Tag | All About

sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Ayo!


Eh, estou com essa tag que a Any-chan me indicou há tempos e tempos.... Eu não queria postar tag atrás de outra porque ficaria ainda mais óbvio que eu não estou tempo inspiração para outros tipos de posts... Mas daí eu pensei "Tch, o blog é meu!"

Enfim, vamos lá com a tag legal ♥



1 - Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Sonhos pequenos, acho. Como chegar aos três anos do blog, tirar 10 no boletim em Matemática, conhecer a Paula Pimenta, essas coisas. Acho que é meio difícil alcançar a maioria dos meus objetivos porque eu sonho muito alto 8D Mas é.

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Quero estudar algo na área de humanas. Ainda estou pensando nisso - afinal, tenho tempo - mas meus planos principais para agora são Jornalismo, Psicologia e Ciência Política. Algo entre artes, como Cinema ou Música também seria interessante. No mais, vou ficar longe das exatas -q


3 - Quais lugares você sonha visitar?
Tantos ;~; Pra começar, meu sonho é ser uma poliglota rica e viajar pelo mundo inteiro -q Acho que os principais seriam o Japão, a Inglaterra, alguns pontos dos EUA (como Nova York), a Alemanha e a Grécia... E o Brasil, também, de norte a sul, leste a oeste :D

4-Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Eu tô bem, obrigada :3 Eu já tive vários complexos com a minha aparência - coisas do tipo de me achar gorda, com um nariz grande ou um sorriso feio, sabe? Mas agora estou bem. Não mudaria nada, pra falar a verdade.

5 - Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Se ficar fazendo nada no computador o dia inteiro é um hobby, então claro! Caham. Eu gosto de ler, desenhar, tocar piano, editar imagens e postar e ler outros blogs. Já falei isso um milhão de vezes aqui. Eu quero aprender a tocar outros instrumentos (bateria e baixo elétrico em prioridade), aprender novos idiomas (japonês e francês em prioridade) e começar a fazer desenho digital. Nem é demais pra uma só pessoa.

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Claro, gente! Já falei várias vezes que meu sonho é ser poliglota. Quero aprender japonês, francês, alemão, coreano e o que mais der. Agora é achar curso e animação pra isso, né? D8 Comecei alguns cursos online, mas nunca continuei ;~;

7 - Para o futuro, pensa em constituir uma família? Por quê?
Eh, mais ou menos. Casar não é prioridade nenhuma para mim, e nem ter crianças. Eu quero aproveitar minha vida sozinha o quanto der, e só depois consideraria aproveitar ela com alguém. Como eu falei pra Any-chwan, eu adotaria uma criança, mas eu criaria ela mais como uma irmã mais velha do que como uma mãe.

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?
Nem Deus sabe quantos. Livros, mangás, eletrônicos, roupas, mesa digitalizadora, notebook só meu, materiais escolares, lápis de cor, materiais de desenho no geral... Nem eu consigo lembrar de tudo agora.

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Eu não sei 8D Eu fico feliz com coisas pequenas, como passar um dia com minhas amigas, ir ao cinema ver um filme que eu esperava há tempos, passar um tempo com meus pais, ler um livro muito bom, ouvir uma certa música, ler um comentário fofo no blog, ficar amiga de uma blogueira, coisas assim. Acho que felicidade é tudo aquilo que  me faz sentir que minha vida vale a pena.

10 - Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Eu queria saber consolar as pessoas. Quando uma amiga minha fica triste/irritada/decepcionada, eu não sei como agir, eu entro em pânico e começo a fazer piadas e ficar sarcástica. Isso só piora a situação, para ela e para mim. Eu queria continuar com a minha personalidade irônica, mas quando a coisa ficar séria poder saber acalmar alguém.

É isso, gente ♥ Podem pegar a tag se quiserem. Vou lá assistir os três episódios de Once Upon a Time que eu esqueci de baixar. Desculpem pelo post improvisado, eu só queria postar alguma coisa >.<


6 comentários :

  1. É isso aí Hannah-chwan, o blogue é seu e ocê faz o que quiser com ele!! (uvu)''
    Olha só quem voltou, ahahaa' sonhamos alto e odiamos exatas, embora eu misteriosamente esteja me dando bem com Processos Operacionais Contáveis, foi o meu primeiro MB no curso que faço a noite, acabou virando um orgulhinho, ihihihi' XD
    Gentem como eu encontro pessoinhas com a mesma perspectiva de vida que eu aqui, viu?! 8D Caara, eu fico inteiramente feliz só de ouvir uma música vício em loop enquanto arrumo o quarto ou até mesmo vejo uma amiga das antigas, é o máximo. Olha Hannah... Essa virtude é algo que eu queria recuperar (uwu) antigamente eu fazia isso muito bem, mas agora... Eu ajo da mesma forma que você. É.

    Tags. São. Legais. Hannah. :D
    Mata nee ♥ !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda 8D
      Sonhar alto é bom ou ruim? Eu até vou bem em exatas, mas isso não quer dizer que eu goste delas :P
      Sim, eu fico feliz com coisas super simples ♥ É tão legal encontrar gente identificável :3 Antigamente eu ficava caladinha, hoje em dia eu tento falar alguma coisa e não dá certo -q Espero que consiga ter mais tato algum dia ;~;
      Tags. São. Muito. Legais. Snow. ;D

      Excluir
  2. Hey-ey Hannah! Olha quem ressurgiu dos mortos(igual ao Leo, porque eu divo) :3
    Eu sumi né? *Hannah se prepara para atirar um frasco de fogo grego em mim*
    Epa, calma! Não quero morrer de novo okay? Não tenho nenhuma desculpa aceitável para ter sumido além de preguiça de comentar e.e *Hannah prepara o fogo grego de novo*
    Então... quanto a tag, essa tag é bem legal. Eu vi ela em outros blogs com outros nomes... enfim, se minha preguiça deixar vou fazê-la.
    Descobri que somos parecidas! Também quero ser poliglota, e quero viajar pelo mundo, por isso serei provavelmente fotógrafa.
    Quanto a instrumentos eu sei tocar bem pouco de violão, mas quero aprofundar mais e começar a praticar guitarra também - assim que a preguiça deixar.
    Quanto á contruir uma família, meu ponto de vista é basicamente o mesmo que o seu. Eu não quero ficar apegada a um só lugar, não quero ter uma única casa. Quero morar em hotéis passando para lá e para cá em países, conhecendo novas culturas... tudo isso não seria possível com um bebê.
    Minha felicidade... também fico feliz com coisas pequenas. Hoje mesmo, eu surtei por uma recomendação em uma fic minha e estou feliz até agora, ante-ontem eu estava tão feliz que consegui comprar Sangue do Olimpo(apesar de estra procurando Maze Runner), e também fiquei feliz quando meu download da segunda temporada de The Vampire Diaries foi concluído.
    Cara, eu sou péssima consolando pessoas. Prmeiramente, a maior parte das pessoas que eu ando, quando precisam de consolo eu não ligo, e não consigo fingir que ligo, mas quando eu ligo, tenho que sair de perto da pessoa, porque eu poderia piorar a situação em 100%.
    Então, era isso. Depois de tanto tempo eu venho e escrevo essa porcaria, mas pelo menos escrevi, certo? Prometo tentar vir mais vezes aqui okay? Não me mate!
    Tiau ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey-ey Marih ♥ Eu também estou ressurgindo dos mortos lentamente -q
      *prepara o fogo grego* Eh, mentira... Você é legal :3
      Sim, ela é simples, mas é legal :D Serve de trunfo quando você está sem ideias D8
      Eu quero ser jornalista pra viajar o mundo e tal, e provavelmente vou ter que aprender fotografia também :D
      Eu comecei violão agora, piano já faço há vários anos... Como falei, quero aprender ainda vários outros instrumentos :3
      Eu quero fazer o máximo que eu puder na vida... E construir família não é prioridade -q
      Eu também surtei quando minha fic foi recomendada! Eu amo quando eu vejo um comentário legal no blog ou no Nyah :3 Quando eu compro um livro que eu quero ou sai um episódio novo de Doctor Who ♥
      Eu também não ligo tanto assim... Eu acho que a pessoa deveria se virar e não ficar reclamando com os outros 8D Mas eu tento consolar mesmo assim, e quase nunca dá certo D:
      Eu gostei do comentário ♥ É dos que me deixa feliz ;3

      Excluir
  3. Estou querendo fazer umas tags literárias legais, pra ver como minha inspiração tá lá embaixo. Mas acho que isso melhorará no Natal, sempre que o Natal chega minha inspiração sobe ♥
    Acho que os pouquíssimos sonhos que realizei eu nem me lembro - tipo ir a lugares legais do Rio de Janeiro, ir pra um evento grande de livros (tipo o quarto Salão do Livro), e tal. Sobre profissão eu quero ter pelo menos duas faculdades: Jornalismo e Bioquímica. Jornalismo porque eu gosto de escrever, é só dar o tema e o resto eu cuido, Bioquímica porque eu acho interessante a ideia de criar remédios e tudo mais.
    A maior parte dos lugares que eu quero visitar são parecidos com os seus. Japão, Inglaterra, EUA (mais precisamente New York e Las Vegas). Não quero falar muitas línguas, apenas o básico (inglês e espanhol, mas também quero aprender francês e alemão).
    Eu até gosto da minha aparência, se não fosse pelo meu cabelo ç_ç Ele é muito cheio, se fosse menos cheio acho que eu iria achar melhor. De resto, me acho diva ♥
    Eu também não tenho essa virtude de saber consolar. Na maior parte do tempo eu fico longe da pessoa quando ela fica depressiva. Eu só tento consolar mesmo quando eu vejo que há algo errado, mas quando é coisinha besta que aconteceu na internet ou então coisa assim eu sempre deixo pra lá. Não costumo me importar. Não considero isso um problema muito grande, acho que minha frieza só age de vez em quando.
    Até ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, faz um tempão que eu não faço tags literárias -q Quando você fizer vou conferir, talvez eu pegue :) A minha inspiração sobe na época do meu aniversário - que é agora, então vamos ver...
      Eu realizei os sonhos bem pequenos mesmo, mas fico feliz por os ter realizado :) Eu queria jornalismo inicialmente apenas porque gostava de escrever, mas depois percebi que acima de escrever, eu gosto de me manter no meio da mídia e informação :D Como eu falei, não gosto de exatas, então bioquímica nunca foi opção haha'
      Eu quero muito visitar New York e talvez até morar lá. Eu quero aprender várias línguas porque acho uma falta de educação ir visitar outro país e esperar que os nativos saibam a sua língua -q
      Eu amo cabelo cheio~ Antes eu tinha um complexo com isso também, mas hoje em dia meu cabelo cheio é uma das coisas que mais gosto em mim. Somos divas ♥
      Será que não saber consolar é coisa de blogueira? Haha' parece que ninguém sabe ;~; Eu me considero uma pessoa legal, então eu sempre tento consolar, mas se a pessoa não me conhece, ela vai achar que eu estou querendo fazer piada dela, e não é isso ;~; Enfim, não dá certo.
      Bye ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!