Conhecendo | Karmin

domingo, 12 de abril de 2015


 Não se esqueça de participar da mega comemoração do Meu Mundo! Veja aqui.

Ayo! Sim, esse quadro ainda existe owo Porém, ultimamente não tenho tido muitos motivos para reviver ele - tudo que encontro em Youtube, redes sociais e Netflix afora só é "mais do mesmo" e nada merecia a honra de aparecer pelo Conhecendo u.u Isto é, até eu conhecer Karmin.
Karmin é um grupo musical composto pelo casal Amy Heidemann e Nick Noonan. Eles se conheceram na Berklee College of Music em Boston e lançaram seu primeiro EP, intitulado "Inside Out", em 2010, e seu primeiro álbum de estúdio, "Pulses", em 2014. Alguns de seus singles de maior sucesso são Crash Your Party, Brokenhearted, Acapella, Hello e I Told Your So. Também são famoso por seus covers, como o da música Look At Me Now.

É gente. Karmin se tornou um dos meus artistas favoritos logo quando ouvi Acapella pela primeira vez. Especialmente porque eu estava muito desapontada com o mundo musical na época - desde Ice Cream Cake do RV que não me aparecia nada nas sugestões do Youtube que realmente valesse à pena. E ok, Karmin não é exatamente novíssimo, mas é encantador. É assim que gosto de descrever Karmin: encantador.


O diferencial do Karmin é que eles tem algo que infelizmente se tornou meio raro: eles são ousados, experimentam de tudo e fazem exatamente o que querem fazer como artistas. As batidas que o Nick cria são maravilhosas, únicas e marcantes, assim como as letras. As vozes dos dois são lindas, mas vale ressaltar o rap da Amy, que é uma das melhores rappers femininas que eu já vi.

Apesar de fazerem um som mais eletropop, são músicas viciantes que não se restringem  a serem tocadas na balada ou algo assim. Sempre me pego cantarolando alguma música do Karmin porque elas são incríveis - entre as que eu poderia ouvir pelo resto da vida sem enjoar.

Agora, os clipes: são lindos, têm histórias ótimas e são muito bem feitinhos. Os clipes de Brokenhearted, Acapella e Crash Your Party sempre conseguem me deixar feliz, enquanto o de Pulses e o de I Told You So me dão arrepios. 

 


Esses acima são apenas algumas das músicas deles - minhas preferidas são Crash Your Party, Pulses e Brokenhearted. Eles também fazem covers ótimos, que você pode conferir aqui :) 

Infelizmente, Karmin ainda é muito desconhecido - buuut, é para isso que serve o Conhecendo, certo? Por favor, deem uma conferida nessa dupla, porque eles são brilhante e merecem. São artistas que nos fazem realmente felizes com seus trabalhos, porque nós vemos que eles estão fazendo exatamente o que queriam da vida =w=

Vou parar por aqui ou o post vai ficar grande demais e____e" É isso, gente ♥ Bye bye~

4 comentários :

  1. Eu ainda nãs os conhecia...
    Mas curti bastante!
    Algo no estilo ou nas melodias, não sei, me deu um sentimento de nostalgia tão bom... eles tem algo que eu realmente não via a muito tempo ~
    Algo no olhar deles demonstra que realmente estão ali porque querem e estão felizes com o que fazem >oo< its so cute ~qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ♥ Eles super merecem o nosso amor -q
      Karmin é único. Eles são tão criativos e apaixonados, acho que como artistas isso é super importante. E como eu falei, num mundo de "mais do mesmo", eles se sobressaíram pela originalidade ^-^
      Então vamos lá amar Karmin )o) Its cute indeed -q

      Excluir
  2. O Hannah!
    Tava procurando músicas novas pra ouvir nos últimos tempos, então seu post veio em boa hora ♥
    A voz da moça é lindíssima, e ela é mesmo uma boa rapper :0 Achei sucesso! E as batidas são mesmo bem gostosas, to ouvindo todas as músicas que você sugeriu *w* Agradeço a dica, Hannah!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana ♥
      Estou na mesma situação - estou vasculhando o Youtube feito louca nas últimas semanas procurando por música nova. Já enjoei de quase todas que tenho aqui D:
      Gosto mais do rap dela, mas ela também é uma cantora maravilhosa :3 Mas o ponto alto de Karmin são mesmo as batidas, super divertidas e originais ♥ De nada =w=

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!