Top 5 | Álbuns preferidos

sábado, 29 de novembro de 2014


Ayo! Não vou fazer uma intro muito complicada porque não aconteceu realmente nada na minha vida ultimamente. Só as minhas aulas acabaram (só falta a entrega do boletim na terça, mas eu já fiz minhas contas e sei que passei em tudo) e agora eu tenho muito mais tempo para ficar fazendo nada.

Caham. Fazia um tempo que não fazia um TOP, mas eu adoro fazer listas assim. Não é necessário, mas é divertido, assim como ter um blog. Hoje trouxe um top 5 (que originalmente era um top 10, mas eu me enchi e deixei como cinco) dos meus álbuns musicais preferidos. Eu ouço muitos álbuns, então em breve, talvez a lista mude, mas por agora, clique em leia mais pra ver ♥


♥  ♥  



1. Hands Down
2. Rapid Hope Loss
3. As Lovers Go
4. Carry This Picture
5. Bend and Not Break
6. Ghost of a Good Thing
7. Am I Missing
8. Morning Calls
9. Carve Your Heart Yourself
10. So Beautiful
11. Hey Girl
12. If You Can't Leave It Be, Might as Well Make It Bleed
13. Several Ways of Die Trying
Ha! Não esperavam por essa, certo? Alguém já ouviu falar da banda Dashboard Confessional? Não é muito conhecida mesmo, mas está abrindo o top 5 em quinto lugar. Meu pai me apresentou essa banda depois que eu comecei a gostar de Paramore (isso faz um tempo, btw). A Mark, a Mission, a Brand, a Scar é o primeiro álbum deles, mas é muito bem feito, repleto de músicas lindas, acústicas e grudentas. É muito bom de se ouvir e de cantar junto, por causa das letras divertidas ♥ Destaque para: Hands Down • Rapid Hope Loss • As Lover Go • Am I Missing • Morning Calls • So Beautiful • Hey Girl





1. Love of B feat. Bak Ju-won
2. Everybody Has Secrets feat. GaIn do Brown Eyed Girls
3. Between The Lips
4. The Red Shoes
5. Modern Times
6. Bad Day
7. Obliviate
8. Walk With Me, Girl feat. Choi Baek-ho
9. Havana
10. Depression Clock feat. Jonghyun do SHINee
11. Daydream feat. Yang Hee-eun
12. Wait
13. Voice Mail (Korean version)
Eu conheci a IU recentemente através do álbum Modern Times, enquanto procurava nas sugestões do YouTube algo pra ouvir enquanto fazia o dever de casa. Acabou que não fiz dever nenhum e fiquei só apreciando a músicas maravilhosa da IU. O álbum tem aquele estilo old school... Me lembrou muito a trilha dos filmes do Charlie Chaplin. Os feats são incríveis, todas as músicas são bonitas e algumas eu me peguei cantarolando do nada. Destaque para: Everybody Has Secrets • Between The Lips • Modern Times • Depression Clock • Voice Mail • Wait 






1. Goodbye 20
2. What To Do With You
3. Number 1
4. Coloring
5. Carol's Wonderland
6. All Right
7. Like You Know It All
8. Urban Green
9. Rain
10. Voice feat. Swings
11. Say Love
12. Drunken Shrimp
13. Truth Never Matters
14. Urban Green (English Ver.)
Acho que já cheguei a comentar por aqui como a Lim Kim é uma cantora que eu sou super fã. A voz dela é simplesmente maravilhosa, eu descrevo o timbre dela como um "tom onírico", mas só ouvindo para entender do que estou falando. Me apaixonei por ela na hora, e o Goodbye 20 não é só recheado dessa voz incrível como também é muito bem produzido. As músicas são ótimas e é daqueles álbuns que realmente vale a pena ouvir. Destaque para: Goodbye 20 • Number 1 • Like You Know It All • Urban Green (versões em coreano e em inglês) • Rain • Say Love • Drunken Shrimp 






1. The A Team
2. Drunk
3. U.N.I.
4. Grade 8
5. Wake Me Up
6. Small Bump
7. This
8. The City
9. Lego House
10. You Need Me, I Don't Need You
11. Kiss Me
12. Give Me Love (com a faixa escondida The Parting Glass)
Ed Sheeran é um dos meus cantores/compositores preferidos. As músicas dele são lindas e gostosas de se ouvir, além de ele ser um compositor versátil - ele tem músicas emocionantes para chorar mesmo e também músicas divertidas e dançantes. Ainda não ouvi todo o novo álbum dele, X (Multiply), mas + (Plus) porque ele ama matemática está sem dúvidas entre os meus preferidos... Não duvido nem um pouco que X entre no top 10 logo, logo. Destaque para: The A Team • Give Me Love • Lego House • You Need Me, I Don't Need You • Small Bump • Grade 8 • Kiss Me • Drunk






1. Give Love
2. 200%
3. Melted
4. On The Subway
5. Hair Part
6. Artificial Grass
7. Hello (Don't Hate Me)
8. Little Star
9. Anyway
10. Idea
11. Galaxy
Só digo isso: uau. E digo mais: UAU. AKMU, o duo de irmãos gênios musicais é um dos meus artistas preferidos, e PLAY, o primeiro álbum deles, é perfeito e super merece o primeiro lugar. E não digo isso só por falar - na maioria dos álbuns que eu ouço, sempre tem aquela música que eu não vou com a cara e eu sempre pulo. Mas PLAY não tem nada disso. Todas as músicas se tornaram minhas preferidas, são todas únicas, com letra bonitas e criativas e melodias divertidas e grudentas, como é típico do AKMU. PLAY é sem dúvidas meu álbum preferido de todos ♥ É um CD que eu super recomendo pra todo mundo, já que as músicas são lindas, divertidas e bem-cantadas. Destaque para: TODAS AS MÚSICAS!

♥  ♥  

É isso gente. Esse post me deu um puta trabalho. Esse post foi complicadinho de fazer, tanto pelo HTML chato quando pela escolha minuciosa dos álbum. O único álbum que eu tinha certeza da posição era PLAY (1º lugar, baby).

Bye bye~ 

2 comentários :

  1. Eu tenho poucos álbuns favoritos, já que não presto tanta atenão no álbum que eu estou ouvindo e.e Meus álbuns favoritos são My Head is An Animal, do Of Monsters and Men, Crush do 2NE1 e acho que só >< Dos que você falou eu só conhecia algumas músicas do Ed Sheera - que vergonha Ç_ç.
    Te indiquei a uma tag lá nov blog, dê uma passada lá ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu geralmente presto e por isso tenho vááários favoritos... Foi bem complicado escolher esse top 5 x.x My Head Is An Animal é um álbum incrível, mesmo ♥ Faz um tempinho que não ouço, mas agora que você falou me bateu uma vontade de ouvir de novo :D Acho que meu álbum preferido do 2NE1 é Crush ou I Am The Best, ambos tem músicas maravilhosas e conceitos super legais \o/ Ouça esses do meu top que você não conhecia, acho que você vai gostar ^-^
      Obrigada pela indicação ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!