Steve Jobs também criou a Microsoft

sábado, 20 de setembro de 2014


Ayo!

Bom dia, boa tarde, boa noite ♥ Pois é, gente, eu voltei \o/ Bem, mais ou menos - eu tenho algumas resenhas, tags e textos por aqui, mas não estava na vibe para escrevê-los. O que melhor do que o nosso amado Tipo Diário, então?


O que leva alguém a se sentir desanimada? É isso que têm me doído a cabeça pensando ultimamente. Nunca tive problemas com desânimo antes. Falta de inspiração? Talvez. Preguiça? Lógico! Mas desânimo...? Essa é novidade para mim. E não estou desanimada apenas com o blog, estou desanimada com a vida. Não me animo com o colégio, não me animo para ler livros, ver animes... Nunca tive tantos posts não publicados aqui. Eu sempre começava o post, terminava em questão de minutos e publicava. Agora eu começo e não me sinto com vontade de continuar. De repente, postar se tornou cansativo, e eu espero que isso passe logo, porque eu amo blogar. Curiosamente, a coisa que eu mais tenho gostado de fazer ultimamente é aprender letras de músicas de k-pop. Eu gasto horas aprendendo como pronunciar as palavras e depois saio cantando por aí. Não sei porque esse hobby estranho me veio agora, mas é uma das poucas coisas que eu realmente tenho gostado de fazer, então... Até agora aprendi Rain, da Lim Kim e Galaxy, do AKMU.


Acho que uma das coisas que contribui para me deixar meio pra baixo - e afastada do blog - foi o colégio. Provas, trabalhos, estresse de ter que cuidar de apresentações em grupo... Apesar dos meus trabalhos em grupo sempre levarem a nota máxima, ninguém quer fazer comigo porque eu sou extremamente chata com isso. Eu realmente cobro que os outros integrantes aprendam tudo, e acho que todos que já fizeram trabalho comigo em algum momento me acharam no mínimo irritante. Mas eu quero minha nota... Se eu tiver que encher o saco do outro pra isso, então eu irei. Fiquei super irritada com um trabalho que meu professor de inglês passou sobre aquele filme Jobs, que conta a vida do Steve Jobs e tals. Foi uma bagunça, porque o professor não explicou o que era pra fazer e sobrou para a gente. Teve gente que se atrapalhou tanto que acabou afirmado que o Jobs criou a Microsoft - o que levou ao título do post de hoje.


Deixando os dramas escolares/virtuais de lado, vamos falar de coisas boas: dia 18 lançou o filme de Maze Runner e hoje eu fui assistir ♥ Eu adorei o filme, não ficou completamente fiel ao livro, mas eu gostei muito das mudanças que eles colocaram. Eu já imaginava que estava um pouco diferente, mas continuei excitada por causa do elenco maravilhosamente divo desse filme: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Will Pouter e Thomas Brodie-Sangster no mesmo filme? Claro que eu tenho que assistir. No mais, o filme ficou ótimo, fácil de entender pra quem não leu o livro, muito bem produzido e as mudanças encaixaram muito bem. A minha mãe comprou para mim todos os livros da série Maze Runner agora, e eu estou lendo o segundo, Prova de Fogo. Estou achando ele ótimo, mas bem mais bizarro do que o primeiro. Logo mais tem resenha, do filme e do livro ♥

Tem outros filmes em cartaz que parecessem interessantes, como a distopia O Doador de Memórias, a comédia Anjos da Lei 2 e o drama adolescente Se Eu Ficar, que eu pretendo assistir todos quando tiver pirateado mas Maze Runner era realmente prioridade.


Agora, vamos falar de uma coisa ainda mais lecal: Bang Ye-dam. Bem, eu deveria explicar: desde que eu descobri AKMU, eu comecei a assistir a segunda temporada do reality KPOP STAR, que é um concurso de música/idols que tem como jurados o JYP, a BoA e o YG, e muitos competidores perfeitíssimos. O meu queridinho é o Bang Ye Dam, um cantor muito bom e muito carismático que na época tinha 11-12 anos. Essa é uma das minhas performances preferidas dele, mas isso não é muito porque todas as apresentações do menino são perfeitas. Não digo isso só por falar, mas elas realmente são. Estou curiosa porque ainda não terminei a temporada, e por isso não sei porque cargas d'água esse menino não ganhou. Não me entendam mal, eu amo AKMU... Mas eu acho que amo o Bang Ye Dam mais. Na verdade, o concurso é cheio de músicos bons. A Choi Ye Geun é uma pianista simplesmente genial. Eu vejo as performances dela e fico com vontade de poder fazer igual. Ela conseguiu transformar Fire (2NE1) numa música mais R&B e ficou perfeito (veja aqui). Outros muito bons são os Raccoon Boys, que tocaram Thriller com apenas um violão e um rap muito bom. Eu gosto muito da apresentação das Besteen/quase YouU, um mashup de Dangerous e The Boys, e elas estavam machucadas durante a performance -q

Eu gostei muito desse reality... Ele é até mais interessante que os americanos/britânicos. Vou assistir a 3ª temporada - a qual não estou não animada pois não tem a BoA - e quero acompanhar a 4ª que vai começar a passar em novembro.

Então, gente. Esses é daqueles posts de "você-não-é-obrigado-a-comentar", ok? Logo mais estou de volta com um bilhão de tags que eu saí roubando por aí, resenha de Skins, post sobre Sims 4 e muito mais ♥ Só me deem um tempinho ;~; Bye bye~


4 comentários :

  1. Amei o post,gostei desse estilo "Tipo diário".
    Te entendo,também sou super chata com trabalhos em grupo.Outro dia teve apresentação de trabalho lá na minha escola,e o povo do meu grupo não quis falar aí só eu e mais dois colegas falaram,e então o meu grupo não ficou com uma boa nota :(
    Hannah,por favor não siga meu exemplo de "desistir por desânimo",é uma fase que demora a passar,mas eu acho que passa :)
    Bom,eu quero ver o post sobre Sims 04,por enquanto eu não tenho,então tenho que me contentar com o três!
    Beijos ♥
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro escrever ele ♥ É bem relaxante.
      Siim, eu odeio quando essas coisas acontecem comigo >.< Eu acabo tendo que fazer tudo sozinha, mas eu acho que fica bem melhor assim -q
      Ok! Eu não quero desistir de nada, ficar com lutando com esse desânimo é a melhor coisa que eu posso fazer agora :)
      Eu até gostei do 4, mas eu pessoalmente prefiro o 3...

      Excluir
  2. Haha até a semana passada eu estava com desânimo para fazer as coisas também, mas de ontem para hoje me deu uma onde de ânimo que fiquei até assustada. Ontem fiz dois posts pro meu blog e hoje voltei a escrever minha fanfic, também terminei de ler Tormenta e comecei a ler O Dom.
    Não sou chata para trabalhos já que sempre faço com minha amiga, e geralmente ela quem é a chata. A Silvana(minha amiga) gosta de fazer comigo porque eu deixo ela fazer o trabalho do jeito que ela quer sem me intrometer e como eu gosto de apresentar o trabalho sem ter que decorar nada e improviso na frente de todo mundo, eu sempre fico com a parte da apresentação, por isso nosso trabalho sempre ganha notas altas.
    Você foi assistir Maze Runner? Eu ainda estou atrás do livro, já que eu ainda não achei, ou quando achei estava sem dinheiro. Minha amiga disse que depois eu eu ler vai fazer uma vaquinha comigo para irmos assistir, ela disse que até aguenta sem reclamar se o filme for chato só por minha causa(não é muito amor?).
    Quero ver sua resenha de Skins! Minha resenha já está quase pronta, mas estou com preguiça de terminar por isso ela vai ser postada mais para frente.
    Vou indo Hannah! Tiau :3
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vim responder seu comentário lindo, cliquei não sei aonde e perdi tudo ;~; Mas vamos lá...
      Eu também fiquei animada depois que eu cortei o cabelo -q Voltei a fazer lays, posts, ler e assistir série ♥
      Haha, eu tenho umas amigas que são assim :3 A gente sempre leva notas altas também, então tudo bem, né? >.<
      EU JÁ VI O FILME E JÁ TENHO TODOS OS LIVROS -Q Ok, não vou ser mais malvada que isso ç.ç Legal essa sua amiga. Me empresta? -q
      Já está postada wooooo

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!