MovieList | We love feriado

domingo, 19 de abril de 2015

Não se esqueça de participar da mega comemoração do Meu Mundo! Veja aqui

Ayo! Como vai o fim de semana de vocês? Tive um noite de sábado ótima, com bolo, chá e dorama ♥ Comecei a assistir Love Rain (muito fofo, apesar do meu ship não se assumir) e estou quase acabando The Heirs. Logo mais tem resenha )o)

Meu colégio emendou feriado e fim de semana, e por isso amanhã não tem aula ♥ Como imagino que o mesmo tenha acontecido com a maioria de vocês, selecionei alguns filmes de todos os gêneros para os cinéfilos como eu fazerem uma sessão de cinema em casa >.<



           




A Pedra Mágica (2009)
EUA, 89 min, ♥♥♥♥♥

Esse filme estava passando por acaso em um final de semana e minha mãe me chamou pra assistir. Lá fui eu, e amei ♥ O filme é uma junção de contos que envolvem uma pedra mágica que realiza desejos que vai parar em uma certa cidade e, obviamente, acontecem altas confusões. O curioso desse filme é que ele não é contado na ordem certa: a história começa do meio, vai para o começo, meio de novo e só então final, sempre nos prendendo e supreendendo. É um filme divertido e encantador, perfeito pra assistir em família nesse feriado ♥







O Inventor de Jogos (2014)
Argentina/Canadá/Itália, 111 min, ♥♥♥♥

Fui assistir a O Inventor de Jogos ano passado - queria ir ao cinema, mas não tinha quase nada passando; daí foi esse mesmo. Acabei me divertindo muito e achei o filme bem criativo. Ivan Drago é um garoto que se apaixona por jogos de tabuleiro e começa a inventar os seus próprios, e é assim que cruza caminhos com Morodian, um inventor vilão. Não lembro da história direito, help. O filme é super divertido e é dividido em fases bem distintas - por algum tempo, Ivan fica num orfanato, por exemplo; depois, encontra uma cidade de jogos; e aí vai. O que me fez tirar um pontinho dele foi o fato do filme ser bem comprido - é um pouco cansativo.





Uma Aventura Lego (2014)
EUA, 100 min, ♥♥♥♥♥

Queria assistir Uma Aventura Lego já há um tempinho - afinal, ouvi falar tão bem dessa animação que é impossível não ficar curiosa. Por acaso ela passou na HBO outro dia e resolvi assistir. Narra a história de Emmet, um Lego comum que adora seguir regras, mas que é confundido com o Especial, a pessoa mais extraordinária que já viveu. Amei esse filme, e ele definitivamente entrou para os favoritos. É um filme divertido de uma maneira ácida, fazendo referências à alienação e parodiando elementos da cultura pop da maneira certa. O final toma um rumo inesperado e incrivelmente lindo ♥ Se você ainda não viu, vá ver Uma Aventura Lego.





Chef (2014)
EUA, 114 min, ♥♥♥♥♥

Chef é um filme sobre comida, então já começa certo -q O filme conta a história de Carl, um chef de um restaurante chique. Divorciado, sem intimidade com o filho e já com problemas com seu chefe, um belo dia Carl recebe uma crítica ruim (horrível, na verdade) de sua comida e, magoado, grita com o crítico em público, sendo filmado e se tornando viral.. Carl é despedido e não tem nenhuma perspectiva, a não ser abrir um food-truck, um caminhão de comida itinerante. E é isso que ele faz, levando junto seu filho, aproximando-se dele e se divertindo. É um filme divertido que tem uma leve crítica à esses virais da internet, mas que dá pra assistir sem pretensões e imaginar como as comidas mostradas devem ser boas.




Interestelar (2014)
EUA, 169 min (ô troço longo), ♥♥♥♥♥

Agora, se vocês preferem algo mais cabeça para o feriado... Interestelar é o que procura. O filme narra uma Terra do futuro em que uma praga está destruindo todas as plantações e as perspectivas não são nada boas. Assim, a NASA reúne um grupo de astronautas para procurar planetas que possam abrigar a humanidade. Um desses astronautas é Cooper, que aceita a missão sabendo que nunca mais verá seus filhos. E enquanto isso, a filha de Cooper, Murph, leva em frente sua própria pesquisa para salvar os humanos. O filme é completamente louco, tratando de buracos negros, dimensões diferentes e outras maluquices científicas, e você precisa prestar muito atenção para entendê-lo, mas vale a pena. 


           


É isso, gente ♥ Espero que tenham gostado da movielist de hoje =w= E se assistirem algum desses filmes, não esqueçam de me falar o que acharam \o/

Lembrando que amanhã (20/04) é o último dia para mandar sua participação para o Show de Talentos da mega comemoração do Meu Mundo! Para saber mais, clique aqui.

Estou recebendo tantas participações fofas do Show de Talentos e da fase extra! Me deixa feliz ♥ Continuem participando! Bye bye~

4 comentários :

  1. Eu assisti A Pedra Mágica, e embora seja um filme legal, não achei tudo isso não. Na época a gente tinha alugado (fazem uns bons anos) e quando terminou um olhou pra cara do outro e "Próximo filme, pf" D: Vi de novo e continuei com o mesmo feeling - acho que o que salvou foram as cenas mais cômicas e uma coisa ou outra, mas eu não indicaria ele pra alguém.
    O Inventor de Jogos eu não conheço, mas já achei a ideia interessante. 8D Vou ficar de olho e ver se rola a oportunidade de assistir.
    Uma aventura Lego! XD Assisti esses dias com meu pai e meu irmão - bom, na real eles assistiram, e eu fui vendo algumas partes. Ainda tenho twisted feelings com o Batman, HASUHUASHUASHUSH, mas rachei, racheeeeei o tempo inteiro! XD
    Os últimos dois eu não vi também, então vou guardar as dicas. O que me lembra que preciso atualizar meu filmow, HAHAHAHAHA, ai senhor. Eu sendo aleatória.
    E só pra constar que eu participei de todas as etapas da comemoração agora *w* Preciso ganhar ao menos uma! XDDD
    Adorei o post cheio das dicas ♥ E notei no seu último comment que é uma pessoa muito saudável, Hannah XD Sobre AHR, será que não compensa você assinar? Mangá é uma dor de cabeça, esgota rápido e a gente sofre depois >:
    Espero que aproveite muuuuito a sua viagem <3 quero post depois!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pedra Mágica não é tudo isso mesmo 8D É só um filme comum e bonitinho de família, mas como eu sou uma pessoa simples, gosto de recomendar, especialmente porque o tema é feriado e normalmente passamos esse tempo com a família.
      O Inventor de Jogos também é bem comum, mas tem um ar mais misterioso. Ele ficou pouquíssimo tempo nos cinemas - só uma semana, eu acho. Mas com certeza deve ter na internet ou em um canto obscuro das locadoras 8D
      Super amei Uma Aventura Lego ♥ Eu sabia que todo mundo amava, mas não entendia o porquê - agora eu sei XD Ele é muuuuuito divertido, as piadinhas ácidas são ótimas >.<
      Espero que assista ♥ E me fale o que achou depois, hein! Sobre o Filmow: tenho que criar o meu, vou lá agora -q
      Haha, boa sorte sorte pra você ♥
      Que bom que gostou /(=w=)/ Olha, eu até assinaria, mas eu já estou acompanhando duas revistas, a Mundo Estranho e a Turma da Mônica Jovem, então o money tá apertado :c
      Vou aproveitar sim ♥ Claro, vou ~tentar~ relatar tudin >.<

      Excluir
  2. Oie o/ ~estreando aqui nos comments~
    Aiii, a minha escola não emendou o feriado ÇAÇ Why escola? Whyyyyyy? ÇAÇ
    Todos esses filmes da lista parecem ser legais(nunca vi nenhum), menos A Pedra Mágica /sorry. Sei lá, pra mim A Pedra Mágica parece filme típico do SBT e à lá 'Como Cães e Gatos'(ixi, filme bosta mds) 8D /sorry² ;u;
    O Inventor de Jogos eu tava querendo ver no cinema, mas acabei esquecendo ÇwÇ /me mato. Nesses casos é só eu baixar o filme, porque pirataria is laifu <3 -sqn''
    Uma Aventura Lego parece legalzinho, só veria se tivesse passando na TV mesmo~ Nada contra, só a sinopse não me atraiu muito ^^''
    Chef me interessou bastante, e com certeza irei ver porque ter comida 8D (gorda só faz gordisse memo ;w;) ~brinks Pela sinopse parece ser bem legal ~
    Interestelar é parece ser muito foda -q Adoro esses filme meio louco e.e ~
    Kissus~ { Sakura Drops }
    ps: quem e da onde é essa mina da última imagem e.e"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi \o/ Seja bem-vinda!
      Que triste ;n; Mas não se preocupe, ainda tem muito feriado pela frente )o)
      A Pedra Mágica é mesmo filme de sessão da tarde, mas não é ruim feito Como Cães e Gatos, HAHAHAH 8D Não é nada que vai mudar sua vida, mas também não vai estragar -q
      O Inventor de Jogos quase que não vejo, porque aqui em Brasília ele ficou só uma semana em cartas ;w; Uma pena, é um filme bem legal ♥ Pirataria is laifu mesmo, bjs :*
      Não vá pela minha sinopse mal-feita de Uma Aventura Lego, haha! No começo, parece meio sem-graça mesmo, mas à medida que o filme passa ele vai ficando melhor >.<
      Chef é um ótimo filme, é daqueles filmes de aproveitar o que você tem na vida, só que com comida -qq Assisto muitos filmes loucos, acho que vou fazer uma movielist só deles.
      A mina da minha assinatura é a Clara, da série Doctor Who :3

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!