Novo lay + Feliz Dia do Leitor

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Ayo! Por uma semana inteira eu dei uma sumidinha, mas foi para terminar esse layout novo ♥ Eu realmente gostei do resultado final, apesar de eu ter improvisado bastante e esse ser um lay mais experimental - a maioria dos códigos de personalização eu que inventei (à base da tentativa e erro, claro). Embora esteja bem simples, eu fiquei bem satisfeita com ele =w=

Sobre o tema? O tema é Akdong Musician, ou simplesmente AKMU, um dos meus artistas preferidos de todos os tempos. Acho eles brilhantes e quando vi esta fanart linda, tive inspiração para fazer o layout ♥ Se você ainda não conhece AKMU, fiz um post sobre ele aqui, vale a pena conferir o/ Até deixei na playlist aqui do blog minhas três músicas preferidas deles pra vocês ♥

E hoje é dia do leitor! In fact, sinto que temos um dia do leitor todo mês, mas o de 7 de janeiro é o único que eu "comemoro" - vulgo faço especiais. Anyways, no dia do leitor eu faço um post aqui no blog mostrando minha estante e falo de livros para ler no ano que chegou~ 2013 ♥ 2014 ♥ E agora 2015 \o/

Eu sou uma péssima fotógrafa.

Alguns dos livros acima são emprestados, mas shhh~ Não comprei/ganhei muitos livros nesse ano que passou - ano passado eu tinha cerca de 110 livros, mas agora devo ter 120, máximo. Tenho orgulhinho da minha estante, tho ♥

Ano passado escolhi 7 livros para ler em 2014, e apenas um deles (O Alçapão - Infinity Ring vol. 3) não foi lido, então foi um bom ano para as leituras, apesar da ressaca literária que eu comentei sobre na retrospectiva e__e" Escolhi mais 7 livros para 2015~ Vamos ver se consigo ler todos \o/

Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias A Ilha dos Dissidentes Laranja Mecânica

Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias - Vários autores 
Quem me conhece já sabe que sou apaixonada por Doctor Who - já me descrevi como "uma pessoa normal, a não ser que Doctor Who esteja envolvido" inclusive. Fiquei super animada com os contos do aniversário de 50/51 anos de DW, que inicialmente foram lançados um a um em ebook. Mas agora que os doze contos foram compilados em uma edição física, quero muito comprar/ganhar e ler ♥

A Ilha dos Dissidentes - Bárbara Moraes 
Sou fã da Bárbara como pessoa... Ela que organiza a maioria dos eventos de leitores aqui em Brasília e ela tem gostos e opiniões bem parecidas com as minhas. Sou curiosíssima pra ler o livro dela, ainda mais depois que descobri que era uma distopia com um ar meio X-Men ♥ A Ilha dos Dissidentes está na listinha de prioridades, assim que tiver oportunidade, quero lê-lo.

Laranja Mecânica - Anthony Burgess 
Quero muito ler Laranja Mecânica e assistir ao filme também - o filme posso ver já que está no Netflix, mas o livro só tenho encontrado em edições a preços carinhos e__e" Mas como é um clássico, talvez seja fácil achar em bibliotecas...? Anyways, vou ler Laranja Mecânica em 2015 sim - quero saber porque só ouço falar bem dessa história.

Os Miseráveis Cinder Eleanor & Park O Guia do Mochileiro das Galáxias

Os Miseráveis - Victor Hugo 
Este livro vai ser mais fácil porque já tenho ele aqui. Sou meio receosa quanto à clássicos porque acho a escrita chata complicada. Mas sou tão fascinada pela história de Os Miseráveis que quero muito ler o livro e acho que dessa vez eu vou conseguir. Quando tiver um tempinho vou começar a ler. Quem sabe 2015 não é o ano em que eu termino um clássico? \o/

Cinder - Marissa Meyer 
Paquero esse livro há mais de dois anos, mas nunca tive a oportunidade de ler ;w; Como fiquei enrolando para comprá-lo por muito tempo, esse ano coloquei ele na lista de prioridades. Li uma resenha dele há dois anos e a ideia de uma Cinderela robótica me fascinou. Amo releituras de contos de fadas e gosto de ficção científica, então esse parece o livro perfeito para mim.

Eleanor & Park - Rainbow Rowell
"Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths." Gente. Romance nerd. Preciso dizer mais alguma coisa?

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams
Na verdade, eu já li esse livro (e mais de uma vez, mas preciso muito terminar a série. Adoro a escrita do Douglas Adams - livros com uma comédia bem non-sense são exatamente o meu tipo. Tenho que reler o primeiro livro e ler os outro quatro da série, porque acho essa história simplesmente demais.

É isso, gente! Desculpem ter sumido um pouquinho, mas vou tentar não fazer mais isso e___e" Não esqueçam de comentar sobre o que acharam do layout ♥ Bye bye~

4 comentários :

  1. Mudamos de layout no mesmo dia :p
    Mas eu amei esse ♥ Eu amo todos os layouts daqui, fazer o que c:
    Feliz dia do leitor <3
    http://chamel-e-cupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu lay também ficou fofo ♥ Deixei meu comentário lá ;)
      Awn *u* Que bom que gosta dos meus layouts ♥ Me deixa super feliz, obrigada!
      Feliz dia do leitor!

      Excluir
  2. A-yo Hannah-chwan, a quanto tempo ♥ !!!
    Bati o olho na imagem e pensei "ain, AKMU que fofura!!", ahahah' eu acho essa dupla um amor. Sério, comecei a ouvir as músicas e virou paixonite, as letras são fofas e bem animadas, tipo Artificial Grass, essa é lindinha ;w; diferente do que costumo ver em certas traduções (=w=)' nee Hannah, adorei o novo visual, ficou muito lindinho ♥ !! E meus parabéns por ter personalizado ele praticamente sozinha, arrasou!! :'D

    Como eu passei 2014 sem ler, literalmente, foram pouquíssimos livros ;u; esse ano estipulei uma meta bem simplesinha. Se eu conseguir a trilogia das Fronteiras do Universo e Battle Royale (é, eu vi que 'cê leu ele, parece que é show *u*) já vou estar feliz da vida. Feliz dia do leitor, tehê~

    E era isso nee~ bai-bai!!! (owó)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Snow-chwan ♥
      Sim, AKMU é muito lindo haha' São meus amorzinhos, provavelmente meus artistas preferidos de todos os tempos :33 As letras são bem refrescantes, é uma das razões de eu gostar tanto deles \o/ Artificial Grass é uma das minhas preferidas =w= Que bom que gostou do novo lay ♥ Obrigada! Fiquei super orgulhosa de customizar quase tudo sozinha~
      Eu li pouco comparado a quantia que li em 2013 e__e" Não tenho uma meta em números, só tenho esses sete livros que pretendo ler ;w; Já li A Bússola de Ouro e Battle Royale, adorei os dois, espero que consiga ler também ♥ Feliz dia do leitor =w=

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!