Tag | Não provoque

sábado, 6 de junho de 2015


Ayo, meus amiguinhos! Sei que tinha falado sobre uma movielist de feriado, mas ocorreram alguns imprevistos na vida - vulgo ter que ir no mercado/fazer trabalho de Educação Física - e não deu. Mas as férias estão quase aí e vou aproveitar pra ver vários filmes e falar pra vocês ♥

Hoje trouxe uma tag que eu recebi da Nayou-chwan. A tag é um pouquinho diferente e consiste em responder algumas perguntinhas sobre, bem... Vocês vão ver.

    

1. Você é calma ou estressada?
Estressadíssima. Me irrito extremamente fácil com muitas coisas, sempre fui assim. Hoje em dia consigo controlar minhas atitudes quando estou estressada melhor, mas às vezes bate uma recaída, o que para mim significa chutar lixeiras, empurrar cadeiras e jogar coisas para o alto )o)

2. O que te tira do sério?
Sobre ser estressada e perfeccionista: tudo me tira do sério. Desde coisas pequenas, como um quarto bagunçado, quanto coisas mais grandes, como falta de respeito. Buut, ultimamente o que mais têm me irritado são os meus colegas de sala, que só sabem reclamar, gritar e serem mal-educados. Eles só continuam indo para a escola para fazer bagunça e atrapalhar minha vida, sem a menor consideração.

Se eu apenas pudesse fazer isso com eles...

3. O que sua família faz que te deixa irritada?
É algo muito besta e, na verdade, a errada da história sou eu 8D Eu sou uma pessoa muito arrogante e eu não gosto que mandem em mim. Mas mandar em mim é o trabalho dos meus pais, certo? Enfim, eu fico muito irritada quando me mandam fazer algo, mas o problema sou eu, really.

4. Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Não tenho namorado, e não pretendo (♪ all by myseeeeelf ♪). Mas imagino que brigaria com meus futuros namorados principalmente sobre coisas como tempo para mim mesma, o que eu preciso pra me manter sã e___e" Ainda assim, acho que eu não ficaria com alguém que não me dá meu devido espaço.

5. Você já brigou com seus amigos?
Estranho seria se eu não tivesse! Não sou do tipo de fica de birra ou rancor com alguém com que brigo, mas já tive minhas discussões. Normalmente por coisas como atitudes irritantes ou sobre o negócio do tempo pra mim mesma mencionado acima. No mais, porém, eu costumo me juntar a pessoas que são mais calminhas e que me deixam mais pacífica só de ficar perto. Dá pra perceber direitinho como eu fico irritadiça quando essas amigas faltam na escola -q

6. O que mais te incomoda na internet?
Gente que se acham os donos da verdade e que se alguém pensar diferente, é automaticamente burro. Muita gente confunde liberdade de expressão com discurso de ódio ou desrespeito e eu odeio isso. Não aguento mais ler gente me chamando de ignorante porque eu não gosto de Machado de Assis, ou porque eu respeito quem gosta de funk, ou porque eu sou contra radicalizar o feminismo. A internet nos últimos tempos têm parecido uma anarquia onde todo mundo pode falar a besteira que quiser e tratar os outros mal e não tem problema!, porque eles tem direito de se expressar e blá blá blá. Liberdade de expressão, sim! Liberdade é algo que é direito básico do ser humano. Mas vamos pelo menos ser educados e respeitas as opiniões alheias, ok?


7. Você já brigou/bateu em alguém?
Nunca saí na porrada com ninguém, se é essa a pergunta. Buut, já dei um tapa na cara em um garoto da minha escola que espalhou umas mentiras sobre minha amiga. Também dou livradas/cadernadas em quem me irrita, mas só de brincadeira, não dói (espero).

8. Qual foi a sua última briga/discussão? E qual o motivo?
Não lembro, to be honest. Eu sou o tipo de pessoa que bloqueia esse tipo de experiência ruim. Mas estou supondo aqui que foi ou com amigos, por me irritarem em um dia errado, ou foi com a minha mãe, pelo caso do mandar em mim 8D

Então, gente... Vocês sabem que eu não sou muito de indicar tags, mas dessa vez vou indicar por questões de afinidade mesmo -q Camila, Belle e Shana, quero ver suas respostas! ♥

    

That's it! Me descontrolei só um pouquinho hoje, mas é inevitável, né gente? Me irrito muito com gente que acha que só porque está na internet pode falar o que quiser. Mas também me irrito muito com gente que manda em mim, e aí eu já estou errada. 

Mas enfim... Do post de hoje, pudemos extrair esse conhecimento útil para a vida: ninguém é perfeito, e todos estão errados 8D Só vamos tentar ser o menos errados possível.

É isso, gente~ Bye bye ♥

5 comentários :

  1. Eu estava planejando ver um bilhão de filmes hoje, mas veja só, eu sei que vou acabar sem fazer nada como sempre ^^ Quero tentar assistir Ballet Shoes e God Help The Girl, mas nem sei que eles existem no Mega Filmes.
    Eu sou uma das pessoas mais estressadas da face da Terra! Sério, se você se acha estressada, me imagine duas vezes mais. Mas hoje em dia estou menos estressada porque fico pensando tipo "I don't care, eh eh eh, I don't care, eh eh eh eh" e acaba por isso mesmo c: Dá certo, vá por mim.
    Se tudo te tira do sério, então somos duas ♥ Pessoas, coisas, tecnologia, tudo, tudo mesmo, me tira do sério. Mas principalmente o povo da escola. Fico pensando aqui comigo como uma metralhadora faz falta às vezes. Mas e aí, eu vou passar de ano e vou poder tirar uma da cara deles na recuperação.
    Não sou de brigar com minhas amiguinhas, até porque se são minhas amigas é porque conseguem fazer eu não me irritar.
    Sou tão bocó que o que mais me incomoda na internet são os fãs teen, falando besteira. E também, é claro, os indie que se acham intelectuais porque já leram A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.
    Nunca sai na porrada com ninguém, sou da paz (se bem que eu já dei um soco sem querer no menino da minha sala e o pobre coitado ficou com a cara vermelha, e eu nem me importo).
    Já tive tantas discussões que não lembro qual foi a última >< Vou responder a tag sim, viu!
    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a vida -qq Nunca vi nenhum desses filmes, mas vou anotar - sugestão de filme é o que não pode faltar na minha vida.
      Não é uma competição, mas eu acho que eu ganho xD Ou talvez sejamos estressadas no mesmo nível. "I don't care" não funciona muito bem pra mim. Eu prefiro pensar "eu vou crescer e me dar bem na vida e vocês não, HÁ!" Um pouco maldoso, mas enfim.
      Eu não gosto de tempestade em copo d'água, mas quando se é perfeccionista como eu esse tipo de coisa acontece xD Eu penso o mesmo que você sobre escola 8D
      Eu acho que brigar de vez em quando com qualquer um é normal. Ninguém é igual e isso causa discórdia, querendo ou não. Eu normalmente só aceito que eu nunca vou estar 100% na mesma frequência que os outros. Mas tem gente que quer que eu fique na mesma frequência que eles à força, e aí já não dá, né colegas c:
      Ser fã é algo super legal, mas tem gente que força. Eu me irrito mesmo é com os pseudo-cult que xingam de burros todos que não gostam de Machado de Assis ou Tolkien -q
      Vi o seu post, só esqueci de comentar porque estou atolada na vida -q Pra ter uma ideia, fui responder seu comentário duas semanas depois, então tá bem bagunçado pro aqui xD

      Excluir
  2. Vou responder sim, mas pode demorar um pouquinho... Ou não, espero que não :p

    Entre calma e estressada, eu realmente não sei o que eu sou. Fico estressada com brincadeira tosca, gente chata, um povinho aí da internet, que como você disse, acham que são os donos da verdade.Também já fui xingada por não ter preconceito músical, e os rockista (um dos grupinhos mais irritantes da internet eu acho hehe :p) acha que isso é ruim!
    Eu também brigo muito com as minhas amigas, seja por elas estarem me pedindo resposta ao em vez de fazer a tarefa, ou seja por motivos sérios também. Bem, não vou falar muito se não não vai sobrar nada na hora de responder a tag :p
    Tô precisando muuuuuito de movielist, então faça post sim :3 As minhas férias ainda estão um pouco longes (vou entrar 14 de julho e sair 1 de agosto) e vão ser bem curtinhas, mas quero aproveitar pra me atualizar nas séries, e ver alguns filmes. E também ficar jogando The Sims (agora eu tenho o 4 :3 Pirata, mas tenho xD)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que você já postou a tag, desculpa a demora pra te responder >.<
      Todo mundo fica estressado de vez em quando - só tem gente que demora um pouquinho mais e gente que já fica irritada na hora (eu -q). Todo grupinho fã de algo que acha que só o que eles gostam que presta é irritante; na verdade, eles já estão no nível de pessoas ruins/má-intencionadas para mim~ Irritantes às vezes são só ignorantes :P
      Fico bem irritada com isso também rs Parece que o povo vai pra escola pra nada - pelo menos posso humilhar quando eu passar e eles não -qq Ainda não li as suas respostas, vou ler agora! ^-^
      Vou sim! Vi ainda mais filmes legais esses dias então já vou fazer uma mega movie list para as férias ;3 Também vou aproveitar pra isso xD Isso me lembra que eu tenho que baixar a atualização do The Sims.... O meu é original, mas é chato de cuidar :P

      Excluir
  3. Olá minha doce mestra! Vim lhe entregar uma mensagem da Lady Cielo-chan!

    "Olá moradora da Dimensão, uma atualização foi feita no local, dê uma olhada! Adicionamos um selo especial para cada Dimensão, caso queira obter o selo, vá visitar o guardião da Dimensão que você mora e pegue o selo para você. Até mais"

    Se você é morador da Dimensão das Chains, visite Oz e pegue seu selo.
    Se você é morador da Dimensão dos Demônios, visite a mim, Sebastian, e pegue seu selo.
    Se você é morador da Dimensão dos Humanos, visite a Lady Cielo-chan e pegue seu selo.

    Adios! *3*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!