Tag | Liebster Award

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Gente, tem comeback do BF em uma semana, socorro!

Ayo! Vou fazer uma introdução rápido já que eu preciso ir dormir: antes de tudo, tenho que avisar que estou em semana de provas, ou seja, sem tantas aparições por aqui em um futuro próximo ;w; Se bem que não fará muita diferença pois estou sumidíssima all around )o)

Mas vamos ao post de hoje, uma tag que eu recebi da fofa da Nathy-chan ♥ Let's go!

1 - Linkar quem te passou a tag;
2 - Postar 11 fatos sobre você;
3 - Responder as 11 perguntas elaboradas;
4 - Criar 11 perguntas;
5 - Repassar para 11 blogs, dando preferências aos menos conhecidos.

11 fatos sobre mim:

1 - Ultimamente fiquei viciada em assistir a vlogs de todos os tipos. Meus preferidos são o Lully de Verdade, 5inco Minutos e Whindersson Nunes.
2 - Quando eu tinha 8 anos, não conseguia arrancar os dentes de leite em casa, então arranquei todos eles no dentista, com anestesia e tudo.
3 - Tenho momentos que me considero extremamente fotogênica e adoro tirar selfies - é só ver meus Instagram.
4 - Potências matemáticas me irritam profundamente.
5 - Tenho uma playlist no celular chamada "Balladears" que é para quando estou com raiva e preciso de música fofas e calminhas.
6 - Sou horrível para fazer trabalhos de escola em grupo porque gosto de tudo do meu jeito.
7 - Meu celular ainda não atualizou pro software novo e isso é muito chato.
8 - Sou fascinada por Ciência Política e essa é uma das minhas opções para faculdade.
9 - Sou fluente em inglês, quero estudar para ficar fluente em japonês, alemão e francês também.
10 - Sei quase todas as coreografias do Girls' Generation.
11 - Posso ficar o dia inteiro assistindo o canal Investigação Discovery, literalmente.

11 perguntas da Nathy:

1 - Qual é o seu estilo?
Fabulosa )o) Just kidding. Sou uma pessoa rígida e arrogante, que gosta de estar sempre certa, mas se eu realmente gostar de alguém ou estiver de bem com a vida, sou super fofa e divertida ♥

2 - Qual é o seu (sua) cantor(a) ou banda favorito? 
Sempre separo esse tipo de pergunta em categorias:
 Kpop: Boyfriend, Girls' Generation e Akdong Musician.
 Rock: Paramore,  The Beatles e Queen.
 Pop: Taylor Swift, Ed Sheeran e Karmin.
 Outros: Anna Kendrick (tô esperando seu primeiro CD, ok?) e Jon Cozart (idem).

3 - Qual é sua série favorita?
Vocês já sabem de cor e de trás pra frente: Doctor Who.

4 - Qual é o seu livro favorito? 
Vou separar essa em categorias também:
 Romance: Minha Vida Fora de Série 2, Paula Pimenta.
 Fantasia: O Código da Garra, Suzanne Collins.
 Distopia: Feios, Scott Westerfeld (mas só o primeiro livro porque o resto da série é odioso).
 Humor/sátira: O Cordeiro, Christopher Moore.
 Amorzinho do momento: série As Brumas de Avalon, Marion Zimmer Bradley.
 Destaque especial: todos os livros do Lemony Snicket.

5 - Qual foi o seu momento mais embaraçoso?
Normalmente eu "bloqueio" esse tipo de coisa, mas esses dias eu fiz uma besteirinha: eu cheguei na aula atrasada, depois de correr três quadras em um minuto até lá, e quando cheguei não tinha cadeira e eu precisava buscar na outra sala. Fiquei tão puta irritada com o universo que joguei a mochila e o fichário praticamente em cima da professora de Geografia (tadinha, ela é tão fofa) antes de sair pra pegar a maldita da carteira. Logo depois da cena toda me dei conta: eita, fiz besteira. Mas a professora nem ligou, daí eu não liguei também 8D

6 - Quais blogs te inspiraram a criar o seu?
Criar, não teve nenhum, porque quando criei o blog eu só lia o meu próprio blog mesmo 8D E atualmente, também não tem nenhum blog que me influenciou de alguma maneira. Tenho meu próprio estilo~ 

7 - Gostaria de conhecer algum outro país? Qual?
I WANT IT ALL. Minha meta de vida é viajar ao redor do mundo, conhecendo vários países diferentes ♥ Mas estou especialmente ansiosa em visitar o Japão, a Alemanha, alguns pontos dos Estados Unidos, Inglaterra e Coreia do Sul.

8 - Qual é a sua blogueira favorita? 
Vou dizer que não tenho nenhuma, porque todas as blogueiras que acompanho são muito lindas e eu não quero colocar elas num "ranking" -qq

9 - Quais são seus hobbies? 
Assistir à séries, ler, ouvir música, escrever música, mexer em HTML e no Photoshop, fazer maquiagem, ler blogs e ultimamente estou muito viciada em fazer artesanatos e DIY's =w=

10 - Qual é o seu pior defeito? 
Tenho dois principais: a falta de tato e a arrogância. Normalmente não percebo/compreendo os sentimentos sensíveis das pessoas e acabo fazendo e falando muito besteira para elas. E sou muito arrogante, no sentido de querer tudo do meu jeito e ter o meu ponto de vista como o correto. Detesto estar errada sobre algo. E não ajuda nada eu quase sempre estar certa mesmo -q

11 - Você tem muitos amigos?
Para os meus padrões, sim 8D Sou amigável com todos os meus colegas de escola e tenho um grupo de amigas de seis pessoas, então sim, eu considero que tenho muito amigos.

11 perguntas minhas:

1 - Qual a sua meta de vida?
2 - O que você não faria nem que lhe pagassem?
3 - Um livro que você NÃO recomenda:
4 - Qual é a música da semana?
5 - Você tem nojo de...
6 - Sua lembrança mais antiga?
7 - Sapatos, livros, os dois ou nenhum?
8 - O que tem te deixado muito estressado nos últimos dias?
9 - Qual é a sua opinião deste videoclipe?
10 - Filosofia de vida que gostaria de compartilhar com os outros:
11 - O vestido é azul ou dourado? (só pra irritar vocês um pouquinho)

E peguem a tag à vontade, como de praxe \o/

           

É isso, colegas~ O próximo post vai ser algo um pouquinho diferente, mas acho que você irão gostar \o/  Tem uma dica sobre o assunto entre minhas perguntas!

E um favorzinho: peço que votem no Meu Mundo no award de blogs que a Nayou, do My Dear, está fazendo para comemorar cinco anos de blog \o/ É só clicar aqui e votar na enquete da sidebar ♥ Pretty please? =3=

Bye bye =w=

8 comentários :

  1. Olá!
    Acho que é normal achar que estamos certos e querer fazer coisas do nosso jeito, mas, pelo que disse, você passa um pouquinho da conta, haha.
    Já eu sou completamente o contrário de você em relação a selfie... Não sou nada fotogênica, mds.
    Engraçado seu comentário sobre Feios. Eu tenho a série completa, mas ainda não criei coragem pra continuar porque, apesar da ideia em si ser ótima, achei a narrativa e o foco do primeiro livro muito ruins e dizem que só piora, então... meh.
    Temos o mesmo padrão em relação a quantidade de amigos. lol Também considero 6 amigas um número bom. Tem gente que só tem 1 ou nenhum (que morte horrível ._.)
    Você criou umas perguntas bem legais, MAS NUNCA MAIS QUERO VER A #11 NA VIDA!!!! SUHADUAHIS
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o/
      Sim, todos são um pouquinho assim, mas eu sou demais 8D
      Eu tenho momentos em que sou fotogênica -qq E eu também não gostava de tirar fotos, mas agora fiquei viciada >.<
      Também tenho a série completa, mas só li os dois primeiros livros. O primeiro livro eu achei ótimo, e a ideia toda é a melhor das distopias que já li~ Mas fiquei tão traumatizada com o segundo livro (que é tudo isso que você falou, narrativa e foco horríveis - não estava tão ruins no primeiro) que até hoje nunca mais toquei naquela série O.o
      Que morte horrível indeed. Eu costumava ter só uma ou duas amigas, mas ultimamente meu grupo cresceu e está bem melhor assim u.u
      JÁ BASTA DA #11! HAHAH eu gosto de irritar as pessoas <:

      Excluir
  2. Hannah <3 concordo com você que esse meme é super legal, e acabei de descobrir algumas coisas que nem imaginava sobre você, HAHAHAHA! Você me parece tão fofa e amorzinho que essa cena de quando chegou atrasada é muito surreal pra mim, bjs.
    Eu também gosto das coisas do meu jeito, mas porque sou perfeccionista e tenho padrões a serem seguidos. Se algo não está bom pra mim, eu assumo e faço eu mesma. u_u'' Sou dessas. Também odeio estar errada, e mesmo quando percebo que estou, não admito, só desconverso, HAHAHAHA!
    Também não tenho blogueiro favorito e nem um blog onde me baseei, então me identifico com essas resposta. Quero visitar praticamente os mesmos países que você, HSUHUAHUSHAHUS VAMOS JUNTAS HANNAH? <3
    Cara, meu autor favorito é brasileiro, então não ter os livros dele pra comprar é tipo UGH MEU CORAÇÃO, sabe? Um fim de mundo, é isso que eu acho. Mas enfim né...
    Fico por aqui. Beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana <3 Esse meme/tag/whatever é bom pra isso mesmo: descobrir coisas novas sobre as pessoas~ Haha, eu realmente sou fofa e amorzinha (e modesta, óbvio) mas também sou bem irritadinha ~deal with it~ -qq
      Também sou perfeccionista, mas normalmente só com as coisas que eu mesma faço - se não ficar satisfeita, começo tudo de novo :P Só percebi isso agora que você falou, mas quando percebo que estou errada também desconverso 8D Normalmente para um diálogo em que eu sei que terei a última palavra -q
      Bate aqui \o/ VAAAAMOOOOS ♥♥
      Nossa, que horror O.O Espero que consiga ter os livros dele logo haha'

      Excluir
  3. Yooo hannah-chan! Como andas?
    Parabéns de novo \o/

    Bom, post grande, comentário em partes XD
    *Eu também assito a Kéfera, ela é bem.... doidinha, pra ser educada XD
    Mas gosto muito da Nilce e do Leon do "Cadê a Chave". To até incorporando o "humor Nilce", o que não é algo muito bom XD
    *O primeiro dente que eu arranquei eu quis até colar de volta z.z, sempre foi um drama arrancar dentes então até eu aprender a arrancar eles sozinha com uma amiga eu arrancava na linha mesmo. Mas os ultimos eu meio que arrebentava o nervo ou sei lá, só rodava ele e ele caía
    *Toca aí mana o/
    *Calma que fica pior kkkkkkk' -qqq
    *Eu não tenho playlists TooT, mas quando estou bad eu sempre escuto musicas mais bad ainda
    *Eu já sou até razoável, só não me imponho muito aí as vezes fico lá "chorando" porque o trabalho ficou uma titica no final
    *O meu também não u.u Pior que o modelo dele de outra operadora já atualizou e o da minha não =u= lindo não?-qqq
    *Eu já não curto muito, prefiro o ramo artistico
    *Sortuda u3u compartilha aí esse talento poxa
    *Sei dançar macarena e só. Todo dia tento aprender algo novo mas sempre acabo me machucando T^T
    * *oo* Alguém que entende minha paixão! Finalmente kami-sama!!!1!!! -qqqq Amo este canal. Fico meio paranoica e tal, mas amo <3

    Eu vou roubar esta tag, Hai? Sou uma ladra educada, sim u3u -qq

    Bem, vim aqui perguntar sobre seus premiozinhos ;3
    O Meu Mundo já está divulgado lá e, a proposito, fique a vontade com a ideia do material gráfico ;3 estou ansiosa pelas comemorações daqui *oo* Pode contar comigo eim o/
    Mas então, sobre seus prêmios, pode escolher entre:
    2 sets (avatar + sign) + 2 link-me (animado ou estático)
    ou
    2 Banners + link-me (animado ou estático)
    Mande a resposta pelo formulario de contato lá do blog dizendo qual grupo vai querer (podes misturar também, viu?) e qual o tema/anime/série/personagem, hai?
    Assim que estiver pronto passo aqui para te entregar ;3

    continue com o ótimo trabalho~
    kissu kissu fofa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~ ♥ Bem e você? -q
      * Eu estou gostando muito da Kefera ultimamente, acho ela super divertida xD Fui pesquisar sobre o Cadê a Chave por sua causa e acabei gostando muito também =w=
      * Meu primeiro dente foi arrancado pela tia do colégio e caiu num bueiro HAHAH Sofri muito com esses dentes de leite e não ganhei moedinha nenhuma ;w;
      * o/ tocada -q
      * ai que horror ToT
      * Eu gosto de ficar fazendo playlist, tenho uma pra momentos que estou feliz, momentos que eu triste, com raiva, com fome, etc e etc....
      * Eu pego muito no pé dos meus colegas de grupo, e se o resultado for ruim e ninguém ganhar nota, sou a que fala "eu não falei?"
      * A mesma coisa com o meu e__e" Vamos torcer pros nossos celulares atualizarem \o/
      * Gosto muito dos dois~ Quero fazer Ciência Política tanto quanto Literatura haha'
      * São anos de treino -qq
      * Todos sabem dançar macarena -q Mas só sei GG mesmo, e só porque as dancinhas são fáceis =w=
      * ESSE CANAL É MUITO BOM. Meu pai diz que eu vou ficar paranoica e tentar matar ele kek'
      Pode roubar ♥
      Já respondi sobre essa parte lá no face~ ;)
      Logo logo as comemorações do MM começam ♥

      Excluir
  4. Oi Hannah ♥ Percebi que você tinha andado sumida mesmo, mas eu também vivo andando sumida, não tenho o que reclamar. Eu gosto muito quando você faz essas tags, na verdade gosto quando todas as blogueiras fazem essas tags, porque gosto de conhecê-las. E enfim, eu já havia respondido essa tag, então adorei ver suas respostas ^^
    Eu AMO o vlog da Lully de Verdade, ela tem os melhores vídeos. Eu curto mais os vídeos antigos dela, mas os novos (que ela fala sobre cinema e coisas do tipo) também são maravilhosos. Eu também odeio trabalhos em grupos, as pessoas nunca se importam com o trabalho e isso me dá raiva por eu ter que fazer tudo e todo mundo ganhar a nota que eu merecia. Sim, sou dessas ><
    Eu acho que pra pergunta "qual seu estilo" não há uma resposta. Eu sou um unicórnio, vale?
    Eu consegui descobrir minha banda favorita em todos os sentidos de todas as bandas: 2NE1! Levo em conta o talento delas, o quanto gosto das meninas, etc. Gosto de outras bandas também - Of Monsters and Men, um pouco de Imagine Dragons, Iron Maiden, AC/DC, etc etc. Mas nem com todas essas bandas tenho o mesmo carinho que tenho pelo 2NE1, então com certeza é minha banda favorita de todas as bandas.
    Nem respondo à pergunta "qual seu livro favorito", se bem que Harry Potter é um forte concorrente a isso.
    Também quero conhecer todos os países possíveis, até a Antártida. Quero conhecer todo este planetinha.
    Não sei porquê, mas meus hobbies nunca servem pra minha vida ç___ç Sou uma desocupada sem recuperação.
    Também sou um tanto arrogante. Talvez por ser convencida. Eu gosto de dizer pra mim mesma que sou bonita e que me amo, porém se eu digo em voz alta todo mundo começa a me chamar assim. E tenho outro defeito grave de odiar perder. Se tem uma linha de chegada, sai da minha frente. Seja em queimada, seja em futebol, atletismo, ginástica, tudo: EU. ODEIO. PERDER.
    Eu vi o vestido dourado, depois vi azul. Vestido do demônio ><
    Amei a tag.
    Bom, eu indiquei você à tag das oito coisas. Passa lá pra ver.
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belle ♥ Sim, estive sumida, mas já voltei HAHA' Você voltará também u.u Eu adoro muito responder e ler tags ♥ É como você disse: dá pra conhecer melhor as blogueiras :D
      O vlog da Lully é muito bom, fiz um "maratona" dos vídeos dela outro dia =w= Fico muito irritada quando ninguém liga pro trabalho, mas quando alguém quer tomar a liderança das coisas fico ainda mais, vê se pode.
      #SomosTodosUnicórnios
      Eu considero Boyfriend minha banda ultimate do kpop, mas não posso negar que amo Paramore, Anna Kendrick e Taylor Swift tanto quanto. Por isso separo tudo em categorias HAHA'
      Quero conhecer o mundo inteiro, e se houver tecnologia o bastante num futuro próximo, o UNIVERSO inteiro também.
      Hobbies são sempre úteis. Nunca se sabe quando sua vida irá depender de um quiz sobre Harry Potter -qq
      Sou arrogante no sentido de querer ser a dona da verdade. Não ligo para perder, mas odeio quando colocam a culpa da derrota em mim. Sou um pouquinho convecida, mas considero isso mais amor próprio.
      EU TAMBÉM! Rolei a página pra baixo, tava branco, voltei, tava azul. WAT.
      Pode pegar se quiser ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!