CD | 1989 (Taylor Swift)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Fanart do Boyfriend porque tô ouvindo eles o dia inteiro hoje ♥

Ayo! Não vou fazer uma intro muito complicada porque não quero u.u Hoje trouxe uma resenha do álbum 1989, de uma das minhas artista preferidas, a lindíssima da Taylor Swift ♥ Já faz um tempinho que ele saiu, mas só trouxe a resenha agora porque foi ligeiramente difícil arrumar todos os meus pensamentos sobre esse álbum~ Sem mais delongas, let's go!


♪♪♪♪

1. Welcome to New York ~ ♪♪♪♪♪
Como uma amante de New York, fiquei um pouquinho decepcionada com essa música. Estava esperando algo do tipo "concret jungle where dreams are made of", mas achei a música muito genérica e pouco "Taylor" - no sentido de qualquer um poderia ter escrito e cantado a faixa. Além do refrão decepcionante, que parecia ter sido escrito na correria e na falta de inspiração.

2. Blank Space ~ ♪♪♪♪♪
De longe a melhor música de todo o álbum, Blank Space tem aquela melodia que faz você sempre cantar junto com a música. A letra é incrível, fazendo uma crítica direta à imagem que a mídia faz da Taylor; isso além do clipe, que é um dos melhores de Taylor na minha opinião. É o tipo de música que tem tudo para entrar na lista de preferidos de alguém - com certeza entrou na minha ♥

3. Style ~ ♪♪♪♪♪
Meu Deus, a letra dessa música é simplesmente maravilhosa ♥_♥ Uau mesmo~ A letra é linda e a melodia grudou na minha cabeça. As referências a James Dean e classic red lip são muito legais, sendo eu uma grande amante de tudo que é retrô. Essa é uma das minhas preferidas não só do álbum, mas da vida. Taylor realmente se superou com Style. We never get out of style~

4. Out of The Woods ~ ♪♪♪♪♪
Tudo que consigo lembrar dessa música é o refrão >.<"

5. All You Had to Do Was Stay ~ ♪♪♪♪
Gostei da música, mas achei ela tão... Simples. Não é o tipo de música que marca, to be honest. O pontinho a menos foi só uma questão de "podia ter sido melhor".

6. Shake it Off ~ ♪♪♪♪
Acho essa música muito divertida e o clipe dela é um dos melhores da Taylor já que ela está fofíssima nele ♥ Mas não sei, senti que tinha alguma coisa faltando na música - a letra é incrível, mas alguns trechos da melodia me irritam profundamente...

7. I Wish You Would ~ ♪♪♪♪♪
A música é boa, mas não é lembrável. Assim que ela acaba, eu esqueço como ela é~

8. Bad Blood ~ ♪♪♪♪♪
Estava na expectativa por Bad Blood já que a Taylor disse que foi para uma amiga celebridade que traiu a confiança dela (ou algo assim - eu gosto do circo pegando fogo). Gostei muito da melodia, que grudou completamente na minha cabeça, mas fiquei desapontada com a letra. Achei muito genérica; percebi que isso aconteceu muito em 1989 e é um dos pontos negativos na mudança da Tay para o pop.

9. Wildest Dreams ~ ♪♪♪♪♪
Wildest Dreams é uma das melhores música do álbum, admito. Não é minha preferida - na realidade, ela não me chamou tanto a atenção. Mas gosto dela e acho ela uma música incrível. A melodia tem aquele ar onírico, o que combina com a letra, non? =u=

10. How You Get The Girl ~ ♪♪♪♪♪
How You Get The Girl é simples, mas foi uma música que super me conquistou ♥ Achei a historinha contada muito fofa e é o tipo de música que eu gostaria de ouvir numa serenata -qq

11. This Love ~ ♪♪♪♪♪
This Love foi a que menos me chamou a atenção no álbum~ Não lembro direito dela, mas lembro que não fui surpreendida, apesar de não ter ficado decepcionada também. Minha relação com essa música é neutra \o/

12. I Know Places ~ ♪♪♪♪♪
I Know Places é outra favorita do álbum~ Achei ela simplesmente incrível, a letra é interessante, a melodia gruda na cabeça e a gente realmente pode sentir a história por trás da letra. Por mais que julguem a Taylor por isso, é o que eu mais admiro nela: nós conseguimos imergir completamente nas histórias que ela conta através das músicas.

13. Clean ~ ♪♪♪♪♪
Clean é calmo, bonito e relaxante, embora ao mesmo tempo ele tenha essa sensação de sufoco - exatamente o que a letra quer passar. Essa música foi muito bem produzida e ela sempre me passa a sensação da Taylor ao escrever ela.

14. Wonderland (faixa bônus do deluxe) ~ ♪♪♪♪
Wonderland é realmente muito legal, a letra é boa, o ritmo é divertido e as vários menções e referências ao País da Maravilhosas são legais de ficar caçando ^-^ Buuut... Depois de um tempinho admito que eu enjoei fácil da música :c

15. You Are in Love (faixa bônus) ~ ♪♪♪♪♪
You Are in Love é daquelas música bem calminhas mas que são super fofas e te fazem pensar sobre a vida -q A voz da Taylor está tocante aqui também ♥

16. New Romantics (faixa bônus) ~ ♪♪♪♪♪
A letra é uma das melhores que já vi e o estilo anos 80 é divertido ♥ Curioso a Taylor não ter colocado essa faixa como bônus já que ela é uma das melhores do álbum deluxe.

Se você teve preguiça de ler tudo isso: 1989 é um bom álbum, mas ele ainda é muito experimental. A Taylor está começando nesse mundo de música pop (Red ainda era bem country-pop) e em algumas músicas ela tropeçou. As melodias são bonitas, mas são muito repetitivas e fáceis de enjoar... Em outras palavras, decepcionantes. Mas o álbum foi muito bem produzido e várias músicas são verdadeiras obras-primas - como Style, Blank Space, New Romantics e Clean ♥ Sou fã da Taylor como letrista, portanto sou suspeita pra falar, mas o ponto alto de 1989 são as letras das músicas, que vão desde as clássicas desilusões amorosas até críticas de "não tô nem aí" para a maneira que a mídia a retrata. Apesar de algumas falhas, 1989 sem dúvida é um dos meus álbuns preferidos ♥

          

Por hoje é só, pipous ♥ Ah, se vocês perceberam a pequena mudancinha ali na sidebar: o blog da linda da Nayou, o My Dear, está fazendo 5 aninhos de idade e a Nayou fez uma grande comemoração em três partes: sorteio, award e concurso, valendo vários prêmios muito legais! Resolvi divulgar como presentinho e também porque a Nayou e o My Dear são dois amorzinhos ♥ Mais detalhes sobre as comemorações neste post aqui.

Bye bye~ 

6 comentários :

  1. Ai ai Taylor... Justo quando sai de vez da minha vida resolve fazer um album assim e voltar com tudo u3u tsc tsc... Isso não se faz -qq

    Eu sou uma pessoa muito desligada com isso de albuns e tal... Não acompanho nem os das minhas bandas favoritas z.z
    Mas já ouvi algumas deste novo album e omfg... o que foi isso?
    As últimas músicas que tinha ouvido dela eram "fifteen", "white horse".... Enfim, aquelas bem 'diabéticas' sabe?
    E aí vem uma "Shake it off" pra abalar minhas estruturas, seguida de uma música bem psycho como Blank Space que me fez estuprar o replay por diversos dias seguidos
    kkkkkkk'
    Sem falar nesse novo corte de cabelo dela. É, sinto falta dos cachinhos kawaii-desu, mas esse corte caiu tão bem nela... E fez a gente se ligar que ela cresceu né, temos que parar de ficar estereotipando a coitada u.u

    Mas enfim (falo demais u3u, gomen), muito boa sua analise completa... parabéns por ser capaz de fazer algo assim =u=)b
    kkkkkkk'
    Also, arigatou por divulgar as festividades do My Dear >oo<
    (somos amorzinhos, somos amorzinhos...~) -qqqqqqq

    Kissu flor <3
    My Dear~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pois é, comigo foi a mesma coisa =3= Estava começando a esquecer da Tay e daí ela lança 1989 e eu fico apaixonada por ela de novo =w=
      Eu acompanho meus artistas preferidos mas eu só baixo o álbum inteiro quando acho eles realmente incríveis - como é o caso da Taylor haha'
      Eu acompanho a Taylor desde um pouquinho antes de Red, quando a "imagem" dela de garotinha das músicas diabéticas mudou~ Eu amo as músicas antigas dela, mas dá pra ver que ela também funciona bem como o pop ♥
      Eu também ouvia - bem, ouço - Blank Space sem parar no repeat! Essa música é simplesmente perfeita!
      Para mim o corte novo é a representação de que ela já cresceu... Afinal, ela já tem 25 anos, né? Não dá mais pra ser a garotinha fofa desiludida...
      Haha, gosto de comentários longos assim ♥ Obrigada, que bom que gostou!
      Não é nada~ Você o My Dear merecem, são amorzinhos mesmo :33

      Excluir
  2. Minha preferida de todo o álbum foi Wildest Dreams *u* E minha menos favorita foi Welcome To New York, também achei o refrão muito normal... Só fica "Bem vindo a Nova York" aí eu fiquei meio decepcionada, mais gostei muito do resto do álbum.

    Ah, você assistiu ao Grammy? Quando o Ed e a Taylor apareceram lembrei de você, achei um absurdo o Ed não ter ganhado, apesar de também ter achado que o Sam Smith merecia... Daqui a pouco o povo para de fazer piada com a Katy pra falar do Ed huahuahua

    Desculpa pelo comentário nada a ver com o post, mas enfim, parabéns ficou muito bem feito <3

    Bye,bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito de Wildest Dreams também, é uma música incrível ♥ Fiquei muito decepcionada com Welcome To New York :c Pareceu que foi escrita na má vontade, sabe?
      Vi os resultados agora xDD Nunca ouvi nada do Sam Smith, mas vou ouvir, parece que ele é bom~ Fiquei satisfeita com Ain't It Fun do Paramore ter ganhado como melhor canção de rock, essa música é maravilhosa ♥ Mas uma pena a Taylor e o Ed não terem ganhado nada >:
      Haha, não tem problema ♥ Que bom que gostou \o/

      Excluir
  3. Ah, eu já conhecia este albúm, as musicas delas são incríveis, ouço bastante, to louca pra comprar o CD, aqui nas americanas ta uns 25,00, barato até, pra um cd tão perfeito, k, blank space e shake it off são as minhas favoritas, não tem melhor ! Beijãao ! ♥

    i-n-the-clouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são ótimas mesmo, tenho ouvido muito também ♥ Haha, eu baixei o CD, mas ele é daqueles que eu gostaria de ter o físico, além das músicas incríveis o álbum físico é muito bem-feitinho :33 Amo muito Blank Space =w=

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!