Let the votações begin

terça-feira, 21 de abril de 2015

Não se esqueça de participar da mega comemoração do Meu Mundo! Veja aqui.

Ayo! Hoje é o não tão esperado dia de início de votações para o Show de Talentos a mega comemoração do Meu Mundo! ♥ Admito que não tive tantas participações quanto queria, mas fiquei muuuuuito feliz com as que recebi =w= Vocês são demais!

Então, vamos conhecer nossas participantes!

Primeiro, os desenhos ♥ Os desenhos que recebi da Shana e da Nayou foram super lindos =3= Obrigada, meninas )o) Aí estão eles:

(Fiz uma edição básica pra ficar mais fácil de ver, tá?)

Participaç(ões) da Nayou, muito fofa ♥

Participação da Shana, também muito fofa ♥


Agora, os textos! Tivemos duas participantes também, a Nayou (de novo) e a Teera.


 Para ler o texto da Nayou, clique aqui 

 Para ler o texto da Teera, clique aqui 


Espero que consigam abrir os textos, sou nova nesse negócio de compartilhamento pelo Drive.

E agora sim, que você já conhecem nossas competidoras, vocês irão votar através deste formulário aqui. É simples, rápido, anônimo e efetivo. Você pode votar até o dia 17 de maio, e no dia seguinte sairá o resultado, juntamente com o post de aniversário do blog ♥

Now, vote!

É isso por hoje, pipous \o/ Continuem participando da mega comemoração e amando o Meu Mundo ♥

6 comentários :

  1. Vale votar em si mesmo? 8D HAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura esses desenhos e esses textos ♥ Isso é pra mostrar que o Meu Mundo é importante, não só pra você, como pra todos os leitores frequentes do blog. Que os 4 virem 5, 6, e por aí em diante.
    Kissu ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são? ♥ Fiquei muito feliz à medida que fui recebendo eles, realmente mostra que o pessoal se importa =w= Awn, obrigada! Espero que sim ♥

      Excluir
  3. Depois de ver esse desenhos lindos e o texto divo da Nayou, percebi que não vou ganhar. Ok, né, votei em mim, por que vai que né...
    Kisses ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não seja pessimista! Nunca sabemos o que o Universo planeja para nós -q Não conferi os resultados pois quero que seja surpresa até pra mim, então boa sorte! ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!