Rabiscos do Caderno #7

sábado, 7 de fevereiro de 2015


Ayo! Sim, eu não estou postando tanto quanto gostaria - mas não é por falta de tentar. Infelizmente, eu não me esforço muito nas provas de escola e por isso sou necessitada de trabalhos que valem ponto extra e__e" Mal me livro de um trabalho de Matemática sobre (ugh) estatísticas, meu professor de Gramática já passa mais um trabalho ;w;

"Mas Hannah, você só estuda de manhã! Portanto, o que faz à tarde e à noite?" Durmo :'D E recentemente comecei a assistir o dorama coreano The Heirs e ele também têm tomado grande parte do meu tempo ;w; (Aliás, esse dorama é ótimo, assistam, viu? *apanha*)

Me esforço muito para vir aqui e postar, mas ultimamente encanei com um negócio de achar que a postagem ficou chata. Acho que é porque estou recebendo uma média menor de comentários e isso me deixa um pouquinho pra baixo - não devia, mas é. De qualquer maneira, resolvi fazer comeback com um post simples mas que todo mundo ama, dos meus rabiscos~ 

Fani e Leo do livro nacional Fazendo Meu Filme~ É um livro super fofo que eu resenhei aqui (há muito tempo, btw) e esse casal é uma gracinha, apesar de serem muito irritantes de vez em quando. Há alguns dias senti uma vontade inexplicável de desenhá-los, então lá fui eu. Essa é a primeira vez desenhando os personagens, mas fiquei super satisfeita ♥

Este aqui é um desenho muito, muito simples, de um casalzinho que eu inventei e que ainda nem tem nomes, baseado em uma frase que eu roubei do Tumblr: Ele te ama, e você ama ele. Mas é uma grande tragédia, porque você olha para ele e vê estrelas, e ele olha para você e vê o Sol, mas os dois pensam que o outro está apenas olhando para o chão.


Nem terminei de colorir esse desenho buuut até eu lembrar de completar a pintura o universo terá acabado :'D Caham, essa é a Cal, minha personagem original de uma história que está completamente escrita na minha cabeça mas que eu esqueço de passar para o papel ;w; Os óculos dela são um "computador" com inteligência artificial que faz tudo pra ela - desde cálculos sobre qual a melhor maneira de atacar um inimigo até o lugar mais próximo para ela comprar café.

Minha garota de uma série que eu chamo de Acidentes e estou postando no Instagram (a outra da série é esta aqui). A ideia dessa série é desenhar várias personagens apenas com lápis de cor, ou seja, sem essa história de apagar se algo sair errado. A marca registrada é o tapa-olho, que na realidade só serve para esconder como o outro olho ficou diferente do primeiro (bonitinho, claro) que eu desenhei ;w;

Treinando poses, anatomia e proporções com o esporte mais legal: voleibol! Senti apenas que não consegui alcançar bem meu objetivo, já que estou com a impressão de os braços do primeiro desenho estão mais longos que as pernas ç.ç Buuut vou continuar tentando ♥


Por hoje é só, pessoal ♥ Na verdade, eu fiz muuuitos mais desenhos, mas a maioria é de fanart e envolve spoilers, então resolvi não postar esses  

Ah! Gente, estou participando de um concurso da Kipling (a marca de mochilas) e da Bruna Vieira (uma blogueira linda ♥) valendo uma viagem à Inglaterra \o/ Eu tinha que desenhar a mochila dos sonhos e postar no Instagram, e aqui está a minha! Queria que me dessem as suas sinceras opiniões e o que eu poderia melhorar no desenho - eu posso postar mais de um desenho então quero fazer várias tentativas! Por isso, comentem 

Agora sim, acabou  Bye bye~

12 comentários :

  1. Olá!
    Espero que se anime pra postar de novo :)
    Meu desenho favorito foi o primeiro, da Fani e Leo ❤
    Abraços ~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey >.<
      Vou me esforçar \o/
      Eu também adorei ele, fiquei muito satisfeita :DD

      Excluir
  2. Oi hannah! <3
    Eu passei uma fase onde ninguém comentava também - e dá uma impressão que estamos falando com as paredes né? Não sei o Meu Mundo, mas o Hishoku tem muitos leitores fantasmas. Uma coisa que traz visitar é comentar em blogs alheios - quando eu fico muito sem postar ou comentar, sinto que os comentários caem. D:
    Adorei seus desenhos, mas confesso que pra mim as personagens com tapa olho estão SEM olho! XDD Me lembraram a Minnie da série Grim Tales, desenhada pelo Bleedman. :D
    Sobre o concurso, sou péssima pra isso D: mas eu adorei a sua mochila! A ideia era só fazer um desenho? Eles dão modelo pronto? Não sei como poderia ajudar (minha mochila dos sonhos viria com o Kyuhyun dentro, será que vale? HAHAHAHA)
    beijos e brigadão pelo presente e pelos parabéns! *-*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana ♥
      Sim, às vezes fico bem frustrada~ Mas normalmente isso me faz me esforçar mais nos posts, algo do tipo "vou escrever algo tão bom que eles vão ter que comentar" keke' Pois é, acho que foi isso que aconteceu - estou com pouco tempo para comentar em outros blogs, daí esqueceram de mim >.<
      Que bom que gostou ♥ Haha, é porque é um tipo de tapa-olho sem laço, que eu roubei da série Doctor Who (olha aqui) Mas é compreensível a sua confusão!
      É bom saber que pessoas alheias gostaram da mochila~ Não, não, tem que desenhar do zero - eu desenhei o modelo no Photoshop e fiz lá minhas coisinhas. HAHAHA, acho que vou fazer uma mochila com o Kyu pra você (e pra mim -qq) então ♥
      De nada *u* você merece ♥

      Excluir
  3. Tomara que você consiga a viagem, a mochila ficou linda <3 Assim como o resto dos desenhos :D
    Gostei da personagem da série Acidentes, e também da Cal. Comecei a ler sua história, Red Hood no Nyah! ontem, gostei muito da sua escrita, e dos personagens... Vou criar uma conta por lá para poder favoritar, acompanhar e tal... c:
    Adorei os desenhos, queria ter habilidades pra desenhar assim, mas parece que eu não tenho controle da minha mão -qq Mas eu tenho tentado :D
    Kisses ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga mesmo, iria realizar um sonho ♥ Obrigada pela força!
      São dois amorzinhos essa personagens =w= Que bom que começou a ler e está gostando ♥ Quando li esse seu comentário fiquei tipo "ops, é verdade, eu tenho uma história pra escrever" e estou quase terminando o quinto capítulo - que eu estou devendo há anos, literalmente.
      Que bom que gostou ♥ Haha, é só tentar, mesmo! Meu traço é super tremido inclusive, porque eu não nasci com mão firme para desenhar mas continue insistindo xDD

      Excluir
  4. No final das contas eu não fui a única a me sentir assim em relação aos comentários, há (u-ú) quando isso acontece eu dou um tempo para o nada, porque eu adoro o nada e o nada me adora, há. :D Já que estamos falando de desenhos, vamos lá!! Todos estão lindos, coloridinhos - bem o ultimo é só base, ne. Eu não sei colorir, só faço fanarts e coisas genéricas, tudo preguiça, porém esse ano eu vou mudar e ser original!! FIGHT!! Ultimamente tenho feito tudo a caneta, vermelha e azul para dar aquela diferença bonita. xDD
    Não sei o que deveria se seguir para desenhar a mochila, mas eu gostei bastante, ficou muito fofa Hannah, e ó, até a minha irmã curtiu - ela tende a ser chata - então já tá um arraso!! XD Boa sorte menine!! (owó)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que toda blogueira se sente assim quando recebe poucos comentário =3= Pois eu me esforço ainda mais, pra convencer todo mundo a comentar xDD Que bom que gostou dos desenhos ♥ Eu não sou boa para colorir também - acaba tudo borrado D: Eu também adoro fazer fanarts, mas tenho lá minhas OCs =w= Seja original! FIGHTING!
      Ah, ainda bem que está todo mundo gostando ♥ Tenho uma neura enorme com essas coisas, encontro defeitos onde não tem ;w; Obrigada pela força \o/

      Excluir
  5. EU SUMI DE NOVO, OKAY. Mas fiquei triste comigo mesma por nunca vir aqui ler ou comentar nas postagens, porque estava sentindo falta dos seus comentários e dos seus posts ♥
    Eu estudo de tarde, e não me sobra tempo pra praticamente nada (já que alguns dias de manhã eu faço ginástica). Se eu estudasse de manhã só dormiria às cinco da tarde, só conseguiria tirar um cochilo essa hora. Colocaria séries, livros blog, tudo em dia. E bom, fico torcendo pra abrir vaga de manhã ano que vem toda hora.
    Sinceramente eu invejo seus desenhos. Não sei desenhar nem um rosto direito, sempre desenho bonecos palitos sem rosto. Talvez seja como minha marca registrada, mas pra mim é só pra um olho não sair diferente do outro.
    Amei esse primeiro desenho, sem nem mesmo ter lido Fazendo meu Filme ainda (mas 2015 está aí e eu com certeza já vou tentar comprar o primeiro livro). O segundo eu achei muito fofo também ♥ E esse terceiro me deixou curiosa, você PRECISA começar a escrever isso logo, viu? Porque eu amo os seus textos, mesmo que não signifiquem nada. Eu entendo isso de ter uma história na cabeça e não conseguir coloca-la no papel, mas eu sempre acabo tentando (errando mil vezes mas tentando).
    Eu associei esse tapa-olho à Amy Pond na sexta temporada, se essa garota fosse ruiva seria a primeira coisa que eu pensaria. Gostei muito, eu não consigo desenhar nem com lápis comum, imagina com lápis de cor.
    Não gosto muito de vôlei porque sou muito ruim, prefiro queimada. Sou muito boa em queimada, até mesmo quando eu sou queimada, eu sempre acabo queimando muita gente.
    Adorei o post! Entendo isso de não querer postar, e de ficar triste com a falta de comentários. Tenho isso toda hora. Mas espero voltar de verdade desta vez.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELLE, SUA LINDA ♥ Sumiu mesmo, viu? Só não assumi que você tinha morrido porque você tá mais que ativa lá no Twitter u.u Senti sua falta também \o/
      Eu sei como é isso, já estudei de tarde e tinha um monte de atividade extra (música, natação e pá) e só tinha um pedacinho da noite para mim mesma D: Mas desde que comecei a estudar de manhã tenho tempo para tudo - infelizmente, não aproveito esse tempo direito ;w; Tenho que aprender a me programar melhor.
      Haha, mas normalmente eu uso bonequinhos palito como base... É só engordar eles um pouquinho -qq Eu também tenho muitos problemas com os olhos e principalmente lábios e nariz DX Mas meu grande problema mesmo é com as mãos, se você observar bem meus desenhos, ninguém têm dedos D:
      Gosto muito de Fazendo Meu Filme, recomendo ♥ Sim, eu vou começar a escrever, buuut é daquelas história que eu sei como vai acontecer o meio e o fim, mas não sei o começo - que a meu ver é a parte mais importante de uma história.
      A ideia era essa mesmo! A intenção era esconder o olho deformado, mas como eu queria um tapa-olho bem estiloso, resolvi pegar o do arco do Silence de DW ♥ Estou amando muito desenhar essa série, os desenhos saem muito fluídos :D
      Também sou horrível em vôlei - ou em qualquer esporte que envolva uma bola - mas acho um dos esportes mais legais de se assistir. Sou boa para desviar na queimada, mas para qualquer outra coisa... Meh. É, Belle, espero que nós duas voltemos com tudo agora \o/

      Excluir
  6. Sabe, eu acho que desenho bem, mas você também tem um talento incrível. Aliás, lembra-se quando falou daquele concurso para desenhar a mochila dos sonhos? De certeza que você vai conseguir impressionar os júris ;) Ganbarou! Aliás, bem me pareceu que reconhecia aquelas poses, deve ser por ter passado muito tempo a assistir haikyuu >.< E os outros desenhos estão lindos *.*

    Assim como o layout. Sei que ele já cá está há um bom tempo, pois embora eu não comente, venho ler as suas postagens sempre que consigo, e ainda não tinha conseguido uma oportunidade para referir como a combinação de cores é encantadora, o design é lindo, delicado mas trabalhado, e o tema dos AKMU (não me esqueci do nome, viu?) encaixa tão bem.

    Sei exatamente como é abdicar do tempo que poderíamos passar a postar para nos dedicarmos à escola, é deprimente por um lado, mas quando somos recompensadas, vale a pena.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não desenho tão bem quanto você não 8D Mas obrigada ♥ Não estou mais tão certa, mas o resultado sai amanhã e pelo menos o 3º lugar eu quero tomar keke' Sim, eu copiei bastante de Haikyuu, e fiquei com vontade de desenhar por causa de HQ também haha' Que bom que gostou ♥
      Pois é, tenho feito a mesma coisa com a maioria dos blogs que leio... Virei uma leitora fantasma por toda a blogosfera >: Muito obrigada pelos elogios ao lay ♥ Fico muito feliz que tenha gostado, já que seus lays são inspiração para os meus ^-^
      Espero que eu seja recompensada mesmo, porque minha vida têm me cansado muito ultimamente D: Mas fighting!

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!