After all, I'm a fangirl

domingo, 3 de agosto de 2014


Ayo!

Tenho váááarios posts em rascunho aqui, mas deixei todos eles de lado para fazer o meu tipo diário :P Estava com vontade de dar uma de fangirl hoje, então...

Você não precisa ler o post a seguir. Conta e risco, blábláblá. Obrigada.


Recentemente eu descobri a boyband de kpop Boyfriend, e mencionei ela no último As Mais Tocadas. Desde então, meu amor por eles tem crescido mais e mais e mais até que me vi na situação atual: uma Bestfriend alucinada, apaixonada por cada um dos integrantes (embora tenha um amor mais especial pelos gêmeos), e sabendo cada uma das músicas de cor. Então. Eu nunca gostei muito de boybands... Eu não consigo levá-los tão a sério quanto as meninas. Digamos que, quando são garotas com um clipe extravagante e uma música esquisita, até vai. Garotos... Not so convincing. Mas não tive nada disso com Boyfriend - cada uma das músicas deles me conquistou, cada um dos clipes, cada um dos membros, etc. Sem dúvidas eles viraram minha boyband preferida.


Não tenho uma definição tão exata de girlbands, por outro lado. Cada um tem um charme especial e um conceito diferente que eu adoro. As SNSD são minha primeira banda, a que me introduziu ao kpop, então é lógico que adoro elas. As Girl's Day também são divas, e o conceito delas é sexy e perfeito. Já as Apink são mais fofinhas, cheias de músicas bonitinhas e clipes ainda mais. 2NE1 e f(x) são mais excêntricas, e eu adoro. Point is, cada banda é diferente e eu adoro cada uma de um jeito diferente. Falando em girlsbands, alguém viu a nova banda da SM, Red Velvet? Eu adorei elas, achei o MV muito bom e a música ótima. As meninas parecem bem simpáticas também. Sinto que já vi o conceito em algum lugar antes, mas eu gostei, e ponto. Veja o clipe delas aqui.


Quem me acompanhar pelo Facebook deve ter visto um status a respeito de Club Penguin. Quem jogava isso quando era menor? Foi o meu primeiro vício de internet, era simplesmente demais. Eu tinha conversas longas com meus amigos sobre o jogo e nós marcávamos encontros dentro dele. Depois de um tempo, acabei me afastando dele, mas outro dia estava assistindo Disney e bateu uma nostalgia enorme. Liguei o computador e fui jogar Club Penguin... E me surpreendi ao ver quanta coisa tinha mudado naquele negócio. Adicionaram um parque e um hotel para brincar com os puffles - tenho um que chama Eleven, btw - mas também tiraram as missões de agente secreto ;~; Bem, meu amigo disse que na verdade só mudaram pra outro lugar, mas eu não achei então pra mim tiraram mesmo. É engraçado ver que uma das coisas que marcou minha infância está tão diferente do que eu me lembro. Aliás, estou lá agora como Heyitshylla, meu nickname padrão para quase tudo :P


Mudando completamente de assunto (de novo ç.ç) nessa temporada não estou conseguindo acompanhar muitos animes. Na verdade, nos últimos tempos não tenho conseguido fazer nada. Eu passo o tempo todo esperando por um tempo livre para blogar, ler, por os animes e séries em dia... Mas quando paro para fazer essas coisas, não passa nem cinco minutos até eu desanimar completamente. Enrolei muito para assistir a nova temporada de Teen Wolf e alguns animes do mês de julho por causa disso. Os poucos animes que realmente consegui acompanhar foram Haikyuu, Love Stage e Sword Art Online II, isso porque eu já tinha lido os mangás e as novels antes do anime lançar e só quero ver como a adaptação está ficando. Aliás, não tô gostando do anime de Love Stage. Sou apaixonada pelo mangá e acho que tem alguma coisa faltando no anime ¬¬' E, saiu o capítulo 24 de Love Stage, FINALMENTE ♥ Amei :3

Mencionei que tinha enrolado para ver a nova temporada de Teen Wolf, certo? Pois é, outro dia eu assisti tudo, os seis episódios já lançaram e agora estou em dia. Eu tô amando a quarta temporada, mas ainda tô esperando o drama começar... A ideia dessa temporada é muito boa e cheia de potencial, então espero que eles explorem bastante! Acho que agora o foco será na Lydia, que é uma personagem incrível e bem complexa então quero muito ver o que vai acontecer com ela. O único problema para mim foi a saída de alguns personagens que eu amava. Certo que novas (divíssimas) personagens entraram, mas ainda assim... Podia simplesmente manter todo mundo, né? 

"Você é como a garota gata que todo cara quer."
"Eu sou a garota gata?"
"Você é a garota mais gata."
"Eu sou a garota gata!"
"....Sim, você é."

Vamos lá. Tem como não se apaixonar por esses idiotas?

Ooops, acho que falei mais do que devia 8D Além do mais, minha mãe tá pedindo para eu sair do PC pra ela poder estudar ;u; Então, vou indo, gente~ Vocês não precisam comentar dessa vez, mas se quiserem, quem sou eu pra impedir?

Fiz icons combinando hoje, não tinha tempo pra fazer diferentes e___e


E um feliz aniversário pra Fany, gente ♥

3 comentários :

  1. Olá moça!!
    Eu também prefiro girlbands, não sei porque, só prefiro mesmo.
    Eu vi o Mv, a música é bem viciante, mas tem muitas pessoas falando mal dela, por causa daquelas imagens no video, na minha opinião o pessoal tá é com fogo no c** mas deixa pra lá kkk
    Eu também não consigo fazer nada, na verdade eu até que tenho tempo, mas a preguiça é tão grande, tô tentando terminar de assistir Personal Taste até hoje, nem de baiar doramas eu tô me lembrando.
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi moça :3
      Eu também preferia as girlbands, mas agora até que estou me acostumando com as boybands. Continuo rindo bastante vendo os clipes, tho.
      Eu adorei Red Velvet, elas cantam muito e o MV ficou muito legal, e a música também ♥ ahsauhsaush, o povo tá muito agitado por causa das polêmicas da SM (Kris, Sulli, Kemy, etc) mas depois que acalmar todo mundo vai ver como elas são divas *u*
      Siim, preguiça é o meu pecado capital ;~; Quero começar uns doramas e terminar Dream High 2 de uma vez por todas, mas tá difícil ç.ç
      Vou lá ver seu blog, gostei de você :3

      Excluir
  2. Saudações, Alquimistas!
    Estão oficialmente encerradas as férias coletivas do nosso quartel, e, portanto, temos trabalho a fazer. Que tal dar uma olhadinha na sua mesa, hm?

    Atenciosamente,
    Shana, Alquimista das Brumas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!