Resultado | Sorteio da Mega Comemoração!

domingo, 10 de maio de 2015

Não se esqueça de participar da mega comemoração do Meu Mundo! Veja aqui.

Ayo! Eu sei, eu sei: o sorteio estava marcado para o dia 12 e aqui estou eu, em pleno dia das mães 10, trazendo o resultado para vocês. O caso é que: eu percebi que dia 12 cairia numa terça e as terças são sempre meio apertadas para mim - escola + aula de música + trânsito tomam boa parte do dia. Além disso, na quarta tem prova, então realmente não ia dar certo.

E como não consigo confiar nessas postagens programas, resolvi trazer o nosso resultado dois dias mais cedo, o que certamente não vai matar ninguém (espero). Mas enfim, a nossa grande vencedora é....




Então parabéns à Shana, gente ♥ Logo mais o seu caderninho artesenal - a Shana escolheu o roxinho de música - chega aí =w=

E por enquanto, vamos festejar porque a primeira fase da nossa querida Mega Comemoração foi completada com sucesso! Agradeço a todas que participaram e espero que nas próximas vocês sejam sortudas também )o) 

Fiquei mais feliz dessa vez porque não brotou gente do esgoto querendo participar e que nunca nem tinham ouvido falar sobre o Meu Mundo ;w; Foram pessoas que eu conheço, e as que eu não conheço tão bem, já me deram material o suficiente para querer conhecer.

Então é isso! Volto logo logo com um post aleatório e no dia 16 de maio, tem resultado do quiz! Vou deixar o meu relato da minha viagem a São Paulo para o fim de semana ♥

Ah! E um feliz dia das mães a todas as mamães que leem o blog e todas as mães das leitoras do Meu Mundo 

See you soon ♥

Deu vontade de usar banner hoje, you can't stop me.

6 comentários :

  1. Uau, parece que eu cheguei tarde como sempre! Estive a ler por alto alguns dos posts antigos, já soube da sua viagem merecida para ir ver o show dos boyfriend, estive à procura de algumas participações (a da Shana era realmente muito fofa, ela mereceu) e li sobre a sua crise existencial. Quando ao último livro resenhado (esqueci-me do nome), vou adicionar na minha lista de espera, embora tenha mais urgência para ler outros primeiro. Não tenho conseguido ler nada este ano...

    Bom, ando mesmo ocupada, mas espero que não se tenha esquecido de mim. Se calhar estou a ser um bocado idiota, mas você já resenho Doctor Who aqui no blog? Se sim, manda o link da resenha? O layout está fantástico e eu já ando com vontade de ver a série há algum tempinho :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, não tem problema, logo mais tem outras oportunidades ;) Também estive lendo por cima os posts do Forever Sapo, mas sempre fico com preguiça de comentar ;w; Espero que leia A Ilha dos Dissidentes, a literatura brasileira atual merece seu reconhecimento! Também não tenho lido muito esse ano ToT
      Claro que não esqueci ♥ Eu não fiz exatamente uma resenha, mas eu falei bem explicadinho sobre DW nesse post aqui Já está um pouco antigo, tho. Espero que assista, ela é linda e maravilhosa ♥

      Excluir
  2. *entra fazendo a dancinha da vitória*

    Depois de milanos participando de todos os sorteios, com sangue e suor, até arriscando divulgar meus dons artísticos na internet, eu orgulhosamente posso dizer:

    GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIII

    *rebola*

    Agradeço à Hannah por me propiciar essa incrível experiência, a meus pais por todo o amor e dedicação, ao meu irmão porque sim, à Odin por toda a sua glória e obra em minha vida, aos Kyuhyun por ser lindo, aos deuses nórdicos pela força e ao meu hamster por ser tão fofinho. Dedico a minha vitória aos fãs que eu não tenho e *sniff* ai gente, perdão, são muitas emoções, não consigo lidar *limpa as lágrimas*

    OBRIGADA, OBRIGADA!

    *sai dando thauzinho de miss universo e desaparece em uma nuvem de fumaça roxa purpurinosa*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AJSKHDAJSDHSADAS é por comentários divosos assim que eu insisto em manter esse blog ♥♥♥
      Fico feliz que você tenha ficado feliz xD Entendo o seu sentimento!
      DE NADA, DE NADA \o/
      *sai varrendo a purpurina que a Shana largou aqui*

      Excluir
  3. Parabéns Shana-san! \o/
    Infelizmente a sorte não veio a meu favor desta vez, mas tenho mais duas etapas pra isso =u=)~ wait for me caderninhos divos restantes

    Por um minuto li rápido e entendi que tinhas aulas de trânsito, Hannah-chan z.z até me assustei aqui hahaha' Pensei que já dirigias ou algo assim, mas aí a razão me atingiu~
    Brotar gente do esgoto não é de todo ruim, contanto que esse gente esteja disposta a ser amiga ò3ó)b Se não, certamente chega a dar um certo desgosto (ao menos pra mim) ter que premiar alguém que nem se dá ao trabalho de saber quem sou direito u3u run

    Minha mãe acabou não aproveitando muito pelo trabalho, mas espero que você e sua "mômis" tenham se curtido bastante ;3

    Bai bai flor~
    My Dear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte nas próximas =w= Eu não sei de nada porque deixei para ver os resultados do quiz e da votação de surpresa também xDD
      HAHAHAH não te culpo, admito que ficou meio ambíguo ;w;
      O chato era que esse pessoalzinho brotava, participava do sorteio, mas fora isso nem dava sinal de vida por aqui >.< Eu gosto quando aparece gente nova, mas tem que se esforçar pra me conquistar senão não vai -qq
      Que triste, trabalhar no domingo e ainda por cima dia das mães ;n; Eu levei café-da-manhã na cama pra mamis e meu pai fez um almoço tailandês chique pra gente, então foi ótimo e gordo ♥

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!