Quatro anos! Talentos! Surpresas!

segunda-feira, 18 de maio de 2015


Ayo! Como vai a vida, meus queridos leitores? Espero que tenham lembrado, pois eu vou perguntar: que dia é hoje, gente?! Sim, 18 de maio, aniversário do nosso querido ou não Meu Mundo \o/ *joga confete e purpurina*

São quatro anos de posts variados, projetos (poucos deles levados até o fim ;w;), leitores amáveis e toda uma história que eu tenho muito orgulho de ter ajudado a construir. Mas enfim. Vamos começar a festa )o)



Nayou e Shana, eu vi vocês votando em si mesmas feito loucas, viu?

Caham. Então gente~ A Nayou mandou participações tanto pra categoria de desenho quanto pra de escrita, somando, ganhou disparado. logo depois veio a Shana e daí a Teera. Como a Nayou e a Shana já ganharam o quiz e o sorteio, a grande vencedora do nosso aclamado Show de Talentos foi a....

...Teera, com seu texto mui fofo ♥ Parabéns pra ela, porque o textinho estava realmente ótimo \o/

E assim encerramos as atrações da Mega Comemoração dos quatro anos do Meu Mundo ♥

Mas o post não acabou! Preparem-se, pois é a hora do......



Eu recebi participações maravilhosas para essa fase extra e completamente opcional. Fiquei surpresa com o nível dos presentinhos que o Meu Mundo recebeu, e fico feliz em saber que o blog também é importante para outros além de mim ♥ Mas enfim - vamos cortar o sentimentalismo e ver, afinal, os presentinhos )o)

 A Nayou mandou um edit super kawaii-desu, como ela gosta de falar ♥ Se olharem bem, no fundo estão listados todos os posts do blog - que, dando uma espiada nas estatísticas do blog, são mais de 300! Obrigada, Nayooou \o/ (Sei que deve ter dado trabalho ;w;)

Deu um pouquinho de trabalho mas você merece Hannah-chan! \o/ Parabéns pelos quatro aninhos que se mantém firme e forte na blogosféra com seu bloguinho divo, com seu mundo~ Podes ver nessa imagem tudo o que já fez em tão pouco tempo, és realmente uma moça dedicada >oo<

 A Shana mandou uma plaquinha linda de morrer e ainda por cima um texto sobre a história dela com o Meu Mundo ^-^ Muito obrigada pelo amor, Shana-san!

Hannah e Meu Mundo, o que dizer de vocês? Eu acho que conheci esse lugarzinho bonito logo que inauguramos o finado Senbonzakura, e vocês apareceram por lá. Da época que conheci o blog pros dias de hoje ele evoluiu pra caramba, e acompanhar parte desse crescimento me deixou sempre muito empolgada. O Meu Mundo é um lugar que visito sempre que posso, e mesmo não tendo ensinado nada pra você, Hannah, eu tenho muito orgulho da blogueira que você é e vem se tornando a cada dia! Sinto por ti um carinho muito grande, embora talvez eu não demonstre como gostaria - mas eu sou meio estranha mesmo, então o que esperar?
Eu fico muito satisfeita sempre que leio uma resenha bem escrita, vejo um layout novo super caprichado e me pego pensando em como você e seu blog têm potencial. E espero de coração que cresçam muito, e que vocês possam comemorar 8, 10, 20, 30 anos! *-* Esse espaço é maravilhoso e aconchegante, e tanto você quanto seu blog são muito especiais pra mim! ♥
Feliz Aniversário, Meu Mundo! E parabéns, Hannah Mila! Muita felicidade, sucesso e ahazo pra ambos! \o/

 A Relieme nos mandou um livro muito fofo com um textinho ainda mais ♥ Adorei, me peguei vomitando arco-íris com essa pequena homenagem *u* Tem TARDIS, tem Toothless, tem boyfriend, tem tudo que eu amo de paixão ♥ Obrigada!


 Deixei pro final minha participação preferida - ora, posso ter uma, certo? A Belle fez um poema lindo & maravilhoso dedicado ao Meu Mundo que eu AMEI de coração. Muito obrigada, Belle, ficou incrível! Quando seu livro sair, já quero um exemplar autografado, viu moça? u.u 

Poema dedicado especialmente ao Meu Mundo 

 Em quatro anos,
Se cria uma história
Entre perda e vitória
Entre coisas negativas,
E experiências vividas.
Entre bons ruins,
 Mudanças de si,
De mim,
De quem,
 O leem.
Histórias, vontades
Até mesmo barbaridades.
Estando vivo,
Morto,
Esquecido ou absorto,
Em quatro anos,
Ainda está solto.

 Solto livre,
Bem ou em crise,
Lembrado ou abandonado
Ganho ou derrotado,
Ele viveu,
Sempre um refúgio,
Daqueles que o mundo
Bom ou ruim está.

 Em quatro anos,
Podemos cair e levantar
Mas uma coisa é certa:
 Vamos melhorar
À nossa maneira.

 -De sua sempre leitora, Belle.


Tenho tara por poema sim, not sorry.

Essas foram as homenagens dos leitores ao Meu Mundo! ♥ Buut, ainda não terminamos, pois o Meu Mundo também tem uma homenagem aos leitores \o/



Eu queria agradecer a todo mundo que participou da Mega Comemoração, que tem fé no Meu Mundo e que continua passando por aqui mesmo com os apesares da vida. E deixando transparecer um pouco o meu lado mais arrogante, resolvi presentear vocês com plaquinhas de fãs oficiais do blog )o)


A Shana e a Nayou participaram de todas as fases da Mega Comemoração, inclusive a extra )o) Fiquei muito feliz com isso e daí me surgiu a ideia de presentear elas com uma plaquinha de SUPER fã oficial ♥ Parabéns, meninas! Aqui está a plaquinha da Shana e aqui a da Nayou =w=

Eu sei que ninguém liga de ter o título de fã oficial, mas é.


E é isso. Agradeço muito a todos vocês que se esforçam e visitam e comentam o blog porque vocês não fazem ideia do que isso significa pra mim. Às vezes eu tenho um dia longo e chato, passo por muito estresse na escola, mas basta chegar em casa e ler um comentário muito fofo que tudo desaparece eu volto a ser feliz. Por mais clichê que isso soe, o Meu Mundo - e vocês, leitores e amigos - são minha rota de escape.

Agora, oficialmente, acabamos o post~ Mas a festa continua! Fiquem com a nossa trilha sonora logo abaixo ^-^ Tem algumas músicas de aniversário e também músicas de festa para animar as coisas \o/


Aproveitem a festa ♥ Eu e o Meu Mundo agradecemos por comparecerem, e podem ficar aqui o tempo que quiserem \o/

16 comentários :

  1. FELIZ QUATRO ANOS MEU MUNDO <33333
    Parabéns para essa blog lindo e maravilhoso que me apresentou muitas séries maravilhosas, livros lindos, e músicas perfeitas! E parabéns a Hannah por fazer sempre posts bem feitos e layouts maravilhosos. Realmente o Meu Mundo é um dos meus blogs favoritos, eu te admiro muito mesmo, tanto quanto blogueira tanto quanto pessoa, obrigada por ser fofa e paciente comigo mesmo quando resolvo recomeçar pela 2444254. 5455 vez :p Fiquei muito feliz de ter uma plaquinha de fã oficial, sério, aí quando o blog for super famoso vou poder falar "Perdão aí mas ela citou meu nome no post de quatro anos UUUUUUUUUUH" :v Tá bom, parei.
    Bem, que venham bem mais comemorações e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAAY! Obrigada *u*
      Awn ♥ Acho que comentei com você, mas se não me engano você foi uma das primeiras leitoras =w= Então, obrigada em dobro! Fico feliz em saber que o Meu Mundo é um dos seus preferidos ♥ AWWWWWNNNN ♥ De nada, fofa~ Você também é linda e merece minha paciência :v
      Thank you de novo \o/

      Excluir
  2. Yep yep eu ganheiiiiiii uhuuum!!!
    É hoje, é hoje.... Parabéns pelos 4 anitos Mila-chan. Ai ai ai, eu até tinha me esquecido de votar em miim mesma, acho que só votei duas vezesss... ah, fico tão feliz que tenha gente que votou em mim... Seja lá quem fooi, besos y más besos chicas (y chicos) lindos!!
    Minha plaquinha ficou tão bonitinhaaaaa, vou colocar lá no meu bloguinho!!
    Besos su hermosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH, honestamente, sua reação foi uma das mais legais que já recebi xDD
      Awn, obrigada ♥ Você é nova por aqui, mas fico feliz de ter participado e lembrado do níver do Meu Mundo~ Haha, seu texto estava fofo ♥
      Que bom que gostou >u<

      Excluir
  3. Eu sou desnaturada? Sim, claro que sou!!! XD
    Hannah me bata depois, hai? Vamos comemorar atrasadamente o lugar que me fez conhecer a diva que tem como dona, HAPPYB-DAY MM!!!!!!!!!! GENTE, NÃO É TODO DIA QUE SE FAZEM QUATRO ANOS DE BLOGUE, HM?! E QUE VENHAM MUITOS MAIS POR AÍ!!! /e todas essas coisas boas, koe/ não participei de todas as etapas porque ando em uma séria fase de mudanças onde não paro quieta e tenho crises emocionais -q

    Enfim, eu ainda te devo uma oneshot lindérrima e eu vou lhe entregá-la, só que mais tarde /head shot/ vai ser bem fofinha e espero que goste, normalmente tenho tudo na cabeça, só não passo para o papel, então já viu.

    SHANA, SÓ TE DIGO UMA COISA. VOTEI FEITO LOUCA EM VOCÊ MAS, NÃO FOI DESSA VEZ, SORRY. XDD NYAM~ UMA PLAQUINHA DE FÃ GENTE (*WWW*) QUE TUDO!! KEOQWEIQOWEIQOW' /FEELINGS ROLANDO LIKE BÚFALOS/ AAAAHHHH' ERUNA E HIMI, QUE LINDAS <3333' /thanks pela consideração Hannah/ segura o meu abraço de urso!!! xDD

    Nhom-nhom~ *aproveitando a party* que o MM continue assim, weeeee!!!
    See ya' Hannah /xoxo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH 8D
      Não vou te bater não, tadinha xD EU E O MEU MUNDO AGRADECEMOS ♥ Haha, tudo bem, eu entendo~ Quase que essa comemoração não saiu por causa das minhas próprias crises emocionais x.x
      Awn, não tenha pressa! Não vou dizer que não precisava porque eu quero e tô ansiosa 8D Suas ones são muito lindas ♥
      HÁ, FOI VOCÊ, HEIN! A Syan ganhou o sorteio anyways ♥ AWNN, que bom que gostou da minha plaquinha de fã \o\ *abraça*
      YAAAAY ♥

      Excluir
  4. Eu falei que vinha comentar ontem, mas pus-me a fazer outras coisas e esqueci *leva tiros*
    AEEEEEE, MUITOS PARABÉNS MEU MUNDO & HANNAH MILA \o/ Que esses 4 anos de histórias se multipliquem em mais 4, 8, 12.... até onde der XD
    Vc foi muitoooo fofa dar plaquinha pra todo o mundo que deu presente/participou da mega comemoração :3 Já guardei a minha e vai aparecer no próximo post *abraça*
    Muito boa a playlist :D Só senti falta de uma coisa: bolo!! Hannah Mila, comassim faz uma festa, convida todo o mundo e esquece o bolo XD ?? E como uma festa não pode ficar sem bolo, o blo este ano fica por "minha conta" ;) http://i116.photobucket.com/albums/o16/lia_chan_photos/bolo-hannah-mila_zpsd30bwgtb.png
    Beijos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tem problema ♥ Como eu disse, você veio mesmo com os apesares da vida :3 *dá escudo pra Reli contra os tiros*
      UHUUUUUU ♥ Espero que sim xD
      Awn, fico feliz que tenham gostado~ Eu sou muito sentimental, não gosto de deixar algumas pessoas sem presente, me sinto mal xD *abraça de volta*
      OH MY GOD, como fui esquecer do bolo?? DX Acho que me atrapalhei arrumando tudo sozinha -qq Obrigada por trazer o nosso bolinho ♥

      Excluir
  5. OMG ESQUECI DO ANIVERSÁRIO DO MEU MUNDO, ME DEEM UM TIRO. HANNAH, VENHA CÁ, ME DÊ UM ABRAÇO VIRTUAL ♥♥♥ Desejo do bom e do melhor pro Meu Mundo. Depois desses últimos posts eu descobri que esse blog é o meu favorito, de todos. É o único que eu entro todos os dias pra ver se você respondeu meu comentário, ou se saiu post novo. Não sei exatamente porquê. Eu procuro ler todos os posts, por mais que eu não tenha tempo pra comentar. Por motivos desconhecidos, essa tal de Hannah Mila me conquistou com seus gostos, com seus posts e com suas ideias. Que venham cinco, seis, sete, e enfim, que nunca termine.
    Amei demais a montagem da Nayou, achei super criativa e ficou muito lindo ♥ O texto da Shana está muito fofo, gostei muito. O da Relieme ficou muito bom, lembrou você muito naturalmente ♥
    Eu fiquei com um misto de tristeza e felicidade quando terminei de escrever meu poeminha: felicidade porque tinha conseguido falar do Meu Mundo à minha maneira (estranha pra caramba, eu sei), e triste porque não estava com a inspiração que o Meu Mundo merecia. Mas estou muito feliz que tenha sido seu preferido! <33 ~abraço virtual novamente~
    E EU ESTOU VOMITANDO ARCO-ÍRIS COM MINHA PLAQUINHA DE FÃ ♥ Sério, ficou muito lindo <3
    Feliz aniversário atrasado, Meu Mundo!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, não tem problema, pelo menos você veio ♥ AWWWWWNNN! Eu amo quando falam que gostam tanto assim do MM, por motivos óbvios xD Fico feliz do blog ser tão importante pra vocês quanto pra mim.... E também fico feliz de saber que gostam de mim apesar de eu ser meio maluca >.< Tenho sido meio sumida, mas vou tentar aparecer mais e mais a partir de agora, ok? Ok ♥
      Foi tudo fofíssimo, né? =w= As meninas capricharam também, amei muito os presentinhos delas ♥
      Mas o seu poeminha acabou sendo meu preferido porque tenho tara por poema e pela escrita da Belle! Haha, sempre temos esse sentimento de melancolia quando escrevemos algo, relaxa ♥
      ~ muitos abraços virtuais pra Belle ~
      Awn ♥ Que bom que gostaram das plaquinhas de fã, eu achava que estava sendo meio arrogante com esse "título" -qq

      Excluir
  6. E, é claro, assim que meu livrinho sair, seu autografo e dedicatório estão garantidos.

    ResponderExcluir
  7. Hanaaaaaaah \o/ OMEDETOU GOZAIMAAAAAAAAAASU~
    Aproveite bem a festa pois ano que vem teremos uma ainda maior, pode ter certeza!
    Merece todo esse carinho e muito mais ainda, acho que falo por todos que te conhecem virtualmente quando digo que conseguir conhecer-te pessoalmente e dar-te o abraço de urso que mereces está na nossa lista de objetivos da vida ;3
    Mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo já posso dizer o quão fofa e dedicada és, uma menina de purpurina (porque ouro é pros fracos -qqqq) que conquista não só o mundo virtual, como o real também! Vais dominar o mundo \o/

    Adorei ter participado da mega comemoração do MM! E sério, já pode preparar meu convite kawaii-desumente personalizado pra festa do ano que vem eim ~

    Parabéns, também, às meninas que também ganharam uma parte de ti para lembrar deste cantinho especial... e aos presentes mais que fofos também! (Gente, que poema é esse? -qq)♥
    E mãe, sou super fã oficial do MM ~(/ =3=)/ cadê meu troféu de talento da familia? -qqq kkkkkkkkkkk

    Mil beijos flor~
    Bai bai ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayooooou \o/ ARIGATOOOOOU ♥
      Hai hai, vai ser muito lindo, com fogos de artifício de purpurina -q
      AWWWWWN (estou muito boba-alegre nesses comentários, sem or) Vou devolver esse abraço de urso com vontade quando nos conhecermos ♥
      ESTOU MUITO FELIZ, GENTE ♥
      Haha, já estamos pensando no ano que vem? Quero fazer algo totalmente diferente a cada ano, se tiver alguma ideia é só falar~
      Os presentes foram lindos ♥ O seu deve ter dado um trabalhinho básico, então super obrigada~
      HAHA, quero um troféu de blog amado também -qq

      Excluir
  8. Só pra constar que eu divulguei pros meus amigos a comemoração, então nem todos os votos são meus, ok? u.o HASHUASHASHASHUAS
    Mas gente, a Nayou me superou loucamente 8D Ao menos todas ganhamos algo, que amor <3 Mal posso esperar pra chegar em SP e colocar as mãozinhas no meu presente, HAHAHAHA
    (O que me lembra que ainda preciso fazer seus premios, mas eu farei, eu juro ç-ç)
    Bom, o foco do comentários são as felicitações atrasadas pro Meu Mundo <3 O que eu queria dizer eu já disse na plaquinha, mas ainda vale: eu espero que esse espacinho mágico continue por aqui por mais e mais anos! Vocês merecem cada comentário, cada felicitação, cada demonstração de amor que receberam nessa comemoração, Hannah ♥ E cada uma dessas coisas é resultado do seu carinho, esforço e dedicação! Tenho o prazer de ter visto seu blog crescer desde quando o conheci, e posso dizer (ainda que não tenha ajudado em nada, hahahaha!) que tenho muito orgulho de ver o Meu Mundo se transformando, cada vez mais bonito ♥ Parabéns a vocês dois! *w*/ Que venha mais e mais felicidade e realização daqui pra frente!
    Um beijo grande e um abraço enorme pra ambos <3 da Shana e do Hishoku! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, então você é muito amada ♥
      A Nayou estava com desenho e texto participando, 32 é a soma dos dois u.o Ainda vou mandar os caderninhos, é que estou arrumando tudo bonitinho pra não correr risco de molhar, rasgar e tals -q
      Obrigada mesmo, suas mensagens são sempre super fofas ♥ E pra não perder o costume desses comentários: AWWWWNNNNN =w= Fico feliz que você também sinta esse orgulho do MM ♥ Na verdade, o Hishoku mesmo foi um 'modelo' de inspiração para o Meu Mundo virar o que é hoje \o\ Obrigada de novo ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!