Sujeitos, predicados e bobagens em geral

terça-feira, 15 de julho de 2014


Ayo!

Ontem (dia 13) minhas aulas lindas e maravilhosas no colégio mais fresco do universo voltaram. Digo isso porque, senhor, que tipo de colégio implica porque nós chamamos um amigo por um apelido por causa de uma piada pessoal? Sério, que chatice -_- Se a pessoa não se importa então deixa.

Mas vá lá, né? Vamos "diarizar" -q

Como eu disse, aulas voltaram. Ou seja, rotina voltou. E eu já me acostumei completamente à rotina de novo. Acho que meus colegas também, afinal 4 alunos foram mandados para a coordenação por conversa excessiva e__e Admito que eu meio que sentia falta do colégio. Com ele, eu nunca estou completamente livre todo dia :P Os professores já nos tacaram dever de casa, e apesar de ser para setembro, já temos um trabalho de Educação Física para fazer. Aliás, esse bimestre vamos fazer vôleibol. Fiquei bem animada por um motivo meio estúpido: Haikyuu!, um mangá/anime sobre vôlei que é o meu amorzinho no momento ♥

Com a escola, minha aula de dança (que é atividade extra do colégio) também voltou. Semestre passado fizemos balé, e pior, nenhuma coreografia, o que foi incrivelmente chato. Neste vamos fazer jazz, o que é mais legalzinho e também faremos coreografia (sim, faço dança pela coreografia. Se for para ficar dando saltinho pela sala, não obrigada). Eu sou muito sedentária, e dança é uma das poucas atividades que eu realmente animo em fazer.

Mas, conflitos escolares à parte, minha vida virtual não tem estado de todo ruim. Estive bem ativa lá pelos prédios e pensões e não é que estou me dando bem? :3

[ Condomínio Ongaku ] 3º Desafio do prédio de Fairy Tail
[ Icons deste post ] Peguei no Triple Baka


Mas geeenteee... E esses icons meus? Pois é, estava vendo a nova temporada de Free! e cara, que lindo ♥ Amo esse povo demais o tríceps dele está me observando xD Mas claro que não é só Free! que estou assistindo da nova temporada de animes! Ia fazer um post completamente dedicado a isso mas fiquei com preguiça. Um que estou assistindo e adorando é Barakamon, é tão fofinho :3 E também tem, claro, Sword Art Online II, o meu amado arco Phantom Bullet, com a minha amada Sinon, e o meu amado Kirito com avatar feminino. Também estou acompanhando Ao Haru Ride (tenho o mangá aqui perdido em algum lugar do PC) e uau, amei! São poucas protagonistas de shoujos que conseguem me conquistar com a Futaba fez ♥ Ainda estão na minha lista Zankyou no Terror, Glasslip e Rail Wars! E, ah, Sailor Moon Crystal, claro. Ainda estou entrando no mundo de Sailor Moon, mas estou gostando bastante :3

Está tendo uma chuva de comebacks de k-pop. Estava falando disso com uma amiga hoje. Sem dúvida meu favorito é o Red Light, das minhas queridas f(x) Minhas músicas favoritas do álbum são All Night e Dracula ♥ Paper Heart também é linda :3 Girl's Day também voltou lacrando, fofas e sexys ao mesmo tempos :3 Ainda teve B1A4 fazendo comeback com essa música divônica acompanhada de um clipe divônico. Adorei todos ♥ Lá pelas páginas de k-pop no Face achei esta música. Não faço ideia de quem é Henry, mas adorei a música de qualquer jeito :3

Ah, esqueci de falar do título do post. É porque estou estudando isso em Português e minha mãe também está vendo isso nos estudos dela. Ela fica me perguntando. Sei lá, pareceu legal na hora que eu pensei.

É, acho que é isso. Vou indo~ o/

7 comentários :

  1. Minhas férias também acabaram ontem, apesra de minha escola ser particular seguimos os mesmos dias das estaduais.
    Já me acostumei ontem mesmo fui levada na sala da Martha(a diretora, mas eu vou tanto lá que já até me acostumei a chamá-la de Martha) por estar mexendo no celular, mas poxa, eu estava conversando com uma amiga! A diretora até elogiou minha camisa do Metallica, mesmo que não fosse isso que eu deveria estar usando. (escola particular, uniformes irritantes. Eu cortei minha saia, tingi ela de preto, nunca uso a camisa e a diretora já se acostumou com esse fato).
    Uhum, eu não estou acomoanhando essa temporadas de animes, mas quero muito assistir SAO II e a segunda temporada de Free!, mas ainda tenho que assistir o episódio 12 de MCA(ainda não assisti por pura preguiça) e Gosick.
    Bem, acho que era isso... outro comentário sem graça e irritante...
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha escola também é particular, mas por aqui quase todas as escolas particulares voltaram dia 14 O.O
      Menina, que é isso??? O.o Eu só fui levada na coordenação uma vez porque derramei yogurte num menino lá. Normalmente sou bem "na minha", mas nem por isso concordo com tudo que a escola faz c: Uniformes são um saco D: No meu colégio eles tem implicância com casacos. Ugh.
      SAO II vai ser incrível *u* É o meu arco preferido da novel, então.. E Free! também. Vai assistir MCA, menina! Depois me fala o que achou \o/

      Excluir
    2. Haha eu vou na diretoria direto. Geralmente é porque me meto em brigas para mandar meu amigo parar de brigar, ou porque estou zoando com a cara do professor. Também sou bem na minha, só me defendo.
      Oh, finalmente alguém que me entende quanto aos uniformes! Casacos são um problema aqui também, mas em geral os problemas com as garotas são saias cortadas acima do joelho.
      Ach que vou esperar terminar de lançar para assistir tudo de uma vez, se não depois fico com preguiça -.-' Quando a MCA ainda não assisti porque estou assistindo Teen Wolf(culpa sua).
      Hum, Hannah, estou reunindo alguns blogueiros para o post especial de aniversário do meu blog e bem, queria que você participasse. Pode escrever até dois paragráfos ou simplesmente uma linha... enfim só participar.
      Vou indo aqui. Beijinhos..
      ~Kissus

      Excluir
  2. Minhas malditas aulas voltaram. Eu não reclamaria muito se eu não odiasse os alunos da escola e tal e também se eu tivesse algo pra fazer na entrada e no intervalo da escola. Gosto de estudar, mas não gosto da escola. Confuso, não? Não senti falta da escola nem um pouco nesses últimos trinta dias. Na aula de educação física vamos começar a fazer ginástica artística, e como faço ginástica será super fácil para mim \o/ Bom, fora isso, não tenho nenhuma lição na escola. Não que isso seja bom, quero fazer alguma coisa naquele lugar.
    Acredite, eu não vi nenhum comeback ainda, nem Red Lights. Não mexo mais no Facebook, então não sei mais o que acontece no mundo. Mas algum dia eu vejo isso logo e_e
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns alunos do meu colégio também são um pé no saco. Na minha turma, por exemplo, parece que ninguém sabe falar sem gritar. Somos a turma mais chata do colégio haha 8'D Eu por outro lado, odeio estudar, mas ir para a escola pra ver os amigos até é legal. Já fizemos ginástica artística, mas cancelaram porque achavam que tinha gente se machucando, bleh :P Para você ver como meu colégio é fresco.
      Eu estava pensando nisso mesmo, você ainda ouve k-pop? Seu antigo blog era só disso, mas no novo você nunca falou nada... Fiquei confusa, haha' Mas enfim, dê uma olhada nos comebacks, ficaram muito divos *--*

      Excluir
  3. por incrível que pareça, achei que fosse falar de predicados. eu adorei seus icons<3. estou amando os que peguei pra assistir nessa temporada. barakamon é muito amorzinho. zankyou, glasslip, tokyo g.,ao haru ride, love stage, e sailor moon estão dentre os que acompanharei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHsuahsush, acho que essa era mesmo minha intenção :P esses icons são lindos ♥ Barakamon é super fofo, rio muito com ele. Glasslip está na média para mim, nem ruim nem muito bom. Zankyou estou atrasada, vi só um episódio ;~; Aoharaido e Sailor Moon ♥ Tokyo Ghoul ainda não assisti, mas pretendo. E, LOVE STAGE!!! Eu já tinha lido o mangá, então tou super animada com o anime :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!