Quem você chamou de pequeno?!

sábado, 20 de junho de 2015


Ayooooooo! E então, leitores do Meu Mundo, como está o novo layout? *u* Dos layouts que fiz esse ano, por enquanto Fullmetal Chibi é o meu preferido. Olha que coisa maravilhosa, gente ♥

Como sempre, o lay ficou simples porém extravagante, porque é assim que eu sou )o) Eu tinha uma ideia completamente diferente para esse layout de início, mas aí comecei a apanhar do códigos e acabei me desviando c: Porém, as coisas deram muito certo e eu fiquei muito muito orgulhosa desse lay afinal ♥

Coloquei a quebra de postagem só pra ficar bonitinho e__e"

Pra quem não conhece ou ainda não entendeu, o layout é do meu anime/mangá preferido da vida: Fullmetal Alchemist! FMA foi um dos meus primeiros animes e meu primeiro mangá - um dos únicos que eu conseguir ler inteiro só pelo computador. Apesar do tempo e todas as outras histórias que me apareceram, FMA ainda consegue ter um lugarzinho mais que especial no meu coração ♥ E o layout foi feito com alguns chibis (esses bonequinhos de cabeça grande mui fofos) de Fullmetal. Daí o nome, óbvio XD

Não tenho muito a falar desse lay, só que fiquei realmente feliz com ele. As coisas ficaram simples, mas muito bonitas. Além disso, organizei (mais ainda) as páginas do blog: separei uma página só para o sobre o blog e uma só de perfil da autora. Agora também tem uma página separada de créditos e outra de  plaquinhas.

O player também está diferente - peguei esse código maravilhoso do tumblr Fragile Help ♥ Tem várias coisinhas legais lá e estou pegando dicas pra fazer meus primeiros lays de tumblr. O detalhe dessas faixinhas nos títulos da sidebar veio da Shana-san, exclusivamente para mim -qq Ela também fez o button divoso. Obrigada ♥ O menu das redes sociais é um dropdown muito fofo que eu peguei no Princess Tutoriais - é o mesmo menu que eu usei para créditos no layout de Natal. Por fim, vale falar do maior orgulho desse lay: os slides mostrando as últimas postagens, na sidebar. Peguei o código no Follow Your Dreams, personalizei e ficou muito mais fofo do que eu esperava. 

O resto das personalizações eu fiz praticamente sozinha e é isso que me deixa mais orgulhosa. Depois de anos batendo a cabeça, passando noite em claro e tentando codes de CSS um a um, eu tenho um mínimo de conhecimento pra fazer um lay lindo como esse ♥

É isso. A festa acabou, mas o Meu Mundo continua super descolado )o) Bye bye~

8 comentários :

  1. HANNAH, FICOU LINDO! *W* Que bom que você conseguiu fazer as barrinhas, adorei como ficou! Amei as cores, amei a posição das coisas, tá tudo tão amor - e tocando Let it Out ainda, pra agarrar meu coração e encher de feelings mesmo ç_ç
    To passando rapidinho só pra dizer que ficou tudo muito lindo mesmo (to tão in love com essa mistura de cores fantástica), porque to atrasada pra uma reunião HAHAHAHA MAS NÃO RESISTI, PRECISEI! Parabéns, querida *-----* Acho que essa é minha versão favorita já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAAAY <3 Que bom \o/ Essa é uma das poucas vezes que fico completamente confiante com um lay, estou apaixonada *u* Awn, obrigada mesmo =w= Ah, acabei nem falando da playlist, mas tem cinco musiquinhas tocando: Let it Out, Melissa, Uso, Golden Time Lover e Tsunaida Te >.<
      Eu baseei as cores na capa do Ed e na armadura do Al, e acabou combinando melhor do que eu imaginava ♥ Também é a minha preferida!

      Excluir
  2. Hannaaaaaaah~ (til \o/ -qqqq)
    Se tem uma coisa que sempre invejei foi seu talento pra paletas de cores. Sempre une cores que nunca pensei em combinar e ainda as combina com o tema do blog, que acaba sendo tudo menos monotono ou monocromático...
    Nunca assisti FMA, mais por preguiça mesmo -q mas amei o layout e a escolha de imagens no estilo "cabeçudinho- kawaii-desus".
    E a cada vez você traz mais novidades pra me inspirar em futuros lays, dessa vez foi essa sidebar que me deixou babando~
    O lay ficou bem clean comparado ao anterior mas não menos chique kkkkkkkk' culpa da paleta X3

    to só esperando a época de seminários e provas passar pra aparecer decentemente por aqui... nos comentários né, porque ando lendo tudo~
    Bai bai ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayooooou~ (til, seu lindo -qq)
      Nem é algo que eu me esforço muito, haha ouo Eu só pego uma imagem e vou combinando e quando vejo, tá bonito, então pronto 8D Acho que nunca fiz um lay mono mesmo. Ia ser um desafio, tho *já planejando o próximo lay*
      Quando puder, assista! É muito lindo e cheio de feelings -q É meu amorzinho por um motivo \o/ Eu queria fazer com renders dos personagens normais, não os chibis. Mas aí achei os cabeçudinhos do header e me joguei )o)
      Eu sempre tento caprichar mais na sidebar. É onde consigo explorar minhas técnicas de CSS -qq Que bom que você gostou~ ♥
      Haha, não tem problema~ Pode deixar as férias chegarem xD

      Excluir
  3. AH MEU DEUS QUE LAYOUT MARAVILHOSO.
    Vi primeiro na página do Meu Mundo no Facebook e fiquei babando *u* Como sempre, seu layout tá lindo <3
    Nunca assisti esse anime, já que eu quase não assisto nenhum (só vi Death Note e Angel Beats inteiros, e realmente gostei), mas talvez eu assista um dia. Sei lá.
    Adorei as cores escolhidas, também quero criar um novo layout pro Camilaland, mas tô sem criatividade e muita preguiça ;-;
    Parabéns pelo layout, continue assim ^-^
    http://camilaland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaay, que bom que você gostou ♥
      Assista FMA siiiiim! É meu anime da vida -qq Se quiser, te indico alguns animes pra te integrar mais no mundo dos animes )o)
      Acho melhor fazer layout quando estiver inspirada. Senão não fico satisfeita, fico torcendo o nariz pro lay, sabe? Faça quando sentir melhor!
      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Lay lindo é a favor, eu estou aqui vomitando arco-íris! *.* Finalmente estou realmente de férias e posso retomar o posto de comentadora fiel, e sabe o que é mais engraçado de tudo? Eu vinha precisamente pedir-lhe para participar comigo, tal como pedi à Shana-chan, no Baú de estrelas {INFO: http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html } sobre Fullmetal! E não é que mal chego vejo este layout divoso? Amei tudo, as cores, os buttons, o cabeçalho, os chibis, as fontes, está tudo tão gfewçnfheffeklnkjkunfe :3 E realmente as ribbons têm ar de ser da Shana, mas sei como é a sensação de orgulho após dominar bem HMTL e conseguir dar forma a um layout que outrora nunca passaria da nossa cabeça. Bem, sobre o tal post, após ver o link que eu deixei com as informações de como funciona, confirme se vai participar ou não, basta um comentário curtinho sobre o que acha de Fullmetal, mencionando tudo o que lhe der na cabeça. E se acabar por se tornar um comment maiorzinho, melhor ainda ;)

    Ah, sabe que mais, estou a rever Haikyuu. A febre KageHina voltou >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay, que bom que você gostou! ♥ Sempre fico feliz quando você elogia meus lays, porque os do Forever Sapo são uma ótima inspiração =w= Hahaha, FMA tem aparecido de formas bem inusitadas na minha vida ultimamente, acho que é um sinal OwO Fiquei realmente orgulhosa desse lay ♥ É o primeiro em muito tempo que consigo amar completamente -q
      Vou fazer meu comentário sobre FMA e logo mando pro seu email ♥ Acho que vai ficar grandinho, porque Fullmetal merece -qq
      Vou rever HQ em breve também, me preparar pra segunda temporada em outubro ^-^

      Excluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!