Sobre fãs, boygroups who e crianças chatas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


Ayo! Olha, gente - estou conseguindo postar todos os dias )o) Acho que minha crise de animação foi embora de vez mesmo~ Ultimamente até retomei ânimo pra descrever. Ainda bem, porque tô devendo continuação da minha fanfic há mais de dois anos. Caham, anyways, espero que tudo dê certo mesmo esse ano, apesar de eu ter certeza que vou ficar atolada com a escola já que é meu último ano do fundamental e eu preciso conseguir uma bolsa de estudos boa em uma escola boa pro ensino médio ;w;

Mas vocês não querem saber de mim, certo? Bom, não leia esse post se a resposta for sim, porque tirei o dia para encher vocês do que se passa na minha cabecinha 8D


Agora, todos façam silêncio para a notícia do ano: a boyband de kpop Boyfriend vêm para São Paulo, Brasil, fazer um show em maio de 2015. Melhor ainda: EU VOU. Vocês simplesmente não imaginam minha felicidade ao receber essa notícia. Tive que processar tudo duas, três, quatro vezes até a ficha cair. Acho que vocês sabem que Boyfriend é minha boyband preferida de todos os tempos, e eu realmente faria de tudo para vê-los ao vivo e em cores. Mas nunca tive muitas esperanças nisso, pois sou pobre e moro no Brasil, e é raríssimo que as boyband de kpop venham para cá, especialmente uma tão, hum, who quanto Boyfriend - é triste, mas é verdade. Meus queridinhos são desconhecidos e eu já tinha me conformado em deixar meu sonhos de conhecê-los apenas como sonhos mesmo. Por isso foi uma notícia incrível saber que eles vinham para tão pertinho


Mas aí comecei a pensar: "Eu só tenho catorze anos, dependo do dinheiro da mamãe e certamente não posso ir pra São Paulo sozinha, isso se tivermos dinheiro para a passagem". Mas acabou que não tive nem que implorar: mamãe deixou eu ir, falou que dá pra arranjar ingresso barato e vai botar o pai pra ir comigo. Sério, gente, tenho que agradecer a todos os tipos de forças misteriosas por me dar pais tão O.K. com tudo ♥ O ingresso vou pagar com a mesada mesmo, se possível vou pegar também o fansing pra realmente ver os meninos de pertinho \o/ Ainda tenho algumas pequenas preocupações do tipo esgotar ingresso (porque fansing acaba facinho, ó), não conseguir passagem barata, etc; Mas é certo que eu vou, e isso me deixa imensamente feliz. Depois do show vou fazer um relato aqui no blog, mas é aquela coisa: acho que a emoção vai estar tão grande que não vou conseguir me expressar direito. Só quem é fã mesmo que sabe que emoção é essa.


Às vezes penso se ser fã de alguém/algo de maneira tão fiel (quase exagerada) como eu é algo ruim, ou trabalhoso, ou até meio assustador. Eu sei que devem zoar de mim pelas costas - ou até pela cara, eu raramente percebo essas coisas - mas continuo sendo fã. É uma coisa curiosa, mas ser fã me deixa realmente feliz. Admirar uma pessoa e seu trabalho me deixa feliz. Esperar lançar mais um álbum, atualizar sem parar o canal no Youtube esperando pelo próximo MV, juntar dinheiro para shows e fazer parte de comunidades de fãs são coisas que me fazem feliz. Ser fã não tem utilidade nenhuma, mas nos faz feliz, certo? Assim como as artes, de certa maneira. Só tive duas experiências de fã antes: a sessão de autógrafos da Paula Pimenta, autora de vários livros incríveis; e o show do Paramore, uma das minhas bandas preferidas, em que fui em 2013. Ambas as experiências foram ótimas, pude ver de perto artistas que eu admiro e de quebra, conheci muita gente de quem fiquei amiga. Espero ter uma experiência tão boa quanto com o show Boyfriend


Ok, passei três parágrafos falando sobre Boyfriend e sobre ser fã, então vamos mudar de assunto ç.ç Como disse antes, viajei. Fui para a casa da minha avó, no interior do Paraná - um lugarzinho pequeno onde nem biblioteca tem ;w; Foi facinho ficar entediada pro lá, já que além do calor horrível, tive que ficar cuidando das minhas duas primas pequenas, já que sou a segunda mais velha dos primos (o primo mais velho em questão tinha uma vida social bem ativa, aparentemente). Foi então provado que eu sou uma negação para cuidar de criança - não tenho paciência, nem gentileza, muito menos vontade para tal. Cheguei em um ponto em que eu fingia que estava dormindo para as meninas não me incomodarem demais. Então, é, provavelmente nunca terei filhos.


Por outro lado, a viagem rendeu uma pequena visita ao Parque do Japão, em Maringá. É um lugarzinho lindo, sereno, verde e ensolarado, com algumas construções bonitinhas no caminho, além de lagos repletos de peixinhos que a gente pode alimentar com uma ração que eles vendem Valeu a pena =w= Tirei algumas fotos, embora também seja uma negação para fotografia - felizmente, essas saíram bonitas (Cliquem para aumentar)



And that's all for today!

8 comentários :

  1. Ser fã é uma coisa muito boa, mas também é ruim. Se você for fã, você tem que aguentar sofrer, porque se não... Mas quando lançam novidades e tem treta, é a coisa mais legal do mundo :3
    Parabéns pelo show! Eu não me interesso muito por K-POP, só gosto um pouco de Girls Generation, mas só conheço um pouquinho. Tenho muita vontade de ir em um show do Ed Sheeran <3 Mas também ele não vai fazer em Minas, o que é uma pena, porque o ingresso tá até que barato.
    Por aqui esses dias também estava muito quente, mas agora já esfriou um pouco e tá chovendo bastante ;w;
    Adorei o post, Hannah <3 Se a sua falta de animação foi embora, a minha só chegou, mas estou tentando não ficar tão desanimada.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser fã é super legal, mas tem lá suas desvantagens... Especialmente ser fã de "coisas asiáticas" - é possível você nunca ver os ídolos na vida ;w; Mas por outro lado, caso você conheça eles, seria mil vezes melhor, justamente porque é tão improvável.
      Obrigada :3 Eu amo Girls' Generation, elas foram meu primeiro grupo de kpop ♥ Se quiser entrar mais no mundo do kpop é só dar uma olhadinha nos meus posts, sempre tem uns três ou quatro grupos nas minhas playlists keke' Ah, eu também adoro o Ed Sheeran ♥ As músicas dele são brilhantes~ Eu também quero ir num show dele \o/
      Aqui agora está um clima normal, mas ainda tá um pouquinho abafado :S
      Que bom que gostou ♥ Tente achar alguma coisa pra te animar! Começar a fazer coisas novas ou algo assim ;)

      Excluir
  2. Que amorzinho seu blog, ainda mais com AKMU <3
    Aêe, que bom que vai no show do Boyfriend! Não curto tanto eles então nem me animei pra ir, mas já fui no show do Super Junior e foi *-* apesar de ser baixinha e não ter enxergado quase nada ¬¬ Também vi showcase do VIXX e os encontrei cara a cara o/ Falei sobre isso no meu blog, confere lá.
    E sobre ser fã, eu sei bem como é... Sou fã de bandas, revistas, mangás, etc desde que tinha uns 12 anos, e mesmo mudando um pouco minhas preferências depois de um tempo, sempre acabo me enrolando em algo e participando sempre que posso haha

    Beijos~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de AKMU, já gostei de você haha'
      Yaaay! Eu ainda não era fã do SuJu quando eles deram show aqui, mas se eles vierem aqui de novo talvez eu vá~ Woow, eu amo VIXX ♥ Vou lá conferir :33
      Também sou fã de muuuita coisa, e apesar de eu ser a fã quietinha (aquela que não entra em barracos e tals 8D) eu também participo sempre que posso =w=

      Excluir
  3. Que banda é essa? 8| Mentira, eu conheço sim rs E gosto bastante também, acho legal o nome do fandom deles, BestFriends. É muito amor <3
    Apesar de não ser do fanfom, eu queria ir muito, só que eu não tenho dinheiro e minha mãe não vai pagar pra mim porque eu já devia estar trabalhando t.t Então tire muitas fotos e aproveite bastante Hannah ^^
    Beijos ~~^^*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boyfriend é puro amor ♥ E o nome de fandom é muito legal~ Até porque eles consideraram os fãs que são garotos e colocaram Bestfriends em vez de Girlfriends ♥
      Que pena :/ Mas se alguma coisa mudar me avise, vai que eu te encontro lá! o/ Vou sim!

      Excluir
  4. OI, HANNAH ♥ Eu sei que não passo comento muito aqui no seu blog, mas saiba que eu sempre passo para conferir seus últimos posts e layouts! XD meu problema é preguiça mesmo, ahaha!

    Caramba, Hannah ;o; ás vezes eu esqueço o quanto você é novinha! Você é daquelas garotas mais maduras pra sua idade, o que é ótimo pra mim que já to mais pra lá do que pra cá XDD

    Realmente é incrível quando qualquer banda vem pra cá!! *__* Eu acho que a primeira delas foi MBLAQ, depois vieram várias e várias... Os kpoppers daqui devem estar eufóricos! Eu, como moro quilômetros de distância da capital ou de qualquer lugar interessante em que possa ter os shows, fico só feliz pelas pessoas que vão e tenho que me contentar com as fancams na internet XD

    Nossa, você realmente tem que agradecer muito ao universo por te dar pais tão legais lol Ah, eu preciso te perguntar uma coisa: qual é o seu bias de Boyfriend? Não vale falar que ama todos igualmente só por ser sua banda ultimate!! XDD

    Eu não vejo problema nenhum em você ser uma fã SAUDÁVEL u_u você não é daquelas fãs loucas que ficam invadindo a privacidade do ídolo ou que só fala disso o tempo todo. Ser fã é bom enquanto você não viver só disso, porque aí já vira fanatismo - que é completamente diferente e-e mas curtir uma banda ou pessoa a ponto de ficar acompanhando os trabalhos é um negócio super natural que não vai te trazer prejuízo algum o/

    LOL! Olha, eu também não levo muito jeito pra crianças... Na verdade eu não levo jeito pra interagir com pessoas em geral XD não só porque eu não tenho interesse nenhum nisso. Então não precisa se sentir uma aberração por não saber lidar com crianças u-u a maioria delas é muito chata mesmo.

    Uau, que fotos lindas!! ;A; Se você é uma negação pra fotos eu devo ser a última pessoa no planeta que você pediria pra tirar uma foto sua, apesar de isso sempre acontecer já que eu falo que não quero aparecer na foto e aí alguém joga o famoso "ah, então tira aí pra gente". Espertinhos D:

    Então é isso~ Até mais! ^w^

    Mitsuboru [ K A Z E Y O K U ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MITSU ♥ Poxa, é a mesma relação que eu tenho com o Kazeyoku ;w; Sempre passo por lá pra conferir as coisas (aliás, o novo lay é a coisa mais linda que já vi, sem brincadeira ♥) mas sempre bate a preguiça e acabo não comentado ç.ç
      Sempre ouço dessa HAHA' Sou a maknae do mundo blogueiro aparentemente, porque todo mundo fica surpreso ao saber que tenho 14 aninhos ;w;
      É mil vezes mais incrível quando uma banda de kpop vem para cá, já que a Ásia normalmente nos ignora ;w; Eu moro no Centro-Oeste, mas esses show normalmente só acontecem no sudeste, daí é um pouquinho complicado, mas sou sortuda por ter pais que me deixam viajar ♥
      Mas eu realmente amo todos do Boyfriend =3= Quando conheci eles, peguei um bias, mas daí vinha outro que roubava meu coração e acabei ficando confusa hahah' Mas acho que tenho um amorzinho a mais pelo Minwoo, aquele lindo ♥
      Siiim, eu sempre falo isso: se for pra ser fã, que seja dentro dos limites~ Uma das poucas coisas no universo que eu odeio são "fãs" sasaengs >.> Ser fã saudável, por outro lado, é algo muito bom e divertido ♥
      Haha, somos duas ;w; Até consigo interagir com as pessoas, mas se eu percebo logo que elas são chatas faço de tudo pra tornar a interação o mais curto possível keke' É bom saber que alguém me acompanha nesse mundo de não gostar de crianças \o/
      Foi pura sorte essas fotos saírem bonitinhas 8D Descobri que sou boa pra tirar fotos da natureza, mas pra qualquer outra coisa é um desastre ;u; HAHAHA, também sou dessas!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!