Tags | Playlist com meu nome + Top 5 Book Covers

sábado, 31 de janeiro de 2015

Gente, o Projeto Senbonzakura morreu. REPITO: O SENBON CAIU!

Ayo! Então, lembram que no último post em disse que estava conseguindo postar todo dia? Bem, foi só falar que a praga da blogueira sumida caiu sobre mim ;w; O que aconteceu: minhas aulas voltaram no dia 28 de janeiro, e como eu tinha previsto, os professores extrapolaram. Em três dias eles encheram minha agendinha com tarefas de casa, dois trabalhos de matemática e muito leitura ç.ç

Mas, agora é fim de semana, fiz as tarefas, fiz os trabalhos, li os livros didáticos e agora estou aqui~ Trouxe duas tags - uma roubada e outra que recebi há tempos - sobre as duas coisas que eu mais amo: música e livros! 

A primeira é Playlist com o meu nome: basicamente eu tenho que escrever um acróstico com músicas, o que foi super divertido ♥ Roubei a tag de vários blogs por aí, porque ela é legal =w=

Hey You - CNBLUE
Artificial Grass - AKMU
Nankai Renai - GUMI
Not Spring, Love or Cherry Blossom - HIGH4 e IU
As Lovers Go - Dashboard Confessional
Hey Stephen - Taylor Swift

My Song - AOA
I Yah - Boyfriend
Like You Know It All - Lim Kim
Ain't It Fun - Paramore

O bom do meu nome é que ele é composto e enoorme e dá pra por várias músicas ♥ Ao mesmo tempo, ele parece bem pequeno para o tanto de música que tenho na cabeça =3= Ouçam a minha playlist, fiz ela com muito carinho~ São literalmente algumas das minhas música preferidas de todos os tempos, curioso como elas encaixaram direitinho no meu nome keke'

      

Agora, para a segunda tag de hoje, que a Shana me indicou há mais de onze eras. Ela consiste em fazer um top 5 das cinco melhores capas de livros que eu tenho. Resolvi dar uma trapaceada na parte de tirar fotos dos seus livros (o que nem é uma regra na real, já que a tag não tem regras at all) porque sou preguiçosa e horrível para tirar fotos in doors, ou seja, de algo que não seja a natureza e não tenha a perfeita iluminação natural do sol. Mas enfim, vamos ao top \o/


#5 - Em Busca de WondLa
Em Busca de WondLa é um livro ilustrado pelo autor, e as ilustrações são maravilhosas, transmitindo todo o ar de fantasia e, ao mesmo tempo, futurismo que o livro tem. Em Busca de WondLa tem várias capas, com pequenas diferenças entre elas e todas incríveis, mas a que eu tenho, da Intrínseca, é linda de sua própria maneira.

#4 - A Menina que Colecionava Borboletas
A editora Gutenberg tem algumas das capas mais bonitas do mundo literário~ A Menina que Colecionava Borboletas não poderia ficar de fora! Primeiro, o desenho da Bruna Vieira simplesmente incrível, com o icônico batom vermelho, o cabelo preto espalhado e as borboletas, que me lembram muito da Branca de Neve ♥ Segundo, as fontes lindíssimas do título ♥ E por fim, a arte interior do livro, que acho que também vale falar >.<

#3 - Cartas de Amor aos Mortos
Tenho um amorzinho enorme por essa capa ♥ Quer dizer, como não ter? Pôr/nascer do sol é uma das coisas mais lindas do mundo, e sou apaixonadíssima por gradientes e nuvens. A capa de Cartas de Amor aos Mortos junta tudo isso lindamente para mim, e a garota ali escrevendo dá aquele toque especial ao cenário. Apesar de ser simples, é muito bonito de ver e apreciar.

#2 - O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares
A primeira coisa que me chama atenção em um livro é o título, e logo depois, a capa. A maioria dos livros têm um ou outro, mas O Orfanato (para encurtar) tem os dois. A capa tem aquele estilo antigo e trash, assustador mas atraente, e uma das capas mais lindas que já vi. A arte do livro em um todo também é ótima, com as fotografias antigas bizarras. O Orfanato é daqueles livros que vale ter só pela capa 8D

#1 - Terra de Histórias: O Feitiço do Desejo
Gente, olhem só para essa capa ;w; É linda, linda, linda! Não tem outra descrição. Comprei o livro porque o autor é aquele ator de Glee, mas admito que foi a capa que me chamou a atenção na livraria. Eu amo contos de fadas, e é super divertido ficar caçando as referências aos contos na capa. Além do que a ilustração, o layout e as cores são lindíssimos e apaixonantes. 1º lugar muito bem merecido!

É só isso, gente~ Vou tentar não sumir de novo, mas não posso prometer nada, porque a escola voltou e todos sabem bem como trabalhos, deveres e vida social atrapalham uma blogueira -q Ainda tenho que responder e retribuir seus comentários... Bye bye! 

2 comentários :

  1. Hannah! <3
    Sua tag da playlist é bem melhor que a minha, hahaha! Eu pensei em fazer com meu nickname todo (Kawasumi Shana), mas eu não sabia se acharia músicas legais pra todas as letras e optei por ser menos gulosa. u_u Daí o meu ficou beeeem curtinho.
    Quanto ao top book covers, ficou um amor ♥ você escolheu/tem umas capas bem legais, eu invejei algumas! çwç Te indiquei justamente porque sei que você aaaama livros, então espero que tenha se divertido bastante fazendo ♥
    E eu pulei a regra das fotos também, então é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana! ♥
      Eu fiquei doida pra fazer essa tag justamente porque meu nome é grande e daí eu teria muito espaço haha' Mas que bom que gostou ♥
      Eu amo capas, não posso dizer que não julgo um livro pela capa porque é mentira 8D Geralmente capas bonitas indicam um cuidado maior para com a obra, então gosto daquelas capas legais -qq Sim, me diverti muito! Dei uma olhada por toda a minha estante e foi até meio complicadinho escolher keke'
      Somos rebeldes~

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!