Tag | 70 Perguntas Sobre Animes

sábado, 19 de julho de 2014


Ayo!

Vi essa tag no Triple Baka, achei diva e resolvi fazer ♥ Mas eu não gravei podcast como elas porque não quero. E também detesto minha voz e minha língua presa e__e E eu vou fazer mais uma tag porque o blog é meu, e eu quero u.u

A tag consiste em 70 perguntas sobre animes. Como a Bru e a Mari explicaram na tag delas, na verdade a tag tinha umas 100 perguntas, mas como eu peguei delas, vai ser só 70 mesmo (eu tenho feito várias tags assim, né ;u;)

Vamos lá?


1 - O primeiro anime que você viu: 
Que eu vi tudo, foi Death Note. Mas eu via uns episódios soltos (e amava) As Super Gatinhas que passava no Cartoon Network. Acabo de descobrir que o nome original é Tokyo Mew Mew. Acho que vou ver de novo, era mó legal.

2 - Anime favorito até agora: 
Fullmetal Alchemist: Brotherhood, bitches!

3 - Sua(s) paixão(ões) dos animes:
Tenhos muitas e__e O Kageyama e o Kenma, de Haikyuu, a Taiga de Toradora, a Ritsu de Bokura wa Minna Kawaisou, o Shougo de Isshuukan Friends, a Riza de Fullmetal Alchemist, o Gajeel e a Levy de Fairy Tail e o Kano e a Kido de Mekakucity Actors :D

4 - Um anime que tenha vergonha de ter assistido/gostado: 
Ah, acho que não tenho desses não, ashuashush. Mas admito que tenho um pouco de vergonha de admitir que eu amo yaoi e yuri e__e

5 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer: 
Me pareço com a Ricchan de Bokura wa Minna Kawaisou! Mentira Não, eu não pareço com a Ricchan, ao menos não fisicamente. Mas adoraria. 

6 - Personagem de anime mais irritante: 
Misa Amane, de Death Note. Sem mais.

7 - Casal(is) de anime favorito(s): 
Gajeel e Levy, Jellal e Erza (Fairy Tail), Usa e Ritsu (Bokura wa Minna) e Kenma e Hinata (Haikyuu!, não canon e_e) e Kageyama e eu

8 - Cena épica: 
Qualquer luta de Fairy Tail é muito épica 8D Os jogos de Haikyuu também. E o episódio 6 de No Game No Life foi épico também~ acho que ganha desses outros que citei.

9 - Cena mais triste de anime: 
Funeral do Hughes em Fullmetal Alchemist D':

10 - Lutador de anime favorito: 
Ed e Al ♥

11 - Anime mecha favorito: 
Ashuashush, acho que nunca vi um desses não.

12 - Anime que você mais assistiu:
Fullmetal Alchemist: Brotherhood eu revi umas quatro ou cinco vezes e__e

13 - Gostaria de fazer ou já fez cosplay? De quem?
Quero muito fazer cosplay da Kido de Mekakucity Actors. Estou até pensando em cortar o cabelo igual. E versões femininas, eu amo versões femininas ♥

14 - Ataque favorito usado em um anime: 
Lucy kick O Solid Script da Levy ♥ É o tipo de magia que eu usaria se fosse maga.

15 - Tsundere favorito(a):
Taiga, de Toradora! Minha linda :3

16 - Personagem estudante favorito (Ensino Médio):
A Ricchan de novo.

17 - Personagem mais idiota:
Akira de Selector Infected WIXOSS >.< De uma penca de personagens burros nesse anime, ela leva o prêmio.

18 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito:
Vale o Happy?
19 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante:
O traço e a paleta de No Game No Life é simplesmente lindo, e bem diferente.

20 - Herói ou heroína favorito(a):
Erza Scarlet c:

21 - Melhor vilão:
Os homunculus de Fullmetal Alchemist \o/ Principalmente o Pride e o Envy ;3
22 - Opening favorita:
Difícil escolher e__e Acho que... A de No Game No Life, This Game.

23 - Ending favorita: 
A primeira de K-ON!, Don't Say Lazy. Great Scape (Shingeki no Kyojin) também é ótima.

24 - Uniforme escolar favorito: 
Vale uniforme de clube? Sempre amei os uniformes e os casacos pretos do Karasuno em Haikyuu!!

25 - O último anime que terminou de assistir:
Ao no Exorcist ♥

26 – Personagem mais engraçado:
A Mayumi-san de Bokura wa Minna Kawaisou! Aquele anime é tão engraçado por causa dela xD

27 – Ninja favorito:
Não conheço nenhum para dizer 8D

28 – Morte mais assustadora:
Aquela menina de Another que morreu na escada com o guarda-chuva...

29 – Theme music favorita:
As de Fairy Tail são muito kakoi =3= Erza no Theme principalmente.

30 – Rivais favoritos: 
Natsu e Gray...? Acho que é xD

31 – Melhor casal yuri/yaoi: 
Yuri, a Kirigaya e a Chitaru de Akuma no Riddle, e yaoi, um não-canon, o Kenma e o Hinata de Haikyuu!!

32 – Arma favorita: 
A espada demoníaca da Shura (Ao no Exorcist) ♥

33 – Objeto de anime que você tenha (ou gostaria de ter): 
Não tenho nada D: Talvez eu tenha uns negócios de Meninas Superpoderosas Geração Z que eu ganhei no McDonalds mas não sei se conta... Que eu quero ter, um automail relógio de alquimista federal tá bom 8D

34 – Gênero de anime preferido:
Slice of life :3 São muito adoráveis.

35 – Demônio/hanyou preferido: 
Rin Okumura, thank you very much.

36 – Uma transformação que goste muito: 
Vale Ene (Mekakucity Actors) trocando de corpo? Hehe, adoro quando ela faz isso :3

37 – Algo que lhe cause nostalgia: 
As Super Gatinhas ;u;

38 – Digimon favorito: 
Digimon é...?

39 – Personagem mais exagerado: 
Lucy Heartfilia.

40 – Melhor anti-herói:
O Gajeel é um anti-herói? Até onde eu vi ele é, então...

41 – Personagem mais inteligente: 
Kuuhaku (Shiro e Sora) de No Game No Life.

42 – Personagem mais estiloso: 
Kido-sama, Kano e Seto sabem das coisas.

43 – Anime mais sem noção: 
Ahsuahsuash alguns ecchis por aí.

44 – Personagem mais sedutor(a): 
Matsouka Rin (Free!) ♥

45 – Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria: 
Sei lá 8D Todos me atraem muito. Se for para escolher um, queria ir para o mundo de No Game No Life, parece muito louco.

46 – Melhor voz (dublagem): 
A Rie Kugimiya, que deu voz à Taiga, ao Happy, à Urisu, ao Tet e ao Alphonse ♥ Sou apaixonada pela voz dela já.

47 – Melhor clã: 
Os Azuma \o\

48 – Uma frase de anime que seja marcante:
"Não fique forte para matar alguém que odeia, mas para proteger alguém que ama." - Fullmetal Alchemist (não lembro se é o Brotherhood ou clássico haha 8'D)

49 – Personagem mais fodástico: 
Erza merece minha admiração.

50 – Anime mais sangrento que já viu: 
Another. Se bem que Shingeki no Kyojin também é muito gore.

51 – Personagem mais fofo: 
Saki-chwan ♥ De Isshuukan Friends.

52 – Anime com a melhor trama: 
Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

53 – Qual final de anime você mudaria? E como ficaria?
Angel Beats, muito obrigada. Eu com certeza faria todo mundo ficar junto e feliz no final ;~;

54 – Luta mais épica dos animes:
Ed vs. o Homunculus Pai lá no final de FMA:B... Vamos mostrar a força dos humanos!

55 – Personagem mais chorão:
Mamoru, de Shin Sekai Yori. Ô menino banana!

56 – Um ecchi: 
No Game No Life é o mais perto de ecchi que já assisti.

57 – Frase favorita:
"Crianças não devem pensar sobre amor! Crianças devem criançar com as outras crianças!" - as sábias palavras de Mayumi Nishikino.

58 – Anime que você só viu pela metade: 
Shin Sekai Yori 8'D Parei no episódio 12, acho. Tenho que terminar de ver D:

59 – O que você pediria às esferas do dragão?
Ahsuahsush, não sei. Mais uns bilhões de pedidos para satisfazer tudo, que tal?

60 – Mania de um personagem de anime: 
Arrumar o óculos divamente como o Rei-chan de Free! Ah. Eu faço isso também ;w;

61 – Um jogo que tenha virado anime (ou vice e versa) que goste:
Kamigami no Asobi *u* (Pensando nisso, gente, Amor Doce ainda não virou anime não? O.o)

62 – Entrada mais foda (chegada de personagem): 
Kido-sama porque vejam.

63 – Elemento favorito: 
Terra :*

64 – Raça/Classe favorita: 
Alquimistas :D

65 – Cena de anime mais constrangedora: 
Cena da piscina em Toradora!. Ryuuji sendo um idiota e tentando arrumar o enchimento da Taiga. Você sabe.

66 – Melhor kage: 
Kage é sombra, né? Mas não sei o que você quer dizer com isso D8

67 – Um personagem que você acha praticamente imortal: 
Natsu. Caramba, ele leva porrada até não acabar mais, tem a alma sugada e não mais o quê, mas continua vivinho. Além da tal teoria que ele tem 400 anos, né.

68 - Anime que você não tem nenhuma vontade de ver e que te recomendam:
One Piece D: *cof* Preguiça*cof* Também vi o primeiro episódio e achei bobo.

69 - Motivação mais nobre (seja de um herói ou um vilão): 
O "mexeu com um mago da Fairy Tail, mexeu com todos os outros também!" de FT é muito legal ♥ A do Rin (Ao no Exorcist) de matar Satã para provar que não tem nada com ele eu também acho nobre.

70 – Diga 8 personagens que você uniria pra proteger o planeta: 
Aaah, vamos ver... Edward, Alphonse e Roy (Fullmetal Alchemist), Erza e Natsu (Fairy Tail), Shiro e Sora (No Game No Life) e Yukio Okumura (Ao no Exorcist). 
Agora me deixem explicar: Yukio porque ele é sensato e fodástico, apesar de irritante e sem-graça(ao menos para mim), e tem também aquilo do final do anime que é spoiler. Shiro e Sora porque, caramba, eles são uns crânios, Shiro é super inteligente, Sora é um ótimo estrategista, eles seriam a "base" da equipe. Erza e Natsu... Para mim eles são os melhores da Fairy Tail, Erza porque ela é, hum, a Erza, e Natsu porque acho que ele seria ótima numa equipe, para manter eles unidos, com todo aquele papo de "proteger meus amigos, blábláblá". E Ed, Al e Roy porque eles são divásticos, inteligentes e ótimos lutadores *cof*


Phew! É isso! Espero que tenham gostado ♥ Vou indo lá terminar de ler Haikyuu!! 8D


6 comentários :

  1. Minha curiosidade é tão grande que eu tive que pesquisar para ver o que era esse tão de As Super Gatinhas,perfeito essa tag :3 posso roubar?
    A pergunta do Kage é relacionado sobre Naruto (clássico e Shippuden), porque lá existe Hokage,Raikage,Kazekage,Mizukage e Tsuchikage (link da imagens dos atuais kages http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Arquivo:Atuais_Gokage.png )
    Divo mesmo essa tag e as respostas :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Tal de As Super Gatinhas

      Excluir
    2. As Super Gatinhas era muito legal, eu adorava assistir. Me lembra um pouco Sailor Moon, só que com animais =3= Pode pegar sim, haha!
      Ah sim... Eu não assisto Naruto então não tinha como eu saber mesmo :P
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  2. Nossa, eu to passadaaa! Alguém ainda visita o 3-Baka :'( que legal!
    Agora sim, oi Hannah!! Hahaha! Eu e a Mari gravamos podcast porque era uma coisa que estávamos fazendo na época, só por isso mesmo...

    A tag era maiozinha e tinha outras perguntas, mas eu dei uma mudada nela... Enfim, gostei das suas respostas ♡ eu não conheço alguns animes, mas já ouvi falar bastante neles!! Quem sabe eu assista um dia xD

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri o 3-Baka agora, então estou explorando as postagens antigas, hehe' Vocês pretendem voltar a postar?
      É, mas eu não queria mesmo gravar poscast e.e
      Que bom que gostou ♥ Eu adoro esses animes :D São muito bons e com personagens totalmente "apegáveis", recomendo!
      Kissu ♥

      Excluir
  3. Se quiseres ver algum anime mecha até agora o único que eu gostei foi The Vision of Escaflowne não tem fan service nem nada disso como costumam ter estes animes na maior parte das vezes.
    Não sei se és como a maior parte das minhas amigas otaku que só gostam de arte mais nova é que este é um pouco antigo mas de qualquer maneira aconselho .
    Também tem um filme se quiseres ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!