Lay natalino + Sorteio!

domingo, 7 de dezembro de 2014


Ayo!  E então? *u* Que tal o novo layout do blog? ♥ Admito que tive um trabalhão com esse lay, com os gadgets intercalados, com o blockquote (com o qual eu ainda não estou satisfeita D:) e com o cabeçalho, que passou por diversas versões até chegar à coisinha simples que vocês vêem agora -q

Fiz o layout baseado no clipe Snow Candy do Starship Planet, colaboração dos artistas da Starship Entertainment, as meninas do SISTAR, o K.Will e meu queridinhos do Boyfriend ♥ Sou apaixonada pela Starship e adoro todos os colabs que eles fazem no Natal, e então me veio a ideia de usar Snow Candy como tema - especialmente por causa das cores maravilhosas do cenário do MV :3

Anyways, espero que tenha ficado legal ♥ Pelo menos esse ano é um lay de Natal propriamente dito - ano passado eu só fiz um layout vermelho e chamei de layout de Natal *cof* Mas, não é só disso que vim falar hoje~ Lembram do sorteio que eu fiz no aniversário de 3 anos do blog? Pois éééé.... Agora teremos um sorteio de Natal *u*




No dia 30 de novembro eu fui a um evento da Editora Seguinte e tive a sorte de ganhar o livro Cartas de Amor aos Mortos, autografado pela autora Ava Dellaira no sorteio. Mas há um porém: eu já tenho esse livro D: Foi um dos meus presentes de aniversário, que eu pedi especificamente pra minha amiga. Como eu fiquei com pena de doar o presente (porque eu tenho coração, tá gente) e como eu não ligo pra autógrafo quando não tem dedicatória, eu resolvi sortear o livro autografado~ Viu como eu sou legal com vocês? ♥

Esse livro, Cartas de Amor aos Mortos, é minha paquera literário desde beeeem antes de sequer traduzirem ele... Como todos os livros que a Seguinte publica, a capa e diagramação dele é maravilhosa, e o título é o chama a nossa atenção logo de cara. A mãe da minha amiga até achou que o livro era sobre uma menina que se apaixona por um defunto xDD Mas é um bom livro, ainda estou no comecinho dele, mas a estória promete :3 Leiam mais sobre o livro na página dele no Skoob.

Voltando ao sorteio, vai ser a mesma coisa da última vez: a única condição para participar é seguir o blog publicamente. Depois, é só preencher este formulário e escolher um número de 1 a 50. Quanto à empates: no formulário vou colocar os número que já foram escolhidos, e você escolhe um diferente :D Eu vou sortear o número através do random.org - completamente aleatório - no dia 24 de dezembro. Porque esse dia? Por nada, foi o primeiro que me veio à cabeça. É véspera de Natal, gente \o/

É só isso mesmo ♥ Qualquer dúvida, não hesitem em me perguntar, ok? Esse é o segundo sorteio do blog, e o primeiro deu super certo (brotou gente até do esgoto pra participar), espero que esse também dê ^-^ Não esqueçam de comentar~ Quero saber também o que vocês acharam no layout ♥

[Tô sentindo que eu esqueci alguma coisa pra fazer no layout O.O Se alguém perceber, me avisem]

Bye bye~

12 comentários :

  1. OMG! Faz muito tempo que não comento aqui... q tipo de pessoa sou eu, q deixa de visitar blogs divos como esse! Estou recalcando seu layout ele tá muito divo! Hanna-Chan eu to participando... espero que a sorte esteja ao meu favor!

    http://animesjaychan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaaaaay-chaaaaan! ♥ Também fazem eras que não apareço lá pelo seu blog D: Já já dou uma passada lá :3 Que bom que gostou do lay ♥ Haha, da última vez a sorte estava mesmo ao seu favor... Quem sabe ela está de novo, né? :D

      Excluir
  2. Adorei o novo layout *-* Melhorei bastante para fazer os meus,mas ainda não cheguei a esse nível hehe
    Vou ver se participo,já faz um tempo que estou babando por esse livro :p
    Beijos,parabéns pelo layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que gostou ♥ Haha, seus lays são lindinhos, é só ir treinando que você pega o jeito ;)
      Participe sim *u*

      Excluir
  3. Hannah, eu te amo ♥ Estou querendo esse livro faz bastante tempo, e autografado ainda... Bom, sim estou participando.
    Já falei que seus layouts são lindos, eu acho. Se não, bom, são lindos e perfeitos. Eu não tenho Photoshop nem Photoscape, então meus layouts saem horrorosos ç_ç Adorei este layout também. Vi pelo twitter que você estava fazendo um layout, e bom, o resultado ficou ótimo. Gostei mesmo. Agora vou ficar torcendo ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei -qq Haha, obrigada por participar ♥ Boa sorte!
      Obrigada ♥ É bom saber que as pessoas gostam dos meus lays, dá essa sensação de satisfação :3 Que bom que gostou desse lay, como eu falei no twitter ele me deu uma trabalhão x.x Boa sorte!

      Excluir
  4. Heyoo!
    Muito lindo o seu layout *-* , acabei de mudar o meu tbm :3
    Nossa, odeio esses sorteios porque sou tuga e nunca enviam pra fora do Brasil ;-; Não envia também, pois não DX ? Compreendo que não vá enviar por os portes custarem os olhos da cara, né x.x
    Acho que não esqueceu de nada no lay não o-o Ficou tudo muitoooo bonitinho e fofinho :3 O único problema que tenho a apontar é a fonte do sidebar (onde está o perfil e essas coisas todas) acho ela pequenina demais que nem consigo ler quase o que está escrito @.@ (sou miúpe com astigmatismo, será isso XD ?)
    AHHH, já me esquecia, naquele dia que comentei o post sobre o dorama, encontrei um site e baixei ele todo de uma vez o/ Vou assistir quando for viajar ^-^
    Beijos**

    Kioku no Mori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey >.<'
      Que bom que gostou ♥ O seu também ficou lindo~ tema de AoEx \o/
      Eeeh, acho que não vou conseguir mandar pra Portugal justamente por causa do preço :S É uma pena D:
      Espero que não tenha esquecido nada mesmo haha' Eu queria que ficasse bem lindinho e tivesse esse contraste de cores :3 Ah, eu vi essa fonte na sidebar em outro blog, achei tão lindinho e quis fazer igual~ Eu também sou míope (5.75 em cada olho ;~;) com astigmatismo, mas não é nada que um zoom não resolva -qq
      Yaaaay! Assista e me fala depois o que achou ♥

      Excluir
  5. Heey ! Andei sumida, eu sei . Mas, é a escola. Agora estou de férias \o/ , visitarei mais pode deixar. O blog está lindo, segurando os forninhos, tão lindo parece ser feito de doce u-u Nunca ganho sorteio nenhum, mas vou participar vai que ganho.

    Bjoos Miih <3

    bookscoffeeandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também andei sumida por toda a blogosfera, acho que mais por esquecimento mesmo ;~; Férias ♥ Que bom que gostou! Minha intenção era deixa adocicado mesmo haha' :D Boa sorte!

      Excluir
  6. Oi Hannah,
    Adorei o novo Layout, ficou delicado e limpo, só achei que as letrinhas dos comentários ficaram um pouco pequenas dificultando a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Pretendia pedir desculpa pela minha ausência, pois sou uma pessoa ocupada e blá blá, mas a única coisa em que consigo pensar mal chego ao blog é: QUE LAYOUT PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Criativo, cores lindas e nada apagadas, até um dos menuzinhos é daqueles que já usei no meu blog (e, se bem me lembro, ensinei no chuva de html). Neste momento estou a correr contra o tempo e portanto o comentário tem de ser rápido, nem pude ainda comentar as suas outras postagens, mas a verdade é que isto está lindo, tudo muito original, com hovers e bem combinadinho, é muito amor :3 De repente, até fiquei com vontade de fazer um layout de natal, mas não vai dar. Vou ter de me contentar com um ambiente chuvoso mesmo.

    Achei a ideia do sorteio muito engraçada, mas não vou participar, ainda tenho imensos livros para ler, além disso, enviar algo para Portugal não daria muito jeito, certo?

    Jaa!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!