Top 5 | Programas de variedade coreanos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Sim, vai ter muito kpop hoje HAHAHAHAHAH!

Ayo! Eu sei - acabei passando mais de dez dias sem postar. Acho que nunca fiz isso antes, mas acho que esse tipo de coisa dói mais em mim do que em você HAHAH. Pelo menos, dessa vez não é preguiça. Na verdade, estou preparando umas coisinhas super legais para o aniversário de quatro anos do Meu Mundo. Já está quase aí, em maio. Por isso vou ficar um pouquinho sumida, mas vai valer a pena 

Mas anyways. Trouxe pra vocês um Top 5 dos meus programas de variedades coreanos preferidos - porque não existe um limite para o meu amor ao kpop. Also, assistir esses programas é justamente o que tem tomado boa parte do meu tempo ultimamente 





Já falei sobre Kpop Star aqui, descrevendo ele como um The Voice coreano (aliás, recomendo The Voice também -q). Ele consiste num reality show competitivo da melhor coisa do mundo - música. Os artistas que aparecem são sempre bons, mas os jurados do Kpop Star só aceitam os excepcionais. Os mais brilhantes, os mais únicos, os mais tocantes; Park Jin Young, CEO da empresa JYP; Hyun Yang Suk, CEO da YG; BoA, rainha do kpop artista da SM; e Yoo Hee Yeol, CEO da Antenna Music. Sempre rigorosos e exigentes, não tem dó de dar um not-pass para alguém. Por outro lado, não deixam escapar nenhum talento, como o AKMU, tema deste blog, que foi o vencedor da 2ª temporada do Kpop Star.

É um reality divertido de assistir e sempre aparece um artista inusitado. Atualmente está transmitindo sua quarta temporada e está incrível. O único ponto ruim seria que às vezes fica um ponto entendiante de assistir... Por exemplo, a maioria dos competidores da quarta temporada estão cantando baladas, e eu não consigo ficar ouvindo uma música lenta atrás da outra sem ficar um pouquinho irritada.


Gente, quem não gosta de bebês? ♥ Certo que quando as crianças crescem um pouquinho elas ficam chatas, mas até os três, quatro anos elas são as coisas mais adoráveis deste mundo. Hello Baby tem o objetivo de fazer grupos idols como Girls GenerationSHINeeB1A4Sistar, meus queridinhos do Boyfriend e entre outros, cuidarem de bebês ♥ O programa é muito fofo, só pelas crianças, haha! Mas é uma boa chance de conhecer os idols e foi por ele que comecei a amar muito o Boyfriend :33

Infelizmente, senti que nas últimas temporadas, Hello Baby desviou um pouquinho do objetivo de início, que era fazer as celebridades cuidarem dos bebês~ Na temporada do Boyfriend, eles fazem vários desafios que, apesar de serem legais, não têm nada a ver com cuidar dos pequenos. As garotas do Girls' Generation pegaram um baby de 18 meses, se não me engano, e era divertido vê-las se esforçando para cuidar dele e umas das outras ao mesmo tempo.


Aqui está o programa perfeito para conhecer mais dos seus idols! Weekly Idol é divertido, criativo, despeitado e imprevisível. Consiste em trazer grupos ou ídolos do kpop semanalmente para fazer algumas brincadeiras em troca de, normalmente, comida. É aqui que você descobre o que os ídolos coreanos podem fazer por carne, café ou uma televisão. Os MCs (apresentadores) Doni e Coni que tornam tudo isso possível, deixando os idols super à vontade. 

É um programa mais descontraído que você encontra legendado no Youtube, Vimeo e qualquer site de fansub, porque todo mundo ama - e com razão ♥


We Got Married pode ser descrito como fofo, adorável e apaixonante. Ele consiste em juntar duas celebridades em um casamento falso para a televisão; elas passam por coisinhas como mudar para uma casa de recém-casados, tirar a carteira de motorista juntos, viajar, ir fazer compras e outras atividades banais de um casal. Parece bobo ou até meio chato, mas não existe nada mais fofo ♥

Cada casal que aparece no programa é diferente e lida com essas situações de maneiras diferentes. Recomendo os casais: Jung Yonghwa & Seohyun (que são meu OTP de casais da vida real -q), Taemin & Naeun, GaIn & Jo Kwon e Nickhun  & Victoria. Ainda mais fofo é quando os amigos dos casais fazem participações especiais. As meninas do f(x) eram as "filhas" do Nickhun e da Victoria. Kyeopta ♥



E o meu preferido é definitivamente Roommate! O programa consiste em juntar váárias celebridades e colocá-las para morar juntas e passar por todos os desafios que viver sob o mesmo teto traz. Eu estou acompanhando a segunda temporada agora, apesar de não ter assistido a primeira - comecei a ver porque a minha ultimate bias, a Sunny do SNSD, entrou na segunda temporada. Mas acabei me surpreendendo e fiquei super apegada aos outros membros do Roommate.

Cada episódio é super divertido, especialmente quando aparecem convidados especiais. Porém, o mais legal mesmo é ver as celebridades ficando próximas e fazendo coisas que não estão no roteiro -q Elas já se acostumaram com as câmeras e daí acabam esquecendo que estão sendo filmadas e isso gera vários momentos engraçados. Mesmo sem conhecer muito de kpop, dá pra assistir numa boa, porque é muito gostoso e "animante"de assistir ♥




É isso! Se vocês gostam de kpop - ou não - assistam esses programas, não vão se arrepender ♥

I'm out!


5 comentários :

  1. É neste momento em que sinto que realmente não sei nadinha sobre a Coreia, e ainda sei muito pouco sobre K-pop, pelo menos em comparação com você. Ah, deixa-me dizer que continuo a babar neste layout? E que, já agora, li o seu post de Livros VS sapatos e não podia concordar mais, é um tipo de incompatibilidade que não faz sentido, e o mesmo para aquela última imagem que acho que até mesmo eu já postei no facebook há alguns anos atrás, mas que, só agira que vi o seu ponto de vista, me apercebi de como pode ser polémica: eu só interpretava como uma crítica à uniformidade, mas agora vejo que realmente quem gosta de maquilhagem e coisas do género está também a ser criticada pela imagem, quase a ser considerada burra.

    Vim dizer que o meu blog voltou à ativa, e que tenho uma tag para você ^^ http://4ever-sapo.blogspot.pt/2015/03/100-perguntas-sobre-anime.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu sou bem fã de kculture, mas entendo você não saber de nada xD Amo quando você elogia meus layouts, já que os seus são inspiração pra eles ♥ Phew! Ainda bem que concorda comigo - quando escrevo essas coisas fico com medo de estar falando sem saber -qq Nunca vi com bons olhos aquela imagem >.< Sempre gostei de maquiagem e beleza, mas também sempre gostei de livros. A impressão que a gravura dá é que pra ser inteligente tem que ser desleixada HAHAH 8D

      Obrigada pela tag ♥ Já já ela aparece por aqui =w=

      Excluir
  2. Já assisti todos esses programas, exceto o seu primeiro lugar, que foi lançado - eu acho - depois que saí do fandom.
    Ama WGM da Gain e Jokwon e também Sunhwa e Kwanghee, já que Secret era um dos meus girlgroups favoritos.
    Kpop Star é muito bom também. Como era muito, muito, muito fã da BoA, amava, haha. Sem contar que ficava passada com a diferença entre KS e programas como American Idol. Os americanos (em geral, seja brasileiro ou estadunidense) começam a chorar com a sinceridade dos jurados ou ficam irritados, etc., já os coreanos aceitam tudo de boa e até choram às vezes, mas raramente fazem escândalo na frente deles dkjfhdfkjsdhkjfs
    Enfim, amei sua lista, são ótimos programas mesmo. RECOMENDO TAMBÉM, GENTE!1111! iushisufhusihfds
    Abraços~

    NankinDust.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos muitos divos, não? ♥ Uma pena você ter saído do fandom :c Mas assista Roommate de qualquer jeito - como eu falei no post, até quem não é muito inteirado do kpop pode se divertir com ele ^-^
      O da Gain e Jokwon é um dos melhores, esses dois são super divertidos xD Ainda não assisti Sunhwa e Kwanghee, mas vou tentar cumprir minha meta de assistir todos os couples )o)
      Sou muito fã da BoA também, ela estava linda em KS. Quando ela saiu fiquei meio chateada, mas o Yoo Hee Yeol também é divo )o) Realmente é muito diferente, por causa dessa questão cultural mesmo~ No The Voice o povo é bem normal, mas no American Idol, The X Factor... Faz birra que nem criança quando é eliminado XDD
      Que bom que gostou ♥ Nós recomendamos, viu?

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!