Relato | Show do Boyfriend

quarta-feira, 6 de maio de 2015


Ayo! Did you miss me? e___e" Desculpem pelo pequeno sumiço o/ Tinha comentado com algumas pessoas que nesse feriado de 1º de maio eu iria viajar, e entre as preparações e a viagem em si, não fiquei com muito tempo para o nosso blog amado -q Mas olha, consegui tirar o 1º lugar na segunda edição do Emotion Contest (de novo, ain ♥).

Agora, sim: Hannah, por que você foi viajar? Comentei isso por aqui também: teve show do Boyfriend, minha boyband de kpop preferida ever. Eu tenho pais lindos que me deixaram ir pra outra cidade para o show, e ainda consegui passear por São Paulo depois - mas isso fica pra outro post. Por enquanto, vou fazer meu pequeno relato de fã de como foi uma das melhores noites da minha vida.

Prepara que tem post grande pela frente.

O Boyfriend veio ao Brasil com sua primeira turnê, Bewitch, no dia 1º de maio de 2015. O show foi o primeiro da turnê pela América Latina, organizada pela empresa brasileira JW8 Entertainment. Comprei meu ingresso mais ou menos em fevereiro - na época, maio parecia estar tão longe, mas acho que minha ansiosidade foi tanta que o tempo passou rapidinho e quando vi, o feriado já estava aí e meu grupo favorito estava pisando em mesmo solo que eu.

Esta foto está boa, então obviamente não é minha. Créditos ao BrazilKorea

A distribuição das pulseirinhas para entrada no show começava às nove da manhã, e às seis já tinha gente esperando; e a essa hora eu ainda estava em Brasília, me arrumando para ir ao aeroporto. Eu e meu pai pegamos nosso vôo às 8h30, chegamos em São Paulo às 10h e do aeroporto fomos direto para o Carioca Club, no bairro Pinheiros. 

Antes de tudo, tenho que falar sobre a fila. Sim, tinha uma fila, e estava enorme - cobria três ou quatro (talvez até mais) quarteirões. Isso me encheu de medo e de orgulho ao mesmo tempo. Eu não esperava que tanta gente aparecesse, já que o Boyfriend é um grupo mais flop e só agora está começando a se destacar não só no Brasil, mas na Coréia também. Não chegamos a esgotar, mas muita gente foi ao show e eu fiquei muito feliz ♥ Por outro lado, teve aquele lado egoísta dentro de mim que gritou: "com esse tanto de gente, vou pegar um lugar horrível". Mas enfim, encaramos a fila e pegamos as pulseirinhas mais ou menos às 11h30. Até que foi rápido - o problema foi ter atrasado para começar. Haviam várias fangirls na porta e vendedores ambulantes que atrapalharam um pouco, mas no fim tudo deu certo.

Às três da tarde, voltei para a guerra. Peguei a fila para o que eu esperava que fosse o fansing. Digo isso porque as coisas estavam um pouco bagunçadas e não tinha ninguém da staff ajudando a organizar aquela fila. O fansing estava marcado para as 16h e o Meet & Greet para as 15h30, mas este último atrasou e por isso as coisas ficaram um pouco caóticas por lá. Fiquei decepcionada com essa parte da organização, pois não havia ninguém da staff pra dar alguma luz para nós.

Porém, afinal a fila andou, rápido até. Quando vi, já estava lá dentro. Deixei meu desenho do Minwoo na caixinha de presentes dele, gravei uns poucos vídeos enquanto estava na fila, peguei meu pôster do show e de repente estava cara a cara com os meninos mais simpáticos e adoráveis desse mundo.

Vi eles de frente, sorrindo feito uma boba. Não chorei, porque não sou dessas, mas foi um dos momentos mais felizes da minha vida. E o melhor: eles pareciam estar tão felizes quanto eu. Sorriam, brincaram comigo, tive até uma pequena conversa com o líder Donghyun. Eu tinha cinco segundos com cada um, e tudo que consegui fazer foi sorrir e dizer "thank you" de novo e de novo. Mas eu acho que eles conseguiram entender o meu sentimento -qq

Infelizmente, fui burra o bastante para dobrar meu pôster e ele acabou ficando marcado :c
E destaque ao Jeongmin-do-contra que foi o único que assinou na parte de baixo -q

Agora, vamos enfim falar do show!

Esse, pelo menos, não atrasou. O show começou pontualmente às 19h00, como marcado. Os meninos apresentaram Witch, I Yah (♥) e You're My Lady. No começo, eu ainda estava um pouco tímida, apesar de extremamente feliz, e não gritei muito, até porque estava com dor de garganta e toda vez que eu falava começava um ataque de tosse ;w;

Depois de uma pequena pausa para interação e um VRC (vídeo com uma historinha), o Youngmin fez um solo com a música Falling Slowly, do filme Apenas Uma Vez. Já tinha ouvida a música em algum lugar, ela é bem lentinha e foi um momento de calma depois da euforia das músicas anteriores. Mas eu e meu pai percebemos que o Young estava cantando umas duas oitavas abaixo do que deveria HAHAHAH 8D

Com todos já calminhos após o solo de Youngmin, o líder Donghyun subiu ao palco e apresentou sua música solo Listen. É uma música do álbum Janus, muito muito linda. É um agradecimento aos fãs que sempre estão lá para o Boyfriend. Por isso, no final da música, uma fã sortuda foi sorteada e Donghyun cantou abraçado a essa fã e ainda deu flores e um ursinho a ela. Foi uma das coisas mais fofas que já vi, e nem consegui ficar com inveja - só fiquei feliz por ela ♥

Então chegou a hora do solo do Jeongmin. Ele cantou aquela música que todo mundo conhece por causa de um filme, A Thousand Miles, da Vanessa Carlton. Foi uma apresentação totalmente acústica, só voz e piano - apesar do Jeongmin não ser lá nenhum às no piano e ele tocou atropelando algumas notas 8D Como era música que todo mundo conhecia, todos cantaram junto. O Jeongmin foi um membro que me impressionou no show. Eu não dava muita atenção a ele antes, mas depois de sexta ele virou bias, porque foi um dos meninos mais simpáticos, atenciosos e divertidos.

Logo depois foi o solo do Minwoo e do Kwangmin, os rappers do Boyfriend, com a música Don't Stop. Essa já foi uma performance mais agitada, e eu, como Minwoo biased de coração, comecei a gritar a pular feita louca. O Minwoo até acenou pra mim em dado momento, então valeu a pena -qq Mas agitação mesmo foi no solo do Hyunseong, com a música Want to Want Me, do Jason Derulo. Ele tirou a camisa mais pro final da apresentação e, eu juro, nunca ouvi tanta gritaria na minha vida. Achei até que meus tímpanos fossem explodir, sem brincadeira.

Foto já do finalzinho do show. Todos cansados e suados, mas felizes ♥ Créditos ao BrazilKorea

Solos feitos, todos os meninos voltaram e apresentaram Janus. Vale falar que eles não trouxeram os dançarinos de fundo pro show - até porque, nunca caberia tanta gente naquele palco pequenininho do Carioca Club. Mesmo assim, as coreografias estavam impactantes como sempre, o que prova minha tese de que Boyfriend são um dos melhores dançarinos do kpop -q

Então tivemos um momento de descontração e interação. Os meninos conversaram um pouco com a gente, elogiaram bastante o Brasil e o Donghyun chegou a falar que queria morar aqui! Jeongmin soltou uma frase fofa que lembrarei pra sempre: Brazeel is amazeeen!! - porque nós sabemos muito bem que o inglês dos corebas é assim HAHAH 8D Eles nos asseguraram que pretendem voltar, e nós amamos, óbvio! A pedido das fãs (vulgo eu gritando feito louca) os meninos dançaram um trecinho de Catallena e Touch My Body (sim, dos girl groups!) e foi divertido, embora eu tenha sentido falta de uma apresentação na íntegra com caracterização u.u -q

Depois, voltaram às músicas e apresentaram Boyfriend, Super Hero (que foi uma apresentação super fofa e interativa) e Bounce, a pedido do público ♥ Acho que foi nesse momento que apresentaram Obsession, Lost Memory e Love Style (todas merecem ♥) também, mas não lembro direito. Eles deixaram o palco, mas nós, fãs, não deixamos por isso. Ficamos uns bons cinco minutos gritando BOYFRIEND com todas as nossas forças.

E eles afinal voltaram, com On&On, uma das músicas mais fofinhas deles. Foi uma performance divertida, já que eles vieram com bombons e jogaram pra gente. Eu tentei pegar, mas não deu :c Mas tudo bem, porque foi divertido de qualquer forma ^-^ O Hyunseong em dado momento também inventou de jogar água das garrafinhas deles em cima das fãs - fiquei meio confusa, mas achei fofo ♥ Depois de apresentar Good Night, acenando muito, mandando beijinhos e corações e tentando dar atenção à todas as fãs, os meninos foram embora e o show acabou em pura euforia e felicidade ♥

Essa era mais ou menos minha visão do palco, exceto que eu estava na Pista VIP e haviam várias cabeças e câmeras na minha frente. Créditos ao SarangInGayo.

Um dos meus maiores medos no dia era que o lugar fosse pequeno demais e nós ficássemos espremidos lá como sardinhas na lata (-q), mas acabou que o lugar abrigou as mais de 700-800 pessoas muito bem e, pelo menos na Pista VIP, estava até caminhável. E como o lugar era pequeno e o palco era alto, mesmo as pessoas da Pista Geral e que estavam no fundão como eu, tinham uma boa visão e conseguiram acompanhar muito bem o show. Fiquei realmente satisfeita com isso.

Já falando da experiência no geral, foi mágico. Não existe outra definição. Eu queria que aqueles últimos momentos do show, em que os meninos brincaram, acenaram, jogaram água na gente, congelassem. Queria viver aqueles minutos para sempre. Foi maravilhoso, e eu saí de lá fatigada e doída, mas com um sorriso enorme no rosto e um calor no coração. 

Não fiquei só feliz por mim, fiquei orgulhosa pelos meninos também. Eles foram super simpáticos e tentaram dar atenção a todo mundo, mesmo que por uns poucos segundos. E, pelo que algumas amigas me contaram, eles até lembraram do rosto de várias fãs durante o High Touch depois do show. E isso com todo o cansaço de uma viagem para o outro lado do mundo, e eles ainda tiveram problema com a conexão para cá e chegaram em cima da hora. Já esperava que eles fossem fofos, porque é isso que me fez me apaixonar por eles, mas o Boyfriend conseguir ir além das minhas expectativas - que já estavam altas.

Foi uma noite incrível. Consigo descrevê-la como uma das melhores noites de toda a minha vida, senão a melhor. Fiquei estupefata. É surreal conseguir ver os seus ídolos de tão perto, especialmente quando eles são de um lugar tão distante quanto a Coreia do Sul. E tudo compensa mil vezes mais quando eles são tão fofos quanto o Boyfriend foi.

BEST DAY EVER. THAT'S IT.

Thank you, Boyfriend!


7 comentários :

  1. Tá escrito "seu comentário foi publicado aqui", mas ainda não comentei nada................wtf
    ENFIM.
    Gente? Fui saber desse show do Boyfriend bem em cima da hora, haha. Nunca gostei muito deles, mas fico feliz sempre que vejo que um fã legal (principalmente se for conhecido meu, como você é) realizou seu sonho de ver seu ídolo.
    E QUE ÓTIMO que eles são simpáticos. Nada pior que ter a decepção de lidar com um idol mal educado ou mal-humorado!
    M&G, gente. QUE SONHO! E você não chorou? UISDHAIUDHSDU Pois eu choraria bastante vendo idols dos quais sou fã, hahahaha.
    De kpop, só fui ao United Cube em 2011. Vi 4MINUTE, G.NA e BEAST. Todos muito lindos e simpáticos também.
    Enfim, li todo seu relato, mesmo não conhecendo as músicas iushfuihsiuf e espero que tenha mais experiências inesquecíveis como essa no kpop, haha.
    Abraços~♥

    ♥~Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH já aconteceu isso comigo também~ às vezes o blogger dá umas piradas dessas xDD
      ENFIM²
      Eu só fui descobrir por acaso, confesso que o marketing do show não foi muito bom não 8D É super gratificante ^-^ Talvez seja por eu ser muito biased, mas ver eles de pertinho foi incrível.
      PELO MENOS ISSO, NÉ? Haha, mas eu já esperava que eles fossem fofos; mesmo assim, eles conseguiram superar essas expectativas.
      Não fui no M&G, só no Fansing :c Mas deu pra ver eles de pertinho, conversar por cinco segundos e tals, então foi mágico )o) Só não chorei porque não sou dessas owo
      Em 2011 eu ainda não era fã de kpop (help, naquela época minha ídola era a Hannah Montana) ;w; Mas imagino que deve ter sido bem legal também!
      Conheça, são demais ♥ E eu esqueci de mencionar várias. Recomendo Lost Memory deles. É uma que o Boyfriend compôs sozinhos e é muito muito linda =w= Espero que eu, nós, todos tenham mesmo haha'

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, postei um comentário todo errado huehue*
      Bem, acho que você me matará se eu disser que não conheço o Boyfriend e nem sabia que teria um show deles aqui, scrr!! kkk brincadeira, já ouvi falar, mas nunca escutei uma musica deles S-C-R-R!!! Ok, agora vou comentar formalmente. AHHH, POR IORGUTE, O QUE É ESSA CALÇA APERTADINHA? O SEGUNDO DA SEGUNDA FOTO É MUI GATO MAN, QUERO PRA MIM! Ok, chega de surto por um dia.
      Nunca fui num show (nem de kpop nem de nada) e acho que eu surtaria tanto quanto surtei nas linhas a cima kkk
      Adorei teu relato, deu para ver que você adorou essa experiência.
      Beijokas lindja ~

      Excluir
    2. Outro dia o blogger cortou meu comment pela metade, vê se pode D:
      Haha, mato não ♥ No mínimo vou te mandar um monte de links de música pra você conhecer sakdjadlksdj Eu descobri por acaso, o marketing tava ruinzinho 8D Ó, o primeiro link tá aqui: Lost Memory, a melhor música do BF ♥
      HAHAHAHAH xD Se for do poster, o segundo é o Jeongmin ♥ Se for da foto mesmo, é o Youngmin. Lembrando que o Youngmin e o Kwangmin são os gêmeos do Boyfriend, então é beleza em dobro u.u
      Já tinha ido a shows antes, mas esse foi meu primeiro de kpop ♥ Surtar é permitido! Eu normalmente sou uma pessoa quietinha, mas eu fui uma das que mais gritou no show xDD
      Awn, que bom que gostou ♥

      Excluir
  3. Que legal Hannah *---* Não sou muito chegada em k-pop, mas depois disso vou procurar um pouquinho sobre essa banda :3
    Deve ser muito legal mesmo ver seus ídolos de perto, infelizmente isso ainda não aconteceu mas tem que acontecer :v
    Parabéns e que a situação se repita muitas vezes ~♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal mesmo *u* Procure siiim, eles são lindinhos demais ♥ Merecem seu amor -qq
      Tenha fé )o) Logo logo acontece, viu?
      Espero que sim =w=

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!