Playlist | Já é véspera de Natal...

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

...E eu nem percebi. Caham.

Ayo! Então gente, como vão os seus Natais? Aqui em casa nós esquecemos de montar árvore, comprar presente e quase esquecemos da comida, além de meus pais estarem doentes D: Nunca fomos muuuuito natalinos, mas ok~

E como Natal é uma época especial que eu sei que todo mundo gosta - até quem diz odiar Natal na verdade é fã enrustido - resolvi fazer aquele post básico com algumas músicas natalinas mais pop e recentes~ O que inclui muito kpop, sorry not sorry. Tem várias músicas, mas tudo bem, né? É Natal...


Snow Candy Love is You - Starship Planet
Snow Candy é a música tema do layout aqui do blog, então vocês já devem conhecer :v Mas todo ano a Starship (que é a empresa de alguns dos meus artistas preferidos, como Sistar, Boyfriend e K.Will) lança uma música de Natal com os artistas da empresa ♥ Todas as músicas são ótimos, mas Snow Candy (2013) e Love is You (2014) são as minhas preferidas :3

Essa músicas pode ser comparada às canções clássicas de Natal, porque todo mundo conhece All I Want For Christmas, além de ser uma músicas linda ♥ Vale conferir também o cover da Bom (2NE1) e Lee Hi (yes, kpop), que tem um ar mais triste, mas ainda assim lindo.

This Christmas - JYP Nation
Os artistas da JYP também são alguns dos meus preferidos e também super talentosos~ Essa música é um pouquinho antiga (2010, nem sabia o que era blog naquela época), mas é ótima e bonita, do tipo que dá pra ouvir em todo Natal :) Ah, como eu queria que eles fizessem algo assim de novo com o GOT7 -q

Santa U Are The One - Super Junior + Henry + Zhoumi
Eu amo essa música, é uma das minhas canções de Natal preferidas~ Os vocais do SuJu são incríveis e as pequenas participações dos artistas da SM durante o clipe são uma gracinha ♥ Mas, não posso deixar de comentar sobre o ingreis muito bem falado, em que "year after year" soa como "ear after ear" -qq

Last Christmas - Taylor Swift
Sou apaixonada pela Taylor, acho ela uma artista maravilhosa. Ela tem um álbum, o Sound of the Season, que é repleto de músicas natalinas lindas, e Last Christmas é a que mais lembro, por ser uma música fofa e de letra um pouquinho triste :3 Also, o Last Christmas do SHINee também é perfeito~ Ah, esses vocais ♥

Santa Tell Me - Ariana Grande
Não sou muito ligada na Ariana Grande (nem em artista ocidentais no geral x.x) mas achei essa música muito gracinha. A letra é fofa e a voz da Ariana é linda ♥ Apesar de o repertório dela não ser muito a minha cara, eu amo a voz da Ariana e acho uma das mais lindas que já ouvi =w= A música é ótima, mais descontraída e bem fresh - literalmente a mais recente da lista.

Christmas Song - Cube Artist
Não sou muito chegada dos artistas da Cube (BEAST, 4Minute, Apink, G.NA, BTOB) mas eu super amo essa música, é sem dúvida uma das minhas canções de Natal preferidas. Colabs de artistas durante o Natal é uma maravilha, né gente?

Rockin' Around the Christmas Tree Have Yourself a Merry Little Christmas - Glee
Duas músicas que também são quase clássicos (nem sei de quem são originalmente) e refeitas nas lindas vozes do elenco da série Glee ♥ Eu realmente gosto muito Glee, embora tenha deixado de acompanhar na 5ª temporada por preguiça (mas pretendo ver tudo, tá? ;u;) e os episódios de Natal são alguns dos meus preferidos, as performances que eles fazem são maravilhosas 

Love Falls - Romantic J (Juniel & Lee Jonghyun)
Essa música já apareceu aqui no blog antes, mas não custa nada aparecer de novo ♥ Amo demais a Juniel e o Jonghyun do CNBLUE, e a junções das vozes doces e românticas deles foi brilhante :33 É o tipo de música que dá pra ouvir até quando não é Natal.

This is it, people  Feliz Natal a todos, muitos presentes, comida e felicidade neste Natal 2015 tá quase aí, ano novo e ano velho pra mim sempre é importante, então logo mais venho com um post de ano novo e retrospectiva - soa esquisito, mas adoro retrospectivas =w= 

Bye bye~

2 comentários :

  1. Pra falar a verdade eu nem costumo comemorar meu natal, mas enfim, vou lá escutar suas musiquinhas~
    (Feliz Natal pra você)

    http://madnesshoujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não costumo comemorar o Natal da maneira correta, mas como é uma data importante pra muita gente, eu faço esses especiais aqui :3
      Feliz Natal pra você também ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!