Alguns achados dos Youtube

domingo, 23 de novembro de 2014


Ayo! Eu sei que estou sendo meio má: eu sumo por vários dias, apareço do nada e sumo de novo. Não comentei em nenhum dos blogs que eu leio (embora eu ainda esteja lendo) e no mais desapareci quase inteiramente daqui. Mas ok! Só tenho mais uma semana de aula e logo mais estou aqui direto ♥

Hoje trouxe algumas coisinhas que achei Youtube afora. Várias músicas e comebacks/debuts que me chamaram a atenção por serem realmente muito legais ♥ Tem kpop e algumas músicas ocidentais perdidas por aí~ Vamos lá!

NC.A - My Student Teacher
Descobri essa música através de uma página no Facebook e fui procurar porque a Hyeri é uma linda, né gente? >.< Uau, essa música é perfeita! Não é sempre que eu acho uma música sobre paixonite pelo professor, então é uma novidade. O clipe é muito bom, emocionante e fofo na medida certa - entrou na minha lista de MVs preferidos ♥_♥


Meghan Trainor - All About That Bass
Eu ouvi falar um pouco da Meghan Trainor pelo Facebook, e depois minha amiga me mostrou algumas músicas dela. Eu gostei bastante da voz dela, é bem única, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o estilo dela. Ela parece ser uma artista animada e apaixonada, então eu gostei bastante dela \o/ Mas essa música ^ All About That Bass, apesar de ser bem legal e a mais conhecida, não é nem de longe a que eu mais gosto. Ouçam Dear Future Husband, Lips Are Movin e Title, ok? ♥

Geeks e Soyou (SISTAR) - Officially Missing You, Too
Officially Missing You é uma música linda que eu conheci através dos muitos covers de kpop dela. Esse dos Geeks e da Soyou é particularmente meu preferido. Eu não conhecia os Geeks, mas depois disso vou conferir mais algumas músicas deles. O clipe também é muito bom (alguém acha a menina pra eles, gente D:)

HI SUHYUN - I'm Different
Essa unit veio do meio do nada, mas veio para ficar haha! Eu amo a Lee Hi e eu amo a Suhyun, mas fiquei um pouco apreensiva porque as vozes delas são bem diferentes, mas no final a unit deu certo. A música é divertida e conceito de stalker fofa é muito legal apesar de um pouco batido. E não posso esquecer de comentar sobre a participação maravilhosa do Bobby~ Ele é um ótimo rapper e deixou a música melhor do que já é ♥


AOA - Like a Cat
Eu sou uma grande fã de AOA, principalmente porque elas conseguem lacrar em todo conceito que fazem comeback. Eu amei Like a Cat~ O conceito catwomen combinou bem com as meninas, e eu me apaixonei completamente pelo clipe >.< A única coisa que me decepcionou um pouco é que a música e a coreografia tem a mesma "fórmula" que os últimos singles delas (Miniskirt e Short Hair). Queria que elas parassem de produzir músicas com o Brave Brothers já que está começando a ficar enjoativo D:

Taylor Swift - Blank Space
Eu sou fã da Taylor Swift desde o final de 2012, e eu acompanhei a transição dela do country para o pop - admito que estava um pouco preocupada dela não se adaptar bem para o pop e as músicas ficarem forçadas, mas fiquei aliviada quando ouvi o novo álbum dela, 1989. Todas as músicas são ótimas, não ficaram forçadas e tem um toque da Taylor assim como as músicas country tinham. Blank Space é um ótimo exemplo: a música é incrível e "lembrável", a letra é afiada e criativa e o clipe é divertido e tem uma crítica venenosa muito legal, mostrando o que a mídia queria ver - uma Taylor louca quando se trata de namoro.


Juniel e Jung Yonghwa (CNBLUE) - 바보 (Fool)
Vamos começar dizendo que algumas pessoas são fãs da SM ou da YG, mas eu sou uma FNC stan. Todo artista que a empresa lança é incrível, eles tem ótimas músicas e clipes espetaculares. Fool é uma música super fofinha e romântica, a voz da Juniel e do Yonghwa combinaram muito bem e o clipe é natural e bonito. Chamou minha atenção de cara - eu já era bem fã do Yonghwa, mas através dessa música descobri que a Juniel é uma gracinha e já entrou no meu "top 10 de bias".


Romantic J (Juniel e Lee Jonghyun) - Love Falls
Depois de ver Fool, descobri essa dupla através do Facebook da FNC e essa música que dá um jeito de ser mais lindinha que Fool. As vozes do Jonghyun e da Juniel são lindas e suaves, e juntas são como a representação musical de romance. Além disso, já falei que eu amo MVs com conceito colegial? Também tem o clima de Natal que deixou tudo ainda mais lindo. Mas não chega a ser uma fofura enjoativa, é só aquele tipo de romance que te faz se sentir bem por dentro.

GOT7 - Stop stop it
Eu curto GOT7 bastante desde A e depois que comecei a assistir Roomate me apaixonei pelo Jackson. Eu também já conhecia o JB de Dream High 2 e o líder (cujo nome ainda não sei) também me chamou a atenção ♥ Eu adorei esse comeback! Ainda não ouvi o álbum inteiro porque não tem espaço no meu celular x.x mas tenho certeza que está demais :3

Menções honrosas: Eric Nam - Heaven's Door (gente, vejam esse MV, o tal do Eric Nam é uma gracinha ♥) ~  Girl's Day - I miss you ~ Song Jieun - Twenty-five ~ Charli XCX - Boom Clap (OST de A Culpa é das Estrelas) ~ UNIQ - Falling in Love.

É isso \o/ Não tem muito mais o que falar -q Ah, sim: eu amo conhecer músicas novas, então me indiquem nos comentários alguma(s) música(s) que vocês amam, tá? ♥ Pode ser qualquer tipo de música, eu sou bem eclética mesmo :3

Bye bye~

6 comentários :

  1. De todas as músicas eu só conhecia All About That Bass.Acabei de ouvir todas e me apaixonei por Like a Cat,vou começar a procurar mais músicas do AOA, geralmente passo a maior parte do tempo procurando músicas do f(x) e do Girls Generation.
    Amei o post ^.^
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. All About That Bass é legal c: Uau! É difícil achar alguém que gosta de AOA de cara assim, me abraça \o/ Eu sou uma das poucas que suporto elas em qualquer conceito, embora elas estejam meio repetitivas ultimamente. Eu também amo f(x) e SNSD ♥
      Que bom que gostou =w=

      Excluir
  2. AI MEU DEUS, MEGHAN TRAINOR! Achei que só eu tinha visto o brotamento dessa mulher - cliquei num video relacionado xis no youtube e achei o pv super fofo, além da voz dela ser ótima. Mas ela me ganhou mesmo com Lips Are Moving, hahaha! Fora que ela é mais cheinha, e cantora cheinha tem passe livre na minha vida bjs mundo ♥

    Adoreeeei "Fool", me lembrou muito a parceria do Jason Mraz com a Colbie Caillat. Conheci a Juniel no Mamma Mia e ela é muito fofa mesmo! ♥ Mas o fato de ela comer melancia e abaxi com casca me assusta, hahaha!

    Romantic J é nova? Pra mim é música natalina isso daí [aí dpeois vi eu vi a àrvore de natal brotando ali, sucesso]. E esse pv é a coisa mais fofinha desse mundo, amei ç_ç As vozes deles combinaram tão beeem! Amei. ;w;

    Do AOA eu não gosto muito. Gostei de uma música delas, mas fui procurar outras pr ouvir e não consegui - acho que girlgroups no fim não são pra mim x__x Achei Like a Cat bem sem-graça e mais do mesmo - acho que elas devem seguir seu conselho, hahaha!

    Hi Suhyun eu adorei *w* Gente, que vozes magníficas! Já vou caçar ela aqui, porque preciso dessa música na minha vida!

    Hm.... fico por aqui. HAHUASHASHUASHUAS <3 Beijo Hannah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meghan é super amor, gente ♥ Acho a voz dela super legal e os MVs são divertidos e coloridos (do jeito que eu gosto 8D). Ela me ganhou mesmo foi com Dear Future Husband~ Não é hit, mas a música é simplesmente incrível! Honestamente, dá de 10 a 0 com All About That Bass.
      Fool é muito lindo ♥ A Juniel é lindinha demais, acho a voz dela super fofa e ela no geral é um amor de pessoa. HAHA não sabia dessa dela comer essas frutas com casca O.o Mesmo assim, ela é linda :3
      Romantic J é lá pro Natal do ano passado mesmo :3 Acho que não fizeram comeback desde então, tho :( As vozes deles são maravilhosas, quero muito comeback ;u;
      Haha, eu sou bem fã de AOA~ As meninas são um amor e o esforço em pessoa, mas acho que justamente por causa desse "mais do mesmo" ninguém tá levando elas a sério mais >:" Elas tem meeeesmo que jogar o Brave Brothers pro lado porque já tá enjoando.
      Hi Suhyun (feat. Bobby ainda) é a melhor unit que alguém poderia ter inventado ♥ Cace elas sim! Espero que elas lancem um mini-álbum ou um full logo porque tem muito potencial essas duas \o/ Procure pelas músicas do AKMU e da Lee Hi, são algumas das minhas preferidas ♥

      Excluir
  3. Destas eu conhecia a "My student teacher", "All about that bass" e, claro, "Blank Space" e "Like a cat" as tops das tops na minha playlist atual X3
    Eu nunca fui muito fã de AOA, mas esta musica me fez dar um tempo nas Brown Eyed Girls e me render aos prazeres auditivos dessa vida -qq
    Não consigo gostar da Juniel, não sei porquê... A voz dela me da nervoso "só pra caramba" -qq kkkkkkkkkkk

    Tenho ouvido muito essas músicas:
    "Love sick" - FT Island (recomendo todas as músicas deles *3*)
    "Fxxk U" - Gain feat. Bumkey
    "Move" - Four Ladies
    "Molly" - Mindless Self Indulgence
    "Addictive" - Royal Republic
    "Age-Height" - Song Eun Yi & Song Seung Hyun
    "Teen Idle" - Marina & the diamonds (também recomendo todas as musicas)
    Quem sabe gosta de alguma destas XD
    Gomen ter lhe enviado tantas u////3////u bubu

    Also... não falei antes, mas adorei o lay daqui >oo<
    Tudo super kawaii-desumente azul <3
    Não sei porquê azul me encanta tanto~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são demais ♥ Sério que você gosta de AOA? Me abraça \o/ Acho muito difícil encontrar gente que goste de AOA :P BEG e AOA são meus girl groups preferidos, me abraça de novo ♥
      A voz da Juniel é daquelas que dá pra encher o saco mesmo por ser excessivamente fofinha haha! A maioria não gosta desse tipo de voz, mas eu adoro ♥ Minha ultimate, a Sunny do SNSD, tem essa voz e é uma das razões de eu gostar dela :3
      Eu aaaamooooooo FT Island, Gain e Marina & the Diamonds ♥_♥ Vou dar uma conferida nessas outras músicas também! Haha, tudo bem ter mandado um monte... Eu adoro aumentar minha bagagem música :D
      Obrigada! ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!