Top 5 | Clipes para cair na fossa

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Ayo! Como vai a vida, amados leitores? Admito, a minha está ligeiramente atolada: meus professores têm uma mania chata de marcar todos os trabalhos e apresentações para a mesma semana - e logo a semana anterior às provas, vê se pode. Mas com o feriado aí vou conseguir me organizar melhor, espero. Also, esperem outra Movielist de feriado, hein? ♥ Também terminei dois livros recentemente - Claros Sinais de Loucura e Malícia - e logo mais tem resenha dos dois. Estou relendo Coraline agora, porque é o livro perfeito pra me deixar mais relaxada (estranho, né? É um livro de horror -q).

Então~ Fiz essa intro grande porque isso estava em falta por aqui -q Mas, cutting to the chase, trouxe um top 5 dos meus clipes tristes preferidos. Então já preparem os lencinhos, porque os feelings estão muitos hoje.


Melted, do duo de irmão AKMU preenche o quinto lugar do nosso top. O clipe mostra a história de um jovem fotógrafo que se vê no mundo real e se confronta com a frieza das pessoas. Ele vê o egoísmo, a desconfiança, a maldade e o descaso da humanidade e isso abala qualquer um, né gente? O MV é maravilhoso, nos deixa com o coração na mão e nos conecta completamente com o fotógrafo. Além de ter uma diversidade étnica pouco comum pra clipes de kpop, vale conferir. Assista ♥


Sim, gente, eu ouço música ocidental! E eu gosto muito da Katy Perry. Os clipes dela são sempre incríveis, sejam eles com historinhas ou com nuvens de algodão, sempre compensa ver clipes dela. The One That Got Away conta a história de um casal de jovens que se amavam muito, mas por causa de uma briga se separaram - pra valer. É uma coisa bem triste e atinge o fundo do coração </3 Eu fico pensando como pequenas atitudes nossas tomam proporções tão grandes quando vejo esse clipe. Assista ♥


Ed Sheeran é um master das músicas tristes da vida, apesar de a maioria dos seus clipes serem bem-humorados. Mas The A Team foi produzido especialmente pra te despedaçar e ainda pisar em cima de você ;w; Ele mostra a vida de uma viciada em drogas que se prostitui e pede esmolas pra manter o vício. O legal é que trata do tema de uma maneira muito gentil. Às vezes as pessoas pensam que qualquer um que se esforça pode simplesmente sair do vício, mas o clipe mostra que não é bem assim que funciona. Assista ♥


Já comentei sobre essa música, esse grupo e esse clipe por aqui, mas não mata ninguém falar de novo ♥ O The Ark é meu debut preferido até agora, justamente por causa desse clipe diferenciado, que nem mostra todas as integrantes (a única que aparece é a Halla ♥). The Light conta a história de uma mãe e uma filha, que tem uma relação muito íntima; um dia, a menina sai para um passeio de escola e o inesperado acontece... Todas as vezes que assisto ao clipe, choro aos montes. E não um choro bonitinho, um bem desesperado. O caso é que a mãe e filha do clipe me lembram de mim e da minha própria mãe, então já viu. Assista ♥


E o nosso primeiro lugar é ocupado pelo incrível(mente triste) Severely, da banda idol FT Island. O FTI sempre tem clipes ótimos, mas Severely é sem dúvidas o mais triste, o mais heartbreaking, o mais encolha-se-em-posição-fetal-e-chore de todos. A história é de um rapaz cuja namorada morre em um acidente de carro, e ele sem querer volta no tempo para o dia em que a conheceu, tendo a chance de refazer tudo. Além de ser extremamente prazeroso de assistir, os vocais desesperados do Hongki dão sempre aquela sensação de desespero também. O final nos atinge de uma vez e é. So so sad. É um dos meus clipes preferidos, mas gente, que vazio no coração. Aquele choro da garota no final, meu Deus. Assista ♥


This is it, people. Gostar eu não imagino que tenham gostado, mas que tenham achado minha listinha no mínimo interessante ♥

Bye bye~ Don't hate me.

5 comentários :

  1. Oi Hannah! Não vou dar uma olhada nos vídeos agora porque ainda estou em um processo de cicatrizar umas feridas, sabe? Se eu ver vai ficar mais difícil passar por isso... Mesmo que eu me faça de durona é complicado :(

    Sei que Melted tem um vídeo bem triste, mas muito bonito! E esse da KP também acaba comigo. Acho que o vídeo que me deixa mais triste é esse: https://www.youtube.com/watch?v=XcAr48e2x68 foi uma época que um carinha que eu gostava mandou pra mim, então entendi que não poderíamos ficar juntos como mostra no vídeo :'(

    Beijos de mel! ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru! ♥ Aw, tudo bem... Espero que melhore logo ^-^ Mas eu estou planejando um post oposto desse, de videoclipes bem felizes, acho que pode ajudar \o/
      Melted é realmente lindo. É uma historinha que nos faz repensar nossos atos, não é? ♥ O da Katy também. Nossa, esse vídeo é realmente triste ;n; E a sua história por trás... Espero que tenha superado~ e que supere bem os problemas de hoje. I'm here for yooou ♥

      Excluir
  2. Eu me emociono MUITO com The one that got away também ç_ç mas eu me emociono MESMO com Thinking of You, choro RIOS DE LÁGRIMAS!
    Pra ser honesta eu super colorida o clip do The Ark no 1º lugar, mexeu muito comigo esse clip - principalmente porque eu moro longe da minha mãe e ela é a pessoa que eu mais sinto falta. Dá vontade de chorar só de pensar nisso, hahaha! Vi o clip do FT Island mas confesso que não me pegou tanto, achei previsível. Acho que já vi outro clipe com a mesmíssima pegada, só não consigo me lembrar qual...
    Os outros dois não conheço, então vou olhar uwu Beijinhos, Hannah! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão triste ;w; Nunca parei pra assistir Thinking of You, vou fazer isso agora - sinto que vou me arrepender, tho.
      Fiquei na dúvida para o primeiro lugar mesmo... Só não coloquei o The Light em 1º porque considerei a história do clipe e a canção também~ The Light é super fofinha e tals, já Severely tem aquele ar mais desesperado nos vocais, isso que decidiu >.< Mas claro que a história de The Light é mais triste, tem essa pegada pessoal T-T

      Excluir
  3. Olá My Lady! Perdoe-me a intromissão da minha parte! Vim lhe trazer uma mensagem da minha Lady Cielo! Ela deseja à você boa sorte,e eu também! :)

    "Trago essa mensagem à todos os moradores da Dimensão Abyss Dreams. O primeiro desafio foi lançado, se esforcem! Para saber sobre, vá em News e descubra como deve-se fazer! Boa Sorte participante!"

    Boa Sorte My Lady, contamos com sua presença!
    Até mais!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário! Não se esqueça de pôr o link do seu blog (caso você tenha um, é claro) para eu dar uma olhadinha lá depois.
Kisses!