Feliz Natal atrasado e resultado do sorteio!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014


Ayo! Esse sorteio era pra ter sido feito há dois dias, certo? É porque eu sou uma idiota. In fact, minha família (incluindo eu) ficou doente na véspera do Natal e no Natal em si, mas não posso usar isso como justificativa porque eu realmente esqueci do sorteio e__e" Se não fosse um comentário da minha mãe, não haveria sorteio nenhum ;w;

Mas enfim, apesar de tantas complicações, no fim tudo deu certo (pelo menos eu lembrei -q) ♥ Sorteio feito, a vencedora é:




Parabéns, Nayou ♥ Como já falei com você, tá tudo acertado e logo logo o livro autografado chega aí ♥

So, this is it! Obrigada a todo mundo que participou do sorteio, fico muito feliz que vocês tenham gostado ♥ Se eu conseguir mais coisas, faço mais sorteios, claro \o/ Se você não ganhou dessa vez, talvez na próxima a sorte vá a seu favor :3

Por fim, espero que todo mundo tenha tido um bom Natal, muita comida, presentes e bons momentos :3 Deixo aqui meu presente, para todos os leitores do Meu Mundo ♥ Logo logo devo voltar com uma retrospectiva de 2014, então me esperem!


Bye bye~ 

6 comentários :

  1. Awwwn ;w; super achei que eu iria ganhar dessa vez! Acho que sorte não é comigo mesmo --'' Mas tudo bem, no próximo sorteio eu vou participar de novo, e continuarei participando até ganhar! u___ú
    Achei uma pena vocês terem ficado doentes, Hannah-chan :( Pois mesmo que não sejam tão natalinos, é um feriado, e ficar doente em feriado é o fim da picada! Espero que melhorem logo - porque ficar doente também é fim da picada, né? hahaha!
    Estou ansiosa pra ver essa retrospectiva que você vai fazer *w* Talvez eu devesse fazer uma pra mim, pra ver o que me aconteceu de bom esse ano e seguir em frente, essas coisas bonitas ♥ mas com a minha memória de girico fica meio difícil, né? 8D hushuashuashuasuahu!
    Btw, respondendo ao seu comentário, se fizer uma "enfeitação mais minuciosa" ano que vem, tire fotos e me mostre! *------* eu ia ficar super feliz de ver que alguém se inspirou no meu post ;w; ainda bem que sua mãe gostou, hahaha!
    Beijos Hannah-chan :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima talvez você ganhe, né? ♥ Sempre que surgir a oportunidade eu faço um sorteio c:
      Pois é, foi uma tristeza e__e" Mas no dia 27, 28, já estávamos melhores~ Fomos ao cinema quando ainda estávamos meio bichados, e acho que isso ajudou a nos animar :3
      Também tenho uma memória pouco confiável, tanto que tive que ficar caçando no blog e nas redes sociais pra fazer minha retro ;w;
      Claro! Já vou até deixar um lembrete no celular senão eu esqueço tudo 8D

      Excluir
  2. Eu procurei pelo resultado do sorteio e comentei no trabalho que estava esperando pelo resultado, pena que eu não ganhei. Vou esperar o próximo.
    Aproveito e deixo aqui a minha mensagem de Feliz Ano Novo e muito sucesso para você e sua família. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, da próxima talvez você ganhe :) Acho que o que não vai faltar são oportunidades!
      Feliz ano novo para você também ♥

      Excluir
  3. Heyooo o/
    Nossa Hannah, passar o natal doente é horrível mesmo x.x Passei o natal de 2012 doente juntamente com os meus pais e foi mauzinho, muito ranho, muita tosse (pera, falei isso na tag DX) e tínhamos a casa cheia de frituras e não comemos nada (só meu pai é que comeu porque a gripe não lhe atacou tanto assim como a mim e a minha mãe). Espero que já estejam bem para a passagem de ano porque nesse mesmo ano minha passagem de ano foi igualmente cheia de ranho x.x
    Depois voltarei pra ver essa retrospetiva ^-^
    Beijos e melhoras :)

    http://kioku-mori.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey >.<'
      É terrível :S Nós também não comemos muito no dia porque estávamos meio enjoados, mas agora estamos atacando as sobras 8D Mas melhoramos rápido, dia 28 já estávamos bem ♥
      Te espero~

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!