Novo layout + Mega comemoração \o/

domingo, 5 de abril de 2015


Ayooooooo! Feliz Páscoa! Espero que comemorem bem, com a família e muito chocolate -qq A parte da família está garantida para mim, mas esse ano não tem chocolate porque tá muito caro ;w;

Que tal o novo layout? ♥ Resolvi fazer de layout de Doctor Who uma tradição no aniversário do blog - porque Doctor Who nunca é demais, certo? Não

Abusei de azul, preto, gifs e fontes pixeladas nesse theme. Percebi que desde do tema de KagePro, não apareceu nenhum layout dark por aqui, e resolvi dar uma variada. Nem fiquei lá muito orgulhosa desse lay, apesar de ter ficado satisfeita... Tive a impressão que ficou muito poluído visualmente - sabe, informação demais? Mas me falem o que acharam nos comentários ^-^

Buut, não é só disso que vim falar. O blog vai completar quatro aninhos no dia 18 de maio, e esse ano, resolvi fazer algo mais bunitin pra comemorar ºwº Vamos ver?



Nos últimos tempos, descobri uma paixão pelo artesenato - encapar cadernos, personalizar roupas, customizar tudo quanto eu puder. Inspirada pela Nayou, quis fazer uma comemoração elaborada para o blog - e para os leitores, obviously - já que são coisas importantes pra mim. Mas estava batendo a cabeça pelos prêmios... E acabou que em dado momento tive a ideia de personalizar eu mesma caderninhos para os prêmios - seria algo único, bonito e divertido. Arrastei minha mãe pra papelaria, compramos uma tonelada de EVA e lá fui eu.

Acabei fazendo três caderninho, um para cada etapa da festa \o/ Um do Harry Potter, um do Pikachu e um de música, sem tema definido, mas bonitinho. Eles ficaram bem humildes, já que sou nova nesse negócio de DIY. Mas foram feitos com muito amor, e nem ficaram tortos, um vez que sou extremamente perfeccionista )o)

Mas afinal, como essa tal de "mega comemoração" vai ser. Ok, vamos lá:

Como vai funcionar?
Eu elaborei dez perguntinhas de múltipla escolha (sabe, aquelas de marcar que você chutava quando tinha nas provas) neste formulário aqui. Elas nem são tão complicadas assim, e se você acompanha o blog vai ser facinho de responder =w= Em caso de empate de acertos, a pessoa que mandou primeiro será o ganhador :)

Prazos:
Você pode responder o quiz até o dia 14 de maio, e o resultado sairá no dia 16.

Prêmios:
 Caderninho artesenal.
 Pacote de material gráfico (2 icons + 1 button + 1 wallpaper)
 Divulgação do blog por um mês.

Como vai funcionar?
É só se inscrever neste formulário direitinho. Existem chances extras para ganhar - ou seja, você pode ter até cinco chances!

Prazos:
Inscreva-se até o dia 11 de maio, o resultado sairá no dia 12.

Prêmios:
 Caderninho artesenal.
 Pacote de material gráfico (2 icons + 1 wallpaper)
 Divulgação do blog por um mês.

Como vai funcionar?
Esse show de talentos inicialmente era muito mais diversificado, mas acabei limitando para apenas desenho e escrita - são os mais populares pela blogosfera e fica mais fácil pra mim. *apanha* Vocês irão mandar seu talento para o meu email h.mila200@gmail.com, junto com seu nome e link do blog, da seguinte maneira:

Sentindo Desenho: Tradicional, digital, fanart, aquarela... Mande uma arte sua com o tema "Quatro anos de idade" para mim :)

Sentindo Escrita: Escreva um textinho de máximo de três páginas do Word, também com o tema "Quatro anos de idade" e mande o arquivo para mim :)

Essas serão as "audições" do show. Dessas participações, eu mesma vou escolher duas ou três de cada categoria e elas serão colocadas em uma enquete para votação do público aqui no blog.

Sei que soa um pouquinho injusto ou complicado, mas eu sou uma grande duma cabeça-de-bagre e acabei atrasando demais para divulgar esse concurso, daí teve que ser assim D:

Prazos:
O seu desenho/texto deve ser enviado até 20 de abril. Já as votação irão do dia 21 de abril até 17 de maio. O resultado sai no dia 18, junto com o post de aniversário do blog \o/

Aviso! Votações abertas \o/ Veja mais aqui.

Prêmios:
 Caderninho artesenal.
 Pacote de material gráfico (4 icons + 2 buttons + 1 wallpaper)
 Divulgação do blog por um mês.

Essa é uma parte extra das comemorações, mas que eu ficaria muito feliz se vocês participassem ^-^

Como vocês devem saber, eu amo muito o Meu Mundo. É um dos meus "lugares" preferidos no universo, mas eu queria saber se vocês gostam daqui também - talvez não tanto quanto eu, mas próximo. Por isso, queria convidar vocês a mandar para o meu email (h.mila200@gmail.com) ou por esse formulário, como preferir, uma mensagem, plaquinha, desenho, historinha que compartilha com o blog.

Esses "depoimentos" de Orkut vão integrar o post de aniversário do blog no dia 18 de maio~ Então, se tem algo para falar, show me your love!


            


E aí? Gostaram? Vão participar? Pretty please?

Essa comemoração na verdade era dividida em quatro partes, com um caderninho para cada, mas acabou ficando com três por motivos de: a) não tive nenhuma ideia para a quarta atividade e b) o quarto caderninho se mostrou muito complicado de fazer e desisti.

É isso, pessoas. Sei que vocês gostam dos sorteios, mas achei que fazer só sorteio mesmo cairia na mesmice. Não sei se vai dar tudo certo, mas vamos lá. Fighting!

Qualquer dúvida, não hesitem em comentar! Bye bye~

18 comentários :

  1. Já vou comentando que amei o fato de que o gif da Rose está com o nome do Photography and Coffee. AMEI demais esse layout, não exagerou em nada, nem nos gifs, nem em absolutamente nada. Deixou o blog ainda mais agradável, pelo menos pra mim. Acho que toda vez que entrar aqui vou acabar tendo altas nostalgias de Doctor Who - principalmente porque, como vou começar a assistir na Cultura, obviamente eu sempre ficarei com nostalgia em relação à Doctor Who.
    Você é uma pessoa muito má, Hannah. Colocou o tema de Doctor Who pra tocar. E eu aqui morrendo de saudade de Doctor Who. Que morte horrível.
    Meu blog vai completar dois anos esse ano, e sei lá, nem sei quando eu o criei. Porque eu o criei em uns dias, e só depois de vários dias tive vontade de postar alguma coisa, entende? Então vou comemorar o aniversário do meu blog no dia que eu fiz a primeira postagem. Provavelmente já passou, mas vou tentar.
    Amei os sorteios! Eu aprecio o fato de você conseguir fazer essas artesanatos, porque sou péssima. Nas aulas de artes, eu tento fazer, me estresso, quase me mato, aí minha mãe aparece e tenta me ajudar. De verdade, não tenho paciência nem vocação pra isso. Adorei o de Harry Potter, e seria muito legal um de TARDIS, mas com certeza é muito difícil.
    Vou pensar em um desenho pra fazer pros quatro anos do Meu Mundo... Não sei desenhar, mas qualquer desenhinho ruim que eu faça, tenha certeza de que foi com muito carinho :))) Não sei desenhar, não se esqueça. Mas talvez eu faça um poeminha...
    Vou fazer a última parte SIM, mas preciso pensar em alguma coisa bem fofa, viu?
    -------------------
    Não comentei a última postagem, mas quero dizer que li e que me interessei pela série. Estou assistindo Friends, e estou amando. Se essa série é parecida, então vou gostar.
    P.S.: estou comendo ovo de Páscoa neste momento, enquanto digito.
    Kissu ♥
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi de propósito HAHA Incialmente o P&C tinha caído na Donna, mas aí lembrei que você não gosta muito dela e troquei -q Fico feliz que tenha gostado! Fiquei meio meh com esse lay, mas ainda bem que ficou legal - e nostálgico ♥ Acabou que estou assistindo na Cultura também, aliás 8D
      Esse tema é um remix que achei por acaso - e combinou direitinho com o layout ♥ DW já começou a passar, então já deu pra matar a saudade, pelo menos pra mim -q
      Dois anos, já? Wow \o/ Faça alguma coisinha sim, seria divertido :) Eu conto a partir do dia que fiz a primeira postagem (bem bestinha, por sinal), apesar de ter realmente começado a postar em agosto, setembro de 2011.
      Yay, que bom que gostou! ♥ Comecei agora, mas estou amando experimentar. Também me estresso muito, mas quando os resultados são bons, sempre compensa~ Tentei fazer uma TARDIS justamente! Mas foi complicadinho fazer com EVA, além de você ser a única whovian que frequenta o blog -q
      Se preferir, pode escrever um poema ou um textinho também! Eu sei que essa é a sua "especialidade", mas qualquer participação vai me deixar feliz ♥
      Yaaay! Estou esperando )o)
      ----------------
      Assista quando puder~ Ela é divertida e dá pra ver rapidinho, assim como Friends ♥
      P.S.: desculpa, mas a má por aqui é você >:"

      Excluir
  2. Olá Mila. Estou seguindo e participando da comemoração. Mesmo que eu não conheça seu blog desde o começo eu tentei participar da primeira fase e, acho que não fui tão mal assim (pesquisei, mas os que eu não sabia, chutei), a segunda parte do sorteio também estou participando, a terceira eu tentarei na parte da escrita mas nao sei se terminarei a tempo de mandar para você.
    Chu ~ ~chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Teera, seja bem-vinda! Obrigada por participar ♥ Haha, fico feliz que pelo menos tenha tentado - afinal, questões de múltipla escolha estão aí para serem chutadas -q Boa sorte, estou esperando a sua participação na terceira fase! =w=

      Excluir
  3. Yoo Mila-chan!
    Feliz páscoa ^^
    O layout está muito perfeito, não achei que ficou uma poluição visual, na verdade ficou até bem organizado.
    Adorei essa comemoração que você fez, vou ver se consigo participar.
    Kisses I I darkrss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo!
      Espero que sua Páscoa tenha sido boa também ^-^
      Que bom que gostou! Fiquei um pouquinho preocupada com isso, mas ainda bem que vocês gostaram \o/
      Participe sim, se possível :) estou esperando!

      Excluir
  4. Hannaaaah, amei a ideia! *-* Já participei do quiz e do sorteio - com certeza mostrarei meu amor pra você, HAHAHAHA! Só não garanto que vou participar do Show de Talentos porque não sei se minha criatividade chegará nesse nível!
    Amei muito os caderninho e quero muuuuuito ganhar um! *w* Espero conseguir uwu
    Seu layout ficou lindo, achei ele bem limpo e agradável, nem mexa u_ú Tá um amor e eu AMEI as cores (mas eu amo azul e preto, então quem ou eu pra opinar nesse layout magnífico?) A única coisa é que eu não devo ter a fonte que você usou nos marcadores, data e etc (abaixo do título), porque pra mim aparece fonte times bem pequenininha :(
    De resto, adorei!
    Um super beijo *w* E quero festa, balões e brilho nesse blog! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay! *u* Obrigada por participar ♥ E estou esperando seu amor 8D Nhom... Mas se tiver alguma ideia, corre pra cá, quero que esse Show de Talentos seja lotado >.<
      Eles ficaram fofinhos, não? Boa sorte pra você! *u*
      Haha, ainda bem. Sempre que faço um layout fico meio "mas não tá muito estranho/lotado/sei-lá-mais-o-que?", mas ainda bem que todos gostaram ♥ Pois é, essa fonte funciona em algumas máquinas, mas na maioria não -q É só que funciona na minha e eu realmente gosto deal, então acabo esquecendo :( Da próximo vou testar uma diferente :)
      Aproveite a festa, balões e brilho por aqui ♥

      Excluir
  5. Hannah-chan \o/
    Adorei o lay meio "tecnologico" do Meu Mundo... E fazia muuuuuuuito tempo que não via um blog usando e abusando dos gifs kkkkkkkkkkk #HannahOusada~

    O tablet e o blogger não estão mais se entendendo, então não to conseguindo acompanhar nenhum dos meus blogs favoritos TooT por sorte acordei mais cedo hoje e de desocupada acabei tendo tempo pra clicar nos links que estão em mais visitados. Quase caí pra trás quando vi que se não passo aqui perdia a comemoração toda z.z
    Ja participei das duas primeiras, a terceira é mais elaborada e como não sou boba de fazer "nas coxas", vou levar mais tempo. Sempre que tiver um tempinho eu tento dar uma adiantada ;3
    Espero que dê tempo...
    Essa semana to cheia de trabalho e semana que vem provas todos os dias u.u Quarta tem prova de todas as materias juntas numa só z.z isso é de chessus? Não, isso não é de chessus u.u -qq
    Mas enfim, na semana seguinte talvez não tenha nenhuma aula então acho que consigo enviar certinho até pra fase extra ;3
    #Pray4Me

    To babando nesses caderninhos >oo< coisa mais fofa
    Também tenho uma queda por DIY, mas não tenho muito tempo nem materiais, ai so fico pelos mais simples TooT mas realmente, tomara que consiga ao menos um òuó)/

    Bom, parabens adiantado hannah-chan \o/
    e boa sorte com as comemorações!
    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayoooooooou ♥ (sempre vou prolongar seu "o", bjs)
      Fiz ele inspirada nos blogs antigos e no bitmap, hehe >.< Os gifs não estavam na ideia original, mas como queria algo único, lá fui eu ser ousada.
      O tablet e o blogger nunca se entenderam pra mim e___e" Haha, por puro acaso assim? Ainda bem, a pessoa que me inspirou a fazer tudo isso não poderia perder u.u
      Sim, todos estão tomando seu tempo pra participar da terceira fase, o que é certo - só quero participação bem feitinha, viu? ♥
      Acabei de fazer minhas últimas provas do bimestre~ O resto da semana é só felicidade porque os professores ficam fechando nota e não tem aula -q Boa sorte com as provas o/
      #Praying4Nayou
      Que bom que gostou deles ♥ Comecei a fazer bastante agora, sempre que tenho um tempinho encapo um caderno ou faço um detalhe pro meu material escolar~ Material tenho de sobra aqui -q Fighting!
      Obrigada ♥

      Excluir
  6. Nham, sinto que não venho aqui a um tempinho-nhom (>u<)'

    Olá Hannah-chwan, como tem passado? Pelo que vejo tem andado animada, ahaha' adoro fazer coisas mais artesanais, mas as vezes, por falta de tempo e/ou material acabo deixando para depois (;v;) e os seus caderninhos ficaram um amor. Adorei o novo layout!! Me lembrou de quando MM completou três anos e você disse que da próxima vez o theme do Doctor seria mais agradável para você e realmente, FOI!!! AHAHAHA' XD

    Em clima de festinha, nham, adoro festinhas *confetes rolando like búfalos* e com certeza vou participar, koe!! (uvu)' O quiz eu já respondi, e por favor Hannah não se assuste caso eu erra algumas (muitas, oops!) questões xD eu não conheço o MM tão bem assim LOL!!!

    Eu fiz uma oneshot pro Hishoku, eu faço uma pro MM também, tho ♥ só não sei se ela lhe agradaria, mas fazer eu faço, ahahah' xDD

    Vou-me indo, beijinhos Hannah-chwan ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não apareço no Bubble's for a while, então né >.< Mas sempre confiro as coisas por lá!
      Estou bem, e você? -q Pois é, caí de cabeça nesse negócio de artesenato, layout e comemoração, então apesar de ocupada, estive feliz ♥ Que bom que gostou dos caderninhos e do lay! Haha, você lembra disso? Mas aquele último lay realmente não me agradou, pelo menos esse aqui *gesticula* sim xD
      Festinha são lindas *joga glitter na Snow* Yaay, obrigada por participar ♥ LOL, você não foi mal não >u<
      Uaaau! Se não for problema, faça sim, eu ia AMAR MUITO ♥ Achei super fofa a que você fez pro Hishoku, aliás!
      Kiss kiss!

      Excluir
  7. Olá!
    Parabéns adiantado ao blog. Me inscrevi no sorteio e respondi o quiz, mas, como estou a pouco tempo na blogosfera e, consequentemente, lendo seu blog, creio que errei quase tudo suihufhsdiuhfsuid
    Enfim, tentei escrever um conto pro da Nayou e não saiu :C então não prometo mais nada ;---;
    Mas boa sorte com tudo. Vou tentar pensar em algo pra fazer pro Meu Mundo, nem que seja uma declaraçãozinha.
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ♥
      Nós agradecemos~ Haha, como dizia alguém, o importante mesmo é participar -q Boa sorte no sorteio o/
      Eu também tentei e não saiu nada >: Buuut vamos ter fé, nunca sabemos quando a inspiração pode vir.
      Awn, obrigada ♥ Esperando sua declaraçãozinha =w=

      Excluir
  8. Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  9. Vou participar do quiz, e também do extra *u* Não sei desenhar, nem escrever textos legais, mas vou fazer minha parte como leitora :3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!