Tag | Know Your Blogger

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014



Sim, mais uma tag ;u; Estou sendo indicada e roubando uma tonelada de tags nos últimos tempos, então tenho que postar logo essas perguntinhas acumuladas ;~; Na verdade, eu estou preparando várias resenhas dos muitos filmes que tenho visto e outras coisinhas envolvendo o Natal, mas hoje resolvi me bateu uma vontade de postar uma tag mesmo -qq

A tag de hoje veio da Shana e consiste em responder perguntas, criar perguntas e falar aleatoriedades.

REGRAS
Dizer 11 fatos sobre mim
Responder 11 perguntas
Criar 11 perguntas e indicar 11 blogs para respondê-las
11 coisas sobre a Hannah
1. Eu fico irritada muito facilmente, e os remédios são chicletes e música.
2. Por outro lado, eu também fico extremamente feliz com coisas realmente pequenas: uma ida ao cinema, um episódio novo de Doctor Who, um comentário legal aqui no blog.
3. Eu gosto de escrever versões em português e inglês para músicas de kpop. Acho que elas são consideravelmente boas -q 
4. Eu não acredito em coincidências. "Raramente o Universo é tão preguiçoso".
5. Números primos me irritam, porque eles são complicados de dividir.
6. Adolescentes revoltados do tipo "sou comunistas/feminisma/whatever", porém, conseguem me irritar mais do que números primos.
7. Eu sou calada e reservada, até o momento que estou perto de alguém com quem sou bem próxima.
8. Eu falo muito palavrão. Muito palavrão.
9. Meus grupos preferidos de kpop são Boyfriend e AOA, dois dos grupos com mais anti-fãs ;u;
10. Sou viciada em programas de variedade e reality shows coreanos. Quando terminar aqui, vou assistir Roomate e Hello Baby :3
11. Tenho 5,75 de miopia em cada olho, e uso tanto lentes quanto óculos. Quando estou de lente, quero voltar aos óculos, mas quando volto aos óculos, quero usar lentes >:


11 perguntas da Shana
1. Quando foi a última vez que você se perguntou "o que diabos tô fazendo aqui"? 
Numa "conversa" que minha coordenadora do colégio foi ter com a gente sobre "os anos turbulentos da adolescência". Na verdade eu nem prestei atenção. Li 50 páginas do terceiro livro do Maze Runner enquanto ela falava -q

2. Você tem R$ 100,00. O que vai fazer com isso? 
Comprar aquele moletom do Boyfriend que estou namorando há um tempinho (porque não, eu não organizo meu dinheiro).

3. Existe alguma frase que alguém tenha te falado e te marcou? 
(Suponho que frases de personagens fictícios estejam incluídas) "Somos todos histórias no final. Só faça da sua uma boa, eh?" - The Doctor (episódio 13 da 5ª temporada)

4. Se você pudesse escolher um quadro pra entrar nele, qual seria? Poste uma imagem! 
"A Noite Estrelada", Vincent Van Gogh. Não sei, é um quadro bonito que me passa serenidade. Ou talvez foi só o único que veio à cabeça.

5. Tem algo que você queria muito mudar em si mesmo, mas não consegue? 
Meu sarcasmo fora de hora. Não é nada útil fazer piadinhas irônicas quando alguém está se debulhando em lágrimas.

6. Qual o último lugar que você esteve, antes de responder esse meme? 
Na cozinha pegando biscoito.

7. E onde você está agora? 
Na sala comendo biscoito.

8. Você foi dormir na sua cama e, quando acordou, estava em um bote, boiando no meio do oceano. Qual a primeira coisa que você pensa? 
Um palavrão bem feio.

9. Qual foi o último SMS que você recebeu? Poste o texto! 
"SMS não enviado por falta de saldo. Recarregue com cartão de crédito em http://ow.ly/NN3de. Ou envie esse SMS a Cobrar p/ 9090+DDD+Número. Dúvidas, disque *2021."

10. Sith ou Jedi? 
Olha, não faço ideia do que é isso, mas Sith me soa mais legal c:

11. Pegue um livro e abra na página 22. Qual a primeira frase completa?
"Estaria ela doente devido ao amor e ao abandono?" - As Brumas de Avalon Livro 2: A Grande Rainha (esse livro é muito bom, viado).


11 perguntas da Hannah
1. Se pudesse trocar de nome, qual nome escolheria?
2. Qual é a melhor música do mundo?
3. E qual é a pior?
4. Quem é seu tipo ideal (romanticamente falando)?
5. Sua imagem preferida:
6. Fazem um filme sobre a sua vida. Quem faz o seu papel?
7. Facebook, Twitter ou o falecido Orkut?
8. Você é uma viajante no tempo: pra onde/quando você iria primeiro?
9. O melhor sonho que já teve:
10. Café, chá, suco ou refrigerante?
11. Você está fugindo de casa. O que você empacota?

Perguntas bestas pra quem quiser responder \o/ Vocês sabem que eu não sou de indicar tags (dá muito trabalho) então se vocês se sentirem com vontade de fazer, façam!

Não esqueçam de participar do sorteio de Natal aqui~

2 comentários :

  1. Sabe Hannah, eu estou o ep 08 de Doctor Who e essa sua frase de resposta à pergunta 3 foi declarada por mim como spoiler :)) Enfim...
    Eu também fico irritada muito facilmente mesmo. Com pessoas idiotas, com redes sociais, com séries, com livros, com tudo. Mas principalmente com pessoas idiotas e protagonistas ruivas (e isso não fez sentido, mas é a verdade).
    Acho que se eu tivesse 100 reais, a primeira coisa que eu faria seria comprar uma TARDIS pra mim e comprar o box de Os Instrumentos Mortais.
    Adorei suas respostas.Talvez, se eu tomar vergonha na cara e atualizar o blog, eu responda essa tag ^_^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?? Não acho que a frase é spoiler não, ela nem é importante nesse episódio, só eu que prestei atenção nela 8DD Desculpe de qualquer maneira.
      Eu fico irritada mais com pessoas, como por exemplo professor que não me dá a nota que eu mereço ou adolescente revolts querendo se fazer de melhor que eu. Assim não dá D:
      Pô, acho que uma TARDIS vale beeem mais que 100 reais -qq Mas se desse eu também compraria :3
      Que bom que gostou ♥ A tag é legal, faça sim!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!