Tag | From A to B

terça-feira, 19 de agosto de 2014


Ayo!

Então gente.... Eu comentei no post passado sobre meu desânimo, certo? Pois bem, ele ainda não passou. Eu queria trazer um post mais elaborado, mas além do meu Photoshop do nada ter começado a travar, eu realmente estou mal. Mas não vou dar hiatus nem nada assim - na verdade, acredito que isso só pioraria.

Enfim - queria fazer algo mais leve, e olhando uns rascunhos achei essa tag achei no arigaCHU e no Bubble Girl e que respondi há um tempinho... São só algumas perguntas bem simples, mas legais ♥ E como ela não tem nome, peguei o primeiro trechinho de A Little Close do HIGH4 e Lim Kim, que descobri assistindo o programa Ichiban do Play TV (que eu super considero já que ele me apresentou a Boyfriend).

Vamos lá, nee?


01 - Qual sonho mais louco que você já teve?
Tenho muitos sonhos malucos e____e Tive um esses dias com a Malévola (sim, da Bela Adormecida), e a roupa dela era rosa (?) e ela foi criar planos para destruir o mundo com o Happy de Fairy Tail (????). Mas tudo foi impedido pelo Capitão Gancho de Once Upon a Time e uma moça que parecia a Julia Roberts (??????). O mais curioso é que eu mesma não dei sinal de existência o sonho inteiro.

02 - Qual é o seu personagem de dorama e anime mais odiado?
Assisti poucos doramas, então vou dizer o Kwon Yul de Prime Minister and I porque não tô nem aí se ele foi legal com a Da Jung, ele é fdp chato que encheu meu saco o tempo inteiro. Quanto à animes vou dizer o Yukio de AoEx porque nunca fui com a cara do menino =3= Ah, e TODOS os personagens de Selector Infected WIXOSS também são chaaatoooos...

03 - Teve algum dorama ou anime que você não gostou?
Vi apenas Dream High 1 e 2, Playful Kiss e Prime Minister and I, e gostei de todos :P Quanto à animes... Bem, Selector WIXOSS realmente não foi muito legal. E achei KissxSis bem bobinho também

04 - Teve algum amor platônico?
Claro que sim. Muitos personagens fictícios e ídolos de k-pop por aí. Acho que meu primeiro foi o Michael de O Diário da Princesa, lá pelos meus 9 anos, porque eu brincava de casinha dizendo que ele era meu marido ç.ç Atualmente, estou com o Kageyama de Haikyuu!!, a Taiga de Toradora!, o Stiles e a Kira de Teen Wolf, o Rodrigo de Minha Vida Fora de Série e a Luxa de As Crônicas do Subterrâneo. Quanto à k-idols, Sunny, todo mundo do Boyfriend e Sojin, you'll be always in my heart ♥

05 - Música favorita?
No momento (porque nunca terei uma música favorita por mais de duas semanas) são Crush (versão japonesa), Go Back, Red, Happiness200%, Elvis, A Little Close, Heaven, AbracadabraBillie Jean e I Am The Doctor.

06 - Cantor ou Banda favorita?
Vou dividir essa em categorias~ Kpop: Boyfriend, f(x), AKMU, 2NE1, AOA, SHINee, Ailee e Girls' Generation. Rock: Paramore, Fall Out Boy, The Beatles, Queen e Sleeping With Sirens. Pop: Michael Jackson, Ellie Goulding e Ed Sheeran. J-Music: One Ok Rock, Scandal e Cinema Staff.

07 - Qual é o seu hobbie favorito?
Assistir filmes/séries/animes é o que eu mais tenho feito ultimamente. Estou chamando 2014 de "O Ano da Televisão", já que em 2013 o que eu mais fazia era ler livros e o ano ficou como "O Ano dos Livros". Mas eu adoro desenhar, ler, ouvir música, tocar piano, editar imagens e postar no blog.

08 - Alguém já te decepcionou?
Eh, acho que sim, mas não lembro. Não cismo muito com essas coisas. Decepcionou? Ok. Vamos esquecer da pessoa, ver anime e ser feliz.

09 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Música, livros, filmes, mangás e animes... Arte em geral toma um pedaço tão grande da minha vida e formou tanto do meu caráter que eu não sei o que seria sem essas coisas. 

10 - Por que você decidiu criar um blog?
Só por criar mesmo 8D Na verdade acho que foi meu pai que criou pra mim, numa de "olha-Hannah-que-legal" e eu deixei o coitado abandonado por muito tempo, até que lá pelo final de 2011 comecei a postar sobre Harry Potter e Sonha Comigo, e à medida que eu ia conhecendo mais coisas o blog foi crescendo e se tornando parte de mim.

11 - Já se arrependeu?
Nope. Quando não recebia comentários em postagens eu ficava meio desanimada, mas isso só me fazia pensar: "Bem, eles não querem comentar? Então eu vou fazer o MELHOR POST DO MUNDO para receber mil comentários, AHAHHAHAHAHAHA!"

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Saber eu sei, fazer bem é outra história 8D Bem, muita gente diz que eu desenho bem, então check. Não deixo ninguém me ouvir cantar e a meu ver eu canto muito mal (mesmo com os cinco anos de aulas nas costas). E apesar de ter passado a vida inteira dançando, não sou nenhuma gênia nisso também.

13 - Seu filme, anime, mangá favoritos?
Como Treinar o Seu Dragão 2, bitches! Todo mundo sabe disso, né? Quanto à mangá e anime, Fullmetal Alchemist e FMA:Brotherhood, embora Haikyuu!! esteja bem ali do ladinho.

14 - Gostaria de viajar para onde?
Japão, Inglaterra, Alemanha e alguns pontos dos Estados Unidos (Nova York em especial) *u* Na verdade, eu quero ficar rica e viajar o mundo inteiro, mas não acho que isso vá acontecer tão cedo.

16 - Qual sua comida favorita?
Não tenho uma específica, mas não recuso comida brasileira. Nordestina principalmente. O que importa é ter tempero, pimenta e carne 8D

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse nas costas?
Acho que de início eu não iria acreditar... Mas quando eu percebesse, eu ficaria sorrindo muito e roubaria um beijo e um abraço 8D Mas sei lá... No calor do momento, talvez eu fizesse algo pior. No caso dos meninos do Boyfriend, eu sequestraria sem dúvidas.

Ok, pessoas, é isso \o/ Tenho que terminar de ler Haikyuu!! Devo estar no 70 agora... Só sei que chorei lendo sobre o jogo deles ;~; E também tenho jogado muito a demo do Criar um Sim do Sims 4 :3 Quando o jogo inteiro lançar vou fazer um post só sobre ele aqui. Enfim, bye bye~

12 comentários :

  1. Hey! Primeiramente passando para pedir humildemente o gif da sua assinatura porque ele é muito 10.
    Segundamente (?): Acho que já respondi essa tag a algum tempo atrás, não sei bem, deve ter sido alguma muito parecida. Eu dei muita risada com seu sonho maluco. Salvem-se todos a Pink Malévola e o Happy querem dominar o mundo!
    Well, minha criatividade par comentários enorme se foi, então paro por aqui com esse cocozinho que foi o comentário.
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey :3 eu tinha excluído o gif do PC, mas ó, achei ele de novo só pra você: aqui ♥
      Ela tem umas perguntas bem comuns, eu também senti um deja vú respondendo :P HAusahusash, quando eu acordei naquele dia também comecei a rir lembrando do sonho xDD
      Eu amo seus comentários, fica assim não ♥

      Excluir
  2. Meu photoshop também anda me provocando, mas fazer o quê... Espero que sua animação volte depressa. Tente ver ou fazer coisas bem variadas, algo vai naturalmente te animar!!

    Olha esse sonho que loucura!! Hahahaha!!! Aye sir!!
    Aigoo... Eu vi muita gente falando que Selector Infected WIXOSS é chato, então eu não vou voltar a assistir mesmo.

    Sério? A Sojin? Eu tenho muito ciúmes dela, preciso controlar isso... Respirando.. UAHSDIHDA brincadeira. Ou não. "Decepcionou? Ok. Vamos esquecer da pessoa, ver anime e ser feliz.", queria ter esse dom.

    Seu pai criou o blog? Que legal!! O meu pai nem "sabe" que eu tenho um blog... :( waah eu também quero ficar rica para viajar pelo mundo. E tentar ajudar as pessoas, seria bom... Sobre sequestrar os meninos: eu ajudo! Já planejei muitos sequestros ASHDUIAHDIAHD eita tempo bom...

    Beijos para você. Não fique desanimada, sorria e tenha uma boa semana <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do nada o PS ficou pesado... Vou dar uma "geral" no meu PC pra ver se melhora >: Obrigada pelo apoio, Bru ♥ Estava até pensando outro dia "A Bru é muito fofa. Será que ela real?"
      Ahsuashash, ele foi mesmo maluco... Nem sei de onde eu tirei aquilo :P
      O problema de Selector WIXOSS é que ele tem uma ideia ótima, mas não explorou da maneira certa. É isso que mais me irrita, eles podiam ter feito o anime do século, mas não fizeram >:"
      Vamos dividir a Sojin~ :3 Mas te entendo, também morro de ciúmes da Sunny e do Minwoo ♥ É, eu não encano muito com essas coisas... Acho que "desenvolvi" isso justamente pra não me machucar ainda mais.
      Sim, meu pai sempre me apresenta a coisas novas... Ele me dá dicas de HTML e me ensinou a mexer no Microsoft Office pra eu fazer trabalhos de escola melhores :) Eu sonho em ficar rica e viajar pelo mundo salvando os indefesos -q
      Ashuasaush, claro! Aproveitamos e sequestramos o SHINee também ♥

      Obrigada, Bru ♥ De novo, você é muito fofa :3

      Excluir
  3. °o° sua assinatura ficou muito daora kk, gostei!
    Eu comecei a assistir FMA a pouco tempo, ainda estou no ep 30, mas estou com preguiça de terminar, to achando o anime muito parado, vou continuar para ver se consigo terminar.

    "No caso dos meninos do Boyfriend, eu sequestraria sem dúvidas." '-'
    Eita kkkkkkkkkkkkk.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, todo mundo adora minhas assinaturas... Não vou me livrar delas nunca 8D
      Eu amo FMA, é meu anime/mangá preferido, como eu disse ali em cima ♥ Se você está vendo o anime de 2003, eu também acho ele um pouco parado 8D Ele é bom e eu recomendo, mas prefiro o Brotherhood.
      Ashushsuahsuash, eu realmente amo os meninos do Boyfriend ;u;

      Excluir
  4. Morri de rir quando você disse que sequestraria um dos meninos da boyfriend >.< Já fiz a tag, nem me lembro quem me passou, mas é bastante variada e acho que, de todos os nomes que já vi alguém a dar-lhe, "from A to B" é o mais adequado. Das personagens mais detestadas, só conheço o Yukio, que nunca me cativou especialmente, mas não tenho nada contra ele. Um dos meus amores platónicos atuais é também o Kageyama e Haikyuu está a deixar-me viciada, basta verificar no meu tumblr. Sou uma fã ENORME de FMA:brotherhood (e gosto da outra versão também), e de como treinar o seu dragão, obviamente - aliás, agradeço-lhe por me ter lembrado da existência dos livros, há alguns posts atrás. Ah, e já disse que amo como você faz assinaturas diferentes para todas as postagens? Porque acho super original ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu amo eles demais ;u;
      Quando escolhi o nome só peguei um trecho de música aleatório, mas vendo agora, até que encaixou bem OuO Não acho que o Yukio tenha nada de errado, mas eu simplesmente não consigo me dar bem com ele... >.<
      KAGEYAMA É MEU -q Ok, nós podemos dividí-lo u.u Haikyuu é o meu maior vício atual, amo esse anime/mangá ♥ Você é fã de FMA! *abraça* \o/ Eu amo FMA, especialmente o Brotherhood, embora eu também goste da outra versão :3 E CTSD ♥ Meu filme favorito forever.
      Todo mundo ama essas assinaturas haha' Que bom :D

      Excluir
  5. ME DESCULPA só aparecer agora @_@ Você já comentou no meu blog faz séculos e nunca mais dei de caras por aqui x_x
    Primeiro de tudo, o layout é divoso ♥ E não imagina o quanto me emocionou ao falar que eu servi de inspiração a você ;-; . Não assisti ainda a essa fraquia de filmes de Como Treinar o Seu Dragão, mas se vc recomenda, é porque é realmente bom :) Quando der vou assistir!

    Agora indo ao post...
    Compreendo seu desânimo, também ando assim e esse desânimo está a atacar-me a pontos de não responder aos comentários ou de comentar noutros blogs :/ Acredito que o meu desânimo vai acabar por completo, mas está difícil, já ando assim há vários meses D: Mas tem razão, botar o blog no hiatus só piora, fiz isso com o Perle Noire e ainda não consegui ganhar forças para fazer o lay ;-;

    Também vi essa tag no blog da Bru-chan e roubei pra fazer também um dia destes :3 Quando não há assunto para posts, essas tags/memes são ótimas ^_^
    Meu Deus, que sonho mais louco O_O Happy querendo destruir o mundo juntamente com a Malévola... sinto que esse plano iria dar numa transformação em massa de pessoas em peixes XD

    Também gosta de Fall Out Boy *-* ? Nunca ouvi alguém das pessoas que conheço ou amigos falar que gosta dessa banda. Já gosto há bastantes anos, mas há muitooo tempo mesmo que não escuto nada deles. Conheci a banda na época do Thnks fr th Mmrs (o vídeo do macaquinho) e cheguei a viciar em bastantes músicas deles até :)

    "Não cismo muito com essas coisas. Decepcionou? Ok. Vamos esquecer da pessoa, ver anime e ser feliz." Gosto dessa sua tática, mas infelizmente não consigo ser assim :/

    A demo do The Sims 4 até tenho pegado pouco nela, mas sou daquelas que gosta mais de jogar com os sims do que perder muito tempo de ficar criando eles ou construir as casas. Tem dias que me sinto bem a criar sims, mas canso-me rápido DX Quero depois ler esse post sobre o The Sims 4 hein :D Também penso fazer um, depois compartilharemos as nossas experiências *-*
    Beijo*

    Kioku no Mori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo bem, pelo menos você veio ♥
      Obrigada :3 E sim, você me inspirou muito, eu amo seus lays ^-^ Assista, é perfeito -q
      Também estou nesse ponto de não animar nem de comentar (decentemente -q) em outros blogs :\ Mas não pretendo por o blog em hiatus... Só me desanimaria ainda mais.
      Sim, eu queria fazer posts elaborados, mas como ando desanimada, as tags são uma ótima rota de escape :P Meu sonho muito louco que eu não sei de onde veio... xDDD
      Eu conheci Fall Out Boy agora, há uns dois meses... Adoro eles, as músicas são super viciantes e muito legais, especialmente as mais recentes.
      Sim, acho que criei essa tática justamente para não me machucar muito...
      Eu tenho mexido muito nela, eu amo criar sims e casas... Mas eu achei o Criar um Sim do 4 bem limitado... Não sei se é porque é demo, mas tem poucas roupas e não posso personalizar os estilos, me decepcionei com isso ;~; Aye sir! Quando lançar nós falamos sobre o jogo ♥

      Excluir
  6. Eu já vi essa tag várias vezes, mas não a faço porque não assisto animes nem doramas. Eu sei que devo, algum dia eu começo a assistir, mas até lá...
    Sou uma das poucas pessoas que tem sim uma música favorita, sendo ela Dirty Paws do Of Monsters and Men. Amo essa música, ela é perfeita e tudo mais ♥ E se meu ídolo cutucasse-me nas costas (sendo eles CL do 2NE1 porque essa moça é diva, Jamie Campbeel Bower, Alexandra Daddario, Lily Collins, Emma Watson entre outros mil por aí) eu nem sei o que faria. O choque do momento seria grande demais, talvez leva-los pra minha casa e não deixa-los sair?
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que ela é bastante comum. Haha, não veja como "obrigação". Veja só se quiser mesmo, mas acho que se começar, vai acabar amando :P
      Ehh, eu não consigo. Sempre aparece uma mais legal. Mas eu tenho algumas que estão sempre no meu coração. Dirty Paws é muito legal! Mas eu gosto mais de Little Talks, não sei porque. Huashaush, de certo, eu ficaria tão chocada que... :O

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!