Twenty-six letters | "B"

domingo, 14 de dezembro de 2014


Ayo! Queria postar alguma coisa hoje, então trouxe aquele projeto "trunfo" das Twenty-six letters \o/ Anyways, a letra de hoje é B. A Belle comentou no primeiro post desse projeto sugerindo que eu falasse um pouco das minhas escolhas, então a partir de hoje vou fazer isso ♥

Três livros com a letra "B"
  
As Brumas de Avalon: estou relendo a série de quatro livros agora, e é uma das minhas histórias arturianas preferidas. A história do Rei Artur é contada através da visão das mulheres das lendas: Igraine, Morgana, Morgause, Viviane e Guinivere (ou Gwenhyfar). A narrativa é ótima e o enredo é super bem construída, além das personagens badass.
A Batalha do Labirinto é o quarto livro da série Percy Jackson & Os Olimpianos - que eu admito não gostar tanto quando a série Os Heróis do Olimpo, mas ok. É o meu preferido da série e é bem gostoso de ler =w=
Battle Royale é minha leitura atual e, tenho que confessar, é um dos melhores livros que já li. Apesar de ser enorme (650 páginas x.x) a leitura é ágil e te prende completamente. Os personagens são todos interessantes, até mesmo os mais "normais", e o universo é muito louco e até meio assustador. Estou na metade do livro e lendo feito doida pra terminar -qq

Três filmes com a letra "B"
  
Batman: O Cavaleiro das Trevas... Eu gosto bastante do Batman, e esse filme é um ótimo filme =w= Faz um tempo que eu assisti, mas lembro que ele me fez sentir várias emoções diferentes nessas duas horas de filme ;~; Além das ótimas atuações e dos vilões incríveis ♥
Billy Elliot foi um filme que assisti há um bom tempo, mas que ficou marcado em mim. Ele é super simples, mas passa aquela mensagem de que não tem "coisas pra menina" e "coisas pra menino". É um ótimo filme, com personagens marcantes e uma história cativante.
Bastardos Inglórios é um filme que eu nem vi inteiro, mas que eu entendo, gosto e acho muito louco. A Segunda Guerra Mundial é um assunto que eu acho interessante e gosto de ver histórias sobre, e Bastardos Inglórios é um ótimo filme :) Aliás, eu tenho que vê-lo inteiro de uma vez x.x


Três músicas com a letra "B"
Descobri BTS através de uma amiga que é fã, mas enrolei bastaaaante pra conferir as músicas. Mas depois que ouvi, viciei ♥ As músicas são ótimas, poderosas e divertidas de ouvir e cantar junto, além dos meninos serem uma gracinha~ :3 Boy in Luv é a música de debut deles, e é a minha preferida até agora.
2000won chegou no TOP4 da segunda temporada do KPOPSTAR, e a Ailee é a Ailee, né gente? ♥ Amo os dois e fiquei super animada quando descobri que eles fizeram uma música juntos \o/ A música é linda, vale super a pena escutar.
BOYFRIEND ♥_♥ Acho que alguns já sabem, mas eu sou completamente apaixonada por Boyfriend. Meu grupo ultimate, passaram por várias fases diferentes, desde fofos até gangsters. Essa é a música de título redundante é o single de debut deles com um conceito fofinho, mas amável ♥

Três personagens com a letra "B"
Bellatrix Lestrange (Harry Potter)
A Bellatrix é uma vilã interessante~ Ela é maligna de raiz mesmo, simplesmente foi criada pra ser assim. Pena que ela não teve muitos momentos na série, pelo menos ao meu ver.
Barbara Wright (Doctor Who Série Clássica)
Estou no comecinho da série clássica de Doctor Who (e não acho que vou sair do começo tão cedo x.x), e já me apaixonei por uma das primeiras companions do Doctor, a professora Barbara ♥ Ela é uma ótima personagem e eu fico triste ao pensar que ela vai sair em algum momento D:
Bianca Di Angelo (Percy Jackson & Os Olimpianos)
A Bianca não conseguiu me conquistar em PJO de jeito nenhum. Ela é uma personagem que não teve tempo pra eu processar e eu acabei com uma impressão ruim dela. Só coloquei ela aqui porque não consegui pensar em mais ninguém :S

4 comentários :

  1. Acho que ficou bem melhor assim, você falando das escolhas. Bom, nunca li nenhum desses livros. Estou no terceiro no Percy Jackson, e não tem ninguém pra me emprestar :) Eu tenho o primeiro livro, li o segundo e o terceiro emprestados. Eu detesto comprar livros que eu já li quando posso comprar livros que eu nunca li (acho melhor, já que é difícil eu ter dinheiro).
    me interessei por esse Battle Royale, eu já tinha ouvido falar mas nunca tive vontade de pesquisar sobre. Mesmo com suas 650 páginas, eu encararia.
    Que vergonha a minha, nunca assisti nenhum desses filmes ç_ç Nunca assisti Batman por preguiça, mas tenho que assistir logo. Nunca nem ouvi falar de Billy Elliot, parece ser bom. Bastardos inglórios eu já ouvi falar, mas nunca tive vontade de assistir de verdade. Está mais que na hora de colocar meus filmes em dia.
    Moça, me mande o link de onde você assiste a série clássica de Doctor Who, que eu quero muito assistir *_* Gostei muito do post ^^
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho~ Da última vez só não fiz isso porque estava com muita preguiça mesmo x.x Eu li a série toda emprestada também, até hoje não tenho. Completa mesmo, só a dos Heróis do Olimpo. Eu também não quero comprar livros que já li quando posso comprar inéditos, a não ser que esteja num precinho bem em conta mesmo. Quando eu ficar rica eu compro todos haha'
      Battle Royale é ótimo, super recomendo que leia. São 650 páginas, mas a leitura é super fluida, comecei há alguns dias e já estou na metade ^-^
      Haha, eu ficaria surpresa se você tivesse, porque eu sou esquisita e assisto filmes mais cult x.x Os filme do Batman são ótimos, é bom de assistir no tédio ou algo assim. Billy Elliot e Bastardos Inglórias são mais cult, mas são ambos muito bons, do tipo "você tem que assistir antes de morrer" -qq Aproveite as férias pra colocar os filme em dia ^-^
      No site Universo Who que eu estou assistindo, tem quase todos os arcos da série clássica pra baixar com legendas ^-^ Que bom que gostou \o/

      Excluir
  2. Oiê Hannah *w*/~
    Eu me inscrevi no seu sorteio, vi seu layout lindo, mas logo na sequência tive uns problemas e não consegui comentar aqui. Então agora cá estou eu!
    Primeira coisa: AMEI seu layout, as cores que você escolheu, os elementos, tudo! Ficou muito lindo, você é de fato muitíssimo talentosa! çwç A musiquinha também é um amor - fiquei ouvindo ela repetidamente enquanto decorava a casa dos meus pais, hahaha! Bem inspirador 8D
    Sobre o sorteio, acho que nós duas só fomos invadidas pelo espírito natalino XDDD Embora o seu sorteio seja bem mais elaborado que o meu - mas como eu gosto de escrever e enviar cartões de natal, quero pensar que o vencedor vai ficar feliz em recebê-lo também *w* E eu espero muito ganhar esse livro u.u então é bom você pensar em mim quando for sorteá-lo! XDD

    Sobre o projeto, achei bem bacana! Acho que você tem vários projetinhos perdidos aqui pelo blog, né? Onde você encontra isso tudo, menina? D: Um mais criativo que o outro. De tudo o que você citou eu conheço várias coisas, mas só assisti mesmo o filme do Batman (e faz tempo, preciso rever) e Harry Potter. Fiquei empolgadíssima de saber que há uma personagem com meu nome na série de Percy Jackson, mas desanimei em saber que ela não é legal como eu D: hahaha! Um dia e vou tomar vergonha na cara e ler de verdade o primeiro livro (que eu li 20 páginas e larguei), e aí chego nessa garota e descubro por mim mesma o que acho dela. :P

    Beijo Hannah! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana ♥♥ Yay, boas orte e obrigada por participar! Que bom que gostou do lay :33 Haha, não é talento não, é horas tentando compreender CSS ;~; Eu também fiquei ouvindo repetidamente enquanto fazia o lay~ Snow Candy é lindo demais ♥
      Eu achei seu sorteio mais bonitinho que o meu, talvez por ser mais pessoal, sabe? =w= Mas espero que ambos os nossos sorteios deem certo ♥ Ei! Não vá trapacear, hein! Haha!
      Sim, eu amo projetos, eles me ajudam a achar conteúdo e coisinhas criativas pro blog :33 Recomendo tudo que eu falei, é tudo bem legal ♥ Haha, um monte de gente gosta da Bianca do PJO, mas eu ela não conseguiu me conquistar D: É que ela apareceu bem pouquinho, aí não tive tempo pra gostar dela -qq Leia PJO sim, é uma série muito boa ♥ E vai saber, talvez você goste da Bianca mais do que eu :P

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!