Top 10 | Anime Music

segunda-feira, 11 de agosto de 2014


A-yo!

Uau, há quanto tempo não faço um Top 10 por aqui? Puxa... Bem, eu sempre gostei de montar essas listinhas, hehe' Bem, outro dia estava arrumando a tracklist da rádio do Condomínio Ongaku, e o que eu mais gosto em cuidar da rádio é descobrir novas músicas - músicas muito legais, aliás!

Pensando nisso, quis fazer um top com minhas músicas de animes favoritas, incluindo openings, endings e OSTs em geral. Para este top me limitei a músicas de animes que eu já assisti, pois se eu colocar músicas no geral que eu descobri pela rádio, daria muito mais do que apenas 10 :P Anyways, vamos lá?

10. At Nightfall (Sword Art Online)
A trilha de SAO é ótima, sou completamente apaixonada pelos instrumentais desse anime ♥ At Nightfall é muito linda, adoro ouvir ela. É o tipo de música que eu colocaria para tocar no meu casamento ou algo assim xD

9. Sekai wa Koi ni Ochiteru (Ao Haru Ride)
Aoharaido é um dos poucos animes da temporada que eu realmente tenho conseguido acompanhar, e essa opening é ótima. A música é muito fofinha e eu não consigo parar de ouvir ela.

8. Erza no Theme (Fairy Tail)
A trilha de Fairy Tail também é incrível. Erza no Theme é minha preferida, é uma música super intensa e que combina muito com a personagem.

7. Great Escape (Shingeki no Kyojin)
Nossa, há quanto tempo que eu assisti SnK? Foi um dos meus primeiros animes que vi completo, por indicação de um amigo. Ele não entra nos favoritos, mas eu gosto muito dele, especialmente da OST e das openings e endings. Great Escape é minha favorita.

6. LET IT OUT (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Minha ending preferida de FMA ♥ Eu adoro a música, a letra dela é linda e a melodia nunca sai da minha cabeça. Às vezes me pego cantarolando ela.

5. Wareta Ringo (Shin Sekai Yori)
A trilha de Shin Sekai Yori é perfeita! Sem dúvida minha OST de anime preferida. Wareta Ringo é a ending e uma das músicas mais legais que já ouvi.

4. Daze (Mekakucity Actors)
As músicas de KagePro são divas, o mínimo que deveria ter para a opening do anime é uma música ainda mais incrível.

3. Don't Say Lazy (K-ON!)
Essa música é praticamente meu lema de vida. A letra dela é maravilhosa e eu me identifico muito com ela. Aliás, tenho que terminar de assistir K-ON! ;~;

2. Golden Time Lover (Fullmetal Alchemist: Brotherhood)
Essa é aquela opening que eu não pulo de jeito nenhum. Eu adoro essa música, acho ela super legal e com uma letra ótima também. Além do mais, é FMA, gente.

1. This Game (No Game No Life)
E o 1º lugar vai para... A opening de No Game No Life, cantada pela divíssima Konomi Suzuki, This Game! Sou apaixonada por essa música, se ela começa a tocar eu paro tudo só para apreciá-la. Estou tentando aprendê-la no piano também. Sem dúvida minha música de anime preferida ♥

There you go! Minha lista por enquanto está assim... Foi bem complicado escolher as músicas, e sinto que deixei várias de fora. 

Agora vou indo dormir o/ porque tem prova de inglês e filosofia amanhã ç.ç

8 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sabe nunca fui muito fã de anime, não sei porque KKK. Minha irmã é super fã e vejo com ela. Adorei o post !

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sempre tive um pouco de interesse, e quando comecei a ver acabei viciando... Não sabia que você via anime? Não tem nenhum que você goste?
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Ohayou :)

    Sei que nunca comentei por aqui *sentindo-me uma intrusa*, conheci o blog recentemente, mas já me tornei uma grande fã. O que quero dizer com isto é que já segui, já li montes e montes de postagens antigas, já visualizei os layouts antigos apesar de este ser o meu favorito (como assim você conseguiu combinar castanho e verde de forma tão perfeita e escolheu um tema mais perfeito ainda?!) e li todas as páginas... agora criei coragem para comentar. Deste post, a única música que não conhecia era a de Shin Sekai Yori, e adorei, por mim pode fazer mais posts deste género, porque tem bastante bom gosto ;) Com isto tudo quero dizer que vou passar a acompanhar todas as postagens e, mesmo que possa parecer um pedido precipitado, gostaria de saber se aceita afiliação. Pode ser? Ah, trate-me por Any-chan, o meu blog principal é o Forever Sapo: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi \o/
      Haha, eu amo leitoras novas ♥ acho que era isso que estava precisando para me animar com o blog :3 Que bom que você gostou do blog, e muito obrigada pelo comentário fofo! :D Já te segui de volta, seu blog é muito lindo :) E afiliação aceita!

      Excluir
  4. Olá queria mesmo aconselhar estas osts superlindas assério não sei se já ouviste mas são super épicas:

    Mosaic kakera- Code Geass

    Colors-Code Geass (outra vez este anime XD a sério tem openings e endings muito épicos!)

    Again- Full Metal Alchemist Brotherhood

    Shounen Onmyouji- A opening (desculpa não consegui saber qual era o nome!)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldito telefone nunca consigo escrever direito mas de qualquer da s formas acho que entendeste obrigada beijinhos de Portugal

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!