Tag | Shippers

quinta-feira, 25 de setembro de 2014


Ayo!


Antes de tudo, desculpe a todos por: a) Não ter respondido os comentários ;~; b) Não ter aparecido no blog de vocês ;~; e c) Ter majestosamente sumido por absolutamente razão nenhuma ;~; Dito isso...

Eu tenho umas cinco ou seis tags aqui que eu tenho roubado de diversos bloguitos por aí. Essa tag - o meme do shippers que eu achei no blog da Any-chwan - é a que foi roubada mais recentemente. Ela é tão legal que eu passei ela pra frente e estou usando como trunfo pra atualizar essa coisa linda aqui \o/

Ele consiste em responder algumas perguntas sobre os meus ships, isto é, os casais fictícios ou não que eu amo, encorajo e tenho ataques de fangirl por. Como eu sou uma shipper de carteirinha, lógico que eu não deixaria de fazer essa tag ♥ Let's go!



Dar créditos ao Forever Sapo por traduzir a tag do tumblr
Repassar a pelo menos 3 pessoas Não vou fazer isso, desculpe :x
É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las 


Fala do primeiro ship que alguma vez tiveste
Não lembro direito... Acho que foi o Troy e a Gabriella, de High School Musical 8D Eu era super viciada em HSM, e lembro que torcia demais pelo casal principal, lá com meus 6-10 anos :3

Fala dos três casais mais importantes que se interpuseram na tua vida
River Song x Eleventh Doctor (Doctor Who) ♥ Kageyama x Hinata (Haikyuu!!)
...
Acho que meus pais também são um casal importante na minha vida -qqq

Qual é o teu OTP (One True Pairing) atual?
Gente, eu tenho uns cinco OTPs -q Vou falar de todos aqui, ok?
Meu primeiro OTPs é River Song x 11th Doctor ♥ Eles são meu casal maluco favorito de DW :3
O segundo é KageHina, porque eles são super amorzinho ♥ Então temos Gajevy (Fairy Tail), porque eles são mais amorzinho ainda ♥ Amy x Rory (também de Doctor Who), porque eles fazem tudo um pelo outro e eu quero um Rory pra mim -q ♥ E por fim, Roy x Riza (Fullmetal Alchemist) porque sim u.u

Qual é o teu NOTP?
Eu não shippo nenhum ship de incesto, pela experiência traumatizante de ler um fanfic Edward x Alphonse (Fullmetal Alchemist) x.x Fora isso, gosto de todos...

Tens ships variados? Por exemplo, em que shipas uma personagem com várias, dependendo da cena ou do desenvolvimento?
*cof* Haikyuu!! *cof* Eu shippo o Hinata com todo mundo, gente. Kageyama, Yachi, Kenma, Suga, quem já teve uma cena bonita com o Shou-chan eu já shippei.

Como te sentes quanto a triângulos amorosos?
Tolero. Dependendo de como tudo se desenvolver, é até interessante.

Como te sentes quanto a guerras de fandoms?
Pego a pipoca pra ver as discussõezinhas bestas 8D

Alguma vez shipaste a ti mesmo com uma personagem?
*cof* Tsukishima, Kageyama *cof* Sim, gente, eu me shippo o tempo todo com o Tsukki e o Kageyama, de Haikyuu!!. Já me shippei também com a Levy (Fairy Tail), com o Shougo (Isshuukan Friends) e com a Taiga (Toradora!).

Tens algum ship que nunca ficará junto?
Claro ;~; Eu shippo muito fanon, como os meus ships em Haikyuu, e me dói no coração que nunca vai dar virar canon.

Shippas algumas personagens que nunca sequer se conheceram?
Pode isso? AHSUAHSU Acho que não. Se bem que... Crossover conta?

Fala do teu primeiro beijo entre personagens favorito
O(s) primeiro(s) beijos da Taiga e do Ryuuji (Toradora!) foram super amorzinho *u* 

Alguma vez ficaste desiludido quando o teu ship finalmente se tornou um casal?
Não me lembro de nada assim ter acontecido.

Alguma vez o teu ship quebrou o teu coração?
Yep~ Ryouma x Izumi, de Love Stage!! ;~; Mas a razão pela qual quebraram meu coração é spoiler -q

Como é que te sentes quanto a discussões de "eles vão/eles não vão"?
Não me meto 8D

Alguma vez shipaste algum "à primeira vista"?
Em alguns shoujos, talvez...? Mas não tenho certeza, eu gosto de ver como a relação dos dois vai com o tempo.

Fala de um ship que inicialmente não gostavas
(Vou meter ships de celebridade agora x.x) Eu não era muito fã de Taeyeon x Tiffany (Girls' Generation), mas desde que comecei a ver o reality do TTS eu comecei a shippar muito.

Fala de um ship que paraste de shippar românticamente
Hum... Eu não diria "parar de shippar", mas eu fiquei menos empolgada com Hinata x Kenma (Haikyuu!! de novo), acho que porque de repente Kageyama pareceu mais certo.

Fala de um momento que te fez questionar completamente o ship
(SPOILER DOCTOR WHO) Quando a Amy é sequestrada pelo Silêncio e o Rory fica ouvindo ela por aquele gravador (?) e fica parecendo que ela está se declarando para o Doctor -q Eu fiquei super "wat" nessa parte.

Algumas vez já shipaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom?
Como disse acima, esse tipo é meu único "NOPE" quando se trata de shippar @_@

Fala de um ship em que te sintas solitário a shippar, por ter pouco fandom
É muito triste shippar Gregor x Luxa (As Crônicas do Subterrâneo) porque NINGUÉM CONHECE ESSE LIVRO ;~;

Há algum ship que tu não apoias, mas a que também não te opões?
Não sou nem um pouco fã de Rose Tyler x Tenth Doctor (Doctor Who), mas deixo quem quer shippar que shippe.

Qual dos teus ships tem melhor química?
Eu não chamaria de "química", mas acho que o Kageyama e o Hinata tem um entendimento e uma conexão bem forte. TaeNy também tem uma química incrível e foi por isso que eu comecei a shippar.

Qual dos teus ships daria a melhor fic?
Eu juro que um dia escrevo uma fic de Gregor x Luxa~ Houve muito pouco tempo para eles nos livros. Acho que seriam fofas fics Gajeel x Levy (Fairy Tail) também.

Costumas shipar canon?
Na maioria das vezes, sim. Mas quando é uma história que se resume a "muitos meninos bonitos interagindo" eu acabo shippando yaoi fanon -q

Alguma vez shipaste certas personagens antes mesmo de assistires à história simplesmente porque o visual 
era parecido com um ship de outra história?
Acho que não, hein O.o Que criatividade da pessoa que inventou a pergunta.

Notas algum motivo padrão que te faça shipar certas personagens? Ou o motivo de shipares os vários casais nunca têm nada a ver?
Acho que não tenho nenhum padrão. Eu shippo aqueles nos quais eu consigo ver realmente um amor e química, apenas.

Há algum ship que mantiveste pela maior parte da tua vida?
Eu sempre shippei Mônica x Cebolinha, da Turma da Mônica 8D

Os ships chegam-te facilmente à cabeça, ou demoras a perceber que gostas de ver certas personagens juntas?
Eu começo a shippar quando acontece aquela coisa que me faz pensar "Uau, esses dois são perfeitos juntos!" Se essa coisa acontece mais cedo ou mais tarde, aí depende.

Sentes a necessidade de shipar para realmente gostares de uma história (filme, anime, livro...)
Não. Não sou de shippar muito nos livros do Rick Riordan, e ainda assim são alguns dos meus favoritos.

Nomeia um par de fandoms dentro dos quais tu não shipas ninguém
Como falei acima, não shippo nada nos livros do Riordan. Não shippo muito em Teen Wolf, também, e, incrivelmente, nunca shippei em Sword Art Online >.<

Fala de um dos teus favoritos headcanons para shipar que tu amas
Meu headcanon favorito é de Kageyama x Hinata, no qual eles fazem coisinhas fofas o tempo todo, como dar comida na boca um do outro e dormir com a cabeça no colo do outro e etc, e todo mundo acha que eles se amam, menos os dois em questão -qqq

Deixa o link de 3 fics que precisas de ler
Heavy In Your Arms (em Inglês), um Percabeth em universo alternativo de hospital psiquiátrico muito, muito lindo. Uma pena a autora ter parado de escrever.
E... Não lembro de mais nenhum x.x

Nomeia os teus favoritos artistas de fanarts de ships
Essa pessoa aqui faz umas fanart perfeitas de Gajevy (Fairy Tail). Se não me engano, comecei a shippar por causa delas. A Viria também faz umas fanart muitos legais com uns headcanons ótimos de KageHina e NagiRei ♥

Compartilha o AMV que mais gostas de um dos teus ships
Este AMV dos casais lindíssimos dos filmes do Studio Ghibli ♥ Eu nem vi todos esses filmes, mas shippo só por esse AMV -q A música é linda, btw.

Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships (do tumblr, blogs, fanlisting...)
A já dita pessoinha shipper de Gavejy cujo nome eu não sei E, hã, acho que o meu tumblr também é cheio de ships... KageHina, gente

Crias algum material de fã para os teus ships?
Ainda não. Pretendo, tho.

Coloca a url de um único fanart favorito do teu OTP.
KageHina ♥ Gajevy (minhas fanarts preferidas envolvem meus ships dormindo -q)

Gostas e usas os nomes do ship? Por exemplo: Kageyama + Hinata = KageHina
Às vezes. É mais fácil falar/escrever, mas alguns não dão muito certo (Peeniss -q) ou não tem nome (River x 11 ;~;).

Há algum relacionamento fictício que que sentes que devia ser aprofundado?
Eu com certeza queria ver mais cenas entre o Doctor e a River! O romance deles não foi muito explorado, quero mais u.u

Se pudesses mudar algo no teu OTP, o que seria?
Seria a River aparecendo em mais episódios, divando em mais episódios e flertando com o Doctor em mais episódios. KageHina virando canon, Gajevy/Royai tendo mais momentos fofos e Amy x Rory BACK!

É isso, meu povo. Bye bye~


8 comentários :

  1. Shippo muitos casais, mas agora não lembro de um terço, posso dizer de séries que assisto que Shippo em GOT, Jon e Ygritte, mas essa de se esperar aquele final trágico, hã tem tmb House que shippo... House e Cuddy, tem vários e não lembro de nenhum. Ah sim me lembrei de mais dois, de animes que assistir, que foi Robin e Amon e Otonashi e Yuri nada a haver ele com a Kanade, mas ok néh! Acho que é isso kkkk' Amei a tag!

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também não lembro nem da metade da lista inteira :P Não assisto nenhuma dessas séries, mas pretendo :) Poxa, eu shippo o Otonashi com a Kanade ;~; Eu também shippo ele com a Yuri, mas, huh, prefiro a Yuri comigo =3= Que bom que gostou! Pode pegar se quiser :3

      Excluir
  2. Gente, que meme enorme!
    Eu acho que nunca "shippei" personagens que não fiquem juntos nem nada... bom, na real isso é bem novo pra mim. Geralmente eu e minhas amigas shippamos na zoeira, tipo pessoas de kpop sabe? HAHAHAHA Ou mesmo coisa tipo "Nossa, aquele cara olhou pra mim e-" "JÁ É, SHIPPEI!"
    Como eu disse, shippamos na zoeira.
    Mas enfim, como conheço poucos dos casais não sei se opino... também costumo ficar longe de discussões de fandom (e por isso mesmo eu não me incluo em nenhum, sou fã do meu jeitinho e tô bem, obrigada), e... é, acho que é só isso que posso comentar.
    Eu tentei comentar o post anterior duas vezes, mas numa eu fiquei com sono e fui dormir e na outra acho que desliguei o pc e esqueci que estava comentando - sabe como é, tenho essa mania de ficar fazendo muita coisa ao mesmo tempo e esqueço algumas no meio do caminho. Espero que seu desânimo vá passando aos poucos e volto a repetir: não faça nada por obrigação, faça sempre por prazer, ok?
    Beijinhos Hannah ♥

    Shana || Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, eu gosto desses memes grandes, ocupam meu tempo!
      Eu faço isso bastante... Shippar torna tudo mais divertido ♥ Inclusive shippar na zoeira -q
      Eu também faço bastante isso :P Ok, acho que meu desânimo está aos poucos desgrudando de mim :)

      Excluir
  3. E o problema foi que você falou um quilo e eu não entendi uma grama '-' Nessas coisas de animes, apenas. E também não entendi parte das perguntas (estou me sentindo burra). Eu levo meus shipps muito a sério mesmo, do tipo que comemora quando eles fazem algo fofo e fica com raiva quando algo besta acontece sem motivo.
    Meu primeiro shipp foi Rose e o 10º Doutor, que eu shippava antes mesmo de saber o que era shippar. Eu tinha uns nove ou dez anos quando passava Doctor Who na TV Cultura e eu não perdia um dia. Desde que comecei a assistir já torcia pra esses dois, e eu nem percebia isso.
    Hoje em dia sou Logandra (Logan Lerman e Alexandra Daddario), Malec (Magnus Bane e Alec, e sim, eu sou shipp gay e shipp gay não é fácil), Maxon e America, Carter e Zia (não sou de shippar nos livros do Rick Riordan, mas esses dois... Foram um dos meus primeiros shipps). Enfim, tem muitos outros, mas nunca vou conseguir me lembrar.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, desculpe! Geralmente eu faço essas tags para mim mesma de qualquer maneira -q Eu também levo meus ships a sério e gosto de especular e me emocionar com tudo que acontece entre eles :3
      Eu não shippo Rose e 10 nem um pouco 8D Eu comecei a achar a Rose meio enjoada depois de um tempo, daí apareceu a River e eu fiquei apaixonada pela ideia dela e do Doctor juntos ♥_♥
      HAHA, eu AMO ships gays! Infelizmente, a maioria dos ships gays (isso chama yaoi, tá?) que eu shippo é "viagem de fã" -q Eu gosto muito de Carter e Zia, mas Maxon e America acho meio enjoadinho... Teve uma época que eu shippava bastante couples da vida real, mas não faço tanto isso mais.

      Excluir
  4. Desculpas aceites, eu entendo essas ausências. Aliás, fico contente por ter roubado a tag, na verdade, quantos mais blogs responderem, mais ela é divulgada e mais eu me divirto a ler as respostas >.< Então, comentando alguns pontos que achei mais relevantes...

    1 - nem conheço o seu primeiro ship. O que é compreensível, afinal muitas coisas que nós shipamos em pequenos são o mais remotos possíveis.

    2 - KageHina você já sabe que eu amo também :3 E achei esse comentário sobre os seus pais muito bonito.

    3 - Vou ter de começar a ver doctro Who por sua causa. Já resenhou aqui no blog? Se não, podia fazê-lo, gostava muito de ler qualquer coisa com a sua opinião. E shipo todos esses casais.

    4 - Shipo alguns incestos, poucos, mas entendo essa coisas das experiências traumatizantes passadas por fics. Céus, como eu quero esquecer aquelas palavras!

    5, 6, 8, 9... Me too!

    7 - dependendo de como a "guerra" se desenvolve, às vezes até me divirto a assistir, emboracontinue escandalizada com os argumentos que certos fãs usam.

    10 - Conta ^^ Eu shipo o Jack Gelado com o Soluço, tudo graças a uns fanarts adoráveis que eu vi por aí >.<

    11 - Bem, eu já disse no meu post que achei os eps finais de toradora um nadinha precipitados. Mas sim, o beijo até foi fofo.

    Bah, perdi a contagem, e não vale a pena comentar tudo. Vou dizer coisas que vieram à cabeça: Shipar certos casais só por terem visual parecido com um casal de outra história. Eu vi uma imagem de um mangá que não sei o nome onde as personagens eram tão parecidas com o Shion e o Nezumi, de No.6, que me sinto tentada a ler o mangá só para ver se há algum romance entre esses dois desconhecidos adoráveis. Sobre o seu headcanon, err... eu acho que nunca os vi a fazer essas coisas. A não ser em fanarts, fics, e na minha imaginação. Só estou a dizer isso porque pode induzir pessoas em erro, julgarem que isso acontece mesmo no anime e tal. Mas se acontecesse, seria perfeito :3

    Enfim, se você não é fujoshi, então é principiante, certo? Bem, talvez você já tenha visto, e talvez eu já tenha indicado o anime, mas veja No.6. Enredo bom, e um ship melhor ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São desculpas plausíveis, né? ;~; Eu adoro roubar tags, ainda bem que você gostou 8D
      1 - É de um filme adolescente Disney que eu era viciada quando tinha meus 6 a 10 anos. Ninguém precisava conhecer mesmo HAHA
      2 - KageHina é puro amor ♥ Meus pais me criaram, sem eles eu literalmente não existiria =w=
      3 - Assista sim, eu recomendo muuito \o/ Eu já falei dele no quadro Conhecendo aqui. Mas algum dia talvez eu faça uma resenha propriamente dita :3
      4 - Os traumas das fanfics... Acho que todo mundo já passou por uma, né?
      7 - Às vezes irrita, mas na maioria das vezes é tão bobo que chega a ser engraçado... Basicamente, eu não me meto.
      10 - Eu também shippo muito esses dois ♥ E Jack com a Elsa de Frozen também ♥
      11 - Eu também achei meio precipitado ("Eu sou seu neto e essa é minha mulher", wtf), mas eu amei os beijos, minha fangirlzice estava à flor da pele.
      Haha, eu acho que eu nunca passei por isso... Bem, uma vez eu vi uma imagem de um menino e uma garota que eu achei super parecidos com o Makoto e o Haru de Free! e eu podia jurar que era fanart... Mas não peguei o nome do anime, então né ;~; É por isso que é um headcanon :P É um headcanon para os fãs mesmo, eu acho esse tipo de coisa super a cara deles. Não espero que aconteça no anime/mangá não 8D Mas se acontecesse... >.<
      Eu estou entrando nesse mundo sim ♥ Já me indicaram, vou arranjar um tempinho pra ver sim :)

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!