Twenty-six letters | "A"

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


Ayo! Obrigada todo mundo que elogiou o lay e me desejou feliz aniversário =w= Eu fico super orgulhosa quando faço um layout e gosto dele, mas fico ainda mais feliz quando outras pessoas - que tem gostos e opiniões diferentes - gostam do meu layout. Dá aquela sensação gratificante, sabe? -q

Então, trouxe uma espécie de projeto que peguei lá no Kawaii Yujo, que consiste e agrupar três livros, filmes, músicas e fanfics que comecem com uma letra do alfabeto, começando de A e passando por todas as 26 letras até Z. Como o desânimo ainda não se foi por completo (D:) eu vou usar esse projeto de trunfo. Eu só mudei uma coisinha: troquei a categoria fanfics por personagens.



Três livros com a letra "A"
  

Três filmes com a letra "A"
  

Três músicas com a letra "A"

Três personagens com a letra "A"
Amy Pond (Doctor Who)
Alice (Alice no País das Maravilhas)
Alphonse Elric (Fullmetal Alchemist)

É isso, gente, espero que tenham gostado ♥ O projeto serve só de trunfo mesmo, para não deixar o blog muito desatualizado. Talvez eu surja com mais algum em um futuro próximo. Bye bye~

4 comentários :

  1. Eu gostei do projeto, mas acho que seria melhor se você falasse um pouquinho sobre sua escolha e tal. Sei lá, eu gosto de tags - e como gosto - e quando tem uma gosto de ler ou saber bastante sobre a opinião da pessoa. Acho que vou fazer no meu blog ^-^
    Gente, eu amo esse seu gif do final <33 E sim, o lay ficou lindo e eu estou babando nele até agora.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até pensei em falar um pouco sobre cada, mas a preguiça falou mais alto D: E como eu mencionei, ele é só um trunfo para não deixar o blog atualizado, de qualquer maneira... Faça sim! Pode fazer as alterações que quiser ;)
      Eu também amo essa assinatura ♥ E também estou babando no meu próprio lay xDD

      Excluir
  2. Você fez :3 E ficou tão legal xD
    Nunca li nenhum dos livros que você colocou, vou procurar sobre eles :D
    Haha eu não sou a única que coloca filme de criança ^.^ Aladdin é bem legal :D
    Vou procurar as músicas, quem sabe eu não goste certo?
    Bem legal essa coisa de colocar o personagem no lugar da fanfic, apesar que isso não ia dar certo comigo porque tenho a memória de uma formiga.
    Al <3
    Vou idno Hannah! Ah, seu layout tá tão lindo :3 Ainda não acredito que você também shippa Kano e Kido <3
    ~Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz sim :3 Obrigada~♥
      Todos são bons, só Abandono que eu achei meio chatinho, mas O Altas Esmeralda e A Ascensão dos Nove são brilhantes *u*
      Filmes de criança são muito bons, gente xDD E quando você assiste quando já é mais crescido fica até mais interessante -q
      Eu AMO kpop, e como ele é muito vasto, com certeza você vai achar um artista com quem você se identifica. Já ouviu TRAX, CNBlue e FTIsland? Acho que você vai gostar :3
      Eu lembro de vários personagens, por duas coisas: ou eu amo eles muito, ou eu os odeio 8D E como eu não leio muita fanfic, achei melhor trocar :\
      Obrigada~ Que bom que gostou ♥ KanoKido é meu OTP em KagePro! Eu amo eles ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!