As Mais Tocadas #13

domingo, 11 de janeiro de 2015


Ayo!Gente, o último post das Mais Tocadas foi em outubro, socorro (ouo) O tempo anda passando muito rápido ;n; Anyways, estava querendo fazer um post de música há um tempinho, especialmente porque eu enjoei de várias músicas do meu celular, por isso excluí mais da metade delas e agora estou explorando o Youtube e baixando cada música nova e legal que eu encontrar e__e" E sim, essas são só kpop, ooops.


SoYou & JunggiGo - Some (feat. Lil Boi do Geeks)
Estou completamente apaixonada por essa música. Conheci ela através de um mashup de várias músicas de kpop e me apaixonei. As vozes da SoYou e do JunggiGo combinaram muito bem, a melodia da música é ótima e o rap também~ A letra também é super fofa, Some se tornou uma das minhas músicas preferidas ♥ Além do que o clipe é uma gracinha, com o Baro do B1A4 e a Dasom do Sistar.

AKMU - Eyes, Nose, Lips (cover)
A música original do Taeyang já é incrível, mas AKMU também é conhecido por fazer covers perfeitos, com aquelas adições de raps originais com letras incríveis. As vozes deles combinaram muito com a música também, mas sou suspeita pra falar já que amo tudo que AKMU faz.

Loco - Thinking About You (feat. Jay Park)
Conheci essa música através das sugestões do YouTube~ Adoro o Jay Park, a voz dela é incrível ♥ Amei o rap do Loco também~ Simplificando, a música é ótima, vá lá ouvir ♥ You're the baddest chick...

G-Dragon & Taeyang - Good Boy
Não sou muito ligada em BIGBANG, mas tenho acompanhado bastante a YG e essa parceria entre o GD e o Taeyang foi simplesmente brilhante ♥ Amei Good Boy, é o tipo de música que não importa quanto eu ouça, nunca enjoo. É uma música de festa, mas ouço ela em qualquer situação -q

Jonghyun - Dejà-Boo (feat. Zion.T)
Meu bias no SHINee é o Key, mas tenho um amorzinho enorme por todos os membros. Já tinha adorado o solo do Taemin e fiquei super animada com o solo do Jonghyun ♥ Dejà-Boo é minha música preferida do álbum, estou completamente viciada nela.

2NE1 - Gotta Be You
Tenho quase certeza que essa música já entrou previamente em uma lista das Mais Tocadas, mas dane-se, ela é tão boa que merece entrar de novo -qq

Park Bom - You and I
A Bom é bias do 2NE1, ela é uma linda ♥ E You and I é uma ótima música, tenho ouvido ela muito ultimamente e só aumento meu amor pela Bom~ O clipe é super fofo.

Brown Eyed Girls - One Summer Night
Descobri a música literalmente agora, mas já sei que entrou nas preferidas. As vocais das meninas estão incríveis nessa música, a melodia é super fofa e o rap da Miryo também é maravilhoso. Uso muitos adjetivos como "incrível", "maravilhoso", "ótimo" e "perfeito", mas é só porque sou tão maravilhada que não sei como explicar =w=

This is it~ Nada muito complicado, só o kpop de sempre, descrições repletas de elogios e música muito boas heh'

4 comentários :

  1. Eu ameeeei esse layout Hannah! ♥ ♥ ♥ Adorei as cores, é uma combinação que eu gosto muito *w* E achei tão fofinho, simples mas criativo <3
    Adorei a primeira música ♥ Ela me faz pensar em algo aconchegante, como poltronas, chocolate quente e chuva~
    Mas eu fiquei com medinho desse urso D: vou olhar ursos brancos duas vezes agora.

    Eu ouvi a música do Taeyang, mas não me senti muito atraída, então vou dar uma conferida nesse cover pra ver se mudo minha opinião sobre ela (ou talvez não a tenha escutado num momento bom, sei lá)

    E 2NE1 conseguiu entrar com mais uma música na minha lista XD Hate You. É muito difícil eu gostar de alguma das meninas, então é uma vitória. A Bom pra mim é um caso sério de vício em plásticas - e eu achava ela tão linda D: além de ter uma voz linda também. Mas enfim, comentário aleatório do dia -q

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ ♥ ♥ Também adoro essa combinação de cores, acabei usando ela por acaso, btw. Como eu falei no outro post, esse foi um layout mais experimental, já que eu que criei a maioria dos códigos de CSS *u*
      Sim, ela é muito linda ♥ Me apaixonei na hora, ela tem essa vibe romântica e fofinha, mas de um jeito mais maduro :33 Haha, até agora não entendi qual era a do ursinho, mas achei legal =w=
      Eu gosto da versão original, mas acho a versão AKMU muuuuuito mais legal~ Ouça o cover, e ouça de novo o original também, vai que você gosta \o/
      Eu demorei pra começar a gostar de 2NE1, e tenho gostado mais do trabalho mais recente delas. Eu amo o clipe de Hate You, é uma historinha bem legal ♥ Eu achava a Bom linda antes das plásticas também, agora ela parece uma boneca de plástico D: Mesmo assim ela é bias já que a voz dela é linda e ela tem uma personalidade ótima também ♥

      Excluir
  2. Yoo Mila-chan!
    Amo Good Boy, a música é ótima, mas o MV parece meio que uma viajem de LSD kkkkkkk. Sou apaixonada por Gotta be you, foi a primeira música do 2NE1 que eu ouvi, e até hoje é minha favorita.
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ayo ♥
      Good Boy é uma música incrível, e fiquei surpresa por ter gostado tanto dela já que não é o tipo de música que eu normalmente ouço, sabe? O MV é louco mesmo 8D Gotta Be You é uma das minhas preferidas do 2NE1, adoro o clipe, adoro os raps da CL e o refrão divoso ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!