Tags | Proud to Be e Zombie Movie Playlist

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


Ayo! Não gente, eu tô viva -q Eu só tive muitos e muitos trabalhos de escola ainda tenho e, honestamente falando, muito sono também. Quando não estava fazendo algo pro colégio, eu estava dormindo -_- Este é um daqueles posts "só pra não deixar o blog desatualizado D:"

Mas enfim... Vou fazer a introdução bem rápida porque eu tenho que sair logo~ Trouxe duas tags: uma eu roubei da Shana, e ela consiste em fazer uma playlist para um filme de zumbi com músicas aleatórias; e a outra eu recebi da Relieme, e são algumas perguntinhas sobre a minha Casa diva e maravilhosa de Hogwarts ♥ Vamos lá!

 
1 - Coloque o selo no post
2 - Coloque seu media player/MP4/iPod/Celular no aleatório
3 - Dê play, seja sincero e se divirta! Ou não.
4 - Indique 3 amiguinhos para morrer de raiva de você :P


1 - Música-tema global do apocalipse: My Songs Now What You Did In The Dark - Fall Out Boy
Haha, o clima da música combina bastante ♥

2 - Música que toca quando você matar seu primeiro zumbi: ELVIS - AOA
Vamos matar os zumbis com a ajuda dos anjos -q

3 - Música que toca quando você for perseguido por uma horda: Don't Touch My Girl - Boyfriend
Estranhamente, ao imaginar a cena, até que combinou bastante.

4 - Música que toca quando você tiver que matar alguém amado: Over U - miss A
I'm over ya, I'm gonna kill ya now~

5 - Música que toca quando você encontrar um grupo de sobreviventes: Teardrop - Ailee
Essa não faz sentido meesmo 8D Mas a música é legal, ouçam ela *u*

6 - Música do momento em que você acha um novo amor: Happy Ending - AOA
Essa é uma música tão fofa ♥ Combina com um novo amor :3

7 - Música para seu último confronto com os zumbis: Urban Green - Lim Kim
Uh, no. Entre 300 músicas agitadas de matar zumbis no meu celular, me veio a mais lentinha da Lim Kim D:

8 - Música que toca quando você pensa que sobreviveu afinal: Dancing Queen - Girls' Generation
Tô viva, vamos dançar~ ♪♫♪

9 -  Música que toca quando você descobre que foi mordido: Maçã Ruim - MAIKA
"Tento me mover, mas as sombras não me deixam, minha mente escorre sem volta aos confins do tempo. Não consigo ver, ou sentir, o mundo ao meu redor se esvaiu, me restou vazio." ♥

10 - Música que toca quando começam os créditos finais: Symptoms - SHINee
Gente, essa música é simplesmente maravilhosa ♥ Por mim era a música de créditos de todos os filmes -q

1 - Antes de começar a responder a tag faça o Juramento do Mapa do Maroto.
2 - Coloque a imagem do Selo.
3 - Cite a pessoa que lhe indicou > Foi a Rêli ♥
4 - Responda as perguntas com sinceridade.
5 - Indique para três pessoas.
6 - "Malfeito, feito."

Juro solenemente não fazer nada de bom.


1 - Você tem orgulho de pertencer a qual casa em Hogwarts?
Eu sou uma Sonserina, baby ♥ Lembro que dos testes que eu fiz, desde os da revista Atrevidinha até o do Pottermore, eu sempre caía na Sonserina. Me identifico muito com os ideias de ambiciosidade e astúcia da casa, embora eu não seja tão ligada com os personagens que fazem parte dela.

2 - Personagens da casa que você faz parte que você mais gosta.
EU u.u Ok, eu gosto um pouquinho do Draco e do Snape, mas só fui descobrir que gostava deles no final da saga. Aí ela acaba e é tarde demais para amá-los. Porque, convenhamos, antes do último livro, todo mundo da Sonserina ~exceto eu, claro~ é babaca.

3 - Você gosta do fantasma que representa a sua casa ?
NÃO. Todo mundo da Sonserina ~exceto eu, claro~ é babaca²

4 - Deixe aqui uma citação de um personagem que você goste em HP.
Eu gosto das engraçadas 8D "Rony, monitor! Como todos da família!" "Que é que Fred e eu somos, filhos
do vizinho?"; "Rony, vá limpar seu quarto, seu irmão vai se casar em alguns dias" "E ele vai casar no meu quarto?" Enfim. As frases engraçadas são as únicas que eu lembro de cor, e os Weasley estarão sempre no meu coração ♥

5 - Quem você indica?
Pra todo mundo. Haha, não sou muito de indicar tags, falando sério, então é - se você quiser fazer, pode fazer :D

Malfeito, feito


Gente linda, tenho aqui mais três ou quatro tags que roubei/recebi e ainda muito, muito sono. Sério, vocês não fazem ideia do quanto eu tenho dormido ultimamente. Mas logo mais tô de volta com resenhas e post esfregando na suas caras mostrando meus presentes de aniversário ♥ Bye bye~ 

10 comentários :

  1. Não estou preparada psicologicamente pra ver seus presentes >< Mas okay, eu vou ganhar um celular de Natal logo logo, talvez amanhã >3<
    Eu sou muito anormal, vivo com sono. Por exemplo agora, está difícil pra escrever aqui por causa da preguiça. Mas tudo bem, vamos combatê-la, tenho trabalhos pra fazer e preciso arrumar minha mochila. É difícil um dia quee u não fique com sono.
    GENTE, eu amei essa tag de apocalipse zumbi. Todo tipo de tag de apocalipse zumbi - seja de livros, filmes e etc - eu gosto. A que combinou bastante foi Dancing Queen do SNSD (aliás, amei seu gif do final, com a Jessica), afinal, se você sobrevivesse com certeza começaria a dançar no final.
    Eu também sou da Sonserina <333 Sei que sou por causa dos comentários que fazem de mim, e pelo meu jeito. Sinto que pertenço a Sonserina c: Gosto do Voldermort, ele é o único que eu acho legal de minha casa.
    Amei o post ~
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu ganhei poucos presentes~ Eu ganhei um celular no começo do ano, então daqui a algumas décadas eu terei um novo -q
      Eu também estou sempre com sono, e acho que é completamente estranho alguém de 14 anos estar quase sempre dormindo ;~;
      Ela é super legal ♥ Eu amo essas tags de playlist aleatória, é muito divertido ver o que sai -q Dancing Queen é provavelmente uma das minhas músicas preferidas das SNSD (com Jessica, thank you very much).
      Eu sempre senti que era Sonserina, haha~ Eu não gosto de ninguém da minha Casa, só eu e alguns personagens que eu criei pra minha fanfic de HP.
      Que bom que gostou~

      Excluir
  2. Adorei as tags :D
    Acho que irei fazer uma delas,mas irei dizer onde vi a tag :)
    Estou lendo HP agora,estou gostando muito da saga!Ainda não sei de casa sou,quando eu terminar a saga irei fazer o teste :D
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são legais, né? ♥
      Pode pegar à vontade! :D
      Sim, HP é uma saga muito boa~ O melhor teste é o do Pottermore, mas ele é em inglês :\ Quando souber sua Casa, me fala \o/

      Excluir
  3. VOCÊ FEEEEEEEZZZ ♥
    Gente, essa tag dos zumbis é sucesso total! Achei esse cover de Bad Apple sucesso, e mais incrível ainda foi onde ele caiu, hahaha! E já começou muito bem com essa música do FOB como tema do apocalipse *w* ADORO!
    Essa tag de HP eu fiz também, mas como não sou muito fã da série a minha ficou bem sem-graça. Uma pena, hahaha, é uma tag com potencial!

    Acredito que seu cansaço possa vir justamente da escola - afinal, é cansativo mesmo né - então descanse bastante pra poder aguentar o tranco! Eu também fico mais dorminhoca em alguns períodos da faculdade (embora seja justamente nesse períodos que tenho menos tempo pra dormir, mas enfim).

    Beijo, Hannah! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FIIIIIZZZ ♥
      Ela é demais :3 Esse cover de Bad Apple é muito bom, acho ele até melhor que o original~ E a letra combinou direitinho com onde ele caiu >.< E Light 'Em Up também combina com apocalipse zumbi *u*
      Eu adoro HP, mas já faz um tempão que não leio os livros ou vejo os filmes... Ficou meio sem-graça a minha porque não lembro de nada D:
      Sim, eu também acho que seja pela escola ;~; Mas em duas semanas minhas aulas acabam \o/ Haha, eu também sinto sono numas aulas do colégio...

      Excluir
  4. Escola/Faculdade é tão chato, só serve para cansar a gente ;--;. Eeee dormir é ótimo! Se eu pudesse, passaria boa parte da minha vida dormindo @.@ (Diz a pessoa que tá comentando às 8:22 da manhã em uma quinta-feira ¬¬").
    Eu viii essa tag de HP, uma hora vou roubar ela ;--;... Sonserina <3. Sou da Sonserina desde que eu quis u.u... mas aí fiz testes de revistas (atrevidinha, smack!, capricho, etc @.@), de sites... anyway, gostando do Snape como sempre gostei e sendo orgulhosa e ambiciosa (e um pouco chata! e.e)... Oh... Sonserina <3 <3 <3 *-*'.
    Eee espero que teu aniver tenha sido boom ;--;.
    Enfim, agora que ja comentei sobre todo o post deixa eu me apresentar ;—;… Sou a Mandyta e que estou voltando pra essa blogsfera e adorei todo o teu blog, desde o lay até o css/html, como eu queria ser esperta assim quando eu tinha 14 anos @.@. De qualquer fooorma, deixa eu sair daqui que já tô incomodando ;--;. By the way, te linkei :B. Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tenho que concordar com você~ >.< Eu passo a maior parte da minha vida dormindo e.e Acho que sou a única pessoa que tem tanto sono que dorme vendo filme de terror, como aconteceu ontem -q
      Pode pegar ela se quiser ^-^ Sonserinaa ♥ Eu sempre quis ser da Sonserina, e como todos os testes que eu fiz deram isso... \o/ Eu não gosto de nenhum personagem da Rowling que é sonserina, só os meus personagens originais que eu criei pra uma fanfic ;u;
      Foi sim ♥ No próximo post vou falar um pouco dele :3
      Eu adoro leitoras novas \o/ Seja muito bem-vindo, Mandyta ♥ Que bom que gostou do lay! Haha, ele não é tão elaborado, mas obrigada de qualquer jeito :3 Ah, vou te linkar de volta, ok? Kiss~

      Excluir
  5. Haha, essa música da Boyfriend caiu até que bem. Tem bastante k-pop na sua lista. O engraçado é que não iria diferenciar muito da minha [também cairia pop coreano. LoL]. Indica todo mundo? Vou pegar pra mim! \o\ - @ Naru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naru, se você gosta de Boyfriend já ganhou pontos comigo 8D Haha, eu ouço muito kpop, quase não ouço mais música ocidental. E se você também ouço muito pop coreano, ganhou ainda mais pontos comigo -q Pega ela sim, é super legal ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!