Rabiscos do Caderno #5

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Ayo!

Hannah está na época de voltar com coisas antigas \o/ Rabiscos do Caderno é um quadro que parou há um ano atrás por motivo nenhum em que  eu mostrava alguns dos meus. Infelizmente, por causa de algum bug do blogger, perdi os desenhos. Eles eram bem feinhos, então de certa forma estou aliviada.

Mas enfim. Já que voltei com As Mais Tocadas e com o 1º Capítulo... Because why not? Trouxe alguns dos meus desenhos mais recentes para vocês :3

(Clique para aumentar)
Um dos meus melhores desenhos até agora - é um autorretrato, desenhei há três ou quatro meses. Fiz ele copiando uma foto e tenho um orguilhinho enorme dele ♥ Embora não tenha ficado tão satisfeita com a pintura :\
Este é bem recente, da semana passada. São Violet, Klaus e Sunny Baudelaire de Desventuras em Série, uma das minhas séries de livro preferidas. Eu adorei principalmente a pintura, já que não tenho jeito para desenhar pessoas de perfil.
A qualidade dessa digitalização tá ó... Uma bosta Esse desenho deve ser de uns três meses atrás... São genderbend Doctor Who! Genderbend é a troca de gênero - os Doctors são homens, mas eu desenhei eles mulheres ♥ O único que não deu muito certo aos meus olhos foi a 10th (a do meio). Mas gente, amei a 11th ♥ Não sei porque, mas sinto que se ele fosse mulher, usaria saia :P

Hazel e Gus/Shailene e Ansel \o/ Saiu um pouco ~bugado~ mas até que gostei do resultado. É de dois meses atrás, acho.
Edward Elric, minna! Bem, eu fui no sebo na segunda e comprei o Guia Completo de FMA e tinha essa ilustração lindíssima do Ed que eu decidi que queria desenhar ♥ Eu amei o resultado, e agora eu já tenho uma ideia melhor de como se desenha o Ed, mas fico super irritada quando mancho o desenho de grafite e tinta esferográfica como fiz aqui. Tenho que aprender a posicionar melhor a mão nessas horas :P

Bem, é isso ♥ Espero que tenham gostado. Estou desenhando bastante ultimamente, então esse quadro vai ser bem frequente \o/

Ah, tenho uma perguntinha: o que acham de eu trocar o lay do blog? Ele está aqui há um mês, e eu fiz um layout kakoi de Como Treinar o Seu Dragão e estou me coçando para colocar :P

Ok, kissus everyone ♥ Vou terminar de ler Haikyuu!!

6 comentários :

  1. Minha reação: *O*
    Hannah, e eu aqui achando que sabia desenhar. Você desenha muito bem garota! Estou com ciúmes.
    Eu desenho bastante nas carteiras da escola(mas um motivo para eu ir á diretoria), em geral ficam muito bonitinhos. Eu sei em que carteira me sentei pelos desenhos e porque sempre tem o logo do SWS e as Relíquias da morte desenhadas, de vez em quando coloco uma caveira também.
    É engraçado poque eu realmente não consigo desenhar direito no papel, e quando fica legal eu estrago com a pintura. O único que eu realmente fiquei orgulhosa foi um do Otani e da Risa de Love.com, eu fiz eles em versão ciança mas não em chibi. Ficaram tão bonitinhos <3
    Babei no desenho da Hzel e do Gus, ficou tão fofinho :3 E também gostei muito do Ed. Talvez eu tente desenhá-lo em uma carteira.
    Vou indo Hannah... não tenho comentado muito por aqui né? Me desculpe. Eu ando um pouco fora da blogosfera. Acho que o seu é o único blog que visito sempre que posso.
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu nem desenho tãããão bem assim :P Masok, quem sou eu para recusar um elogio? ♥
      Eu também desenhos nas carteiras, mas geralmente apago quando o professor tá chegando perto :v Eu também desenho muito no verso de provas e atividades que os professores passam :P Eu sei que a prova é minha quando tem um desenho no verso.
      Eu também acabo estragando com a pintura D: Na verdade eu não gosto muito de pintar, mas quando vejo os desenhos (pintados) de outros artistas tenho vontade de fazer igual, e vou treinando.
      Que bom que gostou ♥ Me deu o maior trabalho o desenho da Hazel e do Gus :P E Ed ♥
      Huashuash, na verdade você é a que mais comenta por aqui \o/ Bom saber que você gosta assim daqui ♥

      Excluir
  2. Oi Hannah :) que bom que voltou a postar seus desenhos!!
    Eu gosto do seu traço, parece de grafite. Você desenha com lapiseira??

    Amei o primeiro desenho! Ficou lindo demais ♡ e também Hazel e Gus!!! Vi o filme recentemente e não consigo mais parar de chorar. O último também! Na verdade, gostei de todos :D

    Eu gosto desse layout, mas se quiser trocar sei que vai ficar ótimo também. Então faça como quiser ^_^ beijooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru :D Sim, voltei a postar porque me senti inspirada vendo os seus desenhos lá no arigaCHU :3
      Ele ficou mesmo muito legal \o/ É o meu xodó (=w=) Vi o filme já faz um tempinho e__e Ele emociona mesmo, haha! Que bom que gostou ♥

      Eu também amo esse lay, por isso estou nessa dúvida cruel de qual lay usar ;~; Estou vendo isso ainda :P Kissu ♥

      Excluir
  3. OMG! Já te disseram que vc manda muito bem nisso, eu iria postar meus desenhos no blog, mas achei melhor não (preguiça para scanear) , mas amei todos principalmente o do casal gus e haz ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada ♥ Poste, quero ver seus desenhos! :3 Eu também morro de preguiça de scanear, acho que foi por isso que parei com o quadro... Que bom que gostou \o/

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!