Love is in the air ♥

segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Ayo! Eu já tinha comentado com algumas pessoas sobre o meu layout novo e tals, e ficava dizendo para mim mesma que ia inaugurar ele logo... E como meu aniversário é hoje e eu estava super ansiosa para mostrar o lay, resolvi que seria meu presente para mim mesma trocar o tema de uma vez *u*


Eu juro, a cada novo lay que eu faço, o novo lay acaba se tornando o meu preferido -q Eu particularmente, amei demais esse layout. Ele ficou mais minimalista do que alguns outros - eu usei de base o layout de New York City, do comecinho do ano. A ideia de fazer um layout de OTPs estava me assombrando desde o lay de Mekakucity Actors, com muito KanoKido e tals, e assim que eu troquei para o lay de CTSD eu comecei a fazer esse.

Apesar de outubro ser época de Halloween, eu tenho que dizer: dia 27 de outubro é meu aniversário, e o resto é o resto. Nunca lembro do Dia das Bruxas e logo nunca lembro de fazer um lay com esse tema. Mas de qualquer maneira, eu fiquei muito feliz com o resultado~ Não é dark, não é terror e não é bruxas, mas é amor e casais e imagens e azul para todo lado, e eu gostei demais hdkajshdajksd

Segue aí a lista de OTPs (well, ships) usados no lay ♥

Imagens da sidebar:
> Ryuuji e Taiga (Toradora!)
> Kageyama e Hinata (Haikyuu!!)
> Roy e Riza (Fullmetal Alchemist)
> Gajeel e Levy (Fairy Tail)

Playlist:
> Kirito e Asuna (Sword Art Online)
> Kou e Futaba (Ao Haru Ride)
> Usa e Ritsu (Bokura wa Minna Kawaisou)
> Otonashi e Kanade (Angel Beats!)
> Edward e Winry (Fullmetal Alchemist)

Imagens das páginas internas:
> Kano e Kido (Mekaku City Actors)
> Yuuki e Kaori & Shougo e Saki (Isshuukan Friends)
> Ryouma e Izumi (Love Stage!!)
> Nagisa e Rei (Free!)

Ah, mais umas coisas que eu preciso explicar: os menus estão nas imagens, é só passar o mouse em cima que eles aparecem; se você por o mouse em cima daquele quadradinho branco lá no topo do blog, aparece uma playlist lindinha com músicas românticas instrumentais de animes ♥; os afiliados estão no segundo gadget "Dare wa?", é só clicar no "Kanojo no tomodachi";

Olha esse blockquote que coisa linda ♥ Passei uma noite inteira tentando fazer ele ficar assim @_@

Ah! Por alguma razão, os scripts de arquivo do blog não gostam de mim, porque sempre que eu coloco o lay, eles param de funcionar. Vou arrumar isso mais tarde... Se vocês perceberem mais alguma coisa dando errado, me avisem, okay? Espero que tenham gostado do lay novo ♥ Eu estou apaixonada por ele.

14 comentários :

  1. Amei o novo layout *-*
    Preciso aprender a fazer,eu sempre tento fazer uma coisa legal e dá errado :(
    Quanto tempo mais ou menos você demorou a fazer esse?
    Beijos :*
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *u*
      Haha, é só ir tentando! Eu aprendi várias coisas "no chute", na verdade... Com o tempo você pega a prática :)
      Hmm... Eu acho que fiz ele em mais ou menos um mês, mas isso porque eu estava fazendo bem aos pouquinhos.

      Excluir
  2. Heey ! Não gosto muito dessas coisas de mangá, confesso porém seu blog está L-I-N-D-O demais, parabéns >< Está mais claro e visível, eu adorei.

    Bjoos Miih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou \o/ Obrigada ♥ Sim, eu queria fazer algo mais clean dessa vez, que bom que deu certo :3

      Excluir
  3. Eu também estou apaixonada por este layout <3 Tudo nele é perfeito, os comentários, as citações, o menu, tudo ♥ Eu já disse mil vezes que nunca li animes ou mangás (a não ser Turma da Mônica Jovem, mas nem sei se isso conta). Então não sei de onde veio a inspiração desse lay. Mas amei mesmo, tenho que aprender a fazer layouts logo.
    FELIZ ANIVERSÁRIO HANNAH! Eu até te mandaria um presente, mas eu sou pobre e não tenho dinheiro nem pra mim ç_ç E já tem catorze anos? Eu ainda irei fazer treze. FELIZ ANIVERSÁRIO DE NOVO, HANNAH ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ♥ Que bom que gostou *w* É bom saber que até quem não entendeu nada gostou do lay :D Como eu falei pra Camila lá em cima, é só ir tentando - uma hora vai dar certo -q
      Obrigada! ♥ Haha, não precisa de presente não~ Well, eu gosto, mas não é obrigatório -q Uau, quando é seu aniversário? Eu vou descobrir e mandar um presente :3 Obriada de novo \o/

      Excluir
  4. HAPPY B-DAY HANNAH-CHWAAAAAAN ♥ !!!!! *confetes*
    Juro que estou lutando com o sono só para poder deixar um comentário fofinho de "parabéns para você", sua limdea qqn. Fazer aniversário no mês do Halloween e nem sequer se lembrar dessa data é realmente engraçado, me lembra um livro onde a personagem fazia aniversário no Natal e chamava a data de "natalaniversário", ihihii' enfim, o theme tá lindo moça!! OTPS AHAZAM EVERYWAY!!!!!

    Estou vendo Toradora ainda ;u; mas é tão fofinho que tenho vontade de agarrar todos os personagens, thehê' Cê gosta muito da Rizinha, né não? Acho ela uma diwa (uwu) Nah, o Hinata... e nossa, você também shippa Gale?! QUE LINDO!! ;W; Eu adoro esses dois, porém Fairy Tail me deu muitos shipps, é. (xwx) Eles me sufocam as vezes, assim com Gruva, Kamê!!

    Anyways, o theme novo tá um ahazo e eu amei. Pronto falei. xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, SNOW-CHWAAAAAAN ♥_♥
      Haha, que fofo =w= Pois é, sempre foi assim comigo - eu só lembrava de halloween porque alguém dava uma festa ou porque tinha algum especial na TV -q Eu lembro de AoEx, que o Rin e o Yukio nasceram perto do Natal e por isso eles não sabiam como comemorar um Natal/aniversário de verdade >.< Que bom que gostou, obrigada ♥ OTPs são divos \o/
      Sim, eu fiquei assim quando estava assistindo também! Fazer esse lay com o Ryuuji e a Taiga no topo me fez bater saudade, e agora eu tô revendo Toradora ♥ A Riza é minha queridinha, o Roy também =w= Gale é meu OTP em Fairy Tail, entre tantos casais... Um que me sufoca muito além de Gale é Jerza x.x
      Yay ♥

      Excluir
  5. Owwwn o lay tá tão fofinho :3 Gamei nele!
    PARABÉÉÉNS PARA VOCÊÊÊ NESSA DATAAA QUERIDAAA MUITAS FELICIDADEEES MUITOS ANOS DE VIDAAA
    Assopra as velhinhas /brins
    Enfim, parabéns Hannah! Fiz um presentinho pra você:
    http://4.bp.blogspot.com/-1OGnJFWsIj0/VFAARdkSsDI/AAAAAAAANJo/nyp7HeyMuaM/s1600/presente-niver-hannah.gif
    Espero que goste :3
    Vou indo Hannah! Parabéns mais uma vez.
    Tiau :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada \o/ Eu também estou in love com ele ♥
      YAAAAAAAY *u*
      Quero bolo -q
      Awwn, que fofo ♥♥ Recebi duas plaquinhas de CTSD, acho que todo mundo sabe mesmo o quanto eu amo esse filmes =3= Obrigada~

      Excluir
  6. hannah ♥
    Quando entrei aqui ontem e vi que estava fechado, fiquei atualizando até aparecer o layout novo, hahaha! Lembrei do seu post e quando vi, já pensei "É HOJE MANÉ", no fim tava estudando e não fui a primeira a comentar aqui, sniff ;w;
    Eu adoro azul, então né, achei lindo ♥ confesso que me surpreendi porque você costuma ter um estilo mais "estravagante", eu acho, e quando vi esse mais simples foi "wow, Hannah?" hahahaha! Mas ficou muito amorzinho, adorei o blockquote, as cores, ficou bem clean e gostoso ♥

    Já te dei os parabéns à minha moda, então vou dispensar aqui, HAHAHAHA! Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana ♥
      Haha, eu também faço isso~ Tudo bem... Eu também estava estudando e não fui a primeira a comentar em muitos lugares -q
      Eu costumava gostar bastante de azul, mas depois de um tempo desapeguei... E outro dia estava passeando pelas memórias dos meus antigos layouts e percebi "EU NUNCA FIZ UM LAYOUT AZUL, SERIOUSLY?" Eu quis fazer algo mais clean dessa vez mesmo =3= Na verdade, meus orgulhinhos estão nos detalhes, como a playlist, os menus e a blockquote. Que bom que gostou, obrigada ♥

      Excluir
  7. Tenho invejinha de quem consegue fazer um lay todo . Eu sou mais de pegar layout usado e ir modificando mesmo. Dá menos trabalho (apenas uma tarde livre para editar.rs). E, olha que lindinho que o seu template ficou com esses casais *u*. Passei o mouse sob a imagem e aparece o menu! Que engenhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, esse aqui eu modifiquei de um lay que eu usei no comecinho do ano, na verdade... Dá menos trabalho mesmo, mas eu adoro o trabalho, me deixa super satisfeita *u* Que bom que gostou! Eu fiquei super orgulhosa desse lay ♥ Na hora que achei o tutorial pra esse efeito do menu eu fiquei maravilhada~ Obrigada!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!