As Mais Tocadas #12

quarta-feira, 8 de outubro de 2014


Ayo!

Gente, eu tô atualizando o canal da Starship Ent. sem parar porque eu o clipe de Witch do Boyfriend AGORA. Eu também estou super ansiosa pelo single novo do AKMU, que lança dia 10 (well, dia 9 aqui pro ocidente)~ Mas ansiosidades à parte, vamos ao post ♥

E a playlist de hoje, oficialmente, não tem nada ocidental~ Das outras vezes, até salvava, mas hoje é k-pop e pronto u.u


Boy - Brown Eyed Girls (www)
Gente, eu não sabia que a letra dessa música era tão (aquela carinha) -q Eu amo BEG, é um dos meus grupos preferidos, eu amo conceito sexy e amo essa música, mas acho que ainda sou muito inocente pra letra. De qualquer maneira, eu estou completamente viciada nessa música. Muito, muito legal. Sexy boy~~

Special Girl - INFINITE H feat. Bumkey (www)
Special (you-u) special (you-u) special (you-u) special, special, special girl~ Gente, estou apaixonada por essa música, é tão lindinha ;u; Os raps são ótimos, tudo é perfeito -q

Breathe - miss A (www)
Admito: eu não ouço muito miss A. Eu sei bastante das meninas, tho, porque acho elas umas gracinhas ~principalmente a Min e a Suzy ♥ Mas Breathe eu tenho ouvido bastante, é uma música que me faz querer dançar junto, eu adoro ela. Hah, hah, hah, hah~

Hello (Don't Hate Me) - AKMU (www)
Annyeong naneun nareul aneunde~ Acho essa música linda ♥ A letra dela é linda, como é típico do AKMU, e ela é calminha e bonita, dá pra ouvir no repeat várias vezes sem enjoar. Eu acabei aprendendo a letra de tanto que ouço sem parar.. Exceto a parte do rap -q

Sir Duke - cover do Bang Ye Dam cutie (www)
Ô, menino lindo! Sério, eu amo o Bang Ye Dam, ele é um amorzinho ♥ As high notes deles estão lindas, lindas, nessa música. Além do mais, essa é uma música que me faz feliz :3

Somebody - 15& (www)
I want somebody body, somebody body, somebody to love, yeah~ Eu ainda não assisti a 1ª temporada de Kpop Star, que é a que a Park Jimin, uma das integrantes do 15&, ganhou, mas quero muito. A voz da menina é demais. A da Yerin também é incrível *u*

FT Island - I wish (www)
Eu descobri essa música porque ela toca no MV de Moya, do AOA Black -q E fiquei muito feliz que isso tenha acontecido - se você ainda não conhece FT Island, trate de conhecer! As músicas da banda são ótimas, nos tocam lá no fundo do coração. Estou viciada em I wish e em Severely ♥

Don't Touch Me - Ailee  (www)
Ailee voltou, gente ♥ Eu adoro essa mulher, ela tem uma vocal incrível, eu amei o comeback dela. Don't Touch Me e Teardrop são minhas músicas preferidas do mini-álbum, vale super a pena ouvir :3

She So High - BeatBurger (www)
Eu levei lá o meu tempo pra descobrir/entender o que é BeatBurger... Pois bem, é um grupo formado por um povinho da staff da SM (a empresa de SNSD, Super Junior, f(x), EXO e a cambada) que faz música eletrônica. Música eletrônica muito boa. O curioso é que não é o tipo de coisa que eu ouviria apenas em festas, mas em todo lugar mesmo.

 EYES - TTS (Girls' Generation) (www)
O novo álbum da sub-unit das SNSD está muito, muito bom, é uma pena que tenha sido ofuscado pelos escândalos das meninas ultimamente :c EYES é minha preferida, tem uma batida ótima, os vocais das meninas estão lindinhos aqui. É vício mesmo.

É isso gente ♥ Playlist sempre dá pra usar de trunfo quando eu tô com preguiça/sono/desânimo/etc. Vou lá atualizar o canal da Starship de novo. Bye bye~

4 comentários :

  1. Me julgue, eu não sabia que tinha álbum novo do TTS ç_ç Mas dá pra entender, escândalos demais para um grupo só e ainda tem álbum novo, eu nunca ia saber. Bom, adorei a música EYES, gente é muito boa mesmo. Talvez eu até baixe ^^ Eu também ouvi as outras músicas, e as que eu gostei mais foi a Breathe (eu amo a coreografia desse MV, é diva demais) e Don't Touch Me da Ailee. Eu nunca tinha ouvido Ailee, gostei muito ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo bem~ Mas ouça logo, porque é muito bom, escândalos a parte! Breathe e Don't Touch Me também são muito legais :3 A Ailee é ótima, sem dúvidas uma das melhores cantoras do k-pop *u*

      Excluir
  2. Heey !

    Sumi dos blogs, falta de tempo. Não escuto essas músicas, sei lá não consigo KK mas, a minha irmã adora então acabo sempre conhecendo uma ou outra. Não é meu gênero mas, fazer o que estou sempre ouvindo e conhecendo coisas novas. Adorei o post ><

    Bjoos Miih

    http://bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sumi dos blogs ;~; Me desculpe mesmo, também estou apertada. Haha, gosto é gosto, né? Mas o kpop é super variado, é mais uma questão de achar a banda certa. Pede ajuda pra sua irmã, que deve ter algum artista que você consiga se identificar :)

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!