Playlist | Spotify Random

sábado, 5 de julho de 2014


Ayo!

Outro dia meu pai me mostrou esse site/aplicativo muito legal chamado Spotify. Ele é um site de ouvir músicas, basicamente. Você cria playlists, ouve a rádios e etc. Como eu gosto de fazer tudo com uma trilha sonora ao fundo, viciei no Spotify c:

Pensando nisso (e sabendo como vocês amam quando eu posto playlist aqui ♥), resolvi deixar uma rádio aleatória tocando e anotar as músicas que mais gostei. Descobri muitas bandas legais e a playlist, apesar de random, ficou incrível *u* Let's go, then!

Playlist - Spotify Random Radio


Save Rock and Roll - Fall Out Boy e Elton John


Chandelier - Sia

Goodness Gracious - Ellie Goulding

The Kill - Thirty Seconds to Mars

All The Way - Allstar Weekend

Sugar, We're Going Down - Fall Out Boy

Misguided Ghosts - Paramore
Deus abençoe a pessoa que fez esse vídeo lindo

Dirty Little Secrets - The All-American Rejects

Hey There Delilah - Plain White T's

Lisztomania - Phoenix

Hoje não fiquei com vontade de falar de cada música individualmente D: Mas posso dizer que geralmente ouço o Spotify no aleatório para conhecer novas músicas. Algumas (como Misguided Ghosts e Lisztomania) eu já conhecia e pus na list foi simplesmente não podia deixar de pôr. Outras, eu ainda estou me apaixonando, como as do Fall Out Boy e The All-American Rejects  :3

Espero que tenham gostado \o/ Não esqueçam de comentar ♥

6 comentários :

  1. Hanninha do meu coração, shippa Jasiper? Acho um casal completamente inútil, nenhum dos dois fazem nada(Okay, o Jason sabe desmaiar como ninguém).
    Fall Out Boy, Plain White TS, Allstar Weeend e Paramone divam. Como eu disse antes, ainda prefiro Amy de Allstar Weekend, mas All The Way também é muito legal.
    Hum, me interessei por esse site, vou ver ele...
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho eles fofos =u= Na verdade, eu gosto apenas da Pipes, acho ela diva e uma das mais "úteis" no time :D O Jason ainda estou esperando me surpreender, mas sempre acharei ele meio sem-graça D:
      Fall Out Boy e Paramore ♥♥♥ Ainda estou conhecendo as outras bandas :3 Peraí, já vou ouvir essa música Amy de que tanto fala haha'
      Sim, dê uma conferida no Spotify! É ótimo para descobrir novas músicas =w=

      Excluir
  2. OMG!!!! Que nostalgia... já te disseram que você tem um excelente gosto musical... 30 second to Mars... amo The Killl ....eu modéstia parte preferia o Jared nessa época... ele fica tão bem de moreno! Fall Out Boy sdds deles... ♥ Ellie divando como sempre gosto da musica remixada para o jogo de GOW (God Of War)... Haging 'On ♥ amei todas ♥

    Animes Jay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu conheci essas músicas agora, então não é nostálgico para mim e__e Obrigada! Também adoro 30 Seconds, e o Jared é lindo ♥ Fall Out Boy também conheci agora, e é divo :3
      Também adoro a Ellie e Hanging On ♥ Que bom que gostou \o/

      Excluir
  3. Oi Hannah, tudo certinho? Nossa, que site bacana! Eu costumava procurar novas músicas assim. Hoje eu pergunto aos amigos ou vou pelo que é mais parecido com o que gosto. Mas essa é uma boa maneira para descobrir joias escondidas hehehehe ♡

    Anos atrás eu ouvia Fall Out Boy (juntamente de outros como Nevershoutnever ou All Time Low que eu nunca mais ouvi). Chega a me dar uma pontada no coração :'( e falando nisso ADOREI a primeira música e acho que a favorita foi "The Kill"! Mas todas são ótimas!

    Aproveitando o clima descontraído da playlist, vim te convidar para a festa de um ano do Senbonzakura! Fiz este convite para chamar o pessoal e espero te ver lá. Vamos nos divertir bastante ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru ♥ Sim, o Spotify é bem legal de ficar navegando :3 Comigo é o contrário: antes eu pedia sugestões para amigos, agora eu procuro no Spotify e nas rádios, haha'

      Eu conheci Fall Out Boy agora =3= Anos atrás eu tinha uns dez aninhos e ouvia músicas da Disney, hehe' All Time Low conheço algumas ~poucas~ músicas, também gosto :D Save Rock and Roll é o meu vício do momento, não consigo parar de ouvir essa música! O mesmo com The Kill :3 Que bom que gostou ♥

      Yay! \o/ Seu convitinho ficou lindo, Bru-chan ♥ Vamos nos divertir muito na festa!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!