642 coisas sobre as quais escrever #3

domingo, 16 de novembro de 2014


Ayo! Esse post era pra ter saído na sexta, mas eu tive simulado e depois fui na casa da minha amiga; e ontem, quando fui postar, minha internet resolveu que era um bom momento para dar a louca -q

Enfim, trouxe um texto pra vocês do projeto 642 coisas sobre as quais escrever. Ele está super simples e não muito criativo, mas eu até que gostei dele~

30. Entreviste uma pessoa que você pensa conhecer bem.

- Antes de tudo, obrigada por me conceder essa entrevista. São só umas perguntas bobas pra aula de redação, mas eu preciso de nota. Bem, eu não preciso da nota, mas eu quero ela.
- Por nada.
- Muito bem, vamos começar. Seu nome completo e idade?
- Clara Isabel Nunes, 13 anos.
- Eu achava que seu nome do meio era Isabela.
- É Isabel. A maioria das pessoas pensa isso também.
- Ah. Que merda. Também pegam o meu nome errado quase sempre.
- É um saco.
- É. Desculpe, de qualquer maneira. Quando é seu aniversário?
- 15 de maio.
- Não é 20?
- É 15.
- Ah, merda.
- Pois é.
- Desculpa de novo. Quem é sua melhor amiga?
- A Luiza.
- ...
- Qual é a próxima pergunta?
- Pensando bem, vamos reformular a última pergunta. Me diga sua lista de suas cinco melhores amigas.
- A Luiza, a Maria, a Júlia, a Emília e a Carol.
- Quem cargas d'água é Emília?
- Ela é minha amiga do jardim de infância. Você não conhece ela.
- Ah.
- Nenhum "merda" dessa vez?
- Vai se- Qual foi o melhor momento da sua vida até agora?
- Minha festa de aniversário desse ano.
- Foi dia 15?
- Foi.
- ....
- Eu não te convidei. Foi só para as pessoas mais íntimas.
- Hum.
- ...
- ...
- São quantas perguntas? Eu tenho que sair logo.
- Vai encontrar a Luiza?
- Vou. Isso é ciúme?
- Não, eu gosto da Luiza. Vou encurtar a entrevista: qual o seu maior sonho?
- Ainda não sei. Quero viver muito e preservar minhas amizades, mas não sei o que vou fazer da vida além disso.
- Entendi. Obrigada pela entrevista.
- Não é muito curta?
- Vou entrevistar mais alguém. Minha mãe, sei lá. Eu dou um jeito.
- Ok. Tchau, Hannah.
- Tchau.

Ouvindo: Blank Space - Taylor Swift

Factoide desinteressante da Hannah: Clara Isabel é uma adaptação brazuca de Chloe Isabelle, protagonista da minha história Red Hood.

É gente. É um texto super simples, curto e até meio estúpido. Pra quem não entendeu cargas d'água: Hannah achava que era próxima da Clara, mas não sabia nada dela. Mesmo assim, Hannah considerava Clara sua melhor amiga, mas Clara não correspondia. A Hannah fala muito palavrão, mas para de falar quando fica magoada. Fim.

Eu vi um texto nesse formato de diálogo direto, acho que do Veríssimo, no meu livro de Gramática. Como estou meio bleh pra escrever ultimamente, achei melhor fazer nesse formato. Se alguém sabe o nome, me digam por favor -q

É isso. Bye bye~

2 comentários :

  1. Oi Hannah! \o/ Nossa, a quantidade de músicas de kpop que apareceram na playlist zumbi do seu último post é imensa XDD Kpop é vida, ahaha ♥

    Eu adoro a sonserina e aquele bando de desgraçados u_u faço parte da ravenclaw segundo o pottermore (aliás, volta e meia recebo e-mails de lá AHAHA) mas o meu ultimate personagem preferido é o Tom Riddle, o maior bruxo de todos os tempos ♥ Falem o que quiserem do Dumbledor porque pra mim o Tom tinha um talento sem igual e um carisma irresistível~ além, claro, de ser um pedaço de mal caminho. Literalmente! XD

    Achei engraçado esse texto que você fez. O pior é que isso acontece bastante! Mas pra mim a Hannah não considera a Clara TANTO sua amiga quanto ela imagina... Afinal nem o aniversário da coitada ela sabe lol ela poderia até considerá-la sua melhor amiga por falta de opção, mas o nível de interação entre as duas não deveria ser tão profundo assim, de ambas as partes e-e pelo menos foi a impressão que eu tive~

    Não se preocupe com ocasionais sumiços, Hannah. Essas coisas acontecem nas melhores famílias o/ Bom, então acho que é isso por hoje! Até mais ♥

    Mitsuboru [ KAZEYOKU ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitsu \o/ Sim, eu ouço muito kpop xDD Mas não tem como, né, kpop é muito legal u.u
      Eu também sempre AMEI a Sonserina ♥ Já fiz uns testes que deram Ravenclaw, mas no Pottermore deu Slytherin, e se a Rowling disse então tá dito! Haha! Eu não sou fã da maioria dos personagens de HP, acredita? Incluindo os mocinho D: Mas admito que os vilões da saga são muito bons, incluindo o Riddle, claro ♥
      Engraçado no bom ou mau sentido? O.O Haha, brincadeira (espero que tenha sido no bom, tho). Sim, acontece muito... AHAHA, acho que é isso que você falou mesmo. Tenho várias relações que são assim, amizade "por falta de opção". Mas dói bastante descobrir que o outro não pensa em você da mesma maneira. Amor não correspondido vale em todos os sentidos~ Espero que tenha gostado do texto de qualquer maneira :D
      Ok, mas mesmo assim vou tentar não sumir mais ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!