As Mais Tocadas #14

quinta-feira, 12 de março de 2015


Ayo! Juro que estou tentando postar bastante - até porque agora eu quero postar bastante - mas tive uma semana cheia: minhas aulas de música (que tomam o dia inteiro) começaram e tive que tomar os outros dias para fazer trabalhos de escola D: 

Mas estou fazendo meu comeback com um post que é sucesso certo: a playlist de mais tocadas da vez ♥ Let's go!

BOYFRIEND - Bounce
Meus queridinhos voltaram, gente ♥ Eles estão fazendo comeback a cada quatro meses mais ou menos, estou até ficando meio preocupada de estarem trabalhando demais. Mas os resultados compensam: Bounce é uma música incrível, o refrão gruda na cabeça e O CONCEITO DE WONDERLAND. Amei muito ♥ E toda vez que ouço as músicas deles lembro que em breve ouvirei elas ao vivo e isso é incrível, bjs.

BLOCK B - Her
Gente, o que era a minha vida antes de Block B? Nunca tinha ouvido nada deles antes, então não sabia porque eles são tão aclamados, mas agora sei - a música dele não é só boa, é de outro mundo! Fiquei completamente viciada nas músicas desses meninos, mas Her é um amor especial~ Ultimamente tenho cantado o refrão inconscientemente em qualquer lugar que vou -q

4MINUTE - Show Me
O novo álbum do 4MINUTE é inegavelmente ótimo, mesmo eu não sendo lá uma grande fã do grupo. Crazy e Cold Rain são músicas incríveis, mas a faixa que mais tenho ouvido é Show Me. O refrão é super divertido e é impossível não cantar junto ♥

Amber & Eric Nam - Just Wanna
Já mencionei o quanto eu amo a Amber? ♥ Ela é muito fofa, muito carismática e o debut solo dela provou que também é imensamente talentosa~ Eu simplesmente quero essa garota pra mim )o) O álbum inteiro é incrível - Love Run é a minha favorita, viu? - mas esse feat com o Eric Nam é muito lindo ♥ É a versão em inglês da música "Goodbye Summer" do álbum Pink Tape do f(x). Foi totalmente escrita pela Amber e tem uma melodia e letras (em inglês e coreano) lindíssimas. Consigo ouvir ela direto no repeat sem enjoar ♥

Epik High (feat. Beenzino, Verbal Jint, B.I., Mino & Bobby) - Born Hater
Adoro rap e adoro Epik High, e o álbum Shoebox deles é outro que é perfeito. Nos últimos tempos tenho ouvido muito Born Hater, que é uma música de hip hop com o estilo de um cypher, ou uma improvisação. Os raps e as transições são super fluídos e por isso, de alguma maneiro, é muito gostoso de ouvir - apesar de ser uma música de crítica bem agressiva -q

Gain (feat. Jay Park) - Apple
Gain é linda, Jay Park é lindo e um feat entre eles é ainda mais lindo. Sempre me antecipo pelos solos das garotas do Brown Eyed Girls - às vezes até mais do que os comeback do BEG em si - e a Gain sem dúvidas têm alguns dos melhores. As vozes dela e do Jay Park combinaram muito bem também~ Apple é uma música ótima, adorei ela no momento que ouvi da primeira vez hoje de manhã -q Uma pena ser tão curtinha ;w;

"BEST OF 2014" K-POP MEGA MASH-UP
Esse mashup brilhante reuniu as melhores músicas de kpop de 2014~ Tenho ouvido muito os mashups desse canal, o SHIMMixes porque são ótimos, ele sabe misturar todas as músicas muito bem, então fica aí a dica de hoje ♥

É isso: post rápido, mas legal ♥ E sim, só teve kpop -q

Bye bye~ 

6 comentários :

  1. Aviso rápido, comentarei decentemente depois» a nova url do blog é:
    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Yoo Mila-chan!
    Das músicas citada eu conheço apenas Her do BLOCK B. Adoro essa música, por mais que eu tente ela nunca sai da minha cabeça.
    Amei o post ^^
    Kisses I I http://darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Nathy ♥
      Her é mesmo muito legal~ Sempre que começa a tocar eu sinto vontade de dançar e pular, ela é super contagiante ^-^
      Que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Heeeey ! A maioria eu nunca escutei, (difícil a vida e.e), mas fiquei curiosa embora não curta muito esse tipo de música sempre é bom dar uma inovada.

    Bjoos Miih <3

    descafeinadass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey ♥ Haha, você comentou comigo que não curtia muito kpop~ Mas sugiro que ouça algumas, é sempre bom sair da caixa e aumentar a bagagem musical :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!