Resultado | Quiz da Mega Comemoração!

sábado, 16 de maio de 2015


Ayo! Viu gente, hoje trouxe resultado no dia certo ♥ Deve ser a primeira vez. Caham. Não vou ficar enrolando aqui~ Vamos logo ver os vereditos do nosso quiz \o/


Estou feliz com os resultados, tivemos uma quantidade considerável de participantes e a maioria provou saber bastante do Meu Mundo! Como podem ver, duas leitoras acertaram todas as questões: a Shana e a Nayou ♥ A Shana enviou primeiro....

...Mas como ela já ganhou o sorteio da Mega Comemoração, a vencedora desse quiz foi a Nayou!

Então parabéns pra ela, gente! ♥

Mas, acho que vocês querem saber o gabarito e as respostas do quiz, certo? Vamos lá ♥


O primeiro post está datado do dia 18 de maio de 2011, e é assim que eu marco o aniversário do blog ♥


Por mais que eu ame ame ame FMA, ainda não fiz um layout dele. Mas quem sabe... 


O que eu já fiz foi passar um tempinho sem postar, mas eu nunca declarei hiatus oficial por aqui.


O nome Meu Mundo veio da cabecinha pouco criativa de uma garota de 10 anos c: Não tem origem específica, e soava super original há quatro anos, tá?


Não sou de jogos (exceto The Sims) então nunca postei sobre jogos por aqui. Já falei sobre doramas, livros nacionais e até novelas adolescentes, lá no comecinho do blog quando eu amava a novelinha Sonha Comigo.
#vergonha desses posts antigos, HELP


O quadro se chamava As Mais Tocadas da Semana porque eu queria postar todo domingo. Obviamente não deu certo e eu resolvi mudar o nome só para As Mais Tocadas para fazer mais sentido 8D


O primeiro sorteio foi no aniversário do blog do ano passado, em que eu sorteei um kit de brindes (bottons, marcadores e afins) da editora Intrínseca.


Para quem marcou qualquer opção fora esta:
MIL DESCULPAS se alguma vez eu pareci ser mal-educada com você ou com outra leitora! Eu sou sarcástica e costumo fazer piadinhas esquisitas às vezes. Se eu já te ofendi de algum jeito, sorry ;w;


O verde-água é uma cor linda linda linda e eu tento usar ela o máximo possível - no layout do AKMU, no lay de Natal, em um mais antiguinho da Hatsune Miku... Também uso muito do verde em geral, como no lay de Como Treinar o Seu Dragão e no do Jon Cozart ^-^


Eu jamais faria um post de ódio, porque a coisa que eu mais desprezo no mundo é falta de respeito com o gosto do outros. Eu costumo postar só sobre coisas que eu gosto, por isso pareço uma boba alegre que ama tudo 8D 

É isso, gente ♥ Na segunda já vai ter post especial do aniversário do blog e o resultado do nosso Show de Talentos )o) Vai ter uma surpresa muito especial para todo mundo que participou da Mega Comemoração, então não deixem de conferir ♥

Bye bye~

6 comentários :

  1. Ai que vergonha, fui a que mais errou kkkk
    Bem, pelo menos eu tentei!!!!
    Beijinhos Mila :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo bem! Fico feliz que mesmo sem conhecer bem o blog, tenha participado ♥

      Excluir
  2. Estou sinceramente me sentindo uma trouxa por só ter acertado cinco. Mas eu tenho motivos: conheci o Meu Mundo a pouco tempo (ou pelo menos comecei a ser leitora a pouco tempo). Nem sei se foi pouco tempo, estava no layout de New York, isso eu sei. Mas quando você usou ele, não faço ideia.
    Parabéns pra Shana e a Nayou, de verdade.
    Até Hannah ~
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te culpo, honestamente -q Minhas perguntas estavam cheias de pegadinhas e desvios, percebi depois ;w; O layout de NY foi no começo do ano passado, então você já é leitora há um ano ♥

      Excluir
  3. Acertei uma quantidade boa, mas no sorteio de cinco anos eu vou tentar ganhar (participar mais cedo também)~
    Fico muito feliz de ter participado, e pode ter certeza que ano que vem eu vou ganhar esse negócio e.e
    Acompanho o blog mais ou menos desde o meio de 2013, já acompanhei algumas fases e gostei de todas. Quando descobri tava com o layout do Jon Cozart ainda, mas só deixei de ser uma ~leitora fantasma~ um tempo depois.
    Parabéns para as meninas que ganharam <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, ainda falta um ano, mas fico feliz com a animação ♥
      Fiquei feliz só por ter recebido tantas participações =w= Ano que vem quero fazer coisas diferentes, então boa sorte \o/
      O layout do Jon era de junho de 2013, então você é veterana por aqui. Acho que você foi uma das primeiras leitoras frequentes. Obrigada ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!