Rabiscos do Caderno #6

domingo, 7 de setembro de 2014


Ayo!

Gente, eu tô morrendo de fome. Ca-ham. Tenho vários posts planejados aqui, mas como eles são mais grandinhos e complicados de escrever, eu trouxe um mais simples só pra manter o blog em dia com o mundo.

Eu acabei nem desenhando tanto porque tinha metido meu caderno em algum lugar e só fui achar na quinta x.x Então, vamos lá!


Olhos, olhos, olhos... Desenhei no tédio da aula de Redação, gostei muito de alguns. Queria trabalhar com expressões e com as sobrancelhas. Eu lembro que não costumava desenhar sobrancelhas, e só comecei porque descobri que elas que dão expressão aos olhos.
Menina-gato que eu criei no verso da prova de Redação Eu detesto Redação Eu chamo ela de Yura e estou completamente viciada em desenhá-la.

A Rainha da Quadra - Kageyama Tobio, de Haikyuu!!,  versão garota -q Ainda está com os rascunhos porque eu tive preguiça de apagar ç.ç
Minha linda e maravilhosa Riza, de Fullmetal Alchemist ♥ Copiei do meu guia de FMA e eu adorei :3 Agora já tenho uma ideia melhor de como se desenha a Riza.

Ling Yao e May Chang que eu também copiei do guia de FMA ♥ Eles são dois dos meus personagens preferidos, logo atrás da Riza. As roupas da May são difíceis pra caramba ;~;



Esses são meus tributos finais à EunB, que faleceu no acidente de carro no dia 3, e à RiSe, que faleceu esta manhã (7) por não aguentar as cirurgias. Sentirei muita falta delas e dou toda a força à família e às outras integrantes. O desenho ficou pobre, mas o que vale é a intenção.

Por fim, duas edições que eu fiz que queria mostrar pra vocês e perguntar suas humildes opiniões: uma de Doctor Who e outra de Haikyuu!!. Não são bem desenhos, mas são minhas primeiras aventuras fazendo edições \o/

Eh, é isso pessoal. Já almocei e não tô mais com fome. Essa semana eu tenho prova, então se eu sumir, já sabem :) Bye bye~

12 comentários :

  1. Hey! Eu sumi né? Desculpa, meu 3G parou de pegar no blogger e aí já viu né? Mas agora estou com internet e não vou mais deixar você :3
    Hannah, eu tenho inveja de qualquer um que sabe desenhar bem, e isso inclui você. Tenho duas amigas que sabem desenhar muito bem, uma delas desenhou o Nico di Ângelo para mim e eu estou toda xonadinha pelo desenho dela, e a outra desenhou a Miku e pintou e.... ELA NÃO ESTRAGOU O DESENHO! sinceramente, como se já não bastasse você e ela desenharem ainda tem que saber pintar sem estragar? Tô' de mal!
    Enfim, eu AMEI os olhos, e senti MUITA inveja, já que para mim essa é a parte mais difícil. Tenho um desenho aqui que está tão fofinho, mas os olhos estragaram o desenho inteiro -.-' Quero fazer aulas com você, Tia Hannah!
    Vou indo.. mas eu volto! Prometo!
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu sim u.u É bom mesmo não me deixar! Haha xDD
      Inveja mata, viu? -q Eu adorava desenhar o Nico, não desenho mais tanto... Agora que você tocou no assunto até deu vontade ;u; Quem sabe? No próximo Rabiscos tem um Nico :3 A Miku eu desenho bem pouco também e__e É difícil pintar sem estragar o desenho ;~; Eu não gosto muito, mas até que fica apresentável.
      Os olhos são mesmo a parte mais difícil! Do rosto, pelo menos. Das primeiras vezes que eu tentei desenhar olhos decentes, ou os dois ficaram horríveis, ou um dos olhos ficava ;~; Pois é.
      Aulas de desenho da tia Hannah, todas as quartas das 14h às 16h -q
      Volte logo :3

      Excluir
  2. Que desenhos lindos *u* , amei <3

    Bjoos Miih

    ResponderExcluir
  3. Tenho sincera inveja de você. Eu não consigo desenhar nem uma linha reta, nem dois olhos iguais. O que me salva nas aulas de artes são os bonecos palitos, que eu sou mestre. Minha arte são as palavras, não as figuras. Às vezes isso é ruim, tem momentos em que eu quero desenhar uma bonequinha bonitinha ou pelo menos dois olhos iguais (na maior parte do tempo fica um lá em cima e o outro perto da garganta do desenho). Amei os desenhos ♥
    E, sobre as suas edições, essa do Doctor Who ficou legal. Eu não entendi bulhufas do que estava escrito, mas a edição ficou legal ^^ A do Haykyuu! ficou perfeita, eu adorei <3
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês sentem inveja demais e__e Mas vou me sentir lisonjeada com essa afirmação. Eu também não consigo desenhar uma linha reta, se isso te consola haha' O resto eu consegui treinando muito. É assim que se aprende qualquer coisa: treinando. Com o tempo você vai conseguir \o/ Que bom que gostou ♥
      Você não entendeu porque está em inglês ou porque não dá pra ler mesmo? Se for a segunda opção, então é falha minha Dx Se for a primeira, está dizendo: "O Doctor é uma lenda criada ao longo da história. Quando o desastre vem, ele está lá. Ele traz uma tempestade em seu rastro. E sua única constante companhia... Morte" ^-^ Acho essa frase super impactante e a que melhor descreve o Doctor. Obrigada!

      Excluir
  4. °o° Gostei muito dos seus desenhos... Aquele do Ling Yao e May Chang ficou muito bom mesmo. Parabéns!
    Abraço | EO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^ Obrigada, eu também adorei o resultado desse desenho :)

      Excluir
  5. Eu acho que desenho bem, mas você também! Adorei os desenhos de fullmetal alchemist - mesmo após tanto tempo, continua a ser dos meus animes favoritos, embora a personagem que mais gosto seja o Ed mesmo :3 A menina gato está extremamente fofa, os olhos (e principalmente as sobrancelhas, que eu sempre desenhei mas ainda considero toscas) estão perfeitos, e achei a ideia do tributo bastante bonita. Soube do acidente há pouco tempo, e embora não conheça muito bem a banda, é uma pena :/ Morri de rir com "a rainha da quadra", o Kageyama está a coisa mais fofa que já vi xDDDD E as edições também ficaram bastante boas. Eu nem sei editar. Jaa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns para nós duas! Fullmetal Alchemist também é um dos meus preferidos, e ele foi um dos meus primeiros animes ♥ A Yura é lindinha :3 Eu também ainda acho as sobrancelhas que desenho meio estranhas, mas estou treinando ^-^ Eu estava começando a me tornar fã quando vi a notícia. Fiquei chocada, e me senti na necessidade de fazer algum tipo de homenagem às meninas. Kageyama é uma rainha muito diva ♥ Obrigada!

      Excluir
  6. Olha, eu tenho certeza absoluta que comecei um comentário aqui, mas ele sumiu e nem sei pra onde ou porquê. Mas ok, hei de superar -qq ó tinha dito que eu li por cima o post anterior sobre as coreografias do Kpop, mas logo na sequencia minha orientadora deu a louca e decidiu que tempo livre pra bolsista é lusho demais, então me tacou umas coisas wow pra fazer.
    Sobre os desenhos, acho que a Yura eu já tinha visto em algum lugar, e eu vi os da EunB e da RiSe no facebook. Você desenha muito bem! ♥ Eu, por outro lado, é uma coisa meio vergonhosa -q
    Adorei principalmente os olhos. Eu tenho muita dificuldade em desenhar olhos, principalmente porque nunca ficam do mesmo tamanho - e como eu não treino muito, acho que as coisas pioram né. Mas posso dizer que você tem talento - adorei os desenhos! E sim, roupas orientais num geral são bem difíceis de desenhar, então é super aceitável você sentir dificuldade na May. XDD Também adoro ela e o Ling! ♥ Aliás, adoro FMA né -qqqq
    Enfim, beijinhos Hannah! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, isso acontece comigo o tempo todo 8D Às vezes eu acho que terminei o comentário, mas não... Aí acabo nem voltando pra comentar de verdade -q
      Acho que meninas gato são comuns :P Obrigada! Haha, é puro treino, na verdade, se qualquer um treinar e pegar referências, consegue!
      Eu gosto de desenhar olhos, nunca tive uma dificuldade tão enorme com eles. Meus problemas são lábios e narizes quando desenho realista :P Haha, é mesmo... Eu adoro roupas orientais, vou treinar mais desenhar isso :3 Eu também amo eles, mas a Riza é meu amorzinho ♥ E FMA, claro \o/

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!