficar um pouquinho mais no Nyah! D: Sempre me esqueço de atualizar minhas fics :P

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!